O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tucker Carlson - Entrevista com Vladimir Putin [+Aleksandr Dugin]

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.265
Reações
7.648
Pontos
283
até o Trump já falou sobre o deep state.

Deve ter sido ameaçado e deu uma baixada de bola no assunto

Também não é algo novo, é algo denunciado desde a independência americana.

É basicamente o envolvimento do Banco Central na política, que é controlado privativamente por várias pessoas. Esse banco já foi desfeito umas 2 vezes por outros presidentes até que em 1913 ele foi recriado novamente.

Tem um documentário sobre isso, se chama "Money Masters". É bem chatinho, tem 3 horas de duração, mas conta toda a história financeira americana.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.772
Pontos
1.324
Também não é algo novo, é algo denunciado desde a independência americana.

É basicamente o envolvimento do Banco Central na política, que é controlado privativamente por várias pessoas. Esse banco já foi desfeito umas 2 vezes por outros presidentes até que em 1913 ele foi recriado novamente.

Tem um documentário sobre isso, se chama "Money Masters". É bem chatinho, tem 3 horas de duração, mas conta toda a história financeira americana.


Não só nessa parte financeira do tesouro , mas tem uma galera que controla o orçamento secreto americano, bilhões de dólares em projetos mantidos em compartimentos que ninguém sabe do que se trata

E isso é plenamente possível, não é teoria da conspiração. A criação da bomba atômica mostrou essa realidade
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
Dugin lançou um artigo sobre a entrevista.

---

Alexander Dugin: Geopolítica do diálogo

Alexander Dugin
13 de fevereiro de 2024, 10h56


Por que a entrevista de Tucker Carlson é fatídica tanto para o Ocidente quanto para a Rússia?

Vamos começar com algo mais simples – com a Rússia. Aqui, Tucker Carlson tornou-se o ponto focal de conjugação de duas matrizes - polares - diferentes da sociedade russa: para os patriotas ideológicos e para os ocidentais de elite, que, no entanto, mantêm a lealdade a Putin e ao Distrito Militar do Norte. Para os patriotas, Tucker Carlson é simplesmente nosso. Ele é um tradicionalista, um conservador de direita, um oponente estrito do liberalismo. É assim que se parecem os caminhantes do século 21 até o czar russo.

Putin não se comunica com frequência com representantes proeminentes do campo fundamentalmente conservador. E a atenção que o Kremlin lhe dá ilumina o coração de um patriota, inspirando-o a continuar o rumo conservador-tradicionalista na própria Rússia. Agora isso é possível e necessário: o governo russo decidiu sua ideologia. Seguimos este caminho e não nos desviaremos dele. Caso contrário, os patriotas sempre terão medo de que entremos em colapso. Não.

Por outro lado, os ocidentais deram um suspiro de alívio: bem, dizem, nem tudo é tão ruim no Ocidente, e lá há gente boa e objetiva, nós avisamos! Sejamos amigos, pelo menos deste tipo de Ocidente, pensam os ocidentais, se o resto do Ocidente liberal globalista não quiser ser amigo, mas apenas nos cobrir de sanções, mísseis e bombas de fragmentação, matando as nossas mulheres, crianças e pessoas velhas. Estamos em guerra com o Ocidente liberal, sejamos pelo menos amigos do Ocidente conservador.

Assim, na pessoa de Tucker Carlson, os patriotas russos e os ocidentais russos (e, portanto, cada vez mais russos e cada vez menos ocidentais) chegam a um consenso.

No próprio Ocidente tudo é ainda mais fundamental. Tucker Carlson é uma figura simbólica. Agora ele é o principal símbolo da América, que odeia Biden, liberais e globalistas e se prepara para votar em Trump. Trump, Carlson e Musk, e até mesmo o Governador do Texas, Abbott, são os rostos da iminente Revolução Americana, desta vez a Revolução Conservadora. E agora a Rússia está a ligar-se a este recurso já bastante poderoso. Não, a questão não é sobre o apoio de Putin a Trump; isto poderia ser facilmente mitigado numa guerra com os Estados Unidos. A visita de Carlson tem a ver com outra coisa: que Biden e os seus maníacos atacaram realmente uma grande potência nuclear com as mãos de terroristas de Kiev incitados, e a humanidade está prestes a ser destruída. Nem mais nem menos.

E a mídia globalista mundial continua a transmitir a série infantil da Marvel, na qual o Homem-Aranha Zelensky vence magicamente com a ajuda dos superpoderes e dos porcos mágicos do Kremlin “Dr. Evil”. Mas esta é apenas uma série estúpida e barata. Mas, na verdade, tudo caminha para o uso de armas nucleares e possivelmente para a destruição da humanidade. Tucker Carlson realiza uma verificação da realidade: Será que o Ocidente compreende o que está a fazer, empurrando o mundo para o Apocalipse? Existe um Putin real e uma Rússia real, e não esses personagens e cenários encenados da Marvel. Veja o que os globalistas fizeram e do que estamos perto! E este não é o conteúdo da entrevista com Putin, é o próprio facto de uma visita, num momento como este, de uma pessoa como Tucker Carlson a um país como a Rússia e a uma figura política como Putin.

A chegada de Tucker Carlson a Moscou é talvez a última chance de impedir a extinção da humanidade. E a gigantesca atenção de milhares de milhões de dólares a esta fatídica entrevista por parte da própria humanidade, bem como a frenética fúria desumana de Biden, dos globalistas e dos habitantes do mundo, obcecados pela decadência, são provas de que a humanidade ainda está consciente da gravidade da o que está acontecendo. A única maneira de salvar o mundo é parar agora. E para isso, a América deve escolher Trump. E Tucker Carlson. E Elon Musk. E Abbott. E teremos a chance de congelar à beira do abismo. E comparado a isso, todo o resto é secundário. O liberalismo e a sua agenda levaram a humanidade a um beco sem saída.

Agora a escolha é: liberais ou humanidade. Tucker Carlson escolhe a humanidade, e é por isso que veio a Moscou para ver Putin. E todos no mundo entenderam por que ele veio e como isso era importante.

O conteúdo da entrevista não foi sensacional. O fato em si é muito mais importante. E uma foto do presidente Vladimir Putin conversando com o herói do patriotismo americano, o obstinado Tucker Carlson. Os conservadores de todos os países estão se unindo. Num mundo multipolar, o Ocidente também deve ter a sua parte. Mas a civilização ocidental ainda será a última a aderir aos BRICS.

Sleeping Joe acordou e, depois de assistir com horror à conversa de Putin com Tucker Carlson, decidiu intervir nos processos mundiais. Inicialmente, Blinken e Nuland aconselharam-no a declarar que tal entrevista não aconteceu, que se tratava de uma notícia falsa, já desmentida pela verificação de factos, e quem afirma que isso aconteceu está simplesmente a pregar uma teoria da conspiração. Mas este plano foi rejeitado e Biden decidiu afirmar honestamente que, ao contrário das conclusões da auditoria do procurador, ele não é um idiota velho e senil. “Isso não é verdade, não sou um velho senil”, Biden refutou indignado os dados da auditoria do promotor... E esqueceu o que queria dizer a seguir.

O Presidente Putin falou claramente sobre as nossas Velhas Terras. É importante. O Ocidente não os pegará. E os ucranianos já vivem deles, e viverão se Zelensky, Umerov e Syrsky, que têm a ligação mais distante com os Pequenos Russos, não destruírem todos os Pequenos Russos e Pequenos Russos num futuro próximo. Então não haverá mais ucranianos. E as Terras Velhas terão de ser povoadas por outra pessoa. Deus não permita que vivamos para ver isso. Na agenda está a revolta dos Pequenos Russos contra o governo fantoche anti-ucraniano, que submeteu os ucranianos a um verdadeiro genocídio com as suas políticas.

A decisão de entrevistar Putin com Tucker Carlson é o movimento mais bem sucedido da estratégia mediática russa em toda a história do Distrito Militar do Nordeste. É claro que a iniciativa partiu claramente do mais brilhante jornalista americano, mas responder-lhe e apoiá-la foi uma decisão brilhante e nada trivial por parte do Kremlin. Carlson hackeia o sistema de propaganda globalista, dizendo a verdade das pessoas, da sociedade – ao contrário das mentiras sistematizadas das elites. Um movimento heróico e ganha-ganha, mas difícil: a verdade do povo contra as mentiras das elites. Putin tem algo a dizer tanto ao Ocidente como ao Oriente. E querem ouvir o seu discurso, os seus argumentos, conhecer a sua imagem do mundo, as suas opiniões sobre o futuro da Rússia e da humanidade. Depende muito disso se a própria humanidade existirá ou não. Pergunte honestamente e você obterá uma resposta honesta.

O número de visualizações da entrevista de Putin com Tucker Carlson na rede social X ultrapassou os 100 milhões. Acho que a entrevista será vista por um bilhão de pessoas no total.

Enfatizemos mais uma vez: Tucker Carlson não é apenas um jornalista e nem mesmo apenas um jornalista não-conformista, ele é um conservador (paleo) totalmente estabelecido e consistente, com uma ideologia, um sistema de valores e uma imagem do mundo claros e bem pensados. . E a sua chegada à Rússia não é uma busca de sensação, mas parte de um programa ideológico. Esta é uma visita política. Com a visita de Tucker Carlson, a ala conservadora da sociedade americana (e isto é pelo menos metade) determina a sua atitude em relação à Rússia e a Putin. Tucker Carlson é um político conservador, tradicionalista e ativista social. Na sua pessoa, a América conservadora fez ao Presidente da Rússia perguntas que realmente lhe interessavam e recebeu respostas. Isto é um golpe duplo para o lobby liberal globalista nos Estados Unidos – externo de Putin e interno de Tucker Carlson (leia-se de Trump). É interessante que nos EUA exista um fenômeno como o comunismo MAGA - Jackson Hinkle, Infravermelho, etc. Estes são amigos do conservador Tucker Carlson, mas ao mesmo tempo marxistas que apoiam Trump e apelam ao Make America Great Again (MAGA). Ou seja, existem esquerdistas normais. E juntos estão determinados a esmagar a hegemonia liberal.

A entrevista de Vladimir Putin com Tucker Carlson já levou à retirada de Biden da corrida presidencial e, de facto, à vitória de Trump nas eleições norte-americanas. Isso é o que é o verdadeiro soft power - uma vez, e a história fluiu em uma direção diferente.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.610
Reações
12.727
Pontos
1.449
Esse aqui deve ser o vídeo mais constrangedor do Tucker Carlson, o cara dá uma passada de pano absurda pro fato do Putin ter matado gente pra k7
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.239
Reações
5.616
Pontos
453
Vc n cansa não?

Nessa não, repito e digo: a segunda guerra mundial só aconteceu por culpa dos aliados, especialmente França e UK.

Se a luta é contra os liberais logo os liberais precisam reagir .

Essa é o problema dos conservadores, não enxergam que os males do mundo moderno estão nessa ideologia que domina o mundo desde o século 18, tudo que eles reclamam (progressismo, fim da família, grandes corporacoes dominando tudo e moldando o comportamento humano jovem) vem daí.

O conservadorismo só vai pra frente quando virar um movimento sindical é nacional, enquanto ficar nessa de neoliberalismo esquece. Por que o PT tem tanto sucesso em regiões pobres que o povo é altamente conservador?

Trabalho de base.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
4.986
Pontos
293
Dugin lançou um artigo sobre a entrevista.

---

Alexander Dugin: Geopolítica do diálogo

Alexander Dugin
13 de fevereiro de 2024, 10h56


Por que a entrevista de Tucker Carlson é fatídica tanto para o Ocidente quanto para a Rússia?

Vamos começar com algo mais simples – com a Rússia. Aqui, Tucker Carlson tornou-se o ponto focal de conjugação de duas matrizes - polares - diferentes da sociedade russa: para os patriotas ideológicos e para os ocidentais de elite, que, no entanto, mantêm a lealdade a Putin e ao Distrito Militar do Norte. Para os patriotas, Tucker Carlson é simplesmente nosso. Ele é um tradicionalista, um conservador de direita, um oponente estrito do liberalismo. É assim que se parecem os caminhantes do século 21 até o czar russo.

Putin não se comunica com frequência com representantes proeminentes do campo fundamentalmente conservador. E a atenção que o Kremlin lhe dá ilumina o coração de um patriota, inspirando-o a continuar o rumo conservador-tradicionalista na própria Rússia. Agora isso é possível e necessário: o governo russo decidiu sua ideologia. Seguimos este caminho e não nos desviaremos dele. Caso contrário, os patriotas sempre terão medo de que entremos em colapso. Não.

Por outro lado, os ocidentais deram um suspiro de alívio: bem, dizem, nem tudo é tão ruim no Ocidente, e lá há gente boa e objetiva, nós avisamos! Sejamos amigos, pelo menos deste tipo de Ocidente, pensam os ocidentais, se o resto do Ocidente liberal globalista não quiser ser amigo, mas apenas nos cobrir de sanções, mísseis e bombas de fragmentação, matando as nossas mulheres, crianças e pessoas velhas. Estamos em guerra com o Ocidente liberal, sejamos pelo menos amigos do Ocidente conservador.

Assim, na pessoa de Tucker Carlson, os patriotas russos e os ocidentais russos (e, portanto, cada vez mais russos e cada vez menos ocidentais) chegam a um consenso.

No próprio Ocidente tudo é ainda mais fundamental. Tucker Carlson é uma figura simbólica. Agora ele é o principal símbolo da América, que odeia Biden, liberais e globalistas e se prepara para votar em Trump. Trump, Carlson e Musk, e até mesmo o Governador do Texas, Abbott, são os rostos da iminente Revolução Americana, desta vez a Revolução Conservadora. E agora a Rússia está a ligar-se a este recurso já bastante poderoso. Não, a questão não é sobre o apoio de Putin a Trump; isto poderia ser facilmente mitigado numa guerra com os Estados Unidos. A visita de Carlson tem a ver com outra coisa: que Biden e os seus maníacos atacaram realmente uma grande potência nuclear com as mãos de terroristas de Kiev incitados, e a humanidade está prestes a ser destruída. Nem mais nem menos.

E a mídia globalista mundial continua a transmitir a série infantil da Marvel, na qual o Homem-Aranha Zelensky vence magicamente com a ajuda dos superpoderes e dos porcos mágicos do Kremlin “Dr. Evil”. Mas esta é apenas uma série estúpida e barata. Mas, na verdade, tudo caminha para o uso de armas nucleares e possivelmente para a destruição da humanidade. Tucker Carlson realiza uma verificação da realidade: Será que o Ocidente compreende o que está a fazer, empurrando o mundo para o Apocalipse? Existe um Putin real e uma Rússia real, e não esses personagens e cenários encenados da Marvel. Veja o que os globalistas fizeram e do que estamos perto! E este não é o conteúdo da entrevista com Putin, é o próprio facto de uma visita, num momento como este, de uma pessoa como Tucker Carlson a um país como a Rússia e a uma figura política como Putin.

A chegada de Tucker Carlson a Moscou é talvez a última chance de impedir a extinção da humanidade. E a gigantesca atenção de milhares de milhões de dólares a esta fatídica entrevista por parte da própria humanidade, bem como a frenética fúria desumana de Biden, dos globalistas e dos habitantes do mundo, obcecados pela decadência, são provas de que a humanidade ainda está consciente da gravidade da o que está acontecendo. A única maneira de salvar o mundo é parar agora. E para isso, a América deve escolher Trump. E Tucker Carlson. E Elon Musk. E Abbott. E teremos a chance de congelar à beira do abismo. E comparado a isso, todo o resto é secundário. O liberalismo e a sua agenda levaram a humanidade a um beco sem saída.

Agora a escolha é: liberais ou humanidade. Tucker Carlson escolhe a humanidade, e é por isso que veio a Moscou para ver Putin. E todos no mundo entenderam por que ele veio e como isso era importante.

O conteúdo da entrevista não foi sensacional. O fato em si é muito mais importante. E uma foto do presidente Vladimir Putin conversando com o herói do patriotismo americano, o obstinado Tucker Carlson. Os conservadores de todos os países estão se unindo. Num mundo multipolar, o Ocidente também deve ter a sua parte. Mas a civilização ocidental ainda será a última a aderir aos BRICS.

Sleeping Joe acordou e, depois de assistir com horror à conversa de Putin com Tucker Carlson, decidiu intervir nos processos mundiais. Inicialmente, Blinken e Nuland aconselharam-no a declarar que tal entrevista não aconteceu, que se tratava de uma notícia falsa, já desmentida pela verificação de factos, e quem afirma que isso aconteceu está simplesmente a pregar uma teoria da conspiração. Mas este plano foi rejeitado e Biden decidiu afirmar honestamente que, ao contrário das conclusões da auditoria do procurador, ele não é um idiota velho e senil. “Isso não é verdade, não sou um velho senil”, Biden refutou indignado os dados da auditoria do promotor... E esqueceu o que queria dizer a seguir.

O Presidente Putin falou claramente sobre as nossas Velhas Terras. É importante. O Ocidente não os pegará. E os ucranianos já vivem deles, e viverão se Zelensky, Umerov e Syrsky, que têm a ligação mais distante com os Pequenos Russos, não destruírem todos os Pequenos Russos e Pequenos Russos num futuro próximo. Então não haverá mais ucranianos. E as Terras Velhas terão de ser povoadas por outra pessoa. Deus não permita que vivamos para ver isso. Na agenda está a revolta dos Pequenos Russos contra o governo fantoche anti-ucraniano, que submeteu os ucranianos a um verdadeiro genocídio com as suas políticas.

A decisão de entrevistar Putin com Tucker Carlson é o movimento mais bem sucedido da estratégia mediática russa em toda a história do Distrito Militar do Nordeste. É claro que a iniciativa partiu claramente do mais brilhante jornalista americano, mas responder-lhe e apoiá-la foi uma decisão brilhante e nada trivial por parte do Kremlin. Carlson hackeia o sistema de propaganda globalista, dizendo a verdade das pessoas, da sociedade – ao contrário das mentiras sistematizadas das elites. Um movimento heróico e ganha-ganha, mas difícil: a verdade do povo contra as mentiras das elites. Putin tem algo a dizer tanto ao Ocidente como ao Oriente. E querem ouvir o seu discurso, os seus argumentos, conhecer a sua imagem do mundo, as suas opiniões sobre o futuro da Rússia e da humanidade. Depende muito disso se a própria humanidade existirá ou não. Pergunte honestamente e você obterá uma resposta honesta.

O número de visualizações da entrevista de Putin com Tucker Carlson na rede social X ultrapassou os 100 milhões. Acho que a entrevista será vista por um bilhão de pessoas no total.

Enfatizemos mais uma vez: Tucker Carlson não é apenas um jornalista e nem mesmo apenas um jornalista não-conformista, ele é um conservador (paleo) totalmente estabelecido e consistente, com uma ideologia, um sistema de valores e uma imagem do mundo claros e bem pensados. . E a sua chegada à Rússia não é uma busca de sensação, mas parte de um programa ideológico. Esta é uma visita política. Com a visita de Tucker Carlson, a ala conservadora da sociedade americana (e isto é pelo menos metade) determina a sua atitude em relação à Rússia e a Putin. Tucker Carlson é um político conservador, tradicionalista e ativista social. Na sua pessoa, a América conservadora fez ao Presidente da Rússia perguntas que realmente lhe interessavam e recebeu respostas. Isto é um golpe duplo para o lobby liberal globalista nos Estados Unidos – externo de Putin e interno de Tucker Carlson (leia-se de Trump). É interessante que nos EUA exista um fenômeno como o comunismo MAGA - Jackson Hinkle, Infravermelho, etc. Estes são amigos do conservador Tucker Carlson, mas ao mesmo tempo marxistas que apoiam Trump e apelam ao Make America Great Again (MAGA). Ou seja, existem esquerdistas normais. E juntos estão determinados a esmagar a hegemonia liberal.

A entrevista de Vladimir Putin com Tucker Carlson já levou à retirada de Biden da corrida presidencial e, de facto, à vitória de Trump nas eleições norte-americanas. Isso é o que é o verdadeiro soft power - uma vez, e a história fluiu em uma direção diferente.
Pura retórica ideológica.

Esses caras querem captar o conservadorismo a todo custo.

Eu lembro que certa vez o Putin escreveu uma carta tecendo elogios ao Bolsonaro e os neocons aqui só faltaram lamber as bolas do Russo. E agora o mesmo Putin tá de brotheragem com o Nine.

Só tolo para cair nessa conversa.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
Essa é o problema dos conservadores, não enxergam que os males do mundo moderno estão nessa ideologia que domina o mundo desde o século 18, tudo que eles reclamam (progressismo, fim da família, grandes corporacoes dominando tudo e moldando o comportamento humano jovem) vem daí.

O conservadorismo só vai pra frente quando virar um movimento sindical é nacional, enquanto ficar nessa de neoliberalismo esquece. Por que o PT tem tanto sucesso em regiões pobres que o povo é altamente conservador?

Trabalho de base.

Com certeza a solução não passa pelo socialismo que vc defende.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.252
Reações
32.685
Pontos
1.629
Esse Tucker é um burrão, tem vídeo dele no Mcdonalds russo elogiando o preço das coisas como se fosse sinal de progresso poder comprar mais com dólares em território russo.
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
Pura retórica ideológica.

Esses caras querem captar o conservadorismo a todo custo.

Eu lembro que certa vez o Putin escreveu uma carta tecendo elogios ao Bolsonaro e os neocons aqui só faltaram lamber as bolas do Russo. E agora o mesmo Putin tá de brotheragem com o Nine.

Só tolo para cair nessa conversa.




Chupa bolas do Putin n passam de socialistas nazistas.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
Esse Tucker é um burrão, tem vídeo dele no Mcdonalds russo elogiando o preço das coisas como se fosse uma maravilha poder comprar mais com dólares em território russo.

Essa foi foda.
A propaganda como entrevista foi ok, faz parte do jogo.

Mas essa de que as coisas são "baratas" na Rússia, logo a Rússia é um sucesso e as sanções falharam, foi algo sofrível.

Ele esqueceu de dizer que mais da metade de um salário médio na Rússia vai só em alimentação. É óbvio que com uma moeda mais forte ele iria comprar mais lá do que nos EUA.

Se eu for agora na Argentina, eu compro uma cidade lá.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.239
Reações
5.616
Pontos
453
Esse Tucker é um burrão, tem vídeo dele no Mcdonalds russo elogiando o preço das coisas como se fosse sinal de progresso poder comprar mais com dólares em território russo.

Paleocon, a única direita dos EUA menos burra. Ele sabe que o liberalismo acabou com o conservadorismo e vê no nacionalismo cristão a única saída.
Com certeza a solução não passa pelo socialismo que vc defende.

Eu não sou socialista (marxista) e sim nacional-conservador.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
Ele entrevistou o Aleksandr Dugin



Boa, vou assistir dps.

Legal upar o tópico tb, para avaliar os possíveis resultados alcançados com a entrevista do Putin.

Eu ainda acho difícil julgar, muito se foi pela linha de talvez o Putin de alguma forma com as suas mensagens, colaborar para o não "financiamento" da guerra da Ucrânia.

Não faz muito a ajuda passou no congresso. E foi uma espécie de derrota pessoal do Trump.

Porém, a ajuda ficou tanto tempo presa, se n me engano acho que 7 meses. Que os resultados disso ainda podem ser muito bons para a Rússia. A Ucrânia se encontra no pior momento, desde as primeiras semanas de 2022, quando foi pega despreparada. Muito por conta dessa ajuda que ficou presa nos EUA.

Então ainda, acho difícil julgar, até a gente ver realmente se Russia vai conseguir ganhos estratégicos na Ucrânia, aproveitando esse momento grave em que deixaram ela.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
Assisti a entrevista do Dugin. Nada demais.
O que faltou falar de "tradicionalismo" na entrevista do Putin, ficou com o Dugin pra falar.

O foda é que tem gente da direita que cai nesse papo do PCO/Rui Costa Pimenta da Russia... (o partido nacional-bolchevique, partido que o Dugin foi o ideólogo, e o PCO literalmente são a mesma coisa kk)

"Suas ideias são consideradas perigosas"
Sim, inclusive uma das ideias é destruir os EUA kkk literalmente ele escreveu um livro sobre isso.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.772
Pontos
1.324
Tu não eu entendeu, vou modificar a colocação : não te passa que Putin seja subordinado ao mesmo poder que controla os EUA ? Ele mesmo disse ter boas relações com todos presidentes estadunidenses sobretudo bush w e trump.

A teoria que eles se dão bem por debaixo dos panos é antiga.

Não duvido da tal teoria que exista um programa espacial secreto que essas nações façam projetos em conjunto. Algo como visto na série Stargate
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
131
Pontos
33
Tem parada errada aí, as coisas não batem. EUA sempre controlaram muito bem o discurso que era disseminado tanto nas grandes mídias, quanto nas redes sociais. Quem não lembra do twitter files no qual mostrou que a moderação das redes sociais atendia à ordens de agências de inteligência? Era banimento de perfis sem qualquer justificativa e shadow bans a todo momento. Todo discurso dissidente tinha o alcance diminuído. Mas aí, do nada, ver um dos jornalistas mais influentes e conhecidos do país dando voz ativa ao Putin e Dugin em um das maiores rede do mundo?! Estranho. Parece que os democratas estão perdendo gás, ao menos, não conseguem mais moderar o discurso ativamente. Acho que vão levar um toco do Trumpão das massas nas próximas eleições. Enfim, alguns anos atrás seria impossível de conceber o Putin sendo entrevistado pelo Tucker e exibido no Twitter.

Pior que o liberalismo tá sofrendo desgaste mesmo. A própria população americana não parece estar mais engolindo todo o tipo de narrativa deste tipo de vertente, fora que, pelo visto há uma ascenção de um grupo rival contrário a este tipo de ideologia. Grupo este que teria como principal representante o Trump, ou seja, elite rival que se opõe os democratas (grupo no qual Musk e alguns bancos e outros membros do complexo industrial também fazem parte). E é aí onde tanto este novo grupo quanto os russos dão as mãos, a ideia é uma cooperação para derrubar a elite do partido democrata. No fim das contas, o que rola nos EUA, é uma substituição de elites, e não o aumento de influência russia sobre o país.

Mas sei lá. É o que eu acho mesmo. Se é verdade, são outros 500.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo