O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
The Overtaker;9464590 disse:
Eis que hoje chego em casa e tem um Skyrim me esperando. Até que chegou rápido. Foi postado dia 13/01.

Jogaço!

Esse aí quando tiver promoção dele na Steam é compra certa!Boa jogatina maninho!:ANYWORD:
 

Cartteros

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
sniper 3d;9466619 disse:
Minha encomenda da Mariio128 esta com 71 dias agora, to pensando em mandar um e-mail para os caras lá.

alguém tem comprado lá ultimamente? como estão os prazos deles?

foi um Resident Evil Operation Raccoon City, estou com medo de sair o Resident Evil 6 antes de chegar o meu e ninguem querer joga-lo mais. hauhauahuahauhaua

Ei, cara. Tô mais ou menos na mesma situação. Comprei um Uncharted 3 no Mariio128 e já fizeram dois meses. Não demorava mais que um mês para chegar na minha casa. Já fiz várias comprar lá e nunca demorou tanto. O foda é que eu comprei com antecedência para dar de presente, e já vai passar o aniversário do meu irmão. Vou mandar e-mail e pedir refund, sem dó. Só vou esperar até semana que vem. Vai que, por um lance da sorte, essa bagaça chega no Brasil...
 

Cartteros

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Solid Snake com 500 anos;9467621 disse:
Jogaço!

Esse aí quando tiver promoção dele na Steam é compra certa!Boa jogatina maninho!:ANYWORD:

Realmente, é um jogaço. Mas os drops de framerate, no PS3, são sofríveis. Espero que o amigo acima não tenha comprado para PS3.
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Eu jah estou vendo essa história de refund por problemas com os correios acabar com o envio para o brasil em varias lojas. Varios vendedores do ebay jah estão colocando o Brazil nas listas de exclusão.

Espero que estarland nao sofra muito com essa palhaçada. Primeiro dos correios e depois dos noobs que ficam pedindo refund em massa.
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
sniper 3d;9466619 disse:
Minha encomenda da Mariio128 esta com 71 dias agora, to pensando em mandar um e-mail para os caras lá.

alguém tem comprado lá ultimamente? como estão os prazos deles?

foi um Resident Evil Operation Raccoon City, estou com medo de sair o Resident Evil 6 antes de chegar o meu e ninguem querer joga-lo mais. hauhauahuahauhaua

Cartteros;9468716 disse:
Ei, cara. Tô mais ou menos na mesma situação. Comprei um Uncharted 3 no Mariio128 e já fizeram dois meses. Não demorava mais que um mês para chegar na minha casa. Já fiz várias comprar lá e nunca demorou tanto. O foda é que eu comprei com antecedência para dar de presente, e já vai passar o aniversário do meu irmão. Vou mandar e-mail e pedir refund, sem dó. Só vou esperar até semana que vem. Vai que, por um lance da sorte, essa bagaça chega no Brasil...

Paciência, galerinha! Saca só esse meu Sports Champions + Silent Hill Homecoming do Playasia dando sinal de vida hoje! Depois de 3 meses e meio. Ganhei minha semana...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB412725192HK
 


brunomfer

Veterano
Mensagens
1.638
Reações
12
Pontos
124
Opa hoje chegou + uma encomenda de Março

1 - O que comprou: SSX Deadly Descents (Xbox 360)
2 - Onde comprou: eBay.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Normal s/ Track
5 - Envelope ou caixa: Envelope de plastico bolha
6 - Data do envio: 21/03/2012
7 - Data da chegada: 29/05/2012 (69 dias corridos)
8 - Local: SP-Capital
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago: R$ 89,61

Aguardando ainda 1 de Fevereiro e 1 de Março
 

jackk210

Larva
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
4
Alguém ae confirma se a zavvi ta tendo problema com os accounts?
Nao consigo logar no site, tenho 6 encomendas, das quais 2 nem foram despachadas, e ta dizendo q meu account nao existe...4 jogos ainda estao vindo mas 2 sequer sairam de lá...
Alguma coisa me diz que eles vão faze uma p*** sacanagi
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Eles devem ter bloqueado as contas de brasileiros porque não oferecem mais suporte e nem vendem mais para o Brasil.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Ontem recebi uns usados da game que não tinha rastreio e havia comprado há 3 meses atrás. Paciência, brasileirada!
 

jackk210

Larva
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
4
No meu caso a questão não é panciência amigo.
Nunca cometi lesão contra loja alguma, único refund que pedi foi para estarland, e ao chegarem os jogos apos 75 dias, refiz o pagamento, agora a loja arbitrariamente me lesar por compras que eu fiz quando ela ainda enviava para o país é no mínimo uma agressão ao senso de justiça, os jogos já foram debitados do meu CC, e eu sequer saberei se os 2 ultimos que ainda não tinham sido despachados, o serão. Sinceramente eu não to acreditando...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
jackk210;9471475 disse:
Mas e as minhas encomendas?

Espera chegar.
edit: semana passada recebi um pacote com quase 100 dias. Da Zavvi também tenho um batendo 80 dias.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
jackk210;9471300 disse:
Alguém ae confirma se a zavvi ta tendo problema com os accounts?
Nao consigo logar no site, tenho 6 encomendas, das quais 2 nem foram despachadas, e ta dizendo q meu account nao existe...4 jogos ainda estao vindo mas 2 sequer sairam de lá...
Alguma coisa me diz que eles vão faze uma p*** sacanagi

Se não foi despachada não foi cobrado, eles só cobram quando enviam. Espere chegar a fatura e aí sim você vai ter embasamento para reclamar com o atendimento.

Sobre o cadastro, também tentei acessar aqui e não funciona, então provavelmente deletaram as contas.

A loja tem o direito de escolher para quem quer vender, então só nos resta amargar o resultado.

Tem que pensar que quem está de sacanagem não é a loja, e sim o nosso serviço postal m**** que está.

O pior é que a culpa acredito ser mesmo da Receita Federal, pois algumas semanas atrás enviei um pacote para o EUA via encomenda registrada (não era EMS) e chegou em 2 semanas. Comparado a isso, nossas encomendas levarem 3 meses pra chegar, dizer que é um absurdo é pouco.
 

jackk210

Larva
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
4
Um erro nao justifica o outro, a loja não mais vender para o Brasil muito bem, mas as compras anteriores devem ser honradas, e mais meu amigo, ja foi cobrado sim, até pedi uma explicação a alguns dias e eles me respoderam que na hora da despache perceberam que o produto possuia defeitos, e que assim que tivessem mais disponiveis, reenviariam, sem custo adicional, ou seja, nao foi despachado, mas sim, foi debitado, tenho meu extrato da fatura online do CC que comprova.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Encaminhado (2 meses, 4 semanas atrás)
02/03/2012 15:17 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 meses, 4 semanas atrás)
02/03/2012 15:17 HONG KONG
Postado (3 meses atrás)
29/02/2012 18:05 HONG KONG


quer dizer que nem entrou no Brasil ainda né?

provavelmente foi extraviado?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Muaddib-RJ;9471737 disse:
[COLOR="Sienna"] Encaminhado (2 meses, 4 semanas atrás)
02/03/2012 15:17 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 meses, 4 semanas atrás)
02/03/2012 15:17 HONG KONG
Postado (3 meses atrás)
29/02/2012 18:05 HONG KONG


quer dizer que nem entrou no Brasil ainda né?

provavelmente foi extraviado?[/COLOR]

Vai chegar, o colega mais acima tb teve um pacote da play-asia de 29/02 que deu conferido ontem.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
jackk210;9471724 disse:
Um erro nao justifica o outro, a loja não mais vender para o Brasil muito bem, mas as compras anteriores devem ser honradas, e mais meu amigo, ja foi cobrado sim, até pedi uma explicação a alguns dias e eles me respoderam que na hora da despache perceberam que o produto possuia defeitos, e que assim que tivessem mais disponiveis, reenviariam, sem custo adicional, ou seja, nao foi despachado, mas sim, foi debitado, tenho meu extrato da fatura online do CC que comprova.

Como falei, se você tem o extrato que consta a cobrança, pois parece ter sido falha deles realmente em cobrar sem ter sido despachado, entre em contato com eles via e-mail ou telefone e peça para realizarem um estorno, pois com a situação atual se eles enviarem o produto e você não receber, esqueça o refund.
Melhor garantir o seu dinheiro do que um possível prejuízo.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
A situação da Zavvi parece que não é definitiva, segue o e-mail que recebi deles, vejam se receberam também

Dear ,

Thanks for placing your recent order with us.

As a result of continuing issues with delivery to selected countries we are temporarily removing them from the list of countries that we are able to ship to, unfortunately due to this we have had to cancel your order and temporarily suspend your account.

Countries affected:

Brazil
Argentina
Mexico
Pakistan
Romania

We are currently reviewing delivery options within these countries with the view to switch them on again as soon as we have implemented these. We will notify you as soon as we have more information.


Kind regards,
zavvi Customer Service Team


Parece que não somos os únicos na lista negra, se fode com nóis Argentina [coolface]
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Gente a zavvi estava com problemas com importacao pro brazil... agora param de vez

/* Tetando pelo Android */
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
leonemesis;9472767 disse:
A situação da Zavvi parece que não é definitiva, segue o e-mail que recebi deles, vejam se receberam também

Dear ,

Thanks for placing your recent order with us.

As a result of continuing issues with delivery to selected countries we are temporarily removing them from the list of countries that we are able to ship to, unfortunately due to this we have had to cancel your order and temporarily suspend your account.

Countries affected:

Brazil
Argentina
Mexico
Pakistan
Romania

We are currently reviewing delivery options within these countries with the view to switch them on again as soon as we have implemented these. We will notify you as soon as we have more information.


Kind regards,
zavvi Customer Service Team


Parece que não somos os únicos na lista negra, se fode com nóis Argentina [coolface]

Também recebi esse email. Mais uma loja perdida, é triste. [kong]
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Essa operação maré vermelha tá foda... eu parei de comprar dos EUA, agora só compro de Honk Kong, na minha experiencia tem chegado bem mais rapido
 

chuab_789

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
3
Pontos
79
Tang;9472904 disse:
Também recebi esse email. Mais uma loja perdida, é triste. [kong]

Eu recebi hoje.
No email eles dizem que vão rever as opções de envio, quem sabe não acontece um milagre e eles conseguem um envio com rastreio num preço camara, diferente da shopto que cobra uma facada de frete por jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Recebi um email da ZAVVI dizendo que CANCELARAM MINHA CONTA por eu morar no BRAZIIIIIILLLLL!!!

[kzangado]
 

brunomfer

Veterano
Mensagens
1.638
Reações
12
Pontos
124
Opa ontem chegou + uma encomenda minha

1 - O que comprou: GTA IV Complete Edition (X360)
2 - Onde comprou: HkOfferHouse.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Normal C/ Track
5 - Envelope ou caixa: Envelope de plastico bolha
6 - Data do envio: 30/04/2012
7 - Data da chegada: 30/05/2012 (30 dias corridos)
8 - Local: Guarujá-SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago: R$ R$72,38
 

jackk210

Larva
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
4
Bom, querendo ou não tenho 4 produtos despachados da zavvi, nunca havia comprado la antes e nenhuma dessas 4 chegou, a demora nao me preocupa, minha preocupação é o percentual de encomendas atingidas pela taxa. O comum da zavvi é isenção ou taxação? (naturalmente existem exceções, mas a maioria passa batido?)
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
Estou com uma leve impressão de que teremos mais uma greve nos Correios em um futuro bem próximo, essa operação "tartaruga" do nosso serviço postal é bem típico quando tão afim de fazer greve, essa mesma palhaçada ocorreu no ano passado, aguardem e verão.

Enquanto isso, minha encomenda da eStarland completa 45 dias de despachada e até agora nada, mas como tem nego recebendo em três meses então tá dentro da "normalidade" :(

Dolar acima de 2 reais e encomendas demorando uma eternidade pra chegarem... tá osso importar. Só quem fica alegre é o Governo e os grandes exportadores, o resto se fuuuu...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Frjoe;9475125 disse:
Estou com uma leve impressão de que teremos mais uma greve nos Correios em um futuro bem próximo, essa operação "tartaruga" do nosso serviço postal é bem típico quando tão afim de fazer greve, essa mesma palhaçada ocorreu no ano passado, aguardem e verão.

Enquanto isso, minha encomenda da eStarland completa 45 dias de despachada e até agora nada, mas como tem nego recebendo em três meses então tá dentro da "normalidade" :(

Dolar acima de 2 reais e encomendas demorando uma eternidade pra chegarem... tá osso importar. Só quem fica alegre é o Governo e os grandes exportadores, o resto se fuuuu...

olha aí a greve
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=412936
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
Esse Correios tá um samba do crioulo doido mesmo, uma encomenda minha de 12 dias atrás saiu agora pra entrega, só foi eu reclamar aqui, esse fórum é phodão mesmo. [coolface]
 

metalcaipira

Ser evoluído
Mensagens
219
Reações
0
Pontos
21
1 - O que comprou: Ridge Racer Unbouned Limited Edition (PS3)
2 - Onde comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Royal Mail com tracking
5 - Envelope ou caixa: Envelope de plastico bolha
6 - Data do envio: 06/05/2012
7 - Data da chegada: 28/05/2012
8 - Local: SP-interior
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago: 27,39 libras
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
eduardo2011;9466580 disse:
Hoje tem em promoção Saints Row 3 pra PS3 e Xbox, por R$59,88 na PlayAsia. Sou afiliado, quem puder visite/compre através do meu link
http://www.play-asia.com/SOap-23-28-change_language-83-mlxb.html

Quem quiser acompanhar todas as novas promoções pode seguir o twitter @promoplayasia ou me mandar seu endereço de e-mail por MP, para receber e-mails a cada nova promoção.

Abraços

comprei pelo seu link, quem for comprar usa o meu aí
 

jgaseixas

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
27
jackk210;9475076 disse:
Bom, querendo ou não tenho 4 produtos despachados da zavvi, nunca havia comprado la antes e nenhuma dessas 4 chegou, a demora nao me preocupa, minha preocupação é o percentual de encomendas atingidas pela taxa. O comum da zavvi é isenção ou taxação? (naturalmente existem exceções, mas a maioria passa batido?)

Comprei diversos jogos na Zavvi e apenas fui taxado uma vez, inclusive o último que chegou. Se fosse você, me preocuparia mais em receber o jogo, pois tenho 2 de fevereiro e outro de abril que ainda não deram as caras, sem falar dos posteriores que ainda considero que estão no prazo.

Abraços,

JG
 
Topo Fundo