O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Tenho uma encomenda da Playasia que tem 29 dias que está em transito para o Brasil.
O estranho é que pela primeira vez desde que compro lá o produto partiu de Cingapura e não de Hong King.

Obs.: Estou reparando como este tópico está parado atualmente. Há algum tempo quando o dólar não chegava a R$ 2,00 e a Playasia não tinha a taxa de U$ 3,90, esse tópico era visita obrigatória.


Será que a base dos Correios/Receita Federal já está instalada?

Enfim, as últimas 4 encomendas da play-asia tomei taxa de R$ 60,00 + R$ 12,00 dos Correios. Prejuízo total. Teve jogo que eu paguei a mesma coisa que está no BR e ainda esperei 2 meses. Podia ter pego aqui, parcelado e jogado no mesmo dia.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Será que a base dos Correios/Receita Federal já está instalada?

Enfim, as últimas 4 encomendas da play-asia tomei taxa de R$ 60,00 + R$ 12,00 dos Correios. Prejuízo total. Teve jogo que eu paguei a mesma coisa que está no BR e ainda esperei 2 meses. Podia ter pego aqui, parcelado e jogado no mesmo dia.
Pois é. Mas agora eu só importo produto que não acho por aqui mesmo ou que mesmo sendo taxado o preço fique bem mais em conta do que comprar aqui. Esse meu produto é uma trilha sonora que foi lançada só no Japão.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Tenho uma encomenda da Playasia que tem 29 dias que está em transito para o Brasil.
O estranho é que pela primeira vez desde que compro lá o produto partiu de Cingapura e não de Hong King.

Obs.: Estou reparando como este tópico está parado atualmente. Há algum tempo quando o dólar não chegava a R$ 2,00 e a Playasia não tinha a taxa de U$ 3,90, esse tópico era visita obrigatória.
parado pois muitos desanimaram em importar devido a tributação indevida abaixo de 100 dolares e agora a taxa nova indevida de resgate dos correios. Play asia é bom para comprar, problemas infelizmente é o huezil.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Só porque reclamei chegou uma das correspondências. :kpensa

Acho que vou reclamar todo dia! :ksafado


Foi a que enviaram por último (03/09). Dando um total de 21 dias e sem taxas pela Estarland.

Faltam uma da Playasia (+40 dias) e uma da Ozgameshop (+30 dias)
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
Minha encomenda que foi postada em 24 de julho finalmente apareceu!!!!........ e está aguardando retirada na agência:ksnif, ou seja, lá vem facada e das grandes, visto que a querida Estarland declarou preço full. Já tô calculando que vou pagar mais de 100 reais de taxa (se vacilar uns 150), terminou saindo mais caro do que se tivesse comprado no Brasil (bem mais caro por sinal).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.812
Pontos
1.294
Só porque reclamei chegou uma das correspondências. :kpensa

Acho que vou reclamar todo dia! :ksafado


Foi a que enviaram por último (03/09). Dando um total de 21 dias e sem taxas pela Estarland.

Faltam uma da Playasia (+40 dias) e uma da Ozgameshop (+30 dias)

Tenho 5 encomendas que não chegaram ainda, 4 do Play-Asia e uma do Mariio128. :brbr
 


Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Alguém com alguma coisa da Game de UK?

Pedi no dia 20 do mês passado e nada até agora.

Preciso ficar atento ao prazo para refund. São 40 dias neh?
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
461
Pontos
504
E eu que comprei um óculos de reserva no goggles4u no dia 09/06 e nada do bendito óculos até agora?!
Pior que a loja manda sem rastreio... Nem posso mais pedir o dinheiro de volta (+ de 45 dias).

E o negócio é mesmo esperar... Pior é o medo do pessoal dos Correios entrar em greve novamente. Virou máxima todo ano Correios e Bancos entrarem em greve no final do ano... :kgrr
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.812
Pontos
1.294
E eu que comprei um óculos de reserva no goggles4u no dia 09/06 e nada do bendito óculos até agora?!
Pior que a loja manda sem rastreio... Nem posso mais pedir o dinheiro de volta (+ de 45 dias).

E o negócio é mesmo esperar... Pior é o medo do pessoal dos Correios entrar em greve novamente. Virou máxima todo ano Correios e Bancos entrarem em greve no final do ano... :kgrr

Geralmente entram de greve em Setembro.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.950
Pontos
1.144
Alguém com alguma coisa da Game de UK?

Pedi no dia 20 do mês passado e nada até agora.

Preciso ficar atento ao prazo para refund. São 40 dias neh?
Quando comprei deles, recebi em uns 65 dias.. eu não pediria refund.. é complicado nessa loja.
 

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Quando comprei deles, recebi em uns 65 dias.. eu não pediria refund.. é complicado nessa loja.


Você achou complicado? Eu já pedi uma vez em que eles enviaram um jogo errado e o estorno foi procedido em menos de 24h.

Só preciso ficar atento ao prazo, vou dar uma olhada lá.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.950
Pontos
1.144
Você achou complicado? Eu já pedi uma vez em que eles enviaram um jogo errado e o estorno foi procedido em menos de 24h.

Só preciso ficar atento ao prazo, vou dar uma olhada lá.
É que eu lembro do pessoal que tem conta congelada lá. Acho que um refund eles dão, mas no próximo, eles bloqueiam a conta.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, estou querendo o Bravely Default para 3DS Europeu. Depois de muito tempo, finalmente apareceu na Play Asia por 55 dólares. Achei BEM CARO, 150 reais se eu não for taxado, você acham que vale a pena? Quanto ficaria se fosse taxado?
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Pessoal, estou querendo o Bravely Default para 3DS Europeu. Depois de muito tempo, finalmente apareceu na Play Asia por 55 dólares. Achei BEM CARO, 150 reais se eu não for taxado, você acham que vale a pena? Quanto ficaria se fosse taxado?
Se for taxado deve ficar em torno de 100 reais + 12 de imposto HUE dos correios.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se for taxado deve ficar em torno de 100 reais + 12 de imposto HUE dos correios.


O que seria 262 reais.

Mais de 200 reais já é impossível de pagar. Pagar 200 reais num jogo... com mais 200 eu compro um 3DS semi-novo por aqui, versão USA e posso comprar jogos mais baratos.

Tem jeito não, só compro abaixo de 40 dólares.

Valeu!
 
Topo Fundo