O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
um pergunta, vcs vao continuar mesmo comprando no fim de ano??? rs


Ano passado essa época de natal e ano novo estava bom, eu estou arriscando esse ano algumas coisas baratas.
Me preocupei mais com a greve dos correios, mas nesse ano também não foi tão ruim.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Chegou um aviso bizarro aqui...

Encomenda internacional, mas com rastreio BR!

Eu ACHO que é o Dragons Crown do Vita, pois escolhi o frete free achando que teria rastreio e não teve.

Amanhã vou na agência ver o que é.

Mas bizarramente, o rastreio começa no PARANÁ, não vem de fora.

Já aconteceu algo assim com vcs?

Ah, e foi taxado em 39 reais :ksnif
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
a playasia não enviou meu dragon crown de ps3 até hoje. alguém mais na mesma situação? já passou do prazo e no site só consta que o pedido está sendo preparado. afffff
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Esses dias recebi meu Kingdom Hearts HD Remix e meu cartão SD de 32 GB

Sem taxas
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
comprei com Neutral, como faço pra declararem valor menor?


Acho que tem algum campo de observações onde daria pra solicitar isso. Mas talvez já façam automaticamente. Outra pessoa poderia responder melhor, porque eu nunca solicitei. Sempre pego o pacote normal, com logo da playasia mesmo, porque pra mim sempre passa tudo sem taxas.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
pessoal, mandei um email pra playasia pois ainda não enviaram meu dragon crown de ps3. Será que teve algum problema?
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
13/11/2013 18:20 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR - Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
Eita, taxaram meu ni no kuni :/ (ou ainda há esperança?)
 

eribaru

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
1
Pontos
29
13/11/2013 18:20 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR - Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
Eita, taxaram meu ni no kuni :/ (ou ainda há esperança?)


Ainda há esperança. O próximo status tem que ser "Saiu para entrega" para não ter que pagar taxa.
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Acaba de ser enviado meu Dragon's Crown, porém diferentemente dos outros jogos que comprei lá, o meu ultimo havia sido em Junho, não me foi enviado mais o rastreio...


Lembrando que isso não é uma reclamação, visto que desde sempre os métodos de Air Bubble e Air Box estavam descritos como não tendo rastreio, só achei estranho.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Essa semana recebi um grip, soul sacrifice e ultimate marvel vs capcom da estarland. Enviado dia 28/10 se não me engano, em um pacote só e sem taxa.
Mas também estou esperando um memory card pro vita, da estarland tb, que foi enviado há 42 dias e até agora o status no site dos correios esta como "enviado dos eua" ou algo assim.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Só pra dizer: taxaram meu Ni no kuni :v
Na minha experiência, quando vai pra Curitiba, é porque já foi USAHSA
Vou lá segunda-feira buscar, a taxa deve cair lá pra uns 30 conto, ainda saiu mais barato que comprar aqui, mas esperava que passasse, mas né.
O jeito é esperar o Dark Souls agora. Nunca mais importo em Outubro, vou esperar pra ver como vai ficar a maré e ver se vai valer a pena continuar importando, porque tá foda :/
 

Raymonds

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
13
Pontos
19

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Tow louco querendo pegar mais de 1...mas o medo da Receita não ta deixando...

Alguem recebeu por esses dias algum pacote???, declararam o Total ou metade do valor?


Recebi o Ni No Kuni no começo do mês. Declarado o valor total (19,90 dólares), e chegou sem impostos.
 
Topo Fundo