O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Traição Conjugal] O que achas sobre o assunto? [+ meu depoimento]

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Outers: [kcool]

Esse é um assunto que vale mil posts, pois cada um hage ou ver isso de uma forma diferenciada, sendo assim, queria saber o que você acha do assunto? Tanto trair ou ser traido, o que acha?
Ambas as situações envolvem pessoas, sendo assim, está sucetível a mágoa e a prazer, então, não é legal. Chega a ser crime do codigo penal você trair sua parceira(o), mas neste caso, na prática é outra, certo?
Para muitos homens, trair é massa! Emocionante e até há casos que a pessoa traidora, melhora o relacionamento em casa por conta disso, mas e ser traido? Doi? É meio foda saber que uma coisa que você acha que é somente sua acaba sendo da rua inteira, pois se você dá o flagrante, você vai pensar que este é o primeiro? hahaha... NÃO
Então, o objetivo do tópico é saber sua opinião sobre isso. Prós e contras com maturidade.

Conto um caso meu já já para vocês darem risadas, pois agora que sou feliz e casado, dou risada do tanto que eu era ridiculo e o quanto isso me formou um homem (mesmo corninho... :-D) Sem mais, conte seu caso, de um amigo(a), parente, cachorro, gato, galinha, periquito, papagaio, mas conte algo ai! Nem que seja só o que pensa, pois se você ainda não foi chifrado, tenha certeza que um dia será! [kdiabo]

É como diz aquele ditado:
Chifre é igual a consórcio... Um dia tu és contemplado! [kdiabo]


Valeu macacada! ;)







Edit

Vou contar um caso meu:

1999/2000 Conheci uma moça que a muito tempo já tava de olho. Fiquei com ela é já queria logo um relacionamento (acho que esse foi meu erro).
Ela, saia das baladas e me ligava altas horas da matina querendo me ver e eu a esperava na minha casa. Chegava sempre trilouca e sempre me contava quem tinha a deixado na minha casa e com quem ela tinha ficado e tals. Achava aquilo muito louco da parte dela, mas como não a conhecia, dava risada dos caras, pois a final de contas, eu num tava fazendo nada mesmo (segundo erro).
Isso foi se estendendo até que me envolvi e quis tirar ela dessa perdição e a pedi em namoro. Depois de muito insistencia da minha parte a contraparte aceito e a partir dai meu tormento multiplicou, pois ela fez de tudo que vocês possam imaginar para me enlouquecer. Eu era novo e inexperiênte. Ela já tinha sido casada e madura. Na cama é que eu a segurava. Achava que era assim que tinha que ser jeito e assim eu fazia e para ela, fui um superman e ela gostava, mas o passado não permitia que ela deixasse as piruações e me traia com a cidade inteira. Não pense que eu já tinha flagrado, pois acho que seria diferente... Isso mesmo... EU ACHO que seria, pois eu era tão cego de paixão que passaria por cima até disso. CORNÃO :-D
Certa vez, na festinha de niver da minha irmã, ela decidiu ficar com o meu melhor amigo da época e o cara mandou me chamar para que eu visse a cituação e eu vi ela partindo pra cima dele e o chamando de v****, pois ela propos que ele a levasse pra casa dele para... É pau né? :-D
Terminei, chorei e no outro dia já estavamos juntos novamente. Minha mãe, nem a cara dela queria ver e eu até brigava com ela se falasse mau da fulana de tal (maior erro)
Aquela safada tinha um trêm dentro dela, pois todos meus colegas ela queria, pois eu sacava e nada fazia até que um dia, ela fez um terror psicologico tão grande na minha cabeça que decidi tirar minha própria vida e tentei. Cortei os pulsos na intenção de morrer, mas ninguém morre assim. Fiquei maus a beça, mas ainda com ela até que um dia dei um basta nisso e hoje me sinto o segundo cara mais corno da região (só perdendo pro ex marido dela, pois aquele ali sim sofreu).

Hoje acredito que ciúmes demais estraga e TUDO que você procura na intenção de te machucar, você vai achar e vivo muito melhor agora do que viveria se ter passado por tudo que passei e é isso.



Ah... Instintivamente, logo após o término desse caso ai, eu quando saia, só queria a mulher dos outros. Jamais de amigos, colegas tampouco conhecidos, mas dos outros, pois parece que eu estava doce pra isso e essa é a parte ruim, pois me igualei a ela, mas passou.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
eu não ligo, simplesmente não ligo, não traio, mas não procuro saber se fui traído...
é aquela coisa, se traiu longe e eu não estou a saber fodas...

Se atrapalhou nossa relação aí eu fico bravo hehehehehe...

Outro dia até brinquei com um amigo, disse que se a mulher ao trair obedecesse aquele conto de que pelo ato errado tenderia a ficar mais romantica e mais carinhosa para incoscientemente pagar pelo erro, assim sendo mais beijinhos, menos falação, mais pegação e tudo mais, eu ia até achar bom hahaha...

mas depende eu sou assim porque não consigo ter sentimento de posse nem ciume sobre as pessoas, acho até que é alguma falha psicologica mas fazer o que, sou louco mas sou feliz, como dizem ehehhe
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
JackWade;2617144 disse:
Outers: [kcool]

Chega a ser crime do codigo penal você trair sua parceira(o), mas neste caso, na prática é outra, certo?

Foi revogado o crime de adultério do código penal, ou seja, adultério não é mais crime. Mas só lembrando q, se por um lado vc não responde esfera penal, na esfera civil o adultério ainda tem suas consequencias.

Olha, nunca cheguei exatamente a trair, nem seir traido (pelo menos q saiba), mas ja fui a parte q ajudou a trair, ou seja, ja peguei algumas mulheres casadas sim.
Talvez o ato não seja justificável, mas é entendível. A maioria das mulheres casadas q eu fiquei tinha problemas no casamento: marido bebia, não dava atenção, ou era ciumento demais e por ai vai. Todos os relacionamentos estavam desgastados ao longo do tempo por vários problemas. E é dificil consertar estas coisas, algumas por dependencia financeira, ou medo de repreensão da sociedade continuam mantendo um casamento falido, e usando o adultério como valvula de escape. Talvez não seja a melhor atitude segundo a moral q temos, mas p/ algumas é a melhor opção de sobreviver a rotina de casamento.
Esta é a minha observação em relação ao casamento, depois de conviver com muitas mulheres casadas e ouvir os seus relatos.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
na minha opinião é imperdoável, e motivo de encerrar qualquer vinculo que tenha com a pessoa que traiu!
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Pack Man;2617154 disse:
eu não ligo, simplesmente não ligo, não traio, mas não procuro saber se fui traído...
é aquela coisa, se traiu longe e eu não estou a saber fodas...

Se atrapalhou nossa relação aí eu fico bravo hehehehehe...

Outro dia até brinquei com um amigo, disse que se a mulher ao trair obedecesse aquele conto de que pelo ato errado tenderia a ficar mais romantica e mais carinhosa para incoscientemente pagar pelo erro, assim sendo mais beijinhos, menos falação, mais pegação e tudo mais, eu ia até achar bom hahaha...

mas depende eu sou assim porque não consigo ter sentimento de posse nem ciume sobre as pessoas, acho até que é alguma falha psicologica mas fazer o que, sou louco mas sou feliz, como dizem ehehhe

Acho que esse é o grande pensamento. NÃO QUERER SABER! Minha esposa tem prazer em invertigar minha vida (herdou da mãe dela) e eu sempre diga a ela que se um dia acontecer, eu saberei de um jeito ou de outro e isso deixa ela brava, pois acredito que na cabeça dela, se não mostro meu ciúmes, é porque não a amo, sei lá!
Também sou feliz do meu jeito e como disse em outro tópico: Só quem tem a perder é ela mesma, sendo assim, ela que sabe. Meu amor irrecuperavel (digo isso por não viver sem) é meu filhão e o restante é passageiro.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Já trai e fui traido (no mesmo relacionamento), é uma coisa sei lá podre, quando você gosta da pessoa, as duas atitudes são sujas, não me senti bem com as duas situações!!!!!

Também tô com um rolo que a mulher tem namorado, mas, não estou traindo meu sentimentos, afinal, não sinto absolutamente nada por ela, só atração, e como foi ela que me procurou , tá rolando. Mas não acho uma atitude certa da minha parte, então isso não vai durar muito!!!
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
DocVooDoo;2617190 disse:
Foi revogado o crime de adultério do código penal, ou seja, adultério não é mais crime. Mas só lembrando q, se por um lado vc não responde esfera penal, na esfera civil o adultério ainda tem suas consequencias.

Olha, nunca cheguei exatamente a trair, nem seir traido (pelo menos q saiba), mas ja fui a parte q ajudou a trair, ou seja, ja peguei algumas mulheres casadas sim.
Talvez o ato não seja justificável, mas é entendível. A maioria das mulheres casadas q eu fiquei tinha problemas no casamento: marido bebia, não dava atenção, ou era ciumento demais e por ai vai. Todos os relacionamentos estavam desgastados ao longo do tempo por vários problemas. E é dificil consertar estas coisas, algumas por dependencia financeira, ou medo de repreensão da sociedade continuam mantendo um casamento falido, e usando o adultério como valvula de escape. Talvez não seja a melhor atitude segundo a moral q temos, mas p/ algumas é a melhor opção de sobreviver a rotina de casamento.
Esta é a minha observação em relação ao casamento, depois de conviver com muitas mulheres casadas e ouvir os seus relatos.

Sorry, não sabia que tinha sido revogado. ;)


Legal seu ponto de vista. Não vou te criticar por eat mulher casada, pois conheço vários que o fazem, mas eu não faria isso. Sei lá, pode parecer hipocrisia minha, mas parece que me coloco no lugar do cara, sei lá! Bobeira? Não sei, mais o que não quero pra mim, não faria com os outros.

Ah... Quero é conhecer UM casamento que não passa por suas fases ruins. Mesmo que o casal tenha tudo (altos proventos, relacionamento instavel, nenhum problema nem com bebidas, tampouco contravenção) sempre tem um perrengue, SEMPRE. Casar é assim galera! trair é opção sua.
 

wennon

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Realmente pegar mulher casada é podre, e eu estou com o jack, uma vez peguei uma, e quando fiquei sabendo que era casada, cai fora, não há nada no mundo que justifique comer mulher casada, se o casamento dela tá ruim, que separe então, porque como meu pai fala, beijo de mulher casada tem gosto de chumbo... hipocrisia falar que se o cara te der um teco ele tá errado, isso é uma situação extrema, situações extremas consequentemente têm atos extremos, cada um em uma hora como essa tem um tipo de reação, tem uns que te xingam, mais depois ficam de boa com a mulher, outros que separam, outros que partem pra porrada, e outros que matam, quem quiser arriscar, que arrisque...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
JackWade;2617245 disse:

Sorry, não sabia que tinha sido revogado. ;)


Legal seu ponto de vista. Não vou te criticar por eat mulher casada, pois conheço vários que o fazem, mas eu não faria isso. Sei lá, pode parecer hipocrisia minha, mas parece que me coloco no lugar do cara, sei lá! Bobeira? Não sei, mais o que não quero pra mim, não faria com os outros.

Ah... Quero é conhecer UM casamento que não passa por suas fases ruins. Mesmo que o casal tenha tudo (altos proventos, relacionamento instavel, nenhum problema nem com bebidas, tampouco contravenção) sempre tem um perrengue, SEMPRE. Casar é assim galera! trair é opção sua.

Uma coisa q sempre procurei saber qdo pegava alguma mulher casada era qual o motivo de pular cerca. Nenhuma delas fez isso por impulso ou safadeza, necessariamente. Como falei, vinham de um casamento q estava se fragmentando a muito tempo, não foi uma ou duas crises conjugais, foram várias ao longo dos anos, e viram na traição uma forma de aliviar um pouco o martírio da besteira q foi para elas, de dizer um "sim" no altar.
Pode parecer hipocrisia ainda maior em dizer q até penso nos maridos traidos, mas depois me vem outro pensamento: "Se elas não pularem a cerca comigo, provavelmente pularão com outro". E meio ridiculo essa forma de pensar eu admito.
Acho q o grande problema é q as pessoas, principalmente os homens, tratam a pessoa de forma diferente de qdo apenas namoravam. O parceiro deixa de ser um companheiro de vida e se torna propriedade. Nessas horas a pessoa acha q não é mais necessário fazer mais as mesmas coisas q fazia p/ conquistar a pessoa na época do namoro, e é ai q as coisas começam a desandar. Outras vezes, a pessoa realmente se sente dona da outra de forma a sufocar a pessoa, não dando espaço para sua liberdade individual, e isso é igualmente nocivo e propício a pessoa seja levada a trair.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Vou contar um caso meu:

1999/2000 Conheci uma moça que a muito tempo já tava de olho. Fiquei com ela é já queria logo um relacionamento (acho que esse foi meu erro).
Ela, saia das baladas e me ligava altas horas da matina querendo me ver e eu a esperava na minha casa. Chegava sempre trilouca e sempre me contava quem tinha a deixado na minha casa e com quem ela tinha ficado e tals. Achava aquilo muito louco da parte dela, mas como não a conhecia, dava risada dos caras, pois a final de contas, eu num tava fazendo nada mesmo (segundo erro).
Isso foi se estendendo até que me envolvi e quis tirar ela dessa perdição e a pedi em namoro. Depois de muito insistencia da minha parte a contraparte aceito e a partir dai meu tormento multiplicou, pois ela fez de tudo que vocês possam imaginar para me enlouquecer. Eu era novo e inexperiênte. Ela já tinha sido casada e madura. Na cama é que eu a segurava. Achava que era assim que tinha que ser jeito e assim eu fazia e para ela, fui um superman e ela gostava, mas o passado não permitia que ela deixasse as piruações e me traia com a cidade inteira. Não pense que eu já tinha flagrado, pois acho que seria diferente... Isso mesmo... EU ACHO que seria, pois eu era tão cego de paixão que passaria por cima até disso. CORNÃO :-D
Certa vez, na festinha de niver da minha irmã, ela decidiu ficar com o meu melhor amigo da época e o cara mandou me chamar para que eu visse a cituação e eu vi ela partindo pra cima dele e o chamando de v****, pois ela propos que ele a levasse pra casa dele para... É pau né? :-D
Terminei, chorei e no outro dia já estavamos juntos novamente. Minha mãe, nem a cara dela queria ver e eu até brigava com ela se falasse mau da fulana de tal (maior erro)
Aquela safada tinha um trêm dentro dela, pois todos meus colegas ela queria, pois eu sacava e nada fazia até que um dia, ela fez um terror psicologico tão grande na minha cabeça que decidi tirar minha própria vida e tentei. Cortei os pulsos na intenção de morrer, mas ninguém morre assim. Fiquei maus a beça, mas ainda com ela até que um dia dei um basta nisso e hoje me sinto o segundo cara mais corno da região (só perdendo pro ex marido dela, pois aquele ali sim sofreu).

Hoje acredito que ciúmes demais estraga e TUDO que você procura na intenção de te machucar, você vai achar e vivo muito melhor agora do que viveria se ter passado por tudo que passei e é isso.



Ah... Instintivamente, logo após o término desse caso ai, eu quando saia, só queria a mulher dos outros. Jamais de amigos, colegas tampouco conhecidos, mas dos outros, pois parece que eu estava doce pra isso e essa é a parte ruim, pois me igualei a ela, mas passou.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
JackWade;2617245 disse:
Sorry, não sabia que tinha sido revogado. ;)


Legal seu ponto de vista. Não vou te criticar por eat mulher casada, pois conheço vários que o fazem, mas eu não faria isso. Sei lá, pode parecer hipocrisia minha, mas parece que me coloco no lugar do cara, sei lá! Bobeira? Não sei, mais o que não quero pra mim, não faria com os outros.

Ah... Quero é conhecer UM casamento que não passa por suas fases ruins. Mesmo que o casal tenha tudo (altos proventos, relacionamento instavel, nenhum problema nem com bebidas, tampouco contravenção) sempre tem um perrengue, SEMPRE. Casar é assim galera! trair é opção sua.
é também penso muito assim, minha namorada mesmo diz muito que dificilmente achará novamente um cara igual eu.
Sei do meu valor, não vou ficar competindo com fantasmas, se ela me trair e eu não ficar sabendo não estou nem aí... se eu ficar sabendo a coisa pode mudar de figura.

Não vou dizer o que faria ou não faria porque só na hora pra saber, mas corre risco de eu dar risadas altas na hora e ainda conversar todo calmo o que acho que assustaria ela rsrsrs...
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Já trai e já fui traido... Tipo ambas as coisas sao ruins, no meu ponto de vista claro... Até hoje trai apenas uma menina, na qual descobri dps q tb fui traido, apos minha traiçao, terminei nosso relacionamento, nao conseguia estar com ela pensando que estava com outro... Terminei os dois rolos na verdade...

Traição eh uma coisa podre, baixa, e meio sem sentido... Defendo o "tah ruim, muda!"... E como disseram, traiçao é assim mesmo, tarda mas não falha... Se voce foi traido uma hora vc descobre...

Quanto ao dono do tópico, please, conte a história...
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
wennon;2617302 disse:
Realmente pegar mulher casada é podre, e eu estou com o jack, uma vez peguei uma, e quando fiquei sabendo que era casada, cai fora, não há nada no mundo que justifique comer mulher casada, se o casamento dela tá ruim, que separe então, porque como meu pai fala, beijo de mulher casada tem gosto de chumbo... hipocrisia falar que se o cara te der um teco ele tá errado, isso é uma situação extrema, situações extremas consequentemente têm atos extremos, cada um em uma hora como essa tem um tipo de reação, tem uns que te xingam, mais depois ficam de boa com a mulher, outros que separam, outros que partem pra porrada, e outros que matam, quem quiser arriscar, que arrisque...

Esse também é meu lema. Mulher casada pode até parecer interessante pelo fato de que ela sabe muita coisa na cama e tals, mais é como o amigo ai disse: situações extremas consequentemente têm atos extremos. Vai arriscar? Sinceramente eu nem tenho certeza absoluta do que faria se desse o flagrante delito. Juro que não saberia. Na dúvida, será que vale o risco?


DocVooDoo;2617316 disse:
Uma coisa q sempre procurei saber qdo pegava alguma mulher casada era qual o motivo de pular cerca. Nenhuma delas fez isso por impulso ou safadeza, necessariamente. Como falei, vinham de um casamento q estava se fragmentando a muito tempo, não foi uma ou duas crises conjugais, foram várias ao longo dos anos, e viram na traição uma forma de aliviar um pouco o martírio da besteira q foi para elas, de dizer um "sim" no altar.
Pode parecer hipocrisia ainda maior em dizer q até penso nos maridos traidos, mas depois me vem outro pensamento: "Se elas não pularem a cerca comigo, provavelmente pularão com outro". E meio ridiculo essa forma de pensar eu admito.
Acho q o grande problema é q as pessoas, principalmente os homens, tratam a pessoa de forma diferente de qdo apenas namoravam. O parceiro deixa de ser um companheiro de vida e se torna propriedade. Nessas horas a pessoa acha q não é mais necessário fazer mais as mesmas coisas q fazia p/ conquistar a pessoa na época do namoro, e é ai q as coisas começam a desandar. Outras vezes, a pessoa realmente se sente dona da outra de forma a sufocar a pessoa, não dando espaço para sua liberdade individual, e isso é igualmente nocivo e propício a pessoa seja levada a trair.

Legal é que você está expondo tanto um lado como o outro, mas vale o risco mesmo?
 

wennon

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
E mais uma coisa, trair se torna um vicio, já vi mulheres que se viciaram em trair, e é uma situação que na maioria das vezes acaba tanto o casamento, quanto o relacionamento extraconjugal, e qualquer coisa se torna motivo de colocar uma galhada, no marido, e o cara que tá pegando também, fica naquela, se ela faz com o marido dela, se eu ficar com ela acontece a mesma coisa, e ainda tem as crianças que na maioria das vezes ficam sabendo, ai a m**** tá pronta pra servir. Não adianta, todo mundo fica com esse pensamento, então traição é nota zero. Tanto para a mulher quanto para o homem.
 

wennon

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Teve um tempo que eu morava em uma cidade aqui do DF, eu tinha 16 anos e tava doido pra trabalhar, ai então fiz um teste pra entrar em um fast-food (acreditem galera, é ralação pura), lá tinha uma menina chamada Sara, (eu lembro do nome dela porque ela era bonitinha mais ordinária), ela ficava de olho em mim mais ai, na hora me dava um treco esquisito e eu saia fora, tinha um amigo meu que fez o teste comigo, e se achava o garanhão, tinha uma namorada quase perfeita, a mulher além de bonita tava doida nele e era fiel, então ele como o "garanhão" da espécie, foi dar um trato na Sara, a mulher era tão safada, que falou pra namorada dele, putz, foi a perdição dele. Ela não queria saber dele nem pintado de ouro, e a Sara, bem a sara no dia seguinte, estavamos, nós três voltando do trampo (eu, Sara traidora, e o "garanhão"), ai um motorista de onibus que conhecia ela foi e gritou, chamando ela, ela parecia que nunca tinha visto homem na vida, saiu correndo pros braços do motorista de onibus, e o meu amigo garanhão ficou chupando dedo. nem traiu e já levou um chifre na cara.....

Rapadura é doce mais não é mole não
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
JackWade;2617350 disse:

Legal é que você está expondo tanto um lado como o outro, mas vale o risco mesmo?

Toda história tem pelo menos dois lados, aprendi isso com o tempo, principalmente aprendi a não julgar as coisas como certas ou erradas. Procuro enchegar o lado dos maridos, afinal sou homem, pretendo um dia casa e levo esta experiencia comigo justamente p/ não errar onde muitos erram, mas tb olho o lado das mulheres.

Qto a dizer q valeu o risco, não sei bem, pq p/ falar a verdade sair com elas nunca foi um risco grande. Assim, sempre tivemos aventuras rápidas e somente isso, nunca me envolvi a ponto de me tornar amante de uma delas. Tanto q ainda sou amigo de muitas. O mais correto seria perguntar se valeu o risco para elas. Nisso, acho q para algumas, valeu muito a pena, pois algumas tem muita vontade de "farrear" de novo mais uma vez. Uma o marido chegou até a descobrir (culpa e uma falsa amiga dedo-duro), mas resolveu relevar (sai ileso pq ele sabia quem era na verdade). Agora q a poeira baixou, ela ta querendo me ver denovo.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Tisito;2617196 disse:
na minha opinião é imperdoável, e motivo de encerrar qualquer vinculo que tenha com a pessoa que traiu!

Idem ........ (para preencher espaço).
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Traição é sem perdoação[kong] [/COLOR][/SIZE]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
simples foi traído termina e pronto .. cada um pro seu lado e bola pra frente.. nesse mundo ninguém é de ninguém mesmo !
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
acho assim... a questão ... é que tb já estive do outro lado da faca tb.. de quem traiu... já comi muitas mulheres casadas noivas e afins...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nunca traí, apesar das tentações. Acho que sou neurótico demais pra isso.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Nunca traí =P

Afinal, nunca tive um relacionamento sério com ninguem msm ^^

E eu até gosto d+ de pegar guria comprometida. É só diversão, sem ter q se preocupar com romance e etc.

MASSSS se eu namorasse, provavelmente não iria trair. tenho uma moral muito grande em relação a isso, fidelidade tal.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
TOPETE DUMAL;2617346 disse:
Traição é coisa para pessoas que não se amam de verdade......
[COLOR="DarkOliveGreen"]
Falou e disse.

Por esses e outros motivos que eu não namoro de jeito nenhum. Até achar aquela mina Top que eu me apaixone perdidamente.

Eu tava ficando com uma mina.. e levando do jeito que tava, depois ela veio com idéianha que não queria ficar empurrando com a barriga e queria algo mais sério.

Relamente ela é bem gostosinha, mas tem sentimentos como qualquer pessoa... Não era louco de namorá-la só para comer, sendo que não amava ela o suficiente pra namorar. Decidi acabar ali mesmo e pronto.

Só quero saber de pegação sem compromisso. Uma b***tinha sem compromisso é a melhor coisa. :kongpositivo: [kdiabo] [/COLOR]
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Já traí,mas foi só uma ficante,tinha conhecido ela num dia e peguei outra no mesmo dia.Me deu um peso e talz mais foi pouco :D
Nunca fui traído pq nunca tive relacionamentos serios e duradouros.Mas se eu fosse traído MESMO,minha esposa noiva namorada me chifrassem e eu pegasse no flagra eu nem sei o que faria,com certeza eu terminava,seguiria meu rumo e mandaria todos pra put* que paril
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Rapaziada, as vezes você escolhe mal a pessoa que está ao seu lado e acaba se dando mal, acontece! Espero que ninguém aqui passe o que eu passei, mas se um dia passar, releia meu tópico e veja que uma mulher não é tudo, pois a final de contas, no Brasil, há em média cinco mulheres pra cada homem e dessas cinco, duas são gatas, então... Cabeça no lugar macacada! :kongpositivo:







Ah... Será que o único ex-corno + depoimento daqui sou eu? :-D
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu não consigo imaginar alguma namorada minha com outro cara, por isso nem penso no assunto.

Eu nunca trai quando namorei sério, mas é foda. As vezes tu tá a bastante tempo sem ver a namorada/esposa/noiva/macho sei lá, ou então brigaram, ai tu sai com os amigos, bebe um pouco, conhece alguma mina, rola aquele sentimento de conquista, que é foda demais, e tu acaba sedendo.

Eu acho que eu não perdoaria traição. Pra terem uma idéia, uma vez uma mina terminou comigo e depois ficou com outro cara e veio pedir pra voltar, e mesmo que quando ela ficou com o cara a gente não tava junto, eu já tinha broxado dela :P
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
siga o meu conselho na vida e nos negócios: quem não dá assistência, perde para concorrência (I'm internet serious business)
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Isso foi se estendendo até que me envolvi e quis tirar ela dessa perdição e a pedi em namoro. Depois de muito insistencia da minha parte a contraparte aceito e a partir dai meu tormento multiplicou, pois ela fez de tudo que vocês possam imaginar para me enlouquecer. Eu era novo e inexperiênte. Ela já tinha sido casada e madura. Na cama é que eu a segurava. Achava que era assim que tinha que ser jeito e assim eu fazia e para ela, fui um superman e ela gostava, mas o passado não permitia que ela deixasse as piruações e me traia com a cidade inteira. Não pense que eu já tinha flagrado, pois acho que seria diferente... Isso mesmo... EU ACHO que seria, pois eu era tão cego de paixão que passaria por cima até disso. CORNÃO
Sua história é muito boa e acho que acontece com muitas pessoas. Comigo isso nunca aconteceu pois nunca fui de valorizar minas que iam pra balada tanto assim. Mas acho sua história muito comum hoje em dia e seu relato foi muito bom. Não tenho conselhos pois parece que tá tudo bem contigo então siga em frente nos seus objetivos, só diria para tentar não se envolver com pessoas que não querem nada sério mais pois isso só leva a problemas mais tarde.

Abraços
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
nilson15;2620067 disse:
Eu não consigo imaginar alguma namorada minha com outro cara, por isso nem penso no assunto.

Eu nunca trai quando namorei sério, mas é foda. As vezes tu tá a bastante tempo sem ver a namorada/esposa/noiva/macho sei lá, ou então brigaram, ai tu sai com os amigos, bebe um pouco, conhece alguma mina, rola aquele sentimento de conquista, que é foda demais, e tu acaba sedendo.

Eu acho que eu não perdoaria traição. Pra terem uma idéia, uma vez uma mina terminou comigo e depois ficou com outro cara e veio pedir pra voltar, e mesmo que quando ela ficou com o cara a gente não tava junto, eu já tinha broxado dela :P

A parte de você citou que terminou com a gata e ela ficou com outro e quis voltar e você não, eu penso do mesmo jeito. Sei lá... Passa um montão de merdas na cabeça e num dá mais certo. Posso até voltar, mais só pra dar a certeza mais que absoluta ao heart que enfraqueceu.

Deslock;2620100 disse:
siga o meu conselho na vida e nos negócios: quem não dá assistência, perde para concorrência (I'm internet serious business)

Belo ditado, mas você entende cabeça de mulher? Eu nem quero entender. Acho que é deixar o pau quebrar e se rolar traição da contraparte, é porque não era pra ser sua, não?


sparcx86;2620108 disse:
Sua história é muito boa e acho que acontece com muitas pessoas. Comigo isso nunca aconteceu pois nunca fui de valorizar minas que iam pra balada tanto assim. Mas acho sua história muito comum hoje em dia e seu relato foi muito bom. Não tenho conselhos pois parece que tá tudo bem contigo então siga em frente nos seus objetivos, só diria para tentar não se envolver com pessoas que não querem nada sério mais pois isso só leva a problemas mais tarde.

Abraços

Foi um erro meu e foi um erro bom apesar dos pesares. Aprendi muito e agora estou bem. Casei com uma linda mineira (sem direito ao velho ditado OS viu! "só trabalhamos com fotos" :-D:-D:-D:-D:-D) e tô bem. Quero ver mesmo é depoimentos aew! Nenhum?
Quer dizer que a OS só tem fortaleza é? :-D:-D:-D:-D
 

Franguy

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
não nego fogo, se a mulher vem pra cima, pode ser casada noiva, grávida ou etc que eu meto mesmo. e eu sou igual imã pra mulher casada, nunca vi.

o que traz a culpa é a consciência de cada um conforme os seus valores morais. agora, valores morais, tem a ver com valores da sociedade, de criação e cultural onde muitos destes são impostos.

vejam alguns países do oriente médio onde os valores daquela população aceitam a poligamia como algo normal, o que para a cultura ocidental é infidelidade.

então, não existe padrões para isto e há quem sente peso na consciência e há os que não sentem porque os valores de cada um não pode ser determinado pela sociedade mas sim pela sua consciência. lógico que ir contra estes valores, é necessário muita responsabilidade e cuidado com os riscos como já disseram lá trás.

a felicidade está acima de tudo e é isto que os ditos como "infiés" procuram, todo mundo a procura.
 

koigunner

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Cara...
Não pode-se dar mole pra mulher pq mulher percebe quando o homem
é novo, inesperiente e tals...

Mulher tem o sexto sentido aguçado d+, elas percebem tudo....

Uma coisa que eu faço é o seguinte...

Dou trela se ela der tbm, mas se ela der mole ai vc não pode ser b*ch* e ficar esperando que ela venha, já fui burro assim:-D :-D

Mas ficar desejando mulher dos outros isso eu acho foda...

Mas isso é de cada um, por isso é meio difícil opinar...

Mas se quer vai em frente...

Ahh

Traição pra mim é imperdoavel...

Pq quem gosta como vc que estava cego de amor pela menina lá....

Eu acho que se falasse pra vc trair ela vc não iria, não é???
 
Topo Fundo