O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Burlar sistema AP2.5 e rodar jogos atuais, apenas na dash 9199

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
josimar22rj;7177493 disse:
a atualização do NFS tambem serve para esse procedimento? já foi testado?

Pelo que consta no outro topico sim, parece ser a mesma do Assassis Creed: Brotherhood
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Boa iniciativa, x-games
Por mais que tivessemos colocado o tutorial nos outros tópicos e tentado ajudar ao máximo quem tinha dúvidas, um novo tópico era necessário
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
aeeee galera...
so pra confirmar mesmo...
to rodando AC B e NFS HP os 2 patcheados para wave 3... rodando lisinho...
so seguir o tuto... perfeito...
abraços e valeu...
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
x-games;7177504 disse:
Pelo que consta no outro topico sim, parece ser a mesma do Assassis Creed: Brotherhood

funciona sim, fiz com o nfs aqui... ainda tô fritando o brotherhood
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
John Kabira;7177527 disse:
Boa iniciativa, x-games
Por mais que tivessemos colocado o tutorial nos outros tópicos e tentado ajudar ao máximo quem tinha dúvidas, um novo tópico era necessário

Sim o tutorial ficou meio perdido entre muitas paginas e senti a necessidade de postar tudo na pagina inicial do topico pra facilitar.

abs
 


layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Pessoal, fui um dos felizardos que ainda naõ tinha atualizado o meu Xbox 360 já prevendo que alguém conseguisse arrumar um jeito de burlar o ap 2.5, pois bem, meu xbox 360 é o destravado com o ixtreme 1.51 na qual para rodar os jogos eu devo patchear para o wave 3. A minha dúvida é que eu baixando o link que tem a atualização da dash do assassins creeds eu ví que está escrito no arquivo o nome 20124160_beta, portanto a dash que irá atualizar por ultimo é a beta? Aguardo resposta.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
layzen;7177585 disse:
Pessoal, fui um dos felizardos que ainda naõ tinha atualizado o meu Xbox 360 já prevendo que alguém conseguisse arrumar um jeito de burlar o ap 2.5, pois bem, meu xbox 360 é o destravado com o ixtreme 1.51 na qual para rodar os jogos eu devo patchear para o wave 3. A minha dúvida é que eu baixando o link que tem a atualização da dash do assassins creeds eu ví que está escrito no arquivo o nome 20124160_beta, portanto a dash que irá atualizar por ultimo é a beta? Aguardo resposta.

Sim, a última é a beta

1. Instale Update "Kinect Adventures"
2. Instale Update "Kinect Animals"
3. Instale este update ( http://www.megaupload.com/?d=PPZHG7FY )
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
John Kabira;7177593 disse:
Sim, a última é a beta

1. Instale Update "Kinect Adventures"
2. Instale Update "Kinect Animals"
3. Instale este update ( http://www.megaupload.com/?d=PPZHG7FY )

Então pela atualização beta, poderá haver o risco de futuramente a microsoft exigir a atualização final nos jogos e aí bloquear denovo rodar jogos piratas com proteção ap 2.5.
 

sebastianbr

Novato
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
16
Então esse método não funciona pra quem tem o Kinect?
Eu tenho o Kinect e tive que atualizar pra poder jogar
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
layzen;7177628 disse:
Então pela atualização beta, poderá haver o risco de futuramente a microsoft exigir a atualização final nos jogos e aí bloquear denovo rodar jogos piratas com proteção ap 2.5.

É o risco que corremos

Não temos nada a perder
 

josimar22rj

Ser evoluído
Mensagens
772
Reações
0
Pontos
46
x-games;7177504 disse:
Pelo que consta no outro topico sim, parece ser a mesma do Assassis Creed: Brotherhood

Fbarti;7177554 disse:
funciona sim, fiz com o nfs aqui... ainda tô fritando o brotherhood

valeu por tirar minha dúvida ,vou testar e volto aqui pra dizer se funcionou.
 
D

Deleted member 146544

Tomar no cu essa m****.



Foi o que eu falei quando eu fiz os updates e deu disco sujo.Ai eu reiniciei o xbox com o disco do AC: B dentro e o jogo iniciou :rox.
Eu patchiei o jogo pra Wave 3 e usei a dash beta que postaram aí, o jogo só pegou mesmo depois que reiniciei o Xbox.

Wohoooo, se fode ai Microsoft.E byebye LT+ =D
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Fiz o procedimento aqui conforme descrito no tópico, apesar de dar uns erros de atualização por consequência aparentemente do meu pendrive, atualizei aqui sem problemas. Estou sem os jogos com ap 2.5, mas depois eu os terei e assim que testar, postarei no tópico. Valeu pelo autor do topico pela dica.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
felipeski;7177883 disse:
Tomar no cu essa m****.



Foi o que eu falei quando eu fiz os updates e deu disco sujo.Ai eu reiniciei o xbox com o disco do AC: B dentro e o jogo iniciou :rox.
Eu patchiei o jogo pra Wave 3 e usei a dash beta que postaram aí, o jogo só pegou mesmo depois que reiniciei o Xbox.

Wohoooo, se fode ai Microsoft.E byebye LT+ =D

Espero mesmo que isso resolva o nosso problema daqui pra frente
Pois como já disseram, ela pode exigir a atualização da dash final e isso talvez corte o nosso barato
Mas tbm pode acontecer do barato continuar rodando e já era
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Dr. Pecado;7177294 disse:
P.S a dash nova é linda [kbaba]

QUAL dash?? Aquela coisa lenta e sem graça que o Kinect introduziu???

Voce deve estar falando de alguma dash que eu nao instalei aqui ainda entao...

Eu participei do beta test de uma dash toda plana, sem graca alguma, LENTA IGUAL O CAPETA, muito pior do que os paines 3D da dash antiga!

Que dash é essa? O Need instala uma versao melhor daquela tranqueira tosca??
 

lfrgames

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
1
Pontos
444
mabhz;7178037 disse:
QUAL dash?? Aquela coisa lenta e sem graça que o Kinect introduziu???

Voce deve estar falando de alguma dash que eu nao instalei aqui ainda entao...

Eu participei do beta test de uma dash toda plana, sem graca alguma, LENTA IGUAL O CAPETA, muito pior do que os paines 3D da dash antiga!

Que dash é essa? O Need instala uma versao melhor daquela tranqueira tosca??

ñ :lol
 

userdnc

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
x-games;7177003 disse:
By Dr Pecado

Esse é um exploited q MUITO provavelmente será derrubado pela M$ então quem fizer isso tenha em mente de ESQUECER a live pois a M$ vai banir e futuramente terá um patch que derruba isso, então talvez os novos jogos ap2.5 parem de rodar, então o jeito é ir aproveitando até sair o LT mais.

Existe chance de tomar um BAN usando este procedimento, visto que ele não usa nada modificado(apenas software oficial da M$, mesmo sendo beta)?
Não vou conectar na live e pretendo pegar o LT+ quando sair e atualizar para a Dash versão final, mas até lá não quero tomar flag ;/.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
fiz um tuto aqui de como burlar na 12611 tb..... vou postar ja ja.

esse topico vai ser pinnado tb..

valeu pelo tuto
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Existe chance de tomar um BAN usando este procedimento, visto que ele não usa nada modificado(apenas software oficial da M$, mesmo sendo beta)?
Não vou conectar na live e pretendo pegar o LT+ quando sair e atualizar para a Dash versão final, mas até lá não quero tomar flag ;/.

Ban sempre vai existir desde que vc destravou seu console ... tenha em mente isso. Porém ressalto que esse risco existe mesmo que seja software oficial. DIsseram que não fica o Flag, porem melhor aguardar o LT+ .
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
userdnc;7178076 disse:
Existe chance de tomar um BAN usando este procedimento, visto que ele não usa nada modificado(apenas software oficial da M$, mesmo sendo beta)?
Não vou conectar na live e pretendo pegar o LT+ quando sair e atualizar para a Dash versão final, mas até lá não quero tomar flag ;/.

Flag é ctz absoluta q vai tomar amigão, mesmo sendo software deles, vc ta utilizando de uma falha e ele vai identificar q o jogo é pirata fácil. :(
 

userdnc

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Dr. Pecado;7178231 disse:
Flag é ctz absoluta q vai tomar amigão, mesmo sendo software deles, vc ta utilizando de uma falha e ele vai identificar q o jogo é pirata fácil. :(

Mto obrigado pela resposta! Esperarei o LT+ [ksafado]
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Belo tutorial, mas tenho umas perguntas:

1- Funciona em console banido?
2- Alguém já testou Fable 3 com esse metodo? Funciona?
3- Para quem ainda não tem o AC Brotherhood, tem como baixar só o update dele a parte?
 

DarkLineker

Bam-bam-bam
Mensagens
420
Reações
23
Pontos
469
Atualizei funcionou de boa!
Fable3 testado
Avatares
Jogos anteriores sem patch para wave
Jogos antigos patcheados
Tudo funcionando!

Valeu

PS: Não esquecam de formatar o pendrive entre as atualizações ( evitando erros na atualização)
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
a galera que ta colocando patch para wave 2/3 tao conseguindo instalar os jogos (AC e need) no HD??
 

Renato JM

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
Mega dúvida aqui galera

Meu xbox é lite-n destravado com LT 1.1

Faço o procedimento 1 ou o 2? preciso patchear para wave 3? Ou posso rodar com wave 9 mesmo?

PS: Meu xbox ta na dash certa, 9199
 

Jams360

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
DarkLineker;7178459 disse:
Atualizei funcionou de boa!
Fable3 testado
Avatares
Jogos anteriores sem patch para wave
Jogos antigos patcheados
Tudo funcionando!

Valeu

PS: Não esquecam de formatar o pendrive entre as atualizações ( evitando erros na atualização)


dnavajoc;7178447 disse:
Belo tutorial, mas tenho umas perguntas:

1- Funciona em console banido?
2- Alguém já testou Fable 3 com esse metodo? Funciona?
3- Para quem ainda não tem o AC Brotherhood, tem como baixar só o update dele a parte?

[COLOR="Blue"]3-Sim, é so seguir o Roteiro, Dash 9199, Adventures, Animals e por ultimo a 20124160 Beta, funciona tudo...[/COLOR]
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
darkkinder;7178469 disse:
a galera que fez o procedimento que instala a versao beta, para jogar os jogos com patch (wave 2/3) tao instalando os jogos(AC e need) no HD num boa?

ta numa boa... passei os 2 jogos pro hd de boa... convertido pra wave 3 ...
rodando lisinho.. hehehehe
abraços
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
darkkinder;7178469 disse:
a galera que ta colocando patch para wave 2/3 tao conseguindo instalar os jogos (AC e need) no HD??

Sim instala normal e roda liso.


Renato JM;7178482 disse:
Mega dúvida aqui galera

Meu xbox é lite-n destravado com LT 1.1

Faço o procedimento 1 ou o 2? preciso patchear para wave 3? Ou posso rodar com wave 9 mesmo?

PS: Meu xbox ta na dash certa, 9199

Não sei te informar, mas quando vc baixa jogos vc faz alguma coisa pra passar pra wave 3 ou grava direto ?

Pq se vc apenas grava sem fazer qualquer alteração na ISO do jogo faça o primeiro procedimento.
 
Topo Fundo