O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Pessoal. Estou vendo muita gente aqui com medo de burn in. Vou dar meu parecer. Comprei minha b7 em novembro na bf. Tudo bem. São apenas uns 4 meses. Mas uso normalmente, sem medo nenhum, inclusive várias vezes deixo a tv ligada no pause do videogame (imagem estática) e vou buscar minha mulher no metrô voltando do trabalho.... entre ida e volta dá uns 35 min de trajeto. Até agora não tive nada de burn in... nada mesmo. Acho q a galera anda assustada demais. Eu tb estava na dúvida na época entre a b7 e a 905... até ver um dia no shopping as duas lado a lado. Claro q o sony tb é excelente, mas olhando lado a lado, não dá. A b7 é linda demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Pessoal. Estou vendo muita gente aqui com medo de burn in. Vou dar meu parecer. Comprei minha b7 em novembro na bf. Tudo bem. São apenas uns 4 meses. Mas uso normalmente, sem medo nenhum, inclusive várias vezes deixo a tv ligada no pause do videogame (imagem estática) e vou buscar minha mulher no metrô voltando do trabalho.... entre ida e volta dá uns 35 min de trajeto. Até agora não tive nada de burn in... nada mesmo. Acho q a galera anda assustada demais. Eu tb estava na dúvida na época entre a b7 e a 905... até ver um dia no shopping as duas lado a lado. Claro q o sony tb é excelente, mas olhando lado a lado, não dá. A b7 é linda demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Também comprei na Black Friday e a TV fica ligada mais de 14 horas por dia, normalmente no Telecine que tem o símbolo a esquerda. Até hoje nada de burn in. Outra coisa, nessa TV tem várias opções para combater isso. Um opção é comprar com garantia estendida.

A imagem é INCOMPARÁVEL, tanto na SKY (1080), como na Netflix (HD e 4K) e no XBOX One X.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.675
Reações
10.137
Pontos
1.029
Pessoal. Estou vendo muita gente aqui com medo de burn in. Vou dar meu parecer. Comprei minha b7 em novembro na bf. Tudo bem. São apenas uns 4 meses. Mas uso normalmente, sem medo nenhum, inclusive várias vezes deixo a tv ligada no pause do videogame (imagem estática) e vou buscar minha mulher no metrô voltando do trabalho.... entre ida e volta dá uns 35 min de trajeto. Até agora não tive nada de burn in... nada mesmo. Acho q a galera anda assustada demais. Eu tb estava na dúvida na época entre a b7 e a 905... até ver um dia no shopping as duas lado a lado. Claro q o sony tb é excelente, mas olhando lado a lado, não dá. A b7 é linda demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bem, considerando que tenho uma Pana de plasma que está comigo há 9 anos e nada de burn in, vou arriscar a OLED. Mais tarde vou dar uma procurada no shopping.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Estou de olho em uma TV 4K para família também, queria algo com hdr real até 4.000, vou ter esperar uma promobug... Ou existe algo nessa faixa que o HDR seja real?

OLED a 6K ainda tá longe da minha realidade.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Pessoal. Estou vendo muita gente aqui com medo de burn in. Vou dar meu parecer. Comprei minha b7 em novembro na bf. Tudo bem. São apenas uns 4 meses. Mas uso normalmente, sem medo nenhum, inclusive várias vezes deixo a tv ligada no pause do videogame (imagem estática) e vou buscar minha mulher no metrô voltando do trabalho.... entre ida e volta dá uns 35 min de trajeto. Até agora não tive nada de burn in... nada mesmo. Acho q a galera anda assustada demais. Eu tb estava na dúvida na época entre a b7 e a 905... até ver um dia no shopping as duas lado a lado. Claro q o sony tb é excelente, mas olhando lado a lado, não dá. A b7 é linda demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
A linha 2017 está tranquila...

Preferir outra TV por outros motivos até vai ($ por exemplo), agora escolher de tal forma achando que nunca terá problemas com uma LED é pura inocência.

Depois das minhas duas ultimas LEDs problemáticas (Sony 855c e 855d), muito vazamento de luz e etc pensei, se tiver que ter alguma dor de cabeça de agora em diante, que seja em uma OLED... e como já disseram, é um caminho sem volta.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Pra quem quer a 905e, tem um cara em um forum que conseguiu por 4 pilas na ponto frio, a vista (loja física).

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Me sinto novamente em 2007. Pessoal com medo de pegar plasma por causa de burn in. E, com isso, deixavam de comprar as melhores TVs do mercado.

Problemas existem em todas as TVs.

Todas as LEDs do mercado podem sofrer com vazamento de luz. Daí, em uma tela preta, vai ficar aquela bola brilhante onde deveria ser tudo preto.

Assim como as OLEDs podem sofrer burn in. Só que, nas OLEDs, vc pode controlar isso, não deixando por 24hs a mesma imagem estática. Caso aconteça alguma retenção, só utilizar a opção de limpeza de pixels no menu. Ou simplesmente deixa a TV em sandby, q ela faz isso sozinha.

Sobre HDR, novamente falo, só as OLEDs ou a Sony x905e entregam isso. TODAS as outras tvs falam q tem HDR, mas não tem capacidade pra entregar. Seja por falta de brilho ou, principalmente, por falta de controle nesse brilho (falta de local dimming).

Minha KS, em HRD, é vazamento de luz pra tudo qto é lado. Uma b*sta.

Na minha OLED é uma coisa linda, tudo preto é só aquele pontinho que brilha. Perfeito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.675
Reações
10.137
Pontos
1.029
Me sinto novamente em 2007. Pessoal com medo de pegar plasma por causa de burn in. E, com isso, deixavam de comprar as melhores TVs do mercado.

Problemas existem em todas as TVs.

Todas as LEDs do mercado podem sofrer com vazamento de luz. Daí, em uma tela preta, vai ficar aquela bola brilhante onde deveria ser tudo preto.

Assim como as OLEDs podem sofrer burn in. Só que, nas OLEDs, vc pode controlar isso, não deixando por 24hs a mesma imagem estática. Caso aconteça alguma retenção, só utilizar a opção de limpeza de pixels no menu. Ou simplesmente deixa a TV em sandby, q ela faz isso sozinha.

Sobre HDR, novamente falo, só as OLEDs ou a Sony x905e entregam isso. TODAS as outras tvs falam q tem HDR, mas não tem capacidade pra entregar. Seja por falta de brilho ou, principalmente, por falta de controle nesse brilho (falta de local dimming).

Minha KS, em HRD, é vazamento de luz pra tudo qto é lado. Uma b*sta.

Na minha OLED é uma coisa linda, tudo preto é só aquele pontinho que brilha. Perfeito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
É como eu falei: comprei uma Pana py42 em 2009 e falavam muito de burn in e tal. Ignorei e tô com ela vivaça até hoje. Mas a minha apreensão com esse novo burburinho de burn in em oleds é que se de alguma forma procederem, é uma tv que custará mais do dobro da Pana Plasma. É um valor bem alto, mas vou ignorar novamente a propaganda negativa e pegar uma B7 assim que achar por um preço menor que de um rim.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
isso já virou unanimidade.
é a melhor tv nessa faixa de preço
é a melhor tv depois de todas as de "entradas" (ja que são mais baratas também entregam menos, até ai tudo bem)
é melhor tv do que algumas mais caras...

tenho ela e realmente as imagens são lindas..
dica: Amazon Prime 4k HDR tem imagens mais bonitas que o netflix.
aproveita que esta 8 reais mensais por 6 meses e tem varios seriados legais.
Qual conteúdo da Amazon 4K que você acha muito bom?
Eu vi quando lançou e fora American God nada mais me chamou a atenção.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.414
Pontos
1.599
APP do youtube atualizou ontem, agora da para assistir videos 1440p e 4k. Estou assistindo 1440p, ficou bem bom, 4k minha internet peida na farofa.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu tenho umas 7 TVs e só não tenho 8 porque com muita sorte, consegui vender minha antiga HU8700 para meu contador por 3500 Reais e mesmo assim abatendo de honorários.

Vender TV e outros equipamentos eletrônicos é algo complicadíssimo. Primeiro que geralmente quem entende mesmo, não compra uma TV usada (dependendo do porte dela - specs e valor agregado), segundo que quem até interessa em comprar, não tem condições de pagar o valor que talvez a gente cobre e ai preferem as TVs de entrada por 2k e acreditam estar fazendo um put* negócio.

O negócio é ou encostar a TV no quarto da bagunça, fazer outro uso dela ou doar.

Eu tenho TV pra usar como monitor, tenho a X905E como TV principal, tenho TV para meu sistema de CFTV, tenho 2 Tvs em duas máquinas Vewlix que montei, tenho TV na casa do sogro e tenho uma PL51E8000 que é o meu xodó e fica guardada como backup caso a X905E vá pro saco.
Virei seu fã, rapaz das tvs.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu tenho uma Sony 55 modelo 2016. Uso no HTPC, HT e consoles. Gosto dela, mas é nítida a diferença dela em relação à plasma no que diz respeito a contraste.

Na sala tinha uma plasma Panasonic 50 de 2011. Queimou. A sala está sem TV e a minha mulher anda reclamando. Rs.

Hoje penso quase que definitivamente pegar uma 65" Sony X905e. Mas está muito cara. Quase o dobro de uma 55.

Vcs acham com a chegada das novas Samsung e a afirmação da oled, as tvs 65 vão reduzir para R$ 6.500? Será que na Black Friday pego uma por este valor?

Quanto à B7, espero a tecnologia amadurecer mais.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Eu tenho uma Sony 55 modelo 2016. Uso no HTPC, HT e consoles. Gosto dela, mas é nítida a diferença dela em relação à plasma no que diz respeito a contraste.

Na sala tinha uma plasma Panasonic 50 de 2011. Queimou. A sala está sem TV e a minha mulher anda reclamando. Rs.

Hoje penso quase que definitivamente pegar uma 65" Sony X905e. Mas está muito cara. Quase o dobro de uma 55.

Vcs acham com a chegada das novas Samsung e a afirmação da oled, as tvs 65 vão reduzir para R$ 6.500? Será que na Black Friday pego uma por este valor?

Quanto à B7, espero a tecnologia amadurecer mais.
A de 65 estava por 7300/7500 diretamente com a Sony... acho difícil abaixo dos 7 pilas.

Á diferença de preço de uma 55 pra 65 sempre foi considerável
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Me sinto novamente em 2007. Pessoal com medo de pegar plasma por causa de burn in. E, com isso, deixavam de comprar as melhores TVs do mercado.

Problemas existem em todas as TVs.

Todas as LEDs do mercado podem sofrer com vazamento de luz. Daí, em uma tela preta, vai ficar aquela bola brilhante onde deveria ser tudo preto.

Assim como as OLEDs podem sofrer burn in. Só que, nas OLEDs, vc pode controlar isso, não deixando por 24hs a mesma imagem estática. Caso aconteça alguma retenção, só utilizar a opção de limpeza de pixels no menu. Ou simplesmente deixa a TV em sandby, q ela faz isso sozinha.

Sobre HDR, novamente falo, só as OLEDs ou a Sony x905e entregam isso. TODAS as outras tvs falam q tem HDR, mas não tem capacidade pra entregar. Seja por falta de brilho ou, principalmente, por falta de controle nesse brilho (falta de local dimming).

Minha KS, em HRD, é vazamento de luz pra tudo qto é lado. Uma b*sta.

Na minha OLED é uma coisa linda, tudo preto é só aquele pontinho que brilha. Perfeito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Problema que as pessoas não se dão o trabalho de pesquisar. Para causar burn in numa Oled o uso é em situação anormal, digo até extrema. Acho que só em laboratorio conseguiram causar burn in.

Se fosse pegar um TV de 55 polegadas, na faixa de preço de 4.5 - 6.0k eu iria na Oled sem pensar. Já como preferi um de tela maior, de 75 polegadas, não tem como ir de Oled. Pois o preço é proibitivo e nem tem a venda no mercado brasileiro. Optei pela Sony 905E. Mas se tivesse Oled custando 1-2 mil a mais nesse tamanho, nunca pegaria uma led em detrimento a Oled.
Mas para mim tamanho da tela e mais importante que a diferença na imagem entre um boa Led FALD e uma Oled. B7 e melhor que a 905E, não tenho dúvida. Mas a tela de 75 causa um efeito para mim, maior que a tela de 65 da Oled. A que eu poderia conseguiria comprar e ainda pagando nem mais caro.

Mas o pessoal está sendo enganado e se deixando levar por um informação errada, que por tanto falarem, está se tornando com algo certo. O maior problema que eu acho na Oled e o efeito chamado de "ablação" se nao me engano. Que a TV reduz um pouco o brilho em cenas HDR claras. Mas deixar de pegar Oled pela falácia do burn in chega ser hilário.

Mas de resto pela diferença de preço entre led e Oled, não tem o que pensar hoje para tela de 55 polegadas. Oled e a escolha certa, na minha opinião.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Amigos, em uma promoção eu peguei a MU6300 da Samsung.

Alguém que tenha ela ou semelhante pode me passar uma configuração bacana pra filme? Estava assistindo um filme e achei o branco muito muito claro, tava me incomodando, e não consegui acertar.

Se alguém puder mandar uma foto de como usa a configuração seria muito muito útil.

Obrigado a todos
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal que tem a OLED B7, notaram alguns "bugs" no som dela?

No meu Xbox One, tem horas que o som diminuiu sozinho do nada, e volta um tempo depois.

No meu HTV que rodo KODI, se dou pause em algum video que to rodando pela rede, o som fica dando uns estalos bizarros, totalmente bugado e só normaliza se reinicar o HTV.

Cheguei a pensar que era alguma questão de configuração (ATMOS, Surround naoseioq,...) mas em qq combinação isso ocorre.

Ah, é esporádico. Não é sempre que ocorre.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Olá pessoal, tudo bom? Sei que o tópico tem muita informação, mas a maioria é sobre modelos top e eu fiquei meio perdido.

Eu to pensando em adquirir uma TV 4k de 55 polegadas e quero pagar em torno de R$ 4mil, tem como? Quais melhores modelos nesse tamanho por essa faixa de preço?

Meu objetivo principal é jogar, ps4 pro por enquanto. Não assisto muito filme nem série.

Obrigado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Olá pessoal, tudo bom? Sei que o tópico tem muita informação, mas a maioria é sobre modelos top e eu fiquei meio perdido.
Eu to pensando em adquirir uma TV 4k de 55 polegadas e quero pagar em torno de R$ 4mil, tem como? Quais melhores modelos nesse tamanho por essa faixa de preço?
Meu objetivo principal é jogar, ps4 pro por enquanto. Não assisto muito filme nem série.

Obrigado.
Eu comprei uma Samsung, fora da black fraude, modelo KU 6000, de 55", equivalente aos modelos MU atuais da Samsung, por 3300. Excelente custo benefício. O povo viaja nos mínimos detalhes técnicos. Pelo jeito tu pensas, mais ou menos como eu, os modelos da série MU, da Samsung, pode ser uma boa pra ti.
Não tenho conhecimento de outras marcas, mas as LG e Sony também são boas, só não sei indicar modelos de 55" dentro do teu orçamento de 4 mil.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Alguem tem a Smart TV LED 49" LG 4K/Ultra HD 49UJ6565 webOS?
Ou sabe se vale a pena comprar uma.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Ahh vc vai cair mesmo nessa?
Ela faz isso com tudo só pra ganhar em cima dos apressados.
Se não vende vai la pra baixo com o preco.
Foi assim com a linha 2017 mais barata que a linha 2016

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Mas o preço de 2017 não foi "lá pra baixo"... mesmo sendo pior que as concorrentes, a Samsung manteve o preço premium
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Topo Fundo