O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Burlar sistema AP2.5 e rodar jogos atuais, apenas na dash 9199

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Oi.. funcionou não sei se meu drive é benq ou liteon. jogo patcheado destravamento 1.51. Funfou tranquilo... brigada pelo tutorial!
 

Renato JM

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
x-games;7178502 disse:
Sim instala normal e roda liso.




Não sei te informar, mas quando vc baixa jogos vc faz alguma coisa pra passar pra wave 3 ou grava direto ?

Pq se vc apenas grava sem fazer qualquer alteração na ISO do jogo faça o primeiro procedimento.

Gravo direto, não faço nenhum procedimento
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
ZerOneX;7178138 disse:
fiz um tuto aqui de como burlar na 12611 tb..... vou postar ja ja.

esse topico vai ser pinnado tb..

valeu pelo tuto

Opa, só no aguardo aqui Zero!!!

:rox
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Adicionando mais um felizardo!!!

Iextreme 1.51, liteon, falcon v2: fiz o procedimento e rodei fable 3.

Agora vou queimar e testar o nfshp!!!!!

VALEW MLK DOIDO!!

Se fode LT+ e microsoba!

To feliz de nao precisar fazer atualização no drive!


ps.: horrível essa dash ¬¬


EDIT: NFS HP patcheado pra wave 3 rolando lindamente!!!
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
atualizei aqui

agora é esperar "chegar" o need,que ta vindo de carroça

ps: sou o unico que gostou da nova dash -__-
 


Deatsu

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
Eu tenho 1.6 aqui.
Posso usar o procedimento que muda waves? Ou é só pra quem tem LT ?
Acho chatão usar disco de boot. ;D


Edit;
A, ja foi respondido eu creio.
Vlw :*
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
fiz conforme o tuto ,
1º a atualização do adventures
2º a atualização do animals
3º a atualização do assassins

reiniciei o console , botei o dvd do need for speed que passei para wave3 e...(EJETAR).
comigo não rolou e minha dash era antiga.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Coloquei o Need convertido para wave 3 e funcionou blz, aliás estou instalando ele agora no hd. Ainda bem que não fui afobado e não atualizei a dash para versão final.[khappy][khappy]:-D
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
darkkinder;7178704 disse:
atualizei aqui

agora é esperar "chegar" o need,que ta vindo de carroça

ps: sou o unico que gostou da nova dash -__-

eu tbm gostei e muito da nova dash, suave, rápida com efeitos legais [kcool]
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
fiz conforme o tuto ,
1º a atualização do adventures
2º a atualização do animals
3º a atualização do assassins

reiniciei o console , botei o dvd do need for speed que passei para wave3 e...(EJETAR).
comigo não rolou e minha dash era antiga.

Amigo vc nao leu direito ... no seu caso vc teria que fazer o segundo procedimento ja que passou a wave 3 do NFSHP .

Isso aqui:

3º a atualização do assassins

No tutorial é a dash e nao a atualização do AC.

Agora eu nao sei te dizer se fazendo o download da dash e colocar no pendrive vc conseguira fazer o update ja que atualizou com o AC.
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
dharma74;7179114 disse:
fiz conforme o tuto ,
1º a atualização do adventures
2º a atualização do animals
3º a atualização do assassins

reiniciei o console , botei o dvd do need for speed que passei para wave3 e...(EJETAR).
comigo não rolou e minha dash era antiga.



Cara que CACÁ que vc fez

Voce NÃO deveria ter atualizado usando o Assasinc Creed.

Voce deveria ter seguido o 2º tutorial, e atualizado atraves de um link que tem ali


E apenas mudado o AC para wave 3

Vc errou. Infelizmente
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
x-games;7179376 disse:
Amigo vc nao leu direito ... no seu caso vc teria que fazer o segundo procedimento ja que passou a wave 3 do NFSHP .

Isso aqui:

3º a atualização do assassins

No tutorial é a dash e nao a atualização do AC.

Agora eu nao sei te dizer se fazendo o download da dash e colocar no pendrive vc conseguira fazer o update ja que atualizou com o AC.

mas ae pelo menos ele vai poder jogar com o disco de boot nao?
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
darkkinder;7179479 disse:
mas ae pelo menos ele vai poder jogar com o disco de boot nao?

Ele tera que fazer o teste e gravar o jogo sem alteração de wave. Agora resta saber se o destrave dele vai ler a wave 9, nao sei se o disco de boot engana a wave pra ser reconhecido no destrave dele.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Os arquivos da primeira página não estão funcionando. Vcs teriam alguma alternativa?
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Sua dash ficara nessa versão 2.0.12416.0

Essa versão é a nova dash beta? Ela tem os mesmos recursos AP 2.5 e outras merdas da dash nova?

Se eu instalar, live nunca mais?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
BuddyChrist;7179647 disse:
Os arquivos da primeira página não estão funcionando. Vcs teriam alguma alternativa?

Dei uma clicada nos links pra ver se estão on e realmente estão funcionando
Tenta de novo que deve dar certo
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Ah eu vou esperar algum outro grande lançamento para ver o que dá, me parece que ter a dash 9199 é um trunfo sem tamanho.

...

que nada, só porque to sem mídia para gravar o AC B =/

Não foi dessa vez tio Bill. Excelente tópico, um saquinho de jujubas para quem descobriu isso.
 

leonbauer

Veterano
Mensagens
1.104
Reações
32
Pontos
109
naty_baravieira;7178504 disse:
Oi.. funcionou não sei se meu drive é benq ou liteon. jogo patcheado destravamento 1.51. Funfou tranquilo... brigada pelo tutorial!

Off-topic: muito linda, com todo respeito!!!
 

hardaway

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
17
Pontos
19
pessoal e para quem (eu por exemplo) que tem uma dash anterior a Dash 9199 o procedimento é o mesmo !?!??!

falowwwwww

ou tenho q passar para a 9199 antes ?!!?
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
baccobest;7180445 disse:
Pergunta Noob , existe como formatar o xbox360 apagando as dash's e depois atualiza-lo novamente ?

Nao tem como, tera que aguarda o LT+


hardaway;7180449 disse:
pessoal e para quem (eu por exemplo) que tem uma dash anterior a Dash 9199 o procedimento é o mesmo !?!??!

falowwwwww

ou tenho q passar para a 9199 antes ?!!?

No primeiro post bem no final tem o link para download da dash 9199 .


baccobest;7180519 disse:
Estou com outra duvida tambem , essa atualização 12416 que coloquei no meu xbox e aquele que libera o hd dos banidos para que voltem a função gravar no Hd , essa e a mesma que esta upada no 1º post ?
Porque tentei atualizar meu xbox e ele não reconheceu nenhuma dessas atualizações que estão no 1º post!
Testei com 03 pendrives diferentes todos formatados em fat32 e em nenhum caso o xbox reconheceu os updates.
E que dash e essa 12611 ? a que esta no meu xbox é uma que ao ligar o mesmo aparece o simbolo do xbox ( um globo com o x no meio) e entram efeitos verde escuro e claro ao redor dele indo para o menu ..qual e essa dash ?
Fable 3 aqui rodou na boa patcheado para wave 3 !


Muito obrigado!

Essa 12416 ja e a beta, por isso que vc nao consegue atualizar.


Para saber qual sua dash e só ir em : Configurações do console , Informações do sistema e ler ao lado Direito : Configuração Atual
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
ae galera, acho que me dei mal, estava com a 9199 como é necessario, fiz os passos certinho, cheguei até a dash 12416 , coloquei o need patcheado, ele reconhece, mas ao entrar nele, fala que o game tem uma atualização necessaria senão o game não vai funcionar, e se eu aceito fazer a atualização, ela não termina falando que é impossivel fazer pois o disco pode estar com problema ou sujo....

aconteceu com algum de vcs ai?
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
TT_;7179385 disse:
Cara que CACÁ que vc fez

Voce NÃO deveria ter atualizado usando o Assasinc Creed.

Voce deveria ter seguido o 2º tutorial, e atualizado atraves de um link que tem ali


E apenas mudado o AC para wave 3

Vc errou. Infelizmente

aaaaa meu deus , que nhaca mesmo.
eu segui a risca o tutorial do furiagames, é que assim em um dos meus xbox que eu ja havia feito a atualização pelo pendrive a dash dele é ( 20126110 )
e no xbox que fiz a atualização do AC . , a dash é ( 20124160 )
por isso nem dei bola quando vi , achei q só a ........10 q não rodaria.
[ksafado][ksafado][ksafado]:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
mas o arquivo que eu baixei do furiagames é o mesmo q esta no tuto daqui , (85 mb) o game q eu usei é o need for speed e não o assassins creed . agora boiei .:lol:lol:lol:lol
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
dharma74;7181854 disse:
aaaaa meu deus , que nhaca mesmo.
eu segui a risca o tutorial do furiagames, é que assim em um dos meus xbox que eu ja havia feito a atualização pelo pendrive a dash dele é ( 20126110 )
e no xbox que fiz a atualização do AC . , a dash é ( 20124160 )
por isso nem dei bola quando vi , achei q só a ........10 q não rodaria.
[ksafado][ksafado][ksafado]:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

dharma74;7181948 disse:
mas o arquivo que eu baixei do furiagames é o mesmo q esta no tuto daqui , (85 mb) o game q eu usei é o need for speed e não o assassins creed . agora boiei .:lol:lol:lol:lol

Vc disse que seguiu conforme o tutorial, mas citou outra fonte, então vc esta se enrolando todo.

Olha o que vc disse acima, por conta e risco sem antes consultar se estava mesmo fazendo algo certo.

Pra fazer o metodo somente com a Dash 9199, citei em vermelho pra destacar e coloquei no titulo do topico.

Agora resta fazer o metodo do Zeronex ou aguardar a LT+ .
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Show de bola esse tópico...!!!

Eu consegui rodar o NFS HP da forma correta, atualizei para a nova Firmware do Kinect e passei a ISO do jogo de Wave 9 para Wave 2 como faço sempre... Tá rodando liso... Mas isso só acontece pq meu Drive é hitachi, e como meu X é banido não fico preocupado...
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
x-games;7181992 disse:
Vc disse que seguiu conforme o tutorial, mas citou outra fonte, então vc esta se enrolando todo.

Olha o que vc disse acima, por conta e risco sem antes consultar se estava mesmo fazendo algo certo.

Pra fazer o metodo somente com a Dash 9199, citei em vermelho pra destacar e coloquei no titulo do topico.

Agora resta fazer o metodo do Zeronex ou aguardar a LT+ .

mas o furia é um site totalmente confiavel igual a este , eu baixei o arquivo de la e o deste site , comparei os 2 e são identicos , ou seja , se eu tivesse feito com o arquivo daqui tambem não teria rodado pois são identicos e quem fez com o de la 98% funcionou.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
dharma74;7182264 disse:
mas o furia é um site totalmente confiavel igual a este , eu baixei o arquivo de la e o deste site , comparei os 2 e são identicos , ou seja , se eu tivesse feito com o arquivo daqui tambem não teria rodado pois são identicos e quem fez com o de la 98% funcionou.

Nã é questão de duvidar amigo, mas vc se enrolou ou acabou pulando algo ou nao tinha os requerimentos adequados. Isso pelo que li no que vc postou anteriormente. Uma hora diz que atualizou pelo AC e depois pelo NFS e logo sem seguida informou ter mais de 1 xbox com dash diferente.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
baccobest;7182369 disse:
X-games meu velho obrigado por responder , então quer dizer que para Rodar os jogos em ap2.5 eu não preciso fazer exatamente nada , so continuar com os procedimentos que ja uso , pois se nenhum dos upgrades do 1º post foram reconhecidos pelo meu xbox e minha dash e a 12416 beta , tudo ja esta de acordo ?

Muito Obrigado!

Pra funcionar apenas na dash antiga 9199, se esta na beta nao da mais.
 

alanxxx

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Grande X-games

Tutorial funcionou 100% - Need for Speed funcionando - Xbox Arcade - 250gb - Jasper com iXtreme LT.
Usei o update do NFS Hot Pursuit ao invés do AC Brotherhood. A Dash perdeu umas coisas, como avatar e pergunta para atualizar se vc tenta alterar.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
alanxxx;7182409 disse:
Grande X-games

Tutorial funcionou 100% - Need for Speed funcionando - Xbox Arcade - 250gb - Jasper com iXtreme LT.
Usei o update do NFS Hot Pursuit ao invés do AC Brotherhood. A Dash perdeu umas coisas, como avatar e pergunta para atualizar se vc tenta alterar.

Avatar aqui funcionou eu desligando e ligando o xbox.
 
Topo Fundo