O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tronvox: Khrysller, araCO, TAZMANIA_F, DaffDuck, gedsonn ] Grupo de Compras na PSN

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Deletei todos os jogos de corrida do meu PS3, fiquei só com o burnout e o GT5 que fazem um boooom tempo que não jogo... :P

Nem sei o que comprar na próxima compra, só sei dos lançamentos de jogos de luta e pra mim eles já vão comer boa parte da minha grana. ^^
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
Khrysller;8248784 disse:
esses randon games eu também nem abri... qual o valor desse treco ae daff?

Valor ??? [kdesconfia]

Boa pergunta :-D :-D :-D

Verei e postarei :kongpositivo:
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Bernard e seus jogos de corrida. hehehehehehehehe

Leonardo, diferente de você eu penso duas vezes até pra deletar demos do PS3. hehehehe
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
TAZMANIA_FGF;8251809 disse:
Bernard e seus jogos de corrida. hehehehehehehehe

Leonardo, diferente de você eu penso duas vezes até pra deletar demos do PS3. hehehehe

Meu HD é só de 160GB, já tava chegando a um limite que me incomodava... então as primeiras coisas que foram embora foram os jogos de corrida. :-D
 


TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
araCO;8252012 disse:
Meu HD é só de 160GB, já tava chegando a um limite que me incomodava... então as primeiras coisas que foram embora foram os jogos de corrida. :-D

já estou no terceiro HD.........

o que vc fez, o Bernard vai achar um sacrilégio. hehehehehehehehehehe
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
araCO;8252012 disse:
Meu HD é só de 160GB, já tava chegando a um limite que me incomodava... então as primeiras coisas que foram embora foram os jogos de corrida. :-D

Não faça isso com os jogos de corrida ... que coisa feia [klingua]


:-D :-D :-D
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
Fui dar uma pesquisada na Store pelo jogo e não achei =/ ... pelo que vi, essa versão do V8 é anterior àquela que já tem na conta ... anyway ... =/

Vou caçar outro jogo de corrida ... hauihauihaiuhaiua
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
DaffDuck;8265995 disse:
Fui dar uma pesquisada na Store pelo jogo e não achei =/ ... pelo que vi, essa versão do V8 é anterior àquela que já tem na conta ... anyway ... =/

Vou caçar outro jogo de corrida ... hauihauihaiuhaiua

tenso comprar um jogo que você nem sabe como é... ã?! precisamos ser mais seletivos.. tentar comprar somente o que realmente é interessante pra cada um... :D
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Joguei no PC pq ganhei o 1 de graça, muito chato, mais chato que o Sam & Max que veio de grátis na PSN.

Pra quem é fã talvez valha a pena, mas nem a história é decente...
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
Eae povo? O grupo morreu? Qdo faremos a próxima compra?
Vamo pega um jogo full? curtem tiro?
Bullestorm $39.99.
Tem tb o "novo" GoW
God of War Origins $39.99
Saint Row 2 $19.99

-----

Mas to afim mesmo do
Burnout Crash! $9.99

E soh pra nao perder o costume
Ferrari The Race Experience $14.99
[coolface]
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Eu não quero gastar nada... ;_;

Achei caro pra pourra os GoW do PSP, comprei o PSP só pra jogar eles e já terminei... ;_;

Burnout Crash é pra jogar com a Câmera? o.O

E jogo de tiro NÂÂAAAOOOOO!!!
 
Topo Fundo