O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV por assinatura Net.

StigadO

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
27
O meu é combo, do mais simples q tem , minha net e de 100kbps mas num tenho nada a reclamar ..Eles liberaram alguns canais ate o final do ano e ta tudo certo.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Tenho NET Combo 3 Mbps há 1 semana e, por enquanto, tô satisfeito. Vamos ver até quando né, porque falam muito mal da NET. Espero não ter problemas com eles.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
O meu é combo, com internet 2mb e televisão com todos os canais.
Estou extremamente satisfeito.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.075
Reações
22.746
Pontos
1.449
Eu tinha net a uns dois ou três anos atrás, gostava bastante do Virtua, hj em dia estou com a Sky, acho que é melhor que a net, pelo menos tem um atendimento ao cliente muito melhor, mas tipo, agora minha internet é Brasil Telecom 2Mb, é um lixo se for comparar com a Virtua...
 


Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
Esqueci de postar.
O meu é combo 3 Mega sem Telecine e HBO, pago R$174,00 por mês.
Acho caro, mais mesmo assim é o mais barato entre os combos das
concorrentes.
 

Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
StigadO;3965653 disse:
O meu é combo, do mais simples q tem , minha net e de 100kbps mas num tenho nada a reclamar ..Eles liberaram alguns canais ate o final do ano e ta tudo certo.
Eu tinha esse combo é bom mais pra fazer download demora demais.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.041
Pontos
1.494
Aqui onde moro não tem combo, só a tv por assinatura mesmo.

Assinei por 8 anos.
No final vi q eles não ligam pra cliente nem nada, não valorizam, não dão benefícios nem cortesias.

Mudei pra Sky/DirecTv e em menos de 2 meses ja ganhei duas cortesias.
Tem bem mais canais e é melhor pra navegar na programação.

Na boa, parece q fiquei 8 anos na idade da pedra e saltei pro futuro.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.075
Reações
22.746
Pontos
1.449
Enzo;3965746 disse:


Assinei por 8 anos.
No final vi q eles não ligam pra cliente nem nada, não valorizam, não dão benefícios nem cortesias.


Exato, os caras da net estão pouco se lixando para os seus assinantes...
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Até final de Agosto eu tinha NET TV...

Pacote Advanced Digital, mas com Gold Liberado nos 3 últimos meses liberado pela central :rox
Era show... Ligado na minha Sony Wega 21" no Video Componente... Rede Telecine, Universal Channel... :D
Porém vivia com problemas, era mto caro e a Banda Larga era da Telecômica, eu cancelei...
Não aguentava mais ver TV travando e quadriculando....

Hoje eu tenho o Trio da Telecômica...
Speedy 1 Mbps + Telefônica TV Digital (Pacote Família Mais) + Fale a Vontade

Eu gostava muito do serviço da NET, porém se for periferia, não assine... vai passar raiva...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tenho acho que o advanced digital (sem hbo, e canais como discovery turbo e talz), mais com excessão dos canais HBO e Cinemax tah tudo liberado.

Então... Advanced + 6mb + telefone

Algumas horas irrita, ainda mais qdo eles fazem "manutencao de emergia" sem avisar. Ai eu fico puto.

E SEMPRE! SEMPRE que cai televisão ou net, telefone cai junto, parece até que é de proposito.

Mais qto a velocidade da conexão e qualidade da TV, estou satisfeito sim, principalmente dos ultimos 6 meses pra cah.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
No começo a gente tinha sky, mas por uma aberração do mundo, não pegava sky aqui no meu prédio. Era tão bizarro que eles davam mensalidades pra gente porque a sky não funfava.
Trocamos pra net, pacote mínimo, 2mbs...
A internet era de boa até julho, agora ta uma porcaria...
Vamos ver se melhora...
 

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
Cara eu tenho o combo com virtua 3mb, o ruim da net e a porra da franquia depois de uns mêses baixando acima da cota os caras começam a caparem a sua conexão! o ruim é que se vc é hard user em três ou quatro dias vc estoura a franquia, mas em termos de combos é o melhor custo beneficio.
 

Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
Adolfo1349;3965906 disse:
Cara eu tenho o combo com virtua 3mb, o ruim da net e a porra da franquia depois de uns mêses baixando acima da cota os caras começam a caparem a sua conexão! o ruim é que se vc é hard user em três ou quatro dias vc estoura a franquia, mas em termos de combos é o melhor custo beneficio.
Já caparam a velocidade 2 vezes aqui em casa.:-(:-(
Mais daí eu tive que comprar uma franquia adicional por R$20,00.[kzangado]
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Tenho mais não recomendo, to com o virtua pq o sppedy consegue ser pior :-D

Nos ultimos 3/4 meses, estou ficando 4/5 dias sem internet.....Velocidade limitada + traffic shapping + limite de download...

Só recomendo virtua pra quem não tem computador :D

E tenho o net combo sim, so que o telefone, uso muito pouco, e a tv é a mesma m**** de sempre..
 
Topo Fundo