O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL SEEDBOX] - Torrents

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Qual a SeedBox que voce paga amigo, poderia recomendar.
Pago na seed.st por 100gb, trafego ilimitado e numero de torrents ilimitados 100/100mbits - 6usd/mes

Nao tenho problemas com ela, mas qnd uso percebo q é uma excelente conexao num pc ruim, que pra extrair arquivos e fazer checagem é lento pra cacete. Outro ponto negativo é que o FTP dela é meio lento, mas isso pode ser corrigido com um manager que baixe em multi-partes como o free download manager ou smartftp.

Apesar desses 'probleminhas', gosto bastante dela e recomendo sim. Upei 56gb so hoje, so botando as coisas que eu baixei pra ver mesmo, se pegar os packs free-leech que tem em alguns trackers (ou botar torrents do ncore), upa bem mais que isso
 

OrcsBR

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
4
Pontos
18
Pago na seed.st por 100gb, trafego ilimitado e numero de torrents ilimitados 100/100mbits - 6usd/mes

Nao tenho problemas com ela, mas qnd uso percebo q é uma excelente conexao num pc ruim, que pra extrair arquivos e fazer checagem é lento pra cacete. Outro ponto negativo é que o FTP dela é meio lento, mas isso pode ser corrigido com um manager que baixe em multi-partes como o free download manager ou smartftp.

Apesar desses 'probleminhas', gosto bastante dela e recomendo sim. Upei 56gb so hoje, so botando as coisas que eu baixei pra ver mesmo, se pegar os packs free-leech que tem em alguns trackers (ou botar torrents do ncore), upa bem mais que isso

Muito obrigado pela explicação amigo, antigamente a muito tempo atrás uns 15 anos kkkkkk eu usava bastante torrent, mais como a nossa conexão naquela época de residência não era la essas coisas acaba por não usar e perdendo várias contas que eu possuia.

Hoje (5 anos) kkkk tenho bastante contas em vários sites privados, e prezo muito por elas, pois sei da dificuldade de conseguir e também ajudo a semear sempre, mesmo nã otendo lá essas conexões, deixaba meu pc ligado ou note upando a torto e a direita, se eu tivesse com um seedbox, ja teria upado nada mais que uns 10 tb de cada site privado.

Ainda preciso me habituar quanto a (botar torrents do ncore) pois sites privados não se da para fazer isso, pois ele não fica online, ou dá ? são esses tipos de coisas que as vezes acabando por passando, mais obrigado pela dica, tinha um brasileiro brseed que é excelente também, mais o valor é mior amargo, porém o servidor é excelente, agora só preciso aguardar um amigo meu mandar um convite para o underground-gamer, pois o Bitgamer ja era desde o começo do ano, e fiquei meio a ver navios em termo de console antigo.

Tenho um Xbox - Original (Primeira Geral), e possuo muitos arquivos de emuladores, jogos etc, mais estava com u mprojeto para montar um pc slim pequeno na sala mesmo, e colocar o famoso HyperSpin, que é muito raro de encontrar, sei que o mesmo partiu desse site Underground Gamer, porém como é privado é díficil e comprar esse conteúdo como muitos vendem no mercadolivre a preços exorbitantes não tem como, mais ontem achei um tor que contém pelo menos um de 59 GB estou terminando de baixar, vou testar e precisando eu compartilhando com vocês e você, obrigado e se quiser manter contato pode enviar MP que lhe encaminho meu e-mail.
 

Bruceman

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
A partir do momento que usei, não consigo mais ficar sem seedbox, e para que usa as tracker de torrents, esse serviço é muito útil. Eu utilizo a elitebox: Link: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php, quem quiser conferir vai ver o preço compensa e a qualidade do serviço é satisfatório. É isso ai pessoal espero que sirva de ajuda para alguém!!!
 

Bruceman

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Eu uso essa link: http://central.elitebox.com.br/aff.php?aff=010, é muito boa, estou contente com o seu desempenho!
Screens da mina seedbox:
33aqidf.jpg
30de9as.jpg
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Bom,em um post aqui no forum vi que muitos conhecem mas nao sabe como usar ou NUNCA ouviram falar sobre isso,entao como um amigo ja tinha postado umas infos sobre isso em outro forum,vou trazer pra ca e acrescentar mais algumas coisas:


TUTORIAL
1 - O que é Seedbox?

Seedbox é nada mais que um servidor. Um servidor é um computador que eh conectado a uma rede com internet rapida(maioria dos casos 100mbps mas podendo acontecer de estarem conectados a 1gbps), imagina quanto custaria isso aqui no brasil?!
A ideia do seedbox é ajudar tem que problemas com taxas de upload e download lentas.

ex. Saiu um release agora, se vc tem internet lenta demora muito ate que voce complete o seu download e quando voce completar ja nao haverao mais leechers pra vc semear!
Com seedbox voce baixa muito rapido e logo que termina semeia em velocidade altissima tambem. Resultado: Ratio alta, Invites, e por ai vai.

As velocidades de uma seedbox vao de 10mbps a 1gbps. Existem pessoas que vendem servidores hackeados com preços que chegam a ser R$20,00 R$30.00, claro que muitas pessoas perdem a box no meio do mes, e sem dizer que voce vira cumplice de roubo, entao EVITEM!

2 - Tranferencia Mensal

Existem varios planos pela internet, eles vao de 500gb a Ilimitado (download a upload o maximo que puder, claro tem sempre um limite Ex. se voce baixa a 1mb/s -> 1mb x 60 segs x 60 minutos x 24h x 30 dias = Aproximamente 2,5TB em um mes em velocidade full.)

3 - Como operar?

Seedbox eh simples, mais pode ser muito complicado, depende de onde voce compra ou do sistema operacional e da sua experiencia com servidores.
Voce pode tanto comprar um servidor e fazer sua propria seedbox, ou comprar usa Vps ou comprar uma seedbox pronta.
O mais facil eh a seedbox pronta pois ja vem com a interface webui pronta para voce e o ftp pronto ou seja quando seus arquivos estiverem pronto vc os pega pelo FTP atraves de um client de FTP.
Nos outros casos td varia do S.O da maquina(win, linux), na internet voce encontra diversos tutoriais de como montar sua propria seedbox com diversos programa(clients).
O sistema se baseia em adicionar o arquivo .torrent deixar a box fazendo download/seed, e puxar pro seu pc(quando o arquivo ja estive 100%) eqtu o servidor faz td trabalho(upando).
Assim voce nao tem que deixar o seu Pc ligado 24h/dia e nem se preocupar com a ratio deixando na seedbox ela cuida de tudo e soh para quando voce desejar.

4 - Onde comprar?

Seedbox prontas:

Tem varias pelas net,logo vou postar as que recomendo

Servidores e vps?

Servidores sao maquinas que vc aluga fora do brasil (recomendo as gringas) ai vc monta o que quiser nesse VPS ou dedicado,alguns Servidores de jogos Online como Mu usam pra montar servidores dentro desse VPS,eu uso pra configurar minha seedbox,tendo acesso total a maquina e podendo fazer o que quiser nela..


Se tiverem duvidas, postem ou mandem Mp (preferencia poste para que possa ajudar outros)



Mas qual a vantagem em usar seedbox?

Primeiro muitos aqui sabem que Internet no Brasil e super lenta,sem contar que nosso upload e um LIXO,ou seja pra se manter em tracker privados como Tioluiz,gato preto entre varios outros..


Ta e pra usar?

Simples,ao contratar o Serviço da Seedbox voce recebe por email um numero de IP e uma senha:

exemplo:

http://203.210.23.3
Senha:123456
Usuario:eek:uterspace
quando digitar esse numero no seu navegador ira carregar uma tela pedindo senha e nome de usuario ai e so digitar o dados que vc recebe ai vc tera uma tela de acesso parecido com essa:


Nota que e uma tela como se vce tivese usando o Utorrent, a diferenca que e via web (navegador)








Quando o download termina e facil,junto com os dados que vc recebeu os dados da Seedbox vc recebe um numero de FTP e a senha,depois so usar o programa de FTP seu padrao e manda baixar os arquivos pro seu PC

Eu recomendo o Filezilla (rapido e nao tem complicaçao)


Vou citar alguns exemplo ja que uso a alguns anos

No TL com uma Seedbox de 100/100 cheguei a upar em media 2 Tb por mes,pegando aqueles arquivos em HD 1080 e 720p,sem contar os games de xbox que voce pega la e pode upar em outros trackers como gatopreto..



As SS a seguir sao minha usando uma SB 100/100..





Nota se que na SS eu baixei coisa em media 8gb e cheguei a upar mais de 80gb em 1 simples Arquivo.


Essa e outra Seedbox






Bom vamos agora aos preço:

A primeira Seedbox e uma de 100/100,chego a pegar nela ate 13mb de down e Up,paguei nela 55 reais e libero em media 5 horas..
Essa e HD de 300gb com 2 Gb de ram


A segunda imagem e de uma seedbox 1gbit,nota se que a velocidade de download e Upload e maior,porem o valor dela e de 89 reais..
Essa e HD de 400GB com 2Gb de RAm (era 4 gb,mas agora so acrescenta memoria caso vc queira por mais alguns U$ a mais)algumas outras empresas Libera com ate 4gb de ram)



Essa seedbox de 1gbit cheguei a upar com ela no gato preto 8 tera em um mes,eu pegava games no TL e no CEU e entrava de Seed la...

NUNCA tive problema com a Staff,apenas os alertavam antes

lembrando que essa GBIT eu usei pouco por que troquei de SB,mas uma Gbit vc chega a UPAR EM MEDIA 40MB POR SEGUNDO

ESSA E UMA IMAGEM DA GBIT trabalhando (dedicado 1Giga)






Empresas que recomendo pra seedbox e que uso e ja usei:

www.seedbox.cc

seedboxhosting.com

www.ultraseeds.org

www.seedplace.eu

www.ultraseeds.org


Preço varia muito de acordo com a qualidade e suporte...


Usuarios que tiverem mais de 1 ano de forum,me manda MP que envio um email onde vcs podem solicitar teste de seedbox por algumas horas..

por que nao aceitar de usuarios recentes?por que a seedbox e de um amigo no qual repeito muito, sem contar que o cara e super gente boa e atende super bem..

ele libere teste por algumas horas mas nao LIBERE FTP pros teste,apenas pra quem contrata,essa segunda SS e de uma seedbox dele,a velocidade SEMPRE E OTIMA,ele nao capa em momento algum...

ALERTA:SEEDBOX NAO ALTERA SUA CONEXAO DE INTERNET,SE VOCE TEM 2MB GVT EM CASA,CONTINUARA ISSO SEMPRE,A SEEDBOX SO IRA BAIXAR E UPAR DENTRO DELA ,POIS E UMA MAQUINA QUE VC ALUGA FORA DO BRASIL,PRA PASSAR OS ARQUIVOS PRO SEU PC,CONTINUARA SUA CONEXAO NORMAL(2MB)

Nao pense que contranto uma seedbox de 1gbit seu PC ira baixar ate 40mb,POIS NAO IRA

Duvida podem perguntar


Otímo tuto sempre quis saber como funcionava uma seed, minha é eu tenho 10 MB da telefônica não tenho do que reclamar da taxa de down 1.30 mb só que o up 60 kb no máximo. Com uma seed como ficaria essa taxa de up?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024


Antes eu passava bastante perrengue nesses sites gringos era banido e tal, só que hoje a história mudou 1º que tenho
MS e BJ que agora é BJ2 tenho TL, mas nem uso bem dizer tudo que tem lá nesses 2 BR também tem sem contar que é Free.
E ainda por cima sou premium no uploaded raramente baixo algo torrent nos sites, só quando não acho pelo Ul.to. Tô com quase 1 TB no MS :kjoinha
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Por 20 U$ recomendo

100GB
5TB de Upload mensal
conexao 1GB
torrent e download ilimitados,pode colocar quantos quiser

PROIBIDO usar em tracker publicos,se fizer o sistema bloqueia a seedbox por 48 horas e pra liberar novamente tem que pagar 3 U$

o resto tranquilo,mesma velocidade que citei ai em cima


Eu também quero imagina 5 TB mensal meu Deus um sonho isso
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
já que uparam o tópico de novo, vou só dar um feedback das duas seedbox que usei, primeiro essa aqui, plano de 9 euros:

http://secure.seedbox.cc/cart.php?a=view

upei 500~550 GB em um mês. Não recomendo no entanto, devido a instabilidade. Frequentemente os torrents paravam sem motivo algum, alegando "falta de espaço", embora que não tivesse usado meu espaço todo. Então eu tinha que ficar dando resume com frequencia em alguns dias.

Mesmo assim, upou até bastante.

No mês seguinte, paguei essa aqui, plano básico de 6 euros (que na verdade custou 7,20; por causa de uma taxa de ativação).

http://www.seedbox.fr/hosting.php

essa foi perfeitamente estável, e ainda era mais rápida. A maior limitação do plano básico, é que apenas 6 torrents podiam estar ativos, então eu tinha que ficar trocando os torrents velhos por novos com frequência.

Mas tirando esse inconveniente, ela foi muito melhor que a outra. Upei 1 TB (990 GB na verdade). O meu prazo venceu hoje de manhã, e não renovei porque não preciso mais, já estou com 2 TB de upload no total.

Então, essa eu recomendo bastante para quem quer uma barata e eficiente. Mas é preciso usar o programa transmission remote para acessar as opções remotas dela, e tirar o limite de upload, que vem marcado por default em 400 kb/s. Nos primeiros dias nem tinha reparado que esse limite existia.

O torrent que mais upei nesse tempo, chegou a 180 GB de upload no total, embora tivesse baixado só 8 gb dele. Em apenas um dia ele upou 100 GB, lol. Os outros 80 GB vieram depois com o tempo, bem mais devagar.

outro seedbox que não testei, mas parece que tem sido bem elogiado, é o "feral hosting", esse não tem limites de torrents ativos, o plano básico custa 10 euros, e tem um espaço enorme de HD, acho que 330 GB. Deve ser ideal para quem usa vários sites de torresmos ao mesmo tempo.


Gostei desse plano da feral 10 euros vou arriscar o que acha ero? Tem que criar conta nesse google
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Oque tu pode fazer e alugar uma seed por 1 semana pra testar

https://seed.st/seedbox

pega o Plano SSD 50GB por 1 semana 7U$

Vai ver o que realmente e Upar,o HD e pequeno,mas pode aumentar caso queira,porem fica mais caro

essa e a de 50GB SSD

UcuXM.png
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Gente alguém pode ajudar tô me batendo feio aqui com o seedbox, fui add o torrent no TL acabou baixando de novo contou ratio e agora tô negativo. O up tá lento menos de 100k o que tô fazendo de errado? Baixei outra coisa que acabou lançar e nem upa.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
avisou a staff? e o melhor lugar para pegar torrent lançamentos é pelo irc no TL
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
avisou a staff? e o melhor lugar para pegar torrent lançamentos é pelo irc no TL


Mandei mp sim não responderam ainda, vou tentar conectar pelo irc to upando a splinter mas como tem 1300 e poucos seeds tá devagar.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
eu quando tava usando seedbox, eu tinha de correr para pegar o arquivo logo no irc para jogar no seedbox e ser um dos primeiros seeds porque lota muito fácil de seed
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
eu quando tava usando seedbox, eu tinha de correr para pegar o arquivo logo no irc para jogar no seedbox e ser um dos primeiros seeds porque lota muito fácil de seed


Sim é isso mesmo peguei o jeito fico lá quando lançam já fico de seed, lota muito rápido muito bom essa parada de seedbox e ainda posso jogar online sem precisar desligar o utorrent. Vale cada centavo tô estourando no manicômio preciso de um convite do Gato preto nunca tive, tenho do TL pra trocar se alguém tiver
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Nossa que sorte a minha acabei de entrar lá, lançaram planeta perdido 3 do xbox só alegria e tome up :rox
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Pessoal estou com duvida quanto a baixar arquivos da minha SB pro HD do pc, baixei um jogo na sb agora quero jogar pro pc, por ftp filezilla tá numa velocidade ridicula de 20 kb o que estou fazendo de errado? Cada arquivo de 95 mb demora 1 hora :klol será que é a sb?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
E normal,vai baixar da sua FTP pro seu PC de acordo com sua net,e se a SB for lenta pra enviar e normal,agora isso vai da sua net
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Conclusões da SB pra upar sem palavras o que eu demorei quase 1 ano no BJ, MS, e TL fiz em 1 dia estou acima de 1 TB nos 2 e no TL tô chegando lá. Agora o ponto negativo é que tudo que eu baixo não consigo baixar pro pc, via FTP e não é minha conexão porque tenho 10 MB teria que vim igual aos meus downs 1.35 mb sendo que vem a 20 kb absurdo. Mandei email pro suporte sem retorno, se eu quiser o jogo logo tenho que baixar 2x no TL ou aguardar os outros 2 trackers que são livres, mas demora pra ter seeds suficientes. O jeito vai ser pegar premium do uploaded de novo isso resolve meus problemas :krip
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Conclusões da SB pra upar sem palavras o que eu demorei quase 1 ano no BJ, MS, e TL fiz em 1 dia estou acima de 1 TB nos 2 e no TL tô chegando lá. Agora o ponto negativo é que tudo que eu baixo não consigo baixar pro pc, via FTP e não é minha conexão porque tenho 10 MB teria que vim igual aos meus downs 1.35 mb sendo que vem a 20 kb absurdo. Mandei email pro suporte sem retorno, se eu quiser o jogo logo tenho que baixar 2x no TL ou aguardar os outros 2 trackers que são livres, mas demora pra ter seeds suficientes. O jeito vai ser pegar premium do uploaded de novo isso resolve meus problemas :krip

Procura um cliente ftp que faça download segmentado. Já testei o bitkinex e funciona muito bem.
http://www.bitkinex.com/
Nele você consegue configurar o número de conexões pra fazer o download de várias partes do arquivo ao mesmo tempo. Testei recentemente com o seed.st e funciona bem.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Procura um cliente ftp que faça download segmentado. Já testei o bitkinex e funciona muito bem.
http://www.bitkinex.com/
Nele você consegue configurar o número de conexões pra fazer o download de várias partes do arquivo ao mesmo tempo. Testei recentemente com o seed.st e funciona bem.


Valeu pelo tok vou testar agora já testei com filezilla e flashFXP :kjoinha
 

djthiago

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
galera preciso de ajuda como faço pra comprar preciso fazer cadastro antes se sim onde ? porque quando tento só da Entrar valor incorreto e Senha valor inválido o que fazer ? isso no seedbox.fr
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
galera preciso de ajuda como faço pra comprar preciso fazer cadastro antes se sim onde ? porque quando tento só da Entrar valor incorreto e Senha valor inválido o que fazer ? isso no seedbox.fr


Entre aqui faça se registra, escolha o plano desejado pague,logo depois no seu email vc vai suasenha pra logar no site,FTP e no client que será aonde vc vai baixar e upar. Eu tô usando e tô gostando qualquer duvida estamos ae :kjoinha

https://www.feralhosting.com/login
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
mais uma duvida, tenho internet via radio vai funcionar mesmo assim ??


Me desculpe esqueci de postar o link antes, já coloquei no post anterior, sim sem problemas a velocidade da sua internet só pesa na hora de transferir via ftp pro seu pc, agora pra upar no site não
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Pessoal meu seedbox da feral hosting acabou hoje, então nem renovei ainda porque 1º tem o dilema do ftp que é lento demais usei todos os programas de ftp e nada continua lento tenho 10 mb e não consigo baixar a 100kb enfim. Acaba sendo inutil pra mim do que adianta 3 TB de up se tenho que baixar de novo pra uso no pc.
Nesses 1 mês de SB me dediquei absurdamente pra subir meu ratio no TL tô com 1.09 TB, IPT a mesma coisa menos de 20 dias de cadastro lá, no MS e BJ de 1 TB subir pra 3 TB eu baixava no IPT e TL assim que saia os jogos e assim que lançavam aqui já ficava de seed. Nossa um estouro upando a 12mb um sonho :ksnif, eu nunca vou conseguir baixar nada nesses trackers gringos além de muito seeds não vou conseguir upar nada resumindo vou levar hit run. O que eu percebi que vira mesmo é ser vip, ae vc bagunça saiu vc baixa sem precisar upar nada ai sim compensa livre de Hit Runs. :kjoinha Como acabou o sb baixei uma musica de 7 mb só pra contar seed points no ipt não upei nem 1 mb ainda logico 30 seeds :klol e se eu deletar levo um Hit imaginam um jogo de 7 GB...
 

djthiago

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
mas uma coisa vi que precisa cartao internacional para comprar, vc pode me dizer se alguma brasileira vale a pena ?
 
D

Deleted member 120622

Galera, estou dando uma leve coveirada pra tirar umas dúvidas.
Alguém aqui usa SB no TioLuiz? Gostaria de recomendações... Vi lá no forum deles que tem um Underleech, bem barato, mas não sei se é confiável e não tenho experiencia nenhuma com seedboxes...

Alguém aí usa? Tem algum pra me recomendar?
Valeu!
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Galera, estou dando uma leve coveirada pra tirar umas dúvidas.
Alguém aqui usa SB no TioLuiz? Gostaria de recomendações... Vi lá no forum deles que tem um Underleech, bem barato, mas não sei se é confiável e não tenho experiencia nenhuma com seedboxes...

Alguém aí usa? Tem algum pra me recomendar?
Valeu!


Provavelmente deve aceitar sim, todos aceitam e te recomendo essa usei por 1 mês e foi só alegria. Em minutos eles já te mandam login e senha.

https://www.feralhosting.com/pricing
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, upei a página aqui porque to com um problema no Gato Preto.
Baixei 4 jogos e deixei um tempo pra poder upar, mas não upei nem 1kb de nenhum deles.

Agora não consigo mais fazer download lá, fala que tenho que baixar os jogos que eu baixei antes e upar eles até ficar com Hit and Run ou sei lá acima de 0.800.
Alguém sabe como fazer isso? E com seedbox isso ajudaria? Qual recomenda?

Minha internet não é tão boa, então não tenho conexão pra poder baixar tudo de novo e upar.
 
Topo Fundo