O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL SEEDBOX] - Torrents

djthiago

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
bom dia pessoal quero que alguém me indique uma seedbox gringa pra comprar que seja confiavel e barata é claro, com 500gb e volocidade de 1gbps e 200mb/s e que pegue essa velocidade
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
bom dia pessoal quero que alguém me indique uma seedbox gringa pra comprar que seja confiavel e barata é claro, com 500gb e volocidade de 1gbps e 200mb/s e que pegue essa velocidade


Vou dar um UP no topico,estou com algumas seedbox para repassar,caso alguem tenha interesse

1 TB disk space
10 Gbit/s network connection and unlimited fair-use traffic.

HD de 1 TB (espaco) e conexao 10gbit,sem controle de trafico,no TL ja peguei picos de 200Mb por segundos em alguns arquivos para mais
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Vou dar um UP no topico,estou com algumas seedbox para repassar,caso alguem tenha interesse

1 TB disk space
10 Gbit/s network connection and unlimited fair-use traffic.

HD de 1 TB (espaco) e conexao 10gbit,sem controle de trafico,no TL ja peguei picos de 200Mb por segundos em alguns arquivos para mais

tenho interesse

essas seedbox são suas?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Experimentei tuvix-hosting.com por 4 meses. Excelente serviço, usei subsonic, plex, autodl-irss, tudo já pré-instalado atualizado, pra usar em um 1 clique, 10Gbps, sem limite! 8 euros mensais.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
tenho interesse

essas seedbox são suas?

nao,na verdade sao servidores que configuro por ser limpos na contratação,deixo ele rodando o máximo de desempenho,porem vc tem acesso total a ela (so nao libero acesso ao VPS)agora caso queira um vPS limpo tbem posso conseguir (porem vc tera que instalar tudo,desde linux ate o cliente torrent)

As que eu estava vendendo ai no post acima,ja vendi no Adrena,mas posso conseguir mais
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.677
Pontos
453
nao,na verdade sao servidores que configuro por ser limpos na contratação,deixo ele rodando o máximo de desempenho,porem vc tem acesso total a ela (so nao libero acesso ao VPS)agora caso queira um vPS limpo tbem posso conseguir (porem vc tera que instalar tudo,desde linux ate o cliente torrent)

As que eu estava vendendo ai no post acima,ja vendi no Adrena,mas posso conseguir mais
Eu tenho interesse amigo nessa configuração de velocidade 10 Gbit/s network connection and unlimited fair-use traffic, teria como conseguir uma com disco menor, de 500gb para baixo, eu iria usar apenas em alguns trackers privados que tenho conta mais difíceis de subir ratio com conexão doméstica.

Esses servidores são compartilhados com até quantos users por servidor?
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.677
Pontos
453
Experimentei tuvix-hosting.com por 4 meses. Excelente serviço, usei subsonic, plex, autodl-irss, tudo já pré-instalado atualizado, pra usar em um 1 clique, 10Gbps, sem limite! 8 euros mensais.
Não achei esse plano de 10Gbps por 8 euros, apenas vi aqui o de 1Gbps nesse preço, conseguiu alguma promoção para chegar nesse valor?
7x0WPgR.png
[Spoiler/]
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Eu tenho interesse amigo nessa configuração de velocidade 10 Gbit/s network connection and unlimited fair-use traffic, teria como conseguir uma com disco menor, de 500gb para baixo, eu iria usar apenas em alguns trackers privados que tenho conta mais difíceis de subir ratio com conexão doméstica.

Esses servidores são compartilhados com até quantos users por servidor?

Retro posso tentar sim,e que a maioria ja e o contrario todos querem HD de 1 TB rsrsrs justamente por que querem baixar/upar muita coisa,e as vezes acaba dando up tbem em outros trackers,vou ver se mais alguem aqui do grupo pega com 500GB assim troco a condiguracao
 
Topo Fundo