O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,7%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 88 15,1%

  • Total voters
    582

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Cara, não sei dizer. Uso home e não dá problema pelo HDMI ARC.
Nunca conectei a minha pelo HDMI, nem sei como funciona.
Só funciona pra soundbar Sony? Tenho uma Samsung HW-450.

Vou dar uma olhada como conectar pelo ARC, pelo D.IN ela fica ligando em momentos aleatórios =[
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se alguém souber me responder, futuramente se eu quiser usar uma soundbar da LG SJ5 2.1 pra ter um grave mais forte, eu vou conseguir usar em conjunto com o som original da TV? é possível!?

Tipo, o som DTS Virtual da TV é muito bom, mas senti que o grave poderia ser melhor, afinal não tem subwoofer na TV, mas aí gostaria de poder usar saindo o som na TV e na soundbar ao mesmo tempo, funciona de boa assim!? Ou é só ou um ou outro? Se tiver que escolher aí acho que não valeria a pena perder o som original da TV. Será que valeria a pena? Custa 1000 dinheiros que nem tenho agora kkkkk, mas no futuro quem sabe se ficar legal... :kvergonha
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.470
Pontos
1.564
Chegou a tv. Até aqui tudo maravilhoso, imagem fudida.
Meu único porém é que, vindo da plasma, senti o PS4 meio lento, meio arrastado. Jogando PES 19 me parece meio que com um atraso a imagem... seria o HDR?
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.579
Pontos
1.839
Chegou a tv. Até aqui tudo maravilhoso, imagem fudida.
Meu único porém é que, vindo da plasma, senti o PS4 meio lento, meio arrastado. Jogando PES 19 me parece meio que com um atraso a imagem... seria o HDR?
Input lag alto, tem que ligar o modo Jogo como disse o Aigaion.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Quero comprar um OLED B8 ou C8. Mas estão caríssimas... Tomara que as TVs LED saiam do mercado de uma vez. Assim as QLED e OLED ficarão mais baratas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.400
Reações
47.491
Pontos
1.599
Quero comprar um OLED B8 ou C8. Mas estão caríssimas... Tomara que as TVs LED saiam do mercado de uma vez. Assim as QLED e OLED ficarão mais baratas.
Improvável, um dos maiores players, Samsung, investe pesado em LED, pra isso acontecer só se a Samsung desistir.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Agora meu novo desafio é rodar videos em 4k sem travar kkkk

Como assim está travando? Você está colocando mídia por pendrive/hdexterno? Ou vídeos de youtube? Netflix? Explica melhor aí pra gente tentar entender e tentar ajudar :kjoinha.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.470
Pontos
1.564
Como assim está travando? Você está colocando mídia por pendrive/hdexterno? Ou vídeos de youtube? Netflix? Explica melhor aí pra gente tentar entender e tentar ajudar :kjoinha.

Eu sempre baixei e assisti rodando o VLC no note ligando no HDMI.
E sempre funcionou sem problemas assim... existe uma forma melhor?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.562
Pontos
1.253
Colocar no HD externo e plugar na TV.
Eu sempre baixei e assisti rodando o VLC no note ligando no HDMI.
E sempre funcionou sem problemas assim... existe uma forma melhor?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu sempre baixei e assisti rodando o VLC no note ligando no HDMI.
E sempre funcionou sem problemas assim... existe uma forma melhor?

Hmm se você usava antes na outra tv em 4K e rodava normal era pra estar normal novamente na TV nova, estranho, as vezes o note está dando uns peidos, pq usando assim o processamento do vídeo ocorre no note e não na TV. Eu creio que fica melhor se você usar um HD externo pra ver as coisas, aí a TV que faz o processamento:
Colocar no HD externo e plugar na TV.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.470
Pontos
1.564
Colocar no HD externo e plugar na TV.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Hmm se você usava antes na outra tv em 4K e rodava normal era pra estar normal novamente na TV nova, estranho, as vezes o note está dando uns peidos, pq usando assim o processamento do vídeo ocorre no note e não na TV. Eu creio que fica melhor se você usar um HD externo pra ver as coisas, aí a TV que faz o processamento:


É a primeira smart tv que tenho na vida, nem sabia que era possível ligar umDH Externo e ela ler. Vou tentar hoje a noite... é só plugar nela? Ela le as legendas etc? Ou tenho que usar algum programa especifico e outros macetes como deixar apenas o arquivo do filme no HD etc?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Me tirem uma duvida que na verdade não tem nada haver com a tela.

Tenho uma sony 755f, android tv. Sei que um celular android consegue rotear a internet via usb ou via wifi. Eu conseguiria fazer com que minha tv roteie a internet via cabo de rede (ou até mesmo via usb, se for possível) pro meu pc? Meu pc fica longe do roteador, hoje em dia eu estou usando o celular pra rotear via usb, mas ficar longe do celular é foda.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É a primeira smart tv que tenho na vida, nem sabia que era possível ligar umDH Externo e ela ler. Vou tentar hoje a noite... é só plugar nela? Ela le as legendas etc? Ou tenho que usar algum programa especifico e outros macetes como deixar apenas o arquivo do filme no HD etc?

Você pode colocar os arquivos no HDexterno e conectar na TV, aí é só selecionar a fonte do conteúdo como sendo o HD, igual fosse selecionar o HDMI, o cabo ou o AV. Aí a TV abre um menu de navegação e você seleciona as pastas e os arquivos e zás, já roda o "filme". E nem precisa ser SmartTV pra fazer isso, qualquer TV com entrada USB já tem esse esquema, já assisti muitos filmes na minha finada Samsung 40" que nem smart era.

No caso das legendas é só seguir o padrão de PC, deixar a legenda na mesma pasta do vídeo e deixar com o mesmo nome(que aí no caso só vai mudar de .srt pra .mp4 por exemplo), aí na TV você procura opção de legendas e lá deve dar pra desligar ela se quiser. Na minha LG agora da pra escolher o tamanho, o posicionamento e a cor da legenda, além de desligar ela.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Quanto a atualização, só baixar o firmware 6.58 no site da Sony e colocar num pendrive. Eles tiraram a atualização do OTA porque tinha soundbar que não voltava o som depois da TV entrar em stand-by.
Poderia passar o link do site, por favor?
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Sim, melhorou para c***lho.
Agora meu novo desafio é rodar videos em 4k sem travar kkkk
Vc's usam VLC mesmo? Tem alguma manha?
Opa, Baixei o Aquaman em 4k e quando rodei pelo VLC ele deu leves engasgos (minha tv é 55 905f). Baixei o Kodi pela app store da tv e rodou liso. Usei HD externo direto na usb da tv.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.470
Pontos
1.564
Opa, Baixei o Aquaman em 4k e quando rodei pelo VLC ele deu leves engasgos (minha tv é 55 905f). Baixei o Kodi pela app store da tv e rodou liso. Usei HD externo direto na usb da tv.

Carai estamos falando do MESMO filme kkk vou baixar esse KODI então... eu baixei o VLC na store e achei meio paia.... o da propria TV já tava bem satisfatório
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Quero comprar um OLED B8 ou C8. Mas estão caríssimas... Tomara que as TVs LED saiam do mercado de uma vez. Assim as QLED e OLED ficarão mais baratas.
utPzvap.gif
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.851
Reações
8.133
Pontos
1.094
Pode ser que o alcance do adaptador seja melhor do que o que veio na TV.

Aqui em casa, se tiver tiver muita parede o som cai bastante (tipo se eu for na cozinha, por exemplo).

Quanto a atualização, só baixar o firmware 6.58 no site da Sony e colocar num pendrive. Eles tiraram a atualização do OTA porque tinha soundbar que não voltava o som depois da TV entrar em stand-by.

Parabéns pela compra. Bom proveito.
A Sony tinha suspendido o update por causas de bugs. Foi corrigido e liberado?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Carai estamos falando do MESMO filme kkk vou baixar esse KODI então... eu baixei o VLC na store e achei meio paia.... o da propria TV já tava bem satisfatório

No player normal deve rodar tranquilo, rodei aqui anteontem o Aquaman 4k imax(com apenas 57 gigas kkkk) e rodou perfeito no player default da LG. As TVs devem pra rodar qualquer 4k sem engasgo com o player padrão.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
A Sony tinha suspendido o update por causas de bugs. Foi corrigido e liberado?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Liberado o download manual e o update. Só não vai mais atualizar pelo OTA do Android até sair a nova versão do firmware.

Sobre o bug, não sou capaz de opinar, pois aqui funciona normal.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Samsung lançou no Brasil a nova linha de TVs para 2019, incluindo um modelo 8k que pode chegar ao valor de 89.999,00 mouroes no tamanho de 82 polegadas.

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo