O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta News] Vice mundial no PES chama brasileiros de porcos por torcida contra; pai diz "50 macacos"

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Ettorito fica revoltado com gritos dos jogadores brasileiros em apoio ao adversário na final. Representantes estudam levar caso à polícia

Um grave caso de injúria racial e xenofobia marcou a decisão da final do mundial de Pro Evolution Soccer (PES 2019) neste sábado, em Londres. Revoltado com a torcida contra dos brasileiros na decisão no individual contra o francês Luca "Usmakabyle", o italiano Ettore "Ettorito" ofendeu os jogadores classificando-os como "porcos brasileiros" e "povo de m...". O vice-campeão apagou a postagem em seguida.




78594
Ettorito fica revoltado com brasileiros na final do mundial de PES — Foto: Reprodução/Facebook


Ettorito fica revoltado com brasileiros na final do mundial de PES — Foto: Reprodução/Facebook

A postagem foi feita no Facebook horas depois de ser derrotado na final do torneio. No texto, o jogador diz que os brasileiros o insultaram durante a partida. A reportagem presente ao local não flagrou xingamentos por parte da delegação brasileira.

Pai de Ettorito, Cesare Gianuzzi, foi ainda mais longe e classificou o grupo de jogadores brasileiros como "50 macacos" em uma resposta na postagem do filho.


78595
Pai de Ettorito chama brasileiros de "50 macacos" em resposta — Foto: Reprodução/Facebook

Pai de Ettorito chama brasileiros de "50 macacos" em resposta — Foto: Reprodução/Facebook

Procurada pela reportagem, a Konami diz que está analisando o caso e que vai se pronunciar em momento oportuno.
Representando a delegação brasileira, Jean Agostini, Renato Sá e Wilson Pereira negam os xingamentos e as acusações de Ettorito. Eles explicam que os brasileiros apenas torceram legitimamente e sem ofensas pelo francês. Luca Tobelli nega que tenha sido agredido, como diz o italiano na nota. A delegação pretende levar o caso à polícia.


Troca de provocações entre Ettorito e brasileiros teve até gesto obsceno e gerou confusão


Troca de provocações entre Ettorito e brasileiros teve até gesto obsceno e gerou confusão

ENTENDA A POLÊMICA

A rusga de Ettorito com os brasileiros começou na sexta-feira na competição cooperativa. Líder da Broken Silence, o italiano acusou o time brasileiro eLiga Sul Stars, capitaneado por Guilherme "GuiFera", de empatar propositalmente o último jogo da fase de grupos - o que eliminaria a Broken Silence. Os brasileiros, que ficaram com o título mundial na categoria, negam.

No sábado, Ettorito abriu o dia vencendo GuiFera e já mostrando descontentamento com o dia anterior. Entretanto, a faísca fatal aconteceu na eliminação de Henrique "Henrykinho" para o indonésio Risky "Faidan". O italiano comemorou a queda do brasileiro, irritando a delegação.

Na final, portanto, os brasileiros declararam torcida por Usmakabyle em detrimento de Ettorito. Pai de Ettorito não gostou da atitude e xingou diversas vezes os brasileiros. O jogo chegou a ser paralisado.

A decisão terminou com vitória do francês por 4 a 3. Ettorito sequer esperou a premiação e se retirou do Estádio do Arsenal, local da competição.




Nos braços do povo: Usmakabyle comemora título mundial de PES com jogadores brasileiros


Nos braços do povo: Usmakabyle comemora título mundial de PES com jogadores brasileiros

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
A gente precisa analisar antes de falar alguma coisa, pode ser que os brasileiros tenham feito m**** também, mas generalizar, ai o cara perde totalmente a razão também...

Sobre o pai dele, só tenho a lamentar... Até parece que ele não conhece nossa história, que acolhemos muitos imigrantes italianos aqui desde o século 19, e que muitos fugiram da miséria lá e a maioria conseguiu dar a volta por cima e ter uma vida digna aqui, fora que na segunda guerra muitos brasileiros deram a vida lá na Itália para expulsarem os nazistas, essa declaração dele é criminosa, espero que a justiça seja feita.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Na boa... sou bem tentado a dar crédito ao que esse italiano falou... BR em sua boa parte tem uma péssima fama lá fora, vide o caso da garota russa lá na copa, que zuaram ela, dizendo que a b*ceta dela era rosa, sei lá o q... O cara exagerou ao chamar a gente de macaco? blz, vacilou, mas a gente tbém tem uma certa culpa no cartório...
 
D

Deleted member 35588

Com um pai de m**** desses, certamente o perdedor tá errado.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Em primeiro lugar jogador de PES nem é gamer, jogar PES por dinheiro então... reclamar de quem ainda acha isso o maior barato e da mentalidade de quinta série...

Em segundo lugar, generalizar um povo com base em um grupo de retardados não faz sentido (ex. E aí seus lixos).

Enfim, tudo errado nessa história.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
O cara primeiro acusa um time de ter manipulado um resultado, depois tira onda do brasileiro eliminado...o que ele esperava? Um carinho na final? Ah pelo amor...quem disputa campeonato sabe que está sujeito a torcida contra a qualquer momento, precisa ter foco. E além do mais geralmente têm fones a disposição pra ajudar.

Chorou no colo do papai e depois ambos fizeram m**** ainda.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Pena que lol jogos fechou se não eu ia pedir para analisar, agora só resta levar na tempestade de frente

78598
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu só estou triste porque apostei que os japoneses seriam campeões, mas eles não foram. Decepção pura.

Deixei de ganhar 100 mil moedas.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tudo isso foi uma m****, mas mais m**** ainda é campeonato de futebol no videogame. Odeio jogo de futebol com todas minhas forças. m**** do c***lho
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Eu só estou triste porque apostei que os japoneses seriam campeões, mas eles não foram. Decepção pura.

Deixei de ganhar 100 mil moedas.
Tortas, agora sei que devo apostar em qualquer um exceto o que você escolher!
Já é uma ajuda...

Brincadeiras a parte tmb esperava mais dos japoneses.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Vi essa treta aí. Lamentável.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Por isso só acompanho competitivos de jogos de luta, lá o assunto é direto e a rivalidade e o respeito são altos principalmente pelos top players
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Chorando à toa.
E nego awui falando que brasileiro é visto de forma zoada lá fora... MENTIRA.
Já viajei a porra toda e todos gostaram de mim, na Coreia pediram até pra tirar foto kk

Exceto uma vez que eu quase apanhei numa cidade do interior da Polônia por xenofobia e uma vez na balada na bielo russia.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Frescura pura, e o avô dele chora no banho pq o pai dele mostra ser a mesma b*sta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Precisa analisar o que nesse caso?
Mesmo se a torcida fez algo de errado, imagina se todo mundo começar a responder fazendo algo errado tambem?

O certo seria punir os 2 lados e não o contrário.

Pena que lol jogos fechou se não eu ia pedir para analisar, agora só resta levar na tempestade de frente

Visualizar anexo 78598
E qual você acha que vai ser o resultado da análise?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Chorando à toa.
E nego awui falando que brasileiro é visto de forma zoada lá fora... MENTIRA.
Já viajei a porra toda e todos gostaram de mim, na Coreia pediram até pra tirar foto kk

Exceto uma vez que eu quase apanhei numa cidade do interior da Polônia por xenofobia e uma vez na balada na bielo russia.

Aí sim, o meme é só zuera brother, acho que a dita imagem ruim do brasileiro lá fora, talvez se restrinja ao imigrante ilegal, o cara pobre que saí daqui e as vezes não consegue prosperar lá fora e tal.

78623
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Na verdade a Konami está de parabéns, ela foi em busca não só da simulação virtual do desporto, mas também com a sensação.
Uma pena que o moleque não sai do apartamento pra ir ao estádio ver que a realidade é isso ai.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Chorando à toa.
E nego awui falando que brasileiro é visto de forma zoada lá fora... MENTIRA.
Já viajei a porra toda e todos gostaram de mim, na Coreia pediram até pra tirar foto kk

Exceto uma vez que eu quase apanhei numa cidade do interior da Polônia por xenofobia e uma vez na balada na bielo russia.

Conta essa fita direito mano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Sem soco na cara, chute nas costelas, sem credibilidade
mera briga de internet, coisa de menininha
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom, os gringos não estão acostumados com a barulheira dos br em qualquer tipo de esporte, fezem barulho e torcem com vontade

Lembro que várias vezes nos jogos de tênis com Guga Kuerten, os árbitros várias vezes chamavam a atenção da torcida br que fazia barulho para qualquer ponto

Não duvido que o cabra se incomodou com a torcida,agora xingar desse jeito é não aceitar a derrota. Mas também tem que ver se ele foi xingado antes,mesmo assim como "esportista" pegou pesado nas palavras e agora vai se ferrar
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Isso é inveja do nosso jingado e malemolência.

Via Tapatalk
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Brasileiros torcem de verdade. Na olimpíadas do Rio, na final da modalidade salto com varas, o francês também sentiu na pele as vaias da torcida brasileira.

 
Topo Fundo