O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trilogias Donkey Kong Country e Land chegam ao Virtual Console americano

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
A trilogia Donkey Kong Country (SNES) e Donkey Kong Land (GB) estão disponíveis respectivamente no Virtual Console do Wii U e do 3DS já há algum tempo na Europa e no Japão (desde outubro do ano passado), mas até agora não havia sinal de que iriam dar as caras nas Américas.

Agora, sem aviso prévio, os seis jogos das trilogias Country e Land apareceram na listagem da atualização semanal da eShop. Os jogos de SNES serão vendidos pelo preço de $7,99 dólares. Já os de Game Boy saem por $3,99 dólares na eShop estadunidense e na canadense, e por R$6,99 na brasileira.

Captura%2Bde%2Btela%2B2015-02-26%2B13.41.26.png


E assim como foi no lançamento nos outros territórios, quem comprar algum dos jogos da trilogia Country ou Land terá direito a um desconto de 30% na compra da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) e/ou de Donkey Kong Country Returns 3D (3DS), sendo necessário apenas que a mesmaNintendo Network ID seja usada para a compra. Esta oferta será válida até o dia 3 de março (próxima terça-feira).

FONTE DO TEXTO E IMAGENS

:kluv :kluv :kluv :kluv :kluv
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
por essa eu não esperava. são ótimos jogos, mas o primeiro e o terceiro são muito melhores do que o segundo.

não vou entrar no mérito sobre "maior trilogia de todos os tempos", até pq isso é gosto pessoal
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
WTF!

Quando isso?

Não sei os paranauê de comprar pela eshop... Tenho cadastro e tals... É fácil?


É super fácil, se voce tiver cartão de credito internacional pode tentar comprar pela ESHOP CANADENSE, mas se preferir pode comprar por cards na eshop USA, no ML tem pra vender.

Basicamente só comprar o card e resgatar na eshop, ai com o saldo voce compra os games.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.264
Pontos
2.009
É super fácil, se voce tiver cartão de credito internacional pode tentar comprar pela ESHOP CANADENSE, mas se preferir pode comprar por cards na eshop USA, no ML tem pra vender.

Basicamente só comprar o card e resgatar na eshop, ai com o saldo voce compra os games.

Minha conta é canadense...

Roubaram meus cartões, não sei se o que me repuseram é internacional... Vou testar.
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
8 dólares leva os 3 do Country?


Não, 8 dolares cada um.

por essa eu não esperava. são ótimos jogos, mas o primeiro e o terceiro são muito melhores do que o segundo.

não vou entrar no mérito sobre "maior trilogia de todos os tempos", até pq isso é gosto pessoal


Sim sim, foi realmente baseado no meu gosto o titulo do topico ^^
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Descrição e titulo alterados!

Tem ainda a promoção dos 30% de desconto na compra do DK Tropical Freeze
 

Dr. McKay

Supra-sumo
Mensagens
369
Reações
1.034
Pontos
158
por essa eu não esperava. são ótimos jogos, mas o primeiro e o terceiro são muito melhores do que o segundo.

Discordo. Para mim, o segundo é o melhor episódio desta excelente Trilogia e explico o porquê:

- Além dos gráficos excelentes para a sua geração, DKC 2 possui uma jogabilidade magnífica que foi melhor trabalhada e refinada que a do primeiro jogo;

- A trilha sonora de DK2 é soberba e inspiradíssima, fácil uma das melhores dos 16 bits, além de uma das melhores da história;

- O jogo tem um carisma incrível e conta com a melhor parceria da Trilogia que foi a dupla Dixie Kong + Diddy Kong;

- Fases e mundos inesquecíveis, com uma atenção memorável ao detalhes como, por exemplo, os macacos lambendo o mel que escorre da tela quando parados por um certo tempo;

- Maior variedade e melhor uso dos animais de montaria do que no 1 e no 3;

- O jogo tem de longe as melhores comemorações de "final de fase" da série com o Diddy escutando uma "sonzeira" colada no ouvido e a Dixie com uma "guitarra afiada".

Enfim, DKC 2 é uma continuação que conseguiu a proeza de superar o original que já era um jogo fantástico. Considero DCK 2 um dos melhores jogos da história dos videogames e um dos principais responsáveis pelo SNES ser um console tão querido para mim.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
House remasterizaçao? Jogar numa tv 50 full hd deve ser sofrível.


A nintendo segue a risca a ideia de "Virtual Console", ou seja, os jogos rodam sem nenhum tipo de alteração! Numa tv de 50 não fica legal, mas pode optar por jogar na tela do gamepad, fica show de bola.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Salgado.

Se bem que relendo, os 3 por 8 doletas? Até que não está ruim. Ainda recebe 30% de desconto no tropical freeza.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Discordo. Para mim, o segundo é o melhor episódios desta excelente Trilogia e explico o porquê:

- Além dos gráficos excelentes para a sua geração, DKC 2 possui uma jogabilidade magnífica que foi melhor trabalhada e refinada que a do primeiro jogo.

- A trilha sonora de DK2 é soberba e inspiradíssima, fácil uma das melhores dos 16 bits, além de uma das melhores da história.

- O jogo tem um carisma incrível e conta com a melhor parceria da Trilogia que foi foi a dupla Dixie Kong + Diddy Kong.

- Fases e mundos inesquecííveis, com uma atenção memorável ao detalhes como, por exemplo, os macacos lambendo o mel que escorre da tela quando parados por um certo tempo.

- Maior variedade e melhor uso dos animais de montaria do que no 1 e no 3.

- O jogo tinha de longe as melhores comemorações de "final de fase" da série com o Diddy escutando uma "sonzeira" colada no ouvido e a Dixie com uma "guitarra afiada".

Enfim, DKC 2 é uma continuação que conseguiu a proeza de superar o original que já era um jogo fantástico. Considero DCK 2 um dos melhores jogos da história dos videogames e um dos principais responsáveis pelo SNES ser um console tão querido para mim.


Faço das suas palavras as minhas, isso pq não tem como curtir 2x.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Eu tinha comprado o 3 pro Wii.. Deve ser muito bom jogar no Wii U sem ter que tirar o meu Snes da prateleira. Boa noticia
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Discordo. Para mim, o segundo é o melhor episódios desta excelente Trilogia e explico o porquê:

- Além dos gráficos excelentes para a sua geração, DKC 2 possui uma jogabilidade magnífica que foi melhor trabalhada e refinada que a do primeiro jogo;

- A trilha sonora de DK2 é soberba e inspiradíssima, fácil uma das melhores dos 16 bits, além de uma das melhores da história;

- O jogo tem um carisma incrível e conta com a melhor parceria da Trilogia que foi a dupla Dixie Kong + Diddy Kong;

- Fases e mundos inesquecíveis, com uma atenção memorável ao detalhes como, por exemplo, os macacos lambendo o mel que escorre da tela quando parados por um certo tempo;

- Maior variedade e melhor uso dos animais de montaria do que no 1 e no 3;

- O jogo tinha de longe as melhores comemorações de "final de fase" da série com o Diddy escutando uma "sonzeira" colada no ouvido e a Dixie com uma "guitarra afiada".

Enfim, DKC 2 é uma continuação que conseguiu a proeza de superar o original que já era um jogo fantástico. Considero DCK 2 um dos melhores jogos da história dos videogames e um dos principais responsáveis pelo SNES ser um console tão querido para mim.



O 2 é o mito.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
por essa eu não esperava. são ótimos jogos, mas o primeiro e o terceiro são muito melhores do que o segundo.

não vou entrar no mérito sobre "maior trilogia de todos os tempos", até pq isso é gosto pessoal

Pra mim o segundo é o melhor, e o terceiro o pior.


Foda que os jogos do Virtual Console são muito caros.
To curtindo pra caramba o Super Mario World e Metroid X no VC, mas não tive coragem de pagar 8 dolares por eles, só peguei por causa dos pontos do Nintendo Club
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vamos fazer as contas para ver se vale a pena:

Um jogo custa $8 na Eshop Canadense.
Donkey Kong Tropical Freezes tá custando $55.
30% de $55 = $16,50 = $38,50 + $8 = $46,50
Se o jogo custa $55 e no fim vai sair por $46,50(Donkey Kong Country+ Tropical Freezes) o DESCONTO REAL será de aproximadamente 15,5% sobre o preço do produto.

Obs: Não incluído o imposto cobrado na Eshop.
O Tropical Freezes no ano passado já teve em promoção por $44,99 e $34,99 na Eshop Canadense.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Discordo. Para mim, o segundo é o melhor episódio desta excelente Trilogia e explico o porquê:

- Além dos gráficos excelentes para a sua geração, DKC 2 possui uma jogabilidade magnífica que foi melhor trabalhada e refinada que a do primeiro jogo;

- A trilha sonora de DK2 é soberba e inspiradíssima, fácil uma das melhores dos 16 bits, além de uma das melhores da história;

- O jogo tem um carisma incrível e conta com a melhor parceria da Trilogia que foi a dupla Dixie Kong + Diddy Kong;

- Fases e mundos inesquecíveis, com uma atenção memorável ao detalhes como, por exemplo, os macacos lambendo o mel que escorre da tela quando parados por um certo tempo;

- Maior variedade e melhor uso dos animais de montaria do que no 1 e no 3;

- O jogo tinha de longe as melhores comemorações de "final de fase" da série com o Diddy escutando uma "sonzeira" colada no ouvido e a Dixie com uma "guitarra afiada".

Enfim, DKC 2 é uma continuação que conseguiu a proeza de superar o original que já era um jogo fantástico. Considero DCK 2 um dos melhores jogos da história dos videogames e um dos principais responsáveis pelo SNES ser um console tão querido para mim.

Cara, eu concordo que o 2 foi o melhor também, mas os pontos que você citou são muito subjetivos, são muito pessoais e podem mudar de cada um.

O 2 foi o melhor por ser o que propõem a maior dificuldade, e por ser o maior de todos. A trilha sonora do 1 é tão boa quanto a do 2, mas eu concordo que a do 2 no geral deve ganhar, mas por muito pouco.

Eu estava discutindo com um amigo meu sobre qual Donkey Kong foi o melhor, eu dizendo que o 2 foi o melhor, e ele dizendo que o 1 foi o melhor, aí eu citei bons argumentos como os que eu e você já comentamos, e ele só falou uma coisa que eu realmente tive concordar com ele:

"O Donkey Kong 1 é o único Donkey Kong que você joga com Donkey Kong :kkong"

Aí eu fiquei com cara de ampulheta e o assunto foi encerrado.

Se o DKC 2 fosse com a mesma dupla do 1, eu acharia melhor, pois por mais que a macaquinha vaodora fosse apelona, não existiu dupla melhor que Donkey e Diddy Kong.
 

crimson_smoog

Supra-sumo
Mensagens
599
Reações
822
Pontos
154
Ai carai... ia pegar o Super Mario 3D World mês que vem...
Mas vou ser obrigado a ter que comprar algum da série country com o tropical freeze pelo jeito :kluv
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Cara, eu concordo que o 2 foi o melhor também, mas os pontos que você citou são muito subjetivos, são muito pessoais e podem mudar de cada um.

O 2 foi o melhor por ser o que propõem a maior dificuldade, e por ser o maior de todos. A trilha sonora do 1 é tão boa quanto a do 2, mas eu concordo que a do 2 no geral deve ganhar, mas por muito pouco.

Eu estava discutindo com um amigo meu sobre qual Donkey Kong foi o melhor, eu dizendo que o 2 foi o melhor, e ele dizendo que o 1 foi o melhor, aí eu citei bons argumentos como os que eu e você já comentamos, e ele só falou uma coisa que eu realmente tive concordar com ele:

"O Donkey Kong 1 é o único Donkey Kong que você joga com Donkey Kong :kkong"

Aí eu fiquei com cara de ampulheta e o assunto foi encerrado.

Se o DKC 2 fosse com a mesma dupla do 1, eu acharia melhor, pois por mais que a macaquinha vaodora fosse apelona, não existiu dupla melhor que Donkey e Diddy Kong.

Se amigo tem o melhor dos argumentos. Além do que, o primeiro criou a fundação do jogo que foi a base dos outros dois. Boa parte, pra não dizer a maioria, das ideias que foram apresentadas no 2 e no 3 são re-imaginações das ideias do primeiro game.

E eu sempre achei o terceiro muito maior do que o segundo, e o primeiro mais difícil que os outros dois. A dupla Dixie e Diddy é muito roubada, ambos são rápidos, pulam bem, e tem bons ataques, isso facilita bastante.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tirando o preço é uma bela adição para o Wii U.

3 grandes jogos da história de volta para nossa alegria.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ainda bem q eu não dependo da boa vontade e da caridade da Nintendo para jogar de novo os seus jogos antigos. Rodo tudo no Xbox 1 e no PSP via emulador. Além da demora de lançar no virtual console ainda cobra caro, aí fica difícil.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Se a nintendo tem poder de relançar no wiiu os 3 DK Country, teria ela poder de lançar um futuro Donkey Kong Country 4?

Eu ja li muitas coisas referente a nintendo ter problemas com a Rareware na série Country, já que esses jogos foram completamente desenvolvidos pela Rare, o macacão só entrou pra dar o nome mesmo.

Afinal que direito a nintendo ainda tem sobre a série Country? DKC4 não sai do papel por birra ou restrição?
 

Dr. McKay

Supra-sumo
Mensagens
369
Reações
1.034
Pontos
158
Eu estava discutindo com um amigo meu sobre qual Donkey Kong foi o melhor, eu dizendo que o 2 foi o melhor, e ele dizendo que o 1 foi o melhor, aí eu citei bons argumentos como os que eu e você já comentamos, e ele só falou uma coisa que eu realmente tive concordar com ele:

"O Donkey Kong 1 é o único Donkey Kong que você joga com Donkey Kong :kkong"

Aí eu fiquei com cara de ampulheta e o assunto foi encerrado.

Se o DKC 2 fosse com a mesma dupla do 1, eu acharia melhor, pois por mais que a macaquinha vaodora fosse apelona, não existiu dupla melhor que Donkey e Diddy Kong.

Clóvis Ferreira, também gosto muito, muito mesmo de DKC 1 e respeito a opinião de seu colega, todavia sou obrigado a discordar dele quanto à afirmativa de DKC 1 ser um jogo superior ou melhor que DKC 2.

Acho DKC1 um jogo maravilhoso que foi um grande marco na história dos videogames, quanto a isso não restam quaisquer dúvidas, mesmo assim ele não bate DKC 2 pelos motivos que expus anteriormente.

Gosto muito de jogar com o DK, mas o ponto fraco do personagem é que ele é mais lento e pesado que o seu parceiro no jogo, fato que já não ocorre na dupla Diddy + Dixie. Essa dupla é a melhor e a mais balanceada em minha opinião, tornando o jogo mais dinâmico e interessante no que tange ao gameplay e progressão do que o 1 e o 3.

A Dixie é a personagem que eu mais gosto de jogar na série. No DKC 3, por exemplo, chega a ser irritante jogar com o Kiddy Kong (que também é lento e pesado), dada a versatilidade e agilidade muito maiores da Dixie.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Se a nintendo tem poder de relançar no wiiu os 3 DK Country, teria ela poder de lançar um futuro Donkey Kong Country 4?

Eu ja li muitas coisas referente a nintendo ter problemas com a Rareware na série Country, já que esses jogos foram completamente desenvolvidos pela Rare, o macacão só entrou pra dar o nome mesmo.

Afinal que direito a nintendo ainda tem sobre a série Country? DKC4 não sai do papel por birra ou restrição?

Até onde eu sei, a franquia sempre pertenceu à Nintendo, a Rare foi a desenvolvedora na época, mas ela não tem direito da marca ou dos personagens.

Temos outros Donkey Kongs depois do Country: no Wii, e mais recentemente o Tropical Freeze no WiiU. Eu acho que não chamam Country 4 e 5 por outros motivos. A Nintendo não costuma batizar os jogos da mesma maneira quando muda o console.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Ué, tem nada de errado nisso. É por isso que ele achou o melhor. Ele mesmo colocou: para mim

E eu não tirei o direito dele em momento nenhum, inclusive eu concordo com ele que o 2 é o melhor, só acho que ele poderia demonstrar a opinião dele citando pontos mais importantes que realmente tornaram o 2 melhor.

Se o 2 é melhor que os outros, com certeza não foi por conta da trilha sonora (que a do 1 é tão boa quanto), também não é melhor por causa da dupla (muita gente não curtiu essa macaquinha voadora, e é unânime que todos que gostam da série curtiram o bome velho Donkey Kong com seu parceiro Diddy), nem tão pouc é melhor pq no final a macaca toca guitarra ou o diddy escuta rap. As fases e os mundos são tão bons quanto o 1, que também tinham lugares detalhados e incríveis. Os animais do 1 também foram soberbos, e a jogabilidade é exatamente a mesma do 1, só que no 2 você pode voar com aquela macaquinha.

Enfim, novamente, eu concordo com ele, só acho que ele poderia citar pontos que realmente determinam que o 2 é melhor e superior, sem desrespeitá-lo, claro.
 
Topo Fundo