O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
pessoal: compras da DX pra grande POA tem notícias de taxação?
Queria comprar um dingoo...
Vi um tópico aqui no forum com donkey kong pra SNES e to muito atucanado pra jogar =D
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Lero_Lero;5400382 disse:
pessoal: compras da DX pra grande POA tem notícias de taxação?
Queria comprar um dingoo...
Vi um tópico aqui no forum com donkey kong pra SNES e to muito atucanado pra jogar =D

comprei um hdd usb 2.5 lá e não fui taxado. Chegou em 2 semanas.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.332
Reações
3.059
Pontos
474
viniman;5398841 disse:
como faz pra comprar com esse mario ping? só por msn?
os preços são bons?

Dá para comprar pelo eBay direto, o user dele é mario128 se não me engano...
Mas no MSN sempe rola desconto :D
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
[»X«]Tgondii;5400467 disse:
Dá para comprar pelo eBay direto, o user dele é mario128 se não me engano...
Mas no MSN sempe rola desconto :D

Êpa, comprei deste cara no ebay sem nem saber, comprei MGS4 ficou uns 5 dólares mais barato do que em alguns outros lugares que pesquisei.

Estou só aguardando chegar.

Pior que agora vou ter dois MGS4, troquei o Bionic Commando que tinha em um MGS4 aqui na cidade.

Vou ver se consigo trocar um MGS4 em Resident Evil 5 agora.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.332
Reações
3.059
Pontos
474
aeontwin;5400487 disse:
Êpa, comprei deste cara no ebay sem nem saber, comprei MGS4 ficou uns 5 dólares mais barato do que em alguns outros lugares que pesquisei.

Estou só aguardando chegar.

Pior que agora vou ter dois MGS4, troquei o Bionic Commando que tinha em um MGS4 aqui na cidade.

Vou ver se consigo trocar um MGS4 em Resident Evil 5 agora.

Entra no MSN e pede o seu rastreio que ele te arruma numa boa! Se é que ele já não mandou via eBay mesmo! Se tivesse ido no MSN ainda rolava um descontinho maior :P
 

LeandroSkydiver

Ser evoluído
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
26
1- O que comprou: Xbox Play & Charge Kit
2- Nome da loja que comprou: eStarland
3- Tipo de pagamento: PayPal
4- Tipo de envio: Brazil Priority
5- Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
6- Data do envio: 09/10/09
7- Data da chegada: 23/10/09
8- Taxado ou isento: Isento

Tava com medo de perder a encomenda, ja que nao tinha nenhum track. Semana passada comprei umas pilhas pro controle achando que ia demorar pra chegar, acabou que o kit chegou antes do primeiro par de pilhar acabar heheheeh :kongpositivo:
 


nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
[COLOR="Black"]Como faço para ganhar cupons de desconto no Play-Asia?

Eu tenho que comprar mais de uma vez lá pra ganhar um cupom; ou a cada compra eu ganho 5 $ de desconto?

Alguém pode me explicar?[/COLOR]
 

galvao21

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
To com uma duvida aqui,fiz pre-order do PES 2010 X360(NTSC) na Play-Asia,como a loja se encontra em Hong Kong e data de lançamento nos EUA e 03/11,queria saber se vai ter muito tempo de atraso no envio.

grato.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.024
Reações
57.266
Pontos
2.164
To com uma duvida aqui,fiz pre-order do PES 2010 X360(NTSC) na Play-Asia,como a loja se encontra em Hong Kong e data de lançamento nos EUA e 03/11,queria saber se vai ter muito tempo de atraso no envio.

grato.

O jogo é enviado em média 3 dias antes do lançamento, ou seja, só no começo do mês.
 

thiagonando

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
1
Pontos
89
É gente, menos mal!

Meu Uncharted 2 apareceu no site dos correios!!!

Data Local Situação
23/10/2009 19:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
23/10/2009 18:25 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Espero que chegue para mim entre hj e amanhã!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.515
Reações
30.872
Pontos
1.464
Ateh que enfim meu Fifa 10 chegou no Brasil e apareceu no site dos correios.
Shipado dia 2/10 pela playasia, mas shipado pelo Hong Kong Posto SOMENTE EM 15/10!!! [kbravo]





Data Local Situação
22/10/2009 21:46 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
22/10/2009 20:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil




Sao Jose dos Pinhais!!! Axo que serei taxado hein!!! SHIT!!!!!!!!!
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
São josé eh o terror...

confirmem ai o nome do fiscal que ta aparecendo nas que foram taxadas!
acho que é sempre o mesmo, um tal de Orlando!hehe

Ele nao gosta que a gnt compre jogos, só pode :P
 

Casshern

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
thiagonando;5404484 disse:
É gente, menos mal!

Meu Uncharted 2 apareceu no site dos correios!!!

Data Local Situação
23/10/2009 19:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
23/10/2009 18:25 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Espero que chegue para mim entre hj e amanhã!

O meu U2 tbm apareceu nos Correios, e tudo como previsto, deve chegar entre o dia 28 - 31/10 e pelo visto sem taxação :rox:rox

LeoshevBR;5404782 disse:
[COLOR="Black"]Ateh que enfim meu Fifa 10 chegou no Brasil e apareceu no site dos correios.
Shipado dia 2/10 pela playasia, mas shipado pelo Hong Kong Posto SOMENTE EM 15/10!!! [kbravo]
[/COLOR]




Data Local Situação
22/10/2009 21:46 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
22/10/2009 20:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil




Sao Jose dos Pinhais!!! Axo que serei taxado hein!!! SHIT!!!!!!!!!

Bah São José dos Pinhais!?!?!?! Putz acho que tua chance de ser taxado acaba de aumentar.........:kongcaro::eek:
 

edu0582

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
0
Pontos
26
Putz...
So o meu que não chega....
Ja to ficando preocupado..
Saiu dia 10..
Estarland..
Ate agora nada...
 
Mensagens
103
Reações
13
Pontos
444
The legend;5396954 disse:
33 dias de uma encomenda minha da Estarland e nada, não tenho sorte lá hueheuh. Prefiro receber logo um aviso de imposto do q ficar na agonia. Se bem q pedi 3 jogos, aí deve tá demorando mais pra liberar, fora q devo ser taxado. Só não quero é ter uma encomenda perdida q nem ano passado.

3 jogos também. eStarland. Hoje completam 38 dias.
o do eBay completa dois meses na quarta, Esse eu já desisti, nem o deputado estadual que votei pode me ajudar.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.863
Pontos
1.009
Meu Demon Souls foi enviado pela playasia dia 9/10 , foi enviado pelo correios de lá só dia 16/10 e até agora nada de aparecer nos sites dos correios...sendo que um jogo enviado 13/10 pelos correios de HK já até chegou em casa...
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Oh disse:
3 jogos também. eStarland. Hoje completam 38 dias.
o do eBay completa dois meses na quarta, Esse eu já desisti, nem o deputado estadual que votei pode me ajudar.

estarland pra mim só demorou uma vez (de 14 compras)... pedi Eternal Sonata e Ninja Gaiden Sigma 1, já tava desanimado, uns 30 e poucos dias eu acho, mas recebi sem ser taxado. ;D
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Pessoal, nenhuma encomenda vai aparecer rápido no sistema dos Correios daqui porque o sistema de rastreio deles está com problemas, fato confirmado por pessoas que trabalham lá (tio de um amigo meu que trabalha na agência central do RJ, na Presidente Vargas). Esqueçam de acompanhar tudo por ali e comecem a rezar, pois as encomendas, se aparecerem no sistema de rastreio, aparecerão com atraso. Eu já desisti e só vou esperar mesmo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.515
Reações
30.872
Pontos
1.464
Dinosaur_Hunter2;5405064 disse:
Pessoal, nenhuma encomenda vai aparecer rápido no sistema dos Correios daqui porque o sistema de rastreio deles está com problemas, fato confirmado por pessoas que trabalham lá (tio de um amigo meu que trabalha na agência central do RJ, na Presidente Vargas). Esqueçam de acompanhar tudo por ali e comecem a rezar, pois as encomendas, se aparecerem no sistema de rastreio, aparecerão com atraso. Eu já desisti e só vou esperar mesmo.

Mas tipo, minha encomenda apareceu no rastreio hoje mas com data de chegada no brasil dia 22.
Eles dao procedimento da mercadoria independentemente da atualizacao do Site? Ou eles soh dao depois que o site atualiza?
 

giuliano17

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
1- O que comprou: GTA 4
2- Nome da loja que comprou: Ebay (vendedor stoxprogs)
3- Tipo de pagamento: PayPal
4- Tipo de envio: Royal Mail - Small Packet
5- Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
6- Data do envio: 10/10/09
7- Data da chegada: 26/10/2009
8- Taxado ou isento: Isento

Comprei usado e veio tudo conforme anuncio: Caixa, manual, mapa... O cara me mandou como Gift, colocou que era Game e declarou valor de GBP 10,00 Recomendo o vendedor.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Vaynard;5404681 disse:
Alguém viu o starbuy de hoje? LBP, R2 e KZ2 por 45 reais...

:eek::eek::eek::eek::eek:

Corram para as colinas! [karrepio]

Vou ser OBRIGADO a comprar o Resistance 2... o resto já tenho... A capa platinum é horrível mas por esse preço não dá pra deixar passar. Também provavelmente não vou comprar add-on, aí não faz mal o jogo ser europeu.

No mais, meu Uncharted 2 da VGP enviado dia 8 ainda não chegou... se não chegar essa semana eu entro em desespero... não pela demora em si dos correios, mas pela vontade de jogar. :(
 
Mensagens
103
Reações
13
Pontos
444
Lero_Lero;5400382 disse:
pessoal: compras da DX pra grande POA tem notícias de taxação?
Queria comprar um dingoo...
Vi um tópico aqui no forum com donkey kong pra SNES e to muito atucanado pra jogar =D
Compras de HK tem maior chance de taxação que a dos EUA e europa.
Por conta da invasão dos chineses por aqui, os fiscais ficam com o olho aberto para encomendas da CHina, Taiwan e HK.
Sem falar que nunca vi um Dingoo entrar isento aqui.
 

NoahEsper

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Dinosaur_Hunter2;5405064 disse:
Pessoal, nenhuma encomenda vai aparecer rápido no sistema dos Correios daqui porque o sistema de rastreio deles está com problemas, fato confirmado por pessoas que trabalham lá (tio de um amigo meu que trabalha na agência central do RJ, na Presidente Vargas). Esqueçam de acompanhar tudo por ali e comecem a rezar, pois as encomendas, se aparecerem no sistema de rastreio, aparecerão com atraso. Eu já desisti e só vou esperar mesmo.

O meu eu pedi pelo envio expresso da estarland, esse não teria prioridade sobre as outras entregas tanto no rastreito como no envio? porque eu to com medo do produto ja estar aqui para ser retirado e a porra do site dos correios não me avisam para eu ir la retirar...

Eu liguei pros correios e uma menina la so me disse o que tinha no site de rastreio dos correios duh...
 

jonnie55

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
1
Pontos
44
renatop7;5405128 disse:
:eek::eek::eek::eek::eek:

Corram para as colinas! [karrepio]

Vou ser OBRIGADO a comprar o Resistance 2... o resto já tenho... A capa platinum é horrível mas por esse preço não dá pra deixar passar. Também provavelmente não vou comprar add-on, aí não faz mal o jogo ser europeu.

No mais, meu Uncharted 2 da VGP enviado dia 8 ainda não chegou... se não chegar essa semana eu entro em desespero... não pela demora em si dos correios, mas pela vontade de jogar. :(

Pessoal, qual a diferença de jogo "Platinum" para os normais??

Valeu
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
KillUiu;5404802 disse:
São josé eh o terror...

confirmem ai o nome do fiscal que ta aparecendo nas que foram taxadas!
acho que é sempre o mesmo, um tal de Orlando!hehe

Ele nao gosta que a gnt compre jogos, só pode :P

Orlandão tocando o terror no povo que importa games......
 

Casshern

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Tiago_Marsal;5405615 disse:
Orlandão tocando o terror no povo que importa games......

Alguém já tentou encontrar o Orlando no orkut pra pedir pra ele maneirar um pouquinho?!?!?....hehehhehe :-D
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
NoahEsper;5405455 disse:
O meu eu pedi pelo envio expresso da estarland, esse não teria prioridade sobre as outras entregas tanto no rastreito como no envio? porque eu to com medo do produto ja estar aqui para ser retirado e a porra do site dos correios não me avisam para eu ir la retirar...

Eu liguei pros correios e uma menina la so me disse o que tinha no site de rastreio dos correios duh...

eles entregam em casa, a não ser que você tenha sido taxado.

jonnie55;5405535 disse:
Pessoal, qual a diferença de jogo "Platinum" para os normais??

Valeu

no jogo em si, nenhuma. Aliás, os Platinum/GH geralmente já vem com patches.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
NoahEsper;5405455 disse:
O meu eu pedi pelo envio expresso da estarland, esse não teria prioridade sobre as outras entregas tanto no rastreito como no envio? porque eu to com medo do produto ja estar aqui para ser retirado e a porra do site dos correios não me avisam para eu ir la retirar...

Eu liguei pros correios e uma menina la so me disse o que tinha no site de rastreio dos correios duh...
O seu era pra aparecer. Um amigo daqui do fórum comprou e chegou em 9 dias corridos, mas apareceu com atraso no site dos Correios. A sua fonte mais confiável é o site do USPS, www.usps.com. Lá diz exatamente em que pé está a sua encomenda. Você pode me passar o seu rastreio pra eu verificar?

Aparentemente, o problema no sistema de rastreios está causando um atraso leve nas mercadorias. Tem coisa minha que chegou ao Brasil dia 19 e que até hoje não recebi. E o rastreio empacado no encaminhamento pra SP...
 
Topo Fundo