O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, na Grande Fortaleza

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.397
Reações
8.580
Pontos
453
Um turista de Sorocaba (SP) morreu nesta segunda-feira (16) ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no "Vainkará", atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Ele e os outros caíram dentro do brinquedo. Hilário bateu a cabeça ao despencar.

Na última curva do toboágua, antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura da parede de contenção e virou com os quatro dentro do brinquedo. Hilário estava na parte mais alta e, ao cair, bateu com a cabeça.

Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista, que trabalhava como radialista em Sorocaba. "A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família."

https://g1.globo.com/google/amp/g1....-em-parque-aquatico-na-grande-fortaleza.ghtml

------
Larissa Manoela e Winderson Nunes estavam este fim de semana "estreando" o brinquedo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Que morte hilária.
7734abd2af6fd9a54dbacaeff92683e8.jpg
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Então se tu não curte a piada ela é ruim? É tipo sobre a tirinha dos pombos? Sua opinião é a regra? Legal, hein.
Mas a piada é ruim e óbvia, por isso achei engraçado.

E ta bem, obrigado.

Ué rs

Mas de qualquer forma, não precisava pistolar. Eu hein
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Pior que eu tava lá no final de semana passado, esse brinquedo nao tava aberto ainda, mas já estava terminado e em Fortaleza tinha várias propagandas sobre esse brinquedo

No mais acho o Beach park meio legal, os brinquedos até que são legais mas a quantidade de degraus desanima e acho muito caro para o que entrega

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Um turista de Sorocaba (SP) morreu nesta segunda-feira (16) ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no "Vainkará", atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Ele e os outros caíram dentro do brinquedo. Hilário, bateu a cabeça ao despencar!

Na última curva do toboágua, antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura da parede de contenção e virou com os quatro dentro do brinquedo. Hilário, estava na parte mais alta e, ao cair, bateu com a cabeça!

Distraído, e esperando tão pouco da natureza humana, de início eu li assim, como se o OP estivesse zombando do morto.

Tenho que tirar umas férias do pessimismo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Foi triste o caso. O sobrenome dele ser Hilário dá margem pra interpretações erradas, vulgo humor negro.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Já fui três vezes no parque e nunca me arrependo, se pá ano que vem vou de novo, é triste ler isso pq vc fica um pouco receoso, mas foi uma fatalidade mesmo, morrer dentro do brinquedo é foda, quando vi a primeira vez achei que tinham caído lá de cima, imagina o terror de quando chegaram na piscina e o cara tava com o rosto só a m****? Muito triste..
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Vi um vídeo do brinquedo e achei bem inseguro, na verdade.
A pessoa só segura numas alças da bóia e nada mais impede q se bata a cabeça num canto daqueles, sei lá
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.065
Pontos
1.839
Não é a primeira vez que morre alguém lá. Na inauguração teve e o último que morreu foi uma criança afogada naquela correnteza encantada.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Pois é para morrer basta estar vivo, se tivesse em casa upando e farmando nada disso teria acontecido.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
O parque aparentemente tem bala na agulha para superar isso, senão o destino seria o mesmo que o Hopi Hari depois da morte daquela menina.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
Pense em um brinquedo que não estava pronto pra ser aberto ao publico. Com 2 dias faz a primeira vítima.
Vamos ver no que vai dar já que não é a primeira pessoa que morre no parque.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Um primo meu quase morreu em um parque aquático.
Foi pular sem saber nadar em uma piscina de 3 metros de profundidade.:klolQuando saio da água está ele quase se afogando.
Esses parques são tensos.
Já fui em todas essas atrações bizarras:klol
Depois dessa notícia não vou mais.
É muito azar pra uma pessoa morrer em um evento desses.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Parece que haviam quatro pessoas obesas no brinquedo, contando com o radialista. Isso fez com que o peso total limite (320 kg) fosse ultrapassado.

Acho que por conta disso a boia pegou velocidade demais e consequentemente acabou voando na hora da rampa. O rapaz aí infelizmente faleceu porque caiu de cabeça, os outros ficaram bem porque ainda ficaram na boia.

De qualquer forma, falha grave do parque, pois os funcionários devem instruir e garantir a segurança na utilização do brinquedo conforme as normas e limites expressos.

Seria a mesma coisa que permitir uma pessoa muito baixa ir naqueles brinquedos aonde é vital que você tenha tamanho o suficiente pra não escorrer pela trava.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Parece que haviam quatro pessoas obesas no brinquedo, contando com o radialista. Isso fez com que o peso total limite (320 kg) fosse ultrapassado.

Acho que por conta disso a boia pegou velocidade demais e consequentemente acabou voando na hora da rampa. O rapaz aí infelizmente faleceu porque caiu de cabeça, os outros ficaram bem porque ainda ficaram na boia.

De qualquer forma, falha grave do parque, pois os funcionários devem instruir e garantir a segurança na utilização do brinquedo conforme as normas e limites expressos.

Seria a mesma coisa que permitir uma pessoa muito baixa ir naqueles brinquedos aonde é vital que você tenha tamanho o suficiente pra não escorrer pela trava.
Foda é aguentar um possível perrengue porque o instrutor barrou a fat family

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Tive lá em 2008 e lembro que fui num chamada 'Sarcófago', eu pensei que fosse morrer :klol
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esse é o duro de brinquedo novo, podem fazer os testes que for, o real mesmo vai ser quando o pessoal começar a descer, foda morrer se divertindo.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Parece que a capacidade é de 320 kg. Havia na boia 3 homens e 1 mulher. A depender do físico de cada um, ultrapassa 320 kg fácil.
Se confirmado, não foi um acidente.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Vainkará, Hilário, Maria Joaquina, Whindersson, polêmica com testa, b*tch Park...
Tudo para dar errado essa porra. Eu não ia não, tá malocks...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Tive lá em 2008 e lembro que fui num chamada 'Sarcófago', eu pensei que fosse morrer :klol

Eu entrei nesse sarcófago de sunga e saí de fio dental. Foi a visão do inferno.

:klol

Eu ia no Insano, mas minha mulher quase começou a chorar por medo de ficar viúva, aí eu acabei não indo.
Isso aí deu m**** por irresponsabilidade dos que deviam acompanhar. Pra operar esses brinquedos baseados em física tem que ficar muito atento aos limites. Se o máximo é 320 Kg, não pode passar disso, o risco aumenta demais.
 
Topo Fundo