O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
1.412
Pontos
889
Após 115h finalmente faço todas(quase) as conquistas de Tomb Raider 1 + Expansão Assuntos Inacabados, no Steam Deck. São 99 conquistas e fiz 98. Infelizmente a conquista “Tomb Cleaner” que envolve pegar todos os itens coletáveis ainda está bugada e não foi corrigida nos dois patchs, sendo impossível obté-la até o momento.
09D82026-81A0-4809-809A-7B5F6A264B6F.jpeg


Já a conquista “Gifts of Wonderland”(que envolve pegar todos as conquistas/trofeus da expansão “Assuntos Inacabados”) está sendo obtida. Essa conquista era bugada e o 2º patch resolveu o problema. Agora partiu Tomb Raider 2!
90332928-6DCD-4925-B445-43A7C0B5C00C.jpeg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.569
Reações
43.263
Pontos
1.003
O cara tá 100% dedicado enquanto eu comprei no hype e nem terminei o 1 ainda HAUHAUAHUAHAUHAU

Maldito RetroAchievements que toma meu tempo de jogatina.
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
1.412
Pontos
889
O cara tá 100% dedicado enquanto eu comprei no hype e nem terminei o 1 ainda HAUHAUAHUAHAUHAU

Maldito RetroAchievements que toma meu tempo de jogatina.
:klolmas ow, te entendo, RetroAchievements é viciante mesmo. Teve uma época que fiquei bastante no Retro(o último que completei lá foi o Jackie Chan de NES).
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
421
Pontos
749
LRG.JPG


This release is not a part of the Limited Run Games Collection and is not a numbered release. We are distributing this title on behalf of Aspyr. Missing out on this release will not compromise a complete Limited Run set.

Será que a edição física "base" vai sair nos outros distribuidores, ou seria exclusivamente da Limited Run?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo