O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

mats_aju

Novato
Mensagens
48
Reações
11
Pontos
9
1-O que comprou: Red Dead Redemption GOTY (PS3)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Air Economy Bubble Registred
5-Data da compra: 16/03/2013
6-Data do envio: 19/03/2013
7-Data da chegada: 24/05/2013
8-Local: Aracaju-SE
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: US$ 34,90
11-Valor do frete: US$ 0,50
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Chegou mais uma encomenda da Play-Asia, depois de quase 2 meses de espera:

1 - O que comprou: Etrian Odyssey (Nintendo DS) e Etrian Odyssey II: Heroes of Lagaard (Nintendo DS)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Box
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
6 - Data do envio: 02/04/2013
7 - Data da chegada: 28/05/2013
8 - Local: Fortaleza - CE
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 70,80 (aproximadamente R$ 148,69)
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Quanto tempo tem demorado as suas? tenho comprado mais da Play Asia e tem levado algo em torno de 40 dias...
Da Ásia?

Meu último pacote foi um Xcom, que demorou +/- 3 semanas, mas esse foi comprado pelo E-Bay; só que esse foi exceção total a regra. Aqui normalmente tá dando isso ai que vc disse, 40~45 dias.

Hoje eu 'só' estou esperando meu Ni no Kuni (promoção Play-asia, postado dia 13/05), um pacote de esmaltes da Patroa (01/05), 2 camisetas da TeeFury (começo de maio) e o meu Boneco do Zero, que eu torço pra chegar um dia (30/07/2012 :ksnif )

Só joguei uma praga pro FDP da receita que estiver com o meu Zero: que vc engula a espada e, quando for cagá-la, que saia rasgando todas as suas pregas. Maldito.

mega-man-zero-kotobukiya-action-figure-model-kit-2-640x640.jpg
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Parece que os pacotes de março finalmente apareceram em vossas residências. Espero que o meu apareça nesses dias também.
 


toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Pra mim nunca demorou tanto. Chegou a ligar pro pessoal da sua agência?
Liguei no 0800 dos Correios e me ajudou muito: pediu o número, olhou no sistema e disse que já já foi conferido e que é só aguardar a liberação para eu receber em casa.

Legal, né?! :kclassic

Mas já pesquisei na net e tem gente que fica mais de 60 dias como conferido. Sei lá.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
Liguei no 0800 dos Correios e me ajudou muito: pediu o número, olhou no sistema e disse que já já foi conferido e que é só aguardar a liberação para eu receber em casa.

Legal, né?! :kclassic

Mas já pesquisei na net e tem gente que fica mais de 60 dias como conferido. Sei lá.
Bom, eu creio que se passar de 30 dias e nada, vc já pode entrar em contato com a Play-asia. Passando desse prazo, meio difícil chegar, talvez tenha extraviado no Brasil.

Você só tinha essa compra ou mais?

edit: vc só ligou pra central dos Correios ou ligou para a sua própria agência? As vezes fica parado na agência esperando alguém buscar, meio dificil mas quem sabe...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Bom, eu creio que se passar de 30 dias e nada, vc já pode entrar em contato com a Play-asia. Passando desse prazo, meio difícil chegar, talvez tenha extraviado no Brasil.

Você só tinha essa compra ou mais?

Só essa e não é da Play-asia cara. É da tinydeal, umas bugigangas que comprei. Acho que isso está influenciando a demora também, vai saber.

Já conversei com o pessoal de lá, não para reclamar, pois sei que não é culpa deles, mas só pra dar um toque que não tinha chegado nos 45 dias que eles pedem de prazo e que eu sei que aqui no Brasil demora mesmo. Agradeceram a paciência e tal, foram bacanas.
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
1-O que comprou: Paper Mario: Sticker Star (3DS)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Air Economy Bubble Registred
5-Data da compra: 23/04/2013
6-Data do envio: 30/04/2013
7-Data da chegada: 27/05/2013
8-Local: São Paulo - SP
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: US$ 31,90
11-Valor do frete: US$ 0,50 (Tirar logo)

1-O que comprou: Code of Princess (3DS)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Air Economy Bubble Registred
5-Data da compra: 21/04/2013
6-Data do envio: 22/04/2013
7-Data da chegada: 28/05/2013
8-Local: São Paulo - SP
9-Taxado ou Isento: Taxado, talvez por esquecer de tirar o logo, em R$38
10-Valor do produto: US$ 29,90
11-Valor do frete: Free (Esqueci de tirar o logo =/)
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
BLUESPEED , liguei na minha agência também e me disseram que não tem como ficar parado lá. Se estivesse por lá tá teriam me enviado o telegrama pra ir retirar. Segundo ela, está com a receita ainda.

O jeito é continuar esperando.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
Tenho uma compra de 17/04 que ainda nem deu como conferido nos correios.

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB486657115HK

Entrei em contato com a play-asia e pediram pra esperar mais uma semana. Se não mudar o status depois disso, eles irão tomar as devidas providências.
Cara, eu esperaria.. tenho um pacote pacote atrasado (é o último, o de Março já chegou) com a mesma data: http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB486680927HK

Então como não conferiu, resta esperar... mas vai vir porque eles estão agilizando, tenho um pacote que conferiu nessa semana depois das 19hrs.. eles tão correndo atrás para colocar em dia os pacotes atrasados de Março e Abril.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Cara, eu esperaria.. tenho um pacote pacote atrasado (é o último, o de Março já chegou) com a mesma data: http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB486680927HK

Então como não conferiu, resta esperar... mas vai vir porque eles estão agilizando, tenho um pacote que conferiu nessa semana depois das 19hrs.. eles tão correndo atrás para colocar em dia os pacotes atrasados de Março e Abril.

Espero que vc esteja certo amigo, pq tenho uma de 17/05 que deu como conferido ontem. Então já bate aquele pensamento de que a mais antiga vai dar alguma m****...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
Espero que vc esteja certo amigo, pq tenho uma de 17/05 que deu como conferido ontem. Então já bate aquele pensamento de que a mais antiga vai dar alguma m****...
Volto a repetir: As compras de Maio estão conferindo rapidamente. Os pacotes antigos ainda estão demorando. Até poucos dias devem ter terminado os de Março, não sei se alguém aqui ainda tem algum pacote de Março para conferir... agora Abril, tem muitos esperando ainda. Eu sei disso porque tenho uma rede de colegas que importamos de vários lugares e controlamos as datas de envios/conferências e recebimentos, então dá para se basear nisso.
 

mats_aju

Novato
Mensagens
48
Reações
11
Pontos
9
Fiz o pedido do God of War: Ascension na Play-Asia semana passada, dia 21, e até agora não enviaram. Ontem, dia 28, fiz o pedido do Ghost Recon: Future Soldier e já enviaram!
Vai entender...:viraolho
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
É a lógica do Huezil, já falei, os mais novos chegam primeiro. Hoje recebi uma encomenda da Playasia que foi conferida em 10/05, tenho uma da Shopto do dia 06/05 que deve ser a próxima da fila.

Edit: Esqueci do cupom de desconto: NS-JAZ-FRM , vale até o dia 07/06.

Aqui uma foto dos jogos: http://forum.outerspace.terra.com.b...-poste-fotos-aqui.200212/page-79#post-8728356
O Under Defeat não tem nada de Deluxe, é uma caixa normal de PS3. E os fdps tiveram coragem de cobrar 20 dólares de frete. :kclassic
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Finalmente depois de 71 dias meu god of war de março apareceu como conferido.

Sent from my Galaxy Note using Tapatalk 2
 

hugovdb

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Já achava que tinha perdido esse, foi conferido no dia 08 e só chegou hoje, 80 dias para chegar, ainda ontem recebi um sem rastreio com 88 dias de postado.

1-O que comprou: Silent Hill Homecoming (x360) ; Dungeon Siege 3(x360)
2-Onde comprou: Mariio128
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail (with tracking number)
5-Data da compra: 06/03/2013
6-Data do envio: 11/03/2013
7-Data da chegada: 29/05/2013
8-Local: Aracaju-SE
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto com o frete: U$ 47,00.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Estou com problema na Play Asia, comprei um cartão digital da PSN dia 26 e paguei via PAYPAL, mas eles não me mandaram o código. As respostas de email eles falaram que estão tentando me ligar e não estão conseguindo, perguntei se pode ser de outra forma mas nada... Existe algum meio de cancelar a compra, pois não conheço outra solução para recebe-lo. Se alguém já passou por isso pode me dar uma dica? Valew
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
Estou com problema na Play Asia, comprei um cartão digital da PSN dia 26 e paguei via PAYPAL, mas eles não me mandaram o código. As respostas de email eles falaram que estão tentando me ligar e não estão conseguindo, perguntei se pode ser de outra forma mas nada... Existe algum meio de cancelar a compra, pois não conheço outra solução para recebe-lo. Se alguém já passou por isso pode me dar uma dica? Valew
Eles não alegaram um motivo para o problema? Normalmente confirma na hora o pagamento via Paypal, então você entra no seu pedido e lá estará o código do psn card. Caso ainda não deu certo, deve ter um campo de cancelar pedido. Se eles não te enviaram o código, deverá dar para cancelar por aí.
 

Chutzpah

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
20
Pontos
39
Também esperei dois meses por esta:

1-O que comprou: Max Payne 3 (PS3)
2-Onde comprou: Mariio128
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail (with tracking number)
5-Data da compra: ...
6-Data do envio: 02/04/2013
7-Data da chegada: 28/05/2013
8-Local: Aracaju-SE
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto com o frete: ...
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Volto a repetir: As compras de Maio estão conferindo rapidamente. Os pacotes antigos ainda estão demorando. Até poucos dias devem ter terminado os de Março, não sei se alguém aqui ainda tem algum pacote de Março para conferir... agora Abril, tem muitos esperando ainda. Eu sei disso porque tenho uma rede de colegas que importamos de vários lugares e controlamos as datas de envios/conferências e recebimentos, então dá para se basear nisso.


Eu =D. Uma compra no Mariio128 (The Darkness II) e outra do CD Universe (Uncharted Dual Pack), essa sem rastreio.
http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB967534749HK

Na verdade tenho uma de Janeiro que também não chegou ainda rs..rs.

Em resumo, estou assim:

EUA:
Anarchy Raigns, postado no dia 24 de Janeiro.
Uncharted Dual Pack, postado no dia 20 de Março.
Dragon's Dogma: Dark Arisen, postado no dia 21 de Maio
Soul Sacrifice, postado no dia 30 de Maio.

HK:
The Darkness II - postado no dia 21 de Março.

Ou seja, desde Janeiro não recebo nada aqui em casa, tá complicado =X
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
Eu =D. Uma compra no Mariio128 (The Darkness II) e outra do CD Universe (Uncharted Dual Pack), essa sem rastreio.
http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB967534749HK

Na verdade tenho uma de Janeiro que também não chegou ainda rs..rs.

Em resumo, estou assim:

EUA:
Anarchy Raigns, postado no dia 24 de Janeiro.
Uncharted Dual Pack, postado no dia 20 de Março.
Dragon's Dogma: Dark Arisen, postado no dia 21 de Maio
Soul Sacrifice, postado no dia 30 de Maio.

HK:
The Darkness II - postado no dia 21 de Março.

Ou seja, desde Janeiro não recebo nada aqui em casa, tá complicado =X
A de Janeiro entraria em contato com a loja e já pediria o reembolso, é muito tempo já. A de Março dever conferir, pensei que já tinham liberado todos, estou enganado então.
Das outras compras nada conferiu? As minhas já passaram tudo, só falta 1 de Abril ainda.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
A de Janeiro entraria em contato com a loja e já pediria o reembolso, é muito tempo já. A de Março dever conferir, pensei que já tinham liberado todos, estou enganado então.
Das outras compras nada conferiu? As minhas já passaram tudo, só falta 1 de Abril ainda.


A de Janeiro eu já pedi em Março. Daí troquei pelo Uncharted: Dual Pack, avisando que se chegasse eu certamente pagaria. E quanto as dos EUA, essa foi a primeira vez desde 1998 que tive problema assim. Já tive de tudo: compras que são taxadas, que chegam avariadas e até sem o CD já chegou, mas de não chegar essa foi a primeira vez.

Eu acredito que a demanda por encomendas estão muito altas mesmo e que não estão dando conta, mas vou esperando. Li aqui ou no UOL, que tem grupos no Game Vício comprando em massa (todos nos mesmo dia). Isso somente tende a diminuir com a valorização do Dólar, infelizmente essa é a realidade.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
A de Janeiro entraria em contato com a loja e já pediria o reembolso, é muito tempo já. A de Março dever conferir, pensei que já tinham liberado todos, estou enganado então.
Das outras compras nada conferiu? As minhas já passaram tudo, só falta 1 de Abril ainda.


Atualizou, ohhhhhhhhh:

Data Local Situação
31/05/2013 07:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
23/03/2013 20:57 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/03/2013 15:07 HONG KONG Postado
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Alguém já comprou algo pelo envio SuperSaver da dealextreme? Comprei um Google TV de lá e por algum motivo enviaram por esse tipo de envio sem rastreio o____o
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
Alguém já comprou algo pelo envio SuperSaver da dealextreme? Comprei um Google TV de lá e por algum motivo enviaram por esse tipo de envio sem rastreio o____o
Super saver se não me engano.. é o frete sem registro, aquele quando o pacote atinge menos de 15 dólares.
Agora se a compra for acima desse valor, vai adicionar 1 centavo no pedido do airmail registrado.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Super saver se não me engano.. é o frete sem registro, aquele quando o pacote atinge menos de 15 dólares.
Agora se a compra for acima desse valor, vai adicionar 1 centavo no pedido do airmail registrado.

sim, o problema é esse, é uma compra de 50 dólares...agora a tarde vou entrar em contato com a dealextreme pra ver o que aconteceu...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.948
Pontos
1.144
sim, o problema é esse, é uma compra de 50 dólares...agora a tarde vou entrar em contato com a dealextreme pra ver o que aconteceu...
Então está errado, vc deveria ter recebido o rastreio para essa compra. só se eles erraram ali. Eles já enviaram?
 
Topo Fundo