O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tormented Souls - PC/Consoles - Demo disponível para PS5 e PC

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.264
Pontos
553
baixei ele dnv aqui, tinha jogado esses tempos mas como eu tinha outros jogos em prioridade acabei desinstalando ele, agora irei focar nele, acho que até o final de semana eu deva terminar.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
GGRGLsYWgAAMCyn
GGRGLs-XQAAj3J6
GGRGLtPXAAABNlG
Eu tinha visto, mas o jornalista que recebeu as fotos acabou estragando elas colocando a marca d'água do site dele.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.264
Pontos
553
nossa, cheguei em um puzzle lá (da caixa registradora) que eu fui obrigado a pedir ajuda aos universitários, quebrei a cabeça e não consegui resolver sozinho, que desgraça, odeio ter que ir atrás de ajuda mas fui obrigado se não eu iria ficar ali uma eternidade.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
nossa, cheguei em um puzzle lá (da caixa registradora) que eu fui obrigado a pedir ajuda aos universitários, quebrei a cabeça e não consegui resolver sozinho, que desgraça, odeio ter que ir atrás de ajuda mas fui obrigado se não eu iria ficar ali uma eternidade.
eu já adoro um puzzle difícil e criativo
to travado no cocoon por isso
:kkk
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
nossa, cheguei em um puzzle lá (da caixa registradora) que eu fui obrigado a pedir ajuda aos universitários, quebrei a cabeça e não consegui resolver sozinho, que desgraça, odeio ter que ir atrás de ajuda mas fui obrigado se não eu iria ficar ali uma eternidade.

Pois pode esperar que provavelmente você vai recorrer mais vezes aos universitários nos puzzles mais para frente no jogo. Como eu disse em outros posts nesse tjópico, os puzzles são muito grotescos no quesito dificuldade/dicas dos jogo/files que pegamos.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.264
Pontos
553
Pois pode esperar que provavelmente você vai recorrer mais vezes aos universitários nos puzzles mais para frente no jogo. Como eu disse em outros posts nesse tjópico, os puzzles são muito grotescos no quesito dificuldade/dicas dos jogo/files que pegamos.

bah, espero não precisar ir atrás de dicas dnv, odeio fazer isso. aquele puzzle da estatua lá que tu tem que apertar os botões em ordem eu tmb demorei um pouco pra entender, tem uns puzzle que é zoado mesmo. engraçado, pq o combate do jogo é muito fácil, mas os puzzle é complicado.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
bah, espero não precisar ir atrás de dicas dnv, odeio fazer isso. aquele puzzle da estatua lá que tu tem que apertar os botões em ordem eu tmb demorei um pouco pra entender, tem uns puzzle que é zoado mesmo. engraçado, pq o combate do jogo é muito fácil, mas os puzzle é complicado.

A questão do combate e partes de "ação" eu gostei também porque ao menos tem a arma de pregos lá deixando o jogo ao menos minimamente parecido com Silent Hill.

Quando vi o jogo pela primeira vez pensei que seria aqueles Survival Horror com meninas indefesas estilo Rule of Rose, Haunting Ground, Clock Tower, Kuon que tem que ficar fugindo dos inimigos. Aí eu nem jogaria. E pior que esse jogos que citei são excelentes em atmosfera, ambientação, gráficos, setting mas a falta de partes de ação desanima. Kuon mesmo eu dropei depois de ter jogado até bastante. O pacing lentíssimo do jogo me fez dropar.

Por essas e outras Resident Evil ainda reina soberano no quesito Survival Horrors. Consegue dosar bem partes de puzzles, fuga e ação. Estou falando, claro, dos RE's antigos. Os novos dividem opiniões.​
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.264
Pontos
553
pronto, agora encalhei no puzzle do macaco. :kkk

tenho mais ou menos uma ideia de como passar, só falta acertar a ordem. dessa vez eu não vou pedir ajuda aos universitários, vai na raça mesmo.

os puzzles das portas também achei legais, não tive muita dificuldade em passar neles.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.264
Pontos
553
20240221210605_1.jpg

carai hein, que jogão, fiz esse final ae que provavelmente 90% das pessoas fizeram, ae depois fui atrás de fazer o final bom. gostei bastante do jogo, espero que o segundo seja bom também. só não curti muito a dublagem, de resto é top.

ps: vocês sabiam que tem uma arma extra no jogo que libera dps que faz um puzzle? fui pesquisar sobre os outfit no YT e achei esse vídeo.

 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.264
Pontos
553
como vc compara com classicos esse jogo ?

já faz tempo que eu joguei os RE clássicos mas eu acho que nos RE clássicos o combate era mais difícil porem os puzzle eram mais fáceis, nesse jogo aqui eu achei o inverso. combate eu achei super de boa (não morri nem uma vez), eu matei basicamente todos os inimigos sem grandes problemas, depois que tu pega a shotgun fica bem tranquilo. agora os puzzle tem uns que são bem de boas de fazer mas tem outros que meu amigo... é de quebrar a cabeça. mas no geral eu gostei bastante do jogo, história é bem interessante, gameplay legal, cenário legal, e os puzzles são desafiadores e criativos, só a dublagem que é meio meh, mas de resto nada a reclamar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo