O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
1 - O que comprou: Case PSVita, Peliculas PSVita, Case pra jogos do vita
2 - Onde comprou: Playasia
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: Mais barata
5 - Envelope ou caixa: Caixa
6 - Data da compra: 25/03/2012
7 - Data do envio: 27/03/2012
8 - Data da chegada: 09/04/2012
9 - Local: Bauru
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: U$ 70,00

Foi a compra mais rapida minha da Playasia e sem taxa, estou aguardando Deal Extreme e Mariio 128
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
brunomfer;9285931 disse:
Chegou meu KoF XIII Deluxe Edition da ShopTo. com 9 Dias corridos :eek: :rox

1 - O que comprou: The King of Fighters XIII Deluxe Edition (Xbox 360)
2 - Onde comprou: ShopTo.net
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Royal Mail Signedfor
5 - Envelope ou caixa: Envelope pardo revestido de bolha
6 - Data da compra: 03/04/12
7 - Data do envio: 03/04/12
8 - Data da chegada: 12/04/12
9 - Local: São Paulo-SP
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor do Jogo: £15.85
12 - Valor do frete: £8,34
13 - Valor Convertido: R$73,76

Parece a velha e boa ShopTo, exceto pelo frete absurdo :grr.

Eu não entendo porque as pessoas reclamam tanto do frete da Shopto, e não do da Estarland, olhem só:

Shopto:

£7,54 x R$2.91 (cotação de hoje) = R$21.94

Estarland*:

Priority w/ tracking: $28 x R$1.82 (cotação de hoje) = R$50,96

Express: $36,00 x R$1.82 = 65,52

*[SIZE="1"]considerei apenas os fretes que tem rastreio, e somente o envio de 1 jogo normal.[/SIZE]

Ou seja, já falei isso uma vez, mas na minha opinião NUNCA vai compensar comprar na Estarland, não com rastreio e nem em envio normal. O frete de lá é absurdamente caro.

Não pago cerca de 100 reais por um jogo apenas, e se for pagar esse preço é preferível comprar aqui, achar uma promoção, um desconto, melhor do que esperar mais de 30 dias por um jogo, correr risco de ser extraviado ou taxado e ainda pagar caro.

Conscientizem-se que não vale a pena comprar lá, e quem sabe eles tem a decência de diminuir o valor do frete.

Ps: Esta é apenas a minha opinião.
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
É inacreditável mesmo esses Correios, comprei um jogo no final do mês passado e acabo de receber hoje. E jogo de Novembro nem da as caras.

eStarland frete sem rastreio e sem per-pack em 17 dias

[youtube]o09Oo6FzugQ[/youtube]
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
O que é esse prev balance? Algum desconto que recebeu? Porque o valor total ficou bem mais baixo que o valor do jogo o.o
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Kiyotk;9286681 disse:
Eu não entendo porque as pessoas reclamam tanto do frete da Shopto, e não do da Estarland, olhem só:

Shopto:

£7,54 x R$2.91 (cotação de hoje) = R$21.94

Estarland*:

Priority w/ tracking: $28 x R$1.82 (cotação de hoje) = R$50,96

Express: $36,00 x R$1.82 = 65,52

*[SIZE="1"]considerei apenas os fretes que tem rastreio, e somente o envio de 1 jogo normal.[/SIZE]

Ou seja, já falei isso uma vez, mas na minha opinião NUNCA vai compensar comprar na Estarland, não com rastreio e nem em envio normal. O frete de lá é absurdamente caro.

Não pago cerca de 100 reais por um jogo apenas, e se for pagar esse preço é preferível comprar aqui, achar uma promoção, um desconto, melhor do que esperar mais de 30 dias por um jogo, correr risco de ser extraviado ou taxado e ainda pagar caro.

Conscientizem-se que não vale a pena comprar lá, e quem sabe eles tem a decência de diminuir o valor do frete.

Ps: Esta é apenas a minha opinião.

Não é culpa da eStarland, vc pode tentar comprar de qualquer loja dos EUA, Ebay, é tudo assim. Por isso tenho optado ultimamente a comprar jogos (travados de região americano) em lojas chinesas e pros consoles livres, games europeus.
No geral, quem ganha em frete hoje em dia, oferecendo valor acessível, registro e o reembolso/seguro são as lojas da China. Em todas as outras vc terá complicação. As da europa só se safam nesse caso do frete expresso, mas a maioria também envia sem rastreio por um frete ínfimo e vamos dizer, perder de vista.
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
BLUESPEED;9287847 disse:
Não é culpa da eStarland, vc pode tentar comprar de qualquer loja dos EUA, Ebay, é tudo assim. Por isso tenho optado ultimamente a comprar jogos (travados de região americano) em lojas chinesas e pros consoles livres, games europeus.
No geral, quem ganha em frete hoje em dia, oferecendo valor acessível, registro e o reembolso/seguro são as lojas da China. Em todas as outras vc terá complicação. As da europa só se safam nesse caso do frete expresso, mas a maioria também envia sem rastreio por um frete ínfimo e vamos dizer, perder de vista.

Amigo eu não disse que é culpa da Estarland os fretes serem caros, porque numa rápida olhada no site da USPS dá pra perceber que o valor que eles cobram é o dos "Correios" de lá, mas isso não é justificativa para comprar e pagar um frete absurdamente caro.

Falo isso porque no frete mais "barato" você paga $10 para UM jogo, se forem mais de um você tem que adicionar mais $5 para cada, mas muitos aqui no fórum preferem que suas encomendas venham com rastreio, aí a coisa fica feia...

Não conheço as leis americanas, mas eles poderiam fazer um acordo com o governo para reduzir esse valor para exportação.

Mas eu não recomendo e não compraria na eStarland, é uma ótima loja, confiável, faz reembolso etc. Mas não pago quase o valor do jogo em frete.

____________________________________________________________

Você citou as lojas de HK, são ótimas lojas, super confiáveis, e com valores para envio muito mais em conta que uma certa loja aí, mas vamos olhar as mais conhecidas:

[SIZE="3"]PLAY-ASIA[/SIZE]

É a mais famosa entre o pessoal, tem ótimas promoções semanais, alguns jogos em conta, e muitos outros nem tanto. Oferece figures, revistas, Cds, brinquedos entre outras coisas.

O envio de um jogo normal custa $6.90, possui rastreio, mas o problema é pagar mais $0.50 para retirar o logo da loja do pacote, é brincadeira isso né?!

Não, e todos pagamos, pois muitos lembram da época em que os jogos de lá eram taxados justamente pelo fato dos pacotes conterem o maldito logo.

Se forem dois jogos o frete passa para $10.90, três jogos salta para $13.90..

Como eu disse, é uma loja que oferece diversos produtos, mas não pense em comprar uma figure ou outra coisa que seja um pouco maior, o frete sobe extraordinariamente. $.$

[SIZE="3"]HK OFFER HOUSE[/SIZE]

Loja bastante conhecida, está meio em baixa ultimamente aqui no fórum, possui diversos jogos, alguns até em conta, mas é aquela loja que você visita casualmente, geralmente como último recurso, porque sua principal rival (Play-Asia) faz ótimas promoções, ofuscando-a um pouco.

O frete é de $4 para jogos normais, sendo mais 2$ por adicional, com rastreio.

[SIZE="3"]MARIIO128[/SIZE]

Famoso vendedor do e-bay que decidiu abrir seu próprio site, tem um hype muito grande aqui no fórum e entre as pessoas que importam, seus pacotes quase nunca são taxados, digo isso porque outro dia teve a primeira pessoa que foi taxada comprando um Move Pack.

Os produtos da loja tem preços normais, e ele faz algumas promoções, podendo ainda ser encontrado lançamentos com preços mais em conta que Play-asia e HkOffer.

O frete custa $6 por jogo, sendo mais $3 por adicional, possuindo rastreio.

[SIZE="3"]Conclusão[/SIZE]

Fazendo um balanço geral das três vemos que há uma diferença de preço no valor dos envios, mas porquê isso ocorre??!!

Não sei, mas tenho quase certeza que quem cobra mais de $4 para o envio de um jogo está querendo lucrar onde não deveria, estilo vendedores do ML.

Sem contar os famigerados 50 cents que temos que deixar na play-asia para ela fazer o pequeno favor de retirar a porcaria do seu logo das embalagens.

Acabei falando demais, mas espero ajudar alguém a adquirir o produto que quer pagando um frete justo, porque seja qual a loja que você for importar vai demorar chegar de qualquer jeito, então poupem seu dinheiro com frete, e gastem em mais jogos. :kongpositivo:

Um dia faço o comparativo das lojas inglesas, claro que se quiserem também.

Vlw galera.
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Eu entendo. Mas ali o caso da shopto, vc paga um frete alto porque eles vão enviar via expresso. Então faz sentido cobrarem esse valor.
O caso das lojas asiáticas, creio que seja questão de logística essa diferença de frete. Acredito que a Play-asia e o Mariio cobram o frete dentro do certo. E a HK, baixa a margem do frete para "atrair" consumidores. Até porque, se os preços são os mesmos, quem vai comprar lá? Porque aquele site tem uma das piores interfaces de loja, até para acompanhar seu histórico, etc é impossível. A Play-asia, eu detesto o sistema de lançamentos, enfiam o preço quizerem nos jogos.
Agora as lojas americanas, é esse padrão mesmo. O valor correto mínimo da usps é 11,26 dólares se não me engano, a eStarland envia por 10, cobrando menos do que realmente custa o frete e perdendo um pouco na margem.
Atraente são essas lojas com frete baixo da europa, aliados com promoções, é uma boa opção, mas vc ainda fica refém de ficar sem rastreio.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
a zavvi reenviou o meu ontem.
vamos ver se dessa vez chega.

se o outro chegar como faço pra devolver.?
parece q e so nao receber ne?
mas o porteiro aqui sempre assina, nem adianta avisar.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Kiyotk;9288123 disse:
Amigo eu não disse que é culpa da Estarland os fretes serem caros, porque numa rápida olhada no site da USPS dá pra perceber que o valor que eles cobram é o dos "Correios" de lá, mas isso não é justificativa para comprar e pagar um frete absurdamente caro.

Falo isso porque no frete mais "barato" você paga $10 para UM jogo, se forem mais de um você tem que adicionar mais $5 para cada, mas muitos aqui no fórum preferem que suas encomendas venham com rastreio, aí a coisa fica feia...

Não conheço as leis americanas, mas eles poderiam fazer um acordo com o governo para reduzir esse valor para exportação.

Mas eu não recomendo e não compraria na eStarland, é uma ótima loja, confiável, faz reembolso etc. Mas não pago quase o valor do jogo em frete.

____________________________________________________________

Você citou as lojas de HK, são ótimas lojas, super confiáveis, e com valores para envio muito mais em conta que uma certa loja aí, mas vamos olhar as mais conhecidas:

[SIZE="3"]PLAY-ASIA[/SIZE]

É a mais famosa entre o pessoal, tem ótimas promoções semanais, alguns jogos em conta, e muitos outros nem tanto. Oferece figures, revistas, Cds, brinquedos entre outras coisas.

O envio de um jogo normal custa $6.90, possui rastreio, mas o problema é pagar mais $0.50 para retirar o logo da loja do pacote, é brincadeira isso né?!

Não, e todos pagamos, pois muitos lembram da época em que os jogos de lá eram taxados justamente pelo fato dos pacotes conterem o maldito logo.

Se forem dois jogos o frete passa para $10.90, três jogos salta para $13.90..

Como eu disse, é uma loja que oferece diversos produtos, mas não pense em comprar uma figure ou outra coisa que seja um pouco maior, o frete sobe extraordinariamente. $.$

[SIZE="3"]HK OFFER HOUSE[/SIZE]

Loja bastante conhecida, está meio em baixa ultimamente aqui no fórum, possui diversos jogos, alguns até em conta, mas é aquela loja que você visita casualmente, geralmente como último recurso, porque sua principal rival (Play-Asia) faz ótimas promoções, ofuscando-a um pouco.

O frete é de $4 para jogos normais, sendo mais 2$ por adicional, com rastreio.

[SIZE="3"]MARIIO128[/SIZE]

Famoso vendedor do e-bay que decidiu abrir seu próprio site, tem um hype muito grande aqui no fórum e entre as pessoas que importam, seus pacotes quase nunca são taxados, digo isso porque outro dia teve a primeira pessoa que foi taxada comprando um Move Pack.

Os produtos da loja tem preços normais, e ele faz algumas promoções, podendo ainda ser encontrado lançamentos com preços mais em conta que Play-asia e HkOffer.

O frete custa $6 por jogo, sendo mais $3 por adicional, possuindo rastreio.

[SIZE="3"]Conclusão[/SIZE]

Fazendo um balanço geral das três vemos que há uma diferença de preço no valor dos envios, mas porquê isso ocorre??!!

Não sei, mas tenho quase certeza que quem cobra mais de $4 para o envio de um jogo está querendo lucrar onde não deveria, estilo vendedores do ML.

Sem contar os famigerados 50 cents que temos que deixar na play-asia para ela fazer o pequeno favor de retirar a porcaria do seu logo das embalagens.

Acabei falando demais, mas espero ajudar alguém a adquirir o produto que quer pagando um frete justo, porque seja qual a loja que você for importar vai demorar chegar de qualquer jeito, então poupem seu dinheiro com frete, e gastem em mais jogos. :kongpositivo:

Um dia faço o comparativo das lojas inglesas, claro que se quiserem também.

Vlw galera.

Olha cara, eu compro bastante coisa na Estarland (+ ou - 70 compras), o que eu sempre faço é comprar 2 ou 3 jogos por vez e sempre faço aquela regrinha de pegar o valor total do pedido com o frete e comparar em varias lojas e quando esta mais em conta la eu compro lá, quando você vai comparar o preço da shopto por exemplo, sempre tem aquela falsa impressão de ser mais barato, porem ao colocar 2 jogos e calcular o valor total do pedido você percebe que lá esta mais caro, então não da pra generalizar ou dizer que não da pra comprar nada na Estarland, tudo é questão de comparar os preço e comprar aonde ta mais barato.

Comprei recentemente o Resident Evil Operation Raccoon City no Mariio128 pois lá estava mais barato.

nas lojas de HK o frete sempre sera mais barato, pois tudo lá é mais barato. hauhauahuahu

sempre que compro na Estarland eu peço o frete mais barato e sempre compro de 2 ou 3 por isso digo que compensa sim comprar lá, nunca fui taxado lá.

veja um exemplo de apenas 1 jogo

Resident Evil Revelations preços já com o frete

estarland ($38,95 + $10,00)
$48.95 = R$ 89.57

shopto (£32,86 + £7,54)
£40.40 = R$ 117,83

Mariio128 ($39,99 + $6,00)
$45,99 = R$ 84,16

Play-Asia ($44,90 + $6,90)
US$ 51.80 = R$ 94.79

No Mariio esta mais barato mas com diferença de R$ 5,41, nesse caso eu opitaria pela Estarland pois confio mais e ultimamente ta chegando mais rapido para mim.

Ai o pessoal fala que não tem rastreamento, mas para mim todos que comprei lá sem rastreamento chegaram e foram mais de 70 compras.

mas é claro, isso é minha humilde opinião.:kongpositivo:
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Comprar apenas um jogo na estarland não vale a pena, mas sempre faço o esquema de comprar 3-4 jogos e mando vir por priority sem rastreio. Sai uns 7 dólares de frete por jogo, vale a pena nesse caso.

Sem falar que eles tem um inventário bom, o preço oscila um pouco mas em muitos casos compensa. Minha única reclamação é eles não especificarem se um jogo é greatest hits ou não.

Inclusive tem outro ponto pra loja, colocaram uma brasileira lá pra fazer relacionamento com os Brazucas, se chama Carol, se não me engano. Pode ser que ela já esteja bastante tempo lá, não sei, mas pra quem não sabia ainda, fikdik.

Não fosse só isso, eles tem uma seção traduzida para o português, bem como e-mails vem em português, sinal de que muitos brasileiros compram lá, então deve valer a pena, só depende do consumidor avaliar.
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Cara, eu nunca paguei os 50 cents a mais pra retirarem o logo da play-asia. E nunca fui taxado. E olha que já compro de lá há muito tempo. Minha última compra inclusive foi um teclado com headset pro x360 que veio numa caixa de tamanho razoável, com um logo bem grande e não fui taxado.

O negócio de ser taxado independe do logo. O pessoal da Receita não é burro. Ainda que venha sem logo, e venha como gift se eles desconfiarem que a encomenda não é de pessoa física, eles vão taxar e pronto.

Taxação é sorte (ou falta dela): na receita como não existem fiscais suficiente para fiscalizar toda e qualquer mercadoria existente, eles fazem a fiscalização por amostragem, eles separam algumas para fiscalizar mais apurado e o resto eles deixam passar. Então com ou sem logo, se a sua mercadoria estiver entre aquelas separadas pra fiscalizar, e eles constatarem que não veio de pessoa física, ou até veio de pessoa física mas eles desconfiarem de alguma fraude (que nem a que a estarland faz) eles vão taxar.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Recebi um pacote de 20 de Janeiro (dá uns 83 dias né?)... agora só falta mais um dessa data. Após isso, a outra é de 21 de Março. Acredito que vou receber tudo, sem extravios.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Estou com 4 encomendas da zavvi do começo de fevereiro pra chegar, estou tenso!! Perdi o prazo para pedir reembolso ou reenvio. Foda!!
 

Daysuky

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
22
MarcosVinicius;9287548 disse:
É inacreditável mesmo esses Correios, comprei um jogo no final do mês passado e acabo de receber hoje. E jogo de Novembro nem da as caras.

eStarland frete sem rastreio e sem per-pack em 17 dias

[youtube]o09Oo6FzugQ[/youtube]


Olha a PAMONHA!!!
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
BLUESPEED;9289543 disse:
Recebi um pacote de 20 de Janeiro (dá uns 83 dias né?)... agora só falta mais um dessa data. Após isso, a outra é de 21 de Março. Acredito que vou receber tudo, sem extravios.

Por acaso seria da play-asia?

é que to com uma do dia 27/01/2012


Data Local Situação
29/01/2012 11:07 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/01/2012 17:06 HONG KONG Postado

e vamu que vamu.[kcool]
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
millacab;9281777 disse:
Depois de 55 dias de espera entro em contato com a Zavvi para pedir o reembolso da minha compra e eis a resposta:

Thank you for getting in touch to let us know your order hasn't arrived.

I am sorry as it is now passed the time for claiming your orders as lost in post item; we're unable to action anything further.

It does state in our terms and conditions that 40 (Which has since changed to 21 days)days after despatch is the cut off for a lost is post item, I am sorry.

In the meantime, if you have any questions please ask, I'm here to help.



Ou seja, já era. Eles não vão fazer reembolso pois já se passaram mais de 40 dias.
Minha primeira compra na Zavvi demorou 9 dias corridos e agora esse já fazem mais de 55 dias. Apesar de saber que não é culpa deles é complicado isso.

Poota m****. Agora fiquei preocupado. Pelas minhas contas, fazem 33 dias úteis que meu pedido de lá foi enviado, mas não entendi se o prazo são 40 dias úteis ou 40 dias corridos. Alguém sabe?
 

Runner81

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Só para constar, achei um pouco demorado dessa vez o Mariio.

1 - O que comprou:Mass effect 3
2 - Onde comprou: Mariio128
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: o único disponível deles
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 25/02/2012
7 - Data do envio: 08/03/2012
8 - Data da chegada: 13/04/2012
9 - Local: Porto Alegre-RS
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: US$55,83
 

huvalho

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Eu tenho um jogo que sumiu.
E meu headset 7.1 também.
Olhem só:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB283967214HK
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
huvalho;9291875 disse:
Eu tenho um jogo que sumiu.
E meu headset 7.1 também.
Olhem só:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB283967214HK

Mesmo caso do meu, tb postado no mesmo dia e recebi hoje. Haja paciência :-D
 

ichigo86

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
4
Pontos
44
BLUESPEED;9289543 disse:
Recebi um pacote de 20 de Janeiro (dá uns 83 dias né?)... agora só falta mais um dessa data. Após isso, a outra é de 21 de Março. Acredito que vou receber tudo, sem extravios.

opa isso me da esperanças to com um de 02/02 da estarland q não chego ainda....
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Tenho 2 jogos vindo da thehut desde 16/03
e dois jogos vindos da zavvi... bem... é esperar...

sem falar na dx.. que andou tendo problemas la... D:

Estou tb com um da shopto do dia ._. 07/03
 

vinirockman

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
1
Pontos
29
1 - O que comprou: Batman Arkham City
2 - Onde comprou: Zavvi
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: O único sem rastreio
5 - Envelope ou caixa: Caixinha de papelão fina
6 - Data da compra: 24/03/12
7 - Data do envio: 29/03/2012
8 - Data da chegada: 14/04/2012
9 - Local: Uberlândia - MG
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: £19,00

Só 15 dias... nunca pensei que um jogo chegaria tão rápido pra mim. Esse foi, de longe, o mais barato que eu já paguei num jogo que chegou tão rápido. Nem o 1º batman foi tão barato assim.
 

accessviolation

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
129
Pontos
89
ichigo86;9292618 disse:
opa isso me da esperanças to com um de 02/02 da estarland q não chego ainda....

Ixi, pior que não dá nem pra entender como funcionam as coisas. Acabou de chegar o RE:OCR aqui e ele foi enviado dia 20/03, já o controle que eu comprei e foi enviado dia 05/03 nada. E tudo foi na eStarland mesmo.
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
É, o prazo da Zavvi são 40 dias corridos. Foda. Junta isso com o fato de não ter rastreio, acaba que vou pensar várias vezes antes de comprar lá de novo, mesmo com os preços ótimos.

Hoje chegaram duas muambas de HK (Ebay e DX) compradas em 02 de março. E minhas compras de fevereiro do playasia nem deram conferido ainda.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Finalmente...

O que comprou: Resident Evil Revelations, Mario Kart 7 e uma bolsa pro 3DS
2 - Onde comprou: CD Universe
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Correio Aéreo (Airmail)
5 - Envelope ou caixa: Caixinha de papelão fina
6 - Data da compra: 1/02/12
7 - Data do envio: 09/02/2012
8 - Data da chegada: 12/04/2012
9 - Local: Brasília - DF
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: $98.00 dólares

Importação é uma roleta russa mesmo. Já tava pensando em pedir pra reenviarem. Realmente só vale pena importar se vc não tiver pressa e os preços daqui estiverem muito mais altos.
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
É impressão minha ou o playasia não reembolsa ou reenvia o item se ele não for entregue? Procurei no site e não encontrei nada...

Nada contra esperar mais de dois meses pra encomenda chegar. Ainda acredito que as minhas chegarão. O problema é quando vc não tem garantia nenhuma e tem que arcar com o prejuízo se por acaso passar mais de 6 meses e não receber a encomenda.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
The legend;9293200 disse:
Finalmente...

O que comprou: Resident Evil Revelations, Mario Kart 7 e uma bolsa pro 3DS
2 - Onde comprou: CD Universe
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Correio Aéreo (Airmail)
5 - Envelope ou caixa: Caixinha de papelão fina
6 - Data da compra: 1/02/12
7 - Data do envio: 09/02/2012
8 - Data da chegada: 12/04/2012
9 - Local: Brasília - DF
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: $98.00 dólares

Importação é uma roleta russa mesmo. Já tava pensando em pedir pra reenviarem. Realmente só vale pena importar se vc não tiver pressa e os preços daqui estiverem muito mais altos.

Copiei seu post lá pro Historico de compras internacionais

Pessoal, não deixem de postar lá, assim poderemos comparar quais lojas entregam mais rápido.
 

huvalho

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Foda que aconteceu duas vezes.
Com o F1 2011 e com o Headset 7.1
O mariio devolveu o dinheiro do f1 , 60 dias depois que estava escrito EMCAMINHADO.
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
fecalmater;9271074 disse:
to com uma compra na zavvi tbm do dia 16/02
hoje já sao 9/04
38 dias UTEIS. já posso mandar email?

qual o estilo de email que vcs mandam (o comentário)
se alguem puder ajudar.

Tenho uma do dia 04/02. Também vou pedir pra reenviarem ou refund, nao tem jeito.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Aliás, tenho uma do dia 02/02 da Game e este me preocupa mais ja que a loja tá falindo... vou entrar em contato hoje, depois posto aqui o resultado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
leoguime;9293472 disse:
Aliás, tenho uma do dia 02/02 da Game e este me preocupa mais ja que a loja tá falindo... vou entrar em contato hoje, depois posto aqui o resultado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara, a GAME foi comprada, ela não está falindo, tanto que os negócios voltaram a ativa depois de alguns dias fora (meio entre a entrada de administração e aquisição). Uma das minhas compras (13/03) já chegou, estou aguardando mais duas (20/03 e 13/04).
 

jackk210

Larva
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
4
zavvi nao diz qual a regiao dos jogos, eh tudo PAL sem excessao? tenho q pesquisa em otro lugar se eh region free dai?( putz dark souls ta quase de graca laa )
 

vinirockman

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
1
Pontos
29
jackk210;9294967 disse:
zavvi nao diz qual a regiao dos jogos, eh tudo PAL sem excessao? tenho q pesquisa em otro lugar se eh region free dai?( putz dark souls ta quase de graca laa )

Veja de onde é a loja e julgue-as pela região.

Region code Area
0 Informal term meaning "worldwide". Region 0 is not an official setting; discs that bear the region 0 symbol either have no flag set or have regions 1–6 flags set.
1 United States, Canada, Bermuda, U.S. territories
2 Europe (except Russia, Ukraine, and Belarus), Middle East, Egypt, Japan, South Africa, Swaziland, Lesotho, Greenland, French Overseas departments and territories
3 Southeast Asia, South Korea, Republic of China (Taiwan), Hong Kong, Macau
4 Mexico, South America, Central America, Caribbean, New Zealand, Australia, Papua New Guinea and much of Oceania
5 Pakistan, India, Afghanistan, Sri Lanka, Ukraine, Belarus, Russia, Africa (except Egypt, South Africa, Swaziland, and Lesotho), Central and South Asia, Mongolia, North Korea
6 China
7 Reserved for future use, MPAA-related DVDs and "media copies" of pre-releases in Asia
8 International venues such as aircraft, cruise ships, etc.
ALL Region ALL discs have all eight flags set, allowing the disc to be played in any locale on any player.

Para todos os efeitos os jogos de PS3 só interessa a região se você quer comprar DLC na PSN... Nesse caso em específico, obrigatoriamente você terá que usar a mesma PSN da região do seu jogo. No mais, qualquer PS3 roda qualquer jogo de qualquer região, inclusive podendo jogar onlie.
Por exemplo, você tem uma conta da PSN que tá cadastrada no Brasil (A conta, em tese, é da Região 1). Se você comprar algum jogo de Região 2 (Europeu), vai rodar no PS3 sem problemas, mas você vai ter que criar uma conta de um país europeu (mesmo que não vá utilizá-la) para comprar conteúdo online (ou resgatar códigos de brindes que normalmente vem com os jogos mais novos). Uma vez baixado esse conteúdo, ele fica gravado no HD do vídeo game e você pode usar o DLC automaticamente com outro user (o que você tinha inicialmente, de região diferente do jogo).
O 360 é mais fulera nesse sentido. Tem que ver a região (origem) do vídeo game pra você comprar os jogos da mesma região, senão não rodará.

Se você usa uma TV de tubo para jogar, verifique o padrão de imagem da sua TV e compre os jogos do país que utiliza esse mesmo padrão.
Mas já que eu to falando, sugiro guardar seu dinheiro para comprar uma HDTV primeiro.
Jogar um PS3 ou um 360 numa TV de tubo é o mesmo que colocar um motor de Mustang dentro de um Fiat 147. Vai andar rápido e fazer barulho do mesmo jeito mas vai fica feio/pobre bagarai.
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
TheHut.com Help » Deliveries
ID #1039
Which countries do you deliver to?

Delivery is free on any orders placed for delivery within the UK. Our delivery charge for european delivieries is 99p per item. For deliveries to any other country will be displayed in the basket at the time of placing your order.

We deliver to addresses both inside the UK and outside the UK with the exception of the below countries.

Russia
Brazil
Syria
North Korea
Iran
Cuba
Sudan
Myanmar
Libya

Please note that we are unable to ship Books and Electronics outside of the UK.

http://help.thehut.com/index.php?action=artikel&cat=7&id=40&artlang=en

Será que a TheHut não envia mais pro Brasil?
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Chega a ser ridiculo, se comparar o brasil com os os outros que eles não enviam.
País de m****.
 
Topo Fundo