O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 17 2,9%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 168 28,8%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 14,9%

  • Total voters
    583

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
2.868
Pontos
353
Essa transportadora DOMINALOG é uma m**** em, meu soundbar chegou em Barueri dia 2 de maio. Só hoje cedo ele se moveu, moro em Curitiba.

Acho que chega até sexta, espero, e aproveito no fds.
Acho que é mais questão de sorte também. Eu comprei um AC que foi entregue por eles semana passada. Saiu de Cabo de Santo Agostinho ou algo assim, lá no nordeste, até Campinas/SP. Chegou em 5 dias.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Pra mim a pior transportadora é essa própria que a Casas Bahia utiliza.

É a única transportadora que tu não consegue de fato rastrear a encomenda, bizarro.

Minha TV tá vindo por ela.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
dificilmente outra tv vai durar esses 10 anos

atualmente se a tv durar 4 ou 5 anos você tem que ficar feliz e agradecer por ter dado sorte (falo sério) muita gente vem reclamando de defeito com 2 ou 3 anos , algo assustador
Por isso sou a favor do custo benefício. Nada contra quem paga 10k numa TV, mas não é pra mim. Principalmente VGA. Depois que eu perdi não 1, não 2, mas 8 GTX970, produtos problemáticos e com durabilidade duvidosa / curta tem que gastar o mínimo, pois vou ter que repor com frequência.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.799
Reações
20.884
Pontos
1.344
Por isso sou a favor do custo benefício. Nada contra quem paga 10k numa TV, mas não é pra mim. Principalmente VGA. Depois que eu perdi não 1, não 2, mas 8 GTX970, produtos problemáticos e com durabilidade duvidosa / curta tem que gastar o mínimo, pois vou ter que repor com frequência.

Mas vga novas a maioria da 3 anos de garantia até 4 em alguns modelos! Agora Tv é um lugar sem lei. Todas dão só 1 ano de garantia. Passou um dia e eles tratam vc como um infeliz desgraçado!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
1.756
Pontos
964
O que fiz nos meus últimos eletrônicos comprados foi compra-los todos com cartão de crédito que tenha o benefício de dobrar a garantia de fábrica sem custo. Ainda não é o ideal, mas já ajuda.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Mas vga novas a maioria da 3 anos de garantia até 4 em alguns modelos! Agora Tv é um lugar sem lei. Todas dão só 1 ano de garantia. Passou um dia e eles tratam vc como um infeliz desgraçado!
Sim. A EVGA na época dava 3 anos de garantia. Aí eu resolvi fazer SLI de GTX970. Nesse tempo cada placa foi 4 vezes pro USA. O que a garantia não cobre é o frete pra lá, caro pra kct. A cada placa que ia pra lá era 100 conto de frete. Só de frete foram 800 reais. Isso arredondando a conta pra baixo. Só não foram 10 placas perdidas porque uma hora acabou a garantia.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.799
Reações
20.884
Pontos
1.344
Sim. A EVGA na época dava 3 anos de garantia. Aí eu resolvi fazer SLI de GTX970. Nesse tempo cada placa foi 4 vezes pro USA. O que a garantia não cobre é o frete pra lá, caro pra kct. A cada placa que ia pra lá era 100 conto de frete. Só de frete foram 800 reais. Isso arredondando a conta pra baixo. Só não foram 10 placas perdidas porque uma hora acabou a garantia.

Nesses 15 anos q tive placas de vídeo eu nunca tive defeito com nenhuma. Mas o máximo que fiquei foram 3 anos com algumas placas de vídeo. Geralmente troco de 2 em 2 anos. Sempre compro com garantia de 3 anos local. Eu tenho amigos ainda com minha GTX 970 da gigabyte até hj!:klol
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Chegou ontem o meu soundbar novo, amanhã chegam os pedestais para colocar as caixas de som.

Primeiras impressões rápidas pois nao consegui jogar ontem: o som é muito bom e alto, nao distorce quando aumenta e o nível de detalhes é bem surpreendente.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.770
Reações
11.407
Pontos
1.053
Chegou ontem o meu soundbar novo, amanhã chegam os pedestais para colocar as caixas de som.

Primeiras impressões rápidas pois nao consegui jogar ontem: o som é muito bom e alto, nao distorce quando aumenta e o nível de detalhes é bem surpreendente.
Não acompanhei... Pegou qual?
 

pedipano

Supra-sumo
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
163
Tenho a S90C 65 na sala e a B3 55 no quarto.

Caras, as duas são OLEDs mas a imagem da s90C da um banho na b3. Me arrependi de ter comprado essa, deveria ter a pego a s90c de 55 no lugar.

Por 1k de diferença sinto que estou com um produto muito pior.
Por quais motivos não gostou da B3? Pergunto pois tenho interesse nesse modelo.
 

pedipano

Supra-sumo
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
163
E sobre TVs da TCL, alguém aqui tem ou já teve a 55 C825? Será que é boa e ainda vale a pena? Aqui no meu quarto só cabe TV de até 55 polegadas, então infelizmente não posso considerar as minileds mais recentes da marca, que lamentavelmente só possuem tamanho a partir de 65 no Brasil.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
Galera, qual modelo de TV 4k básica vocês recomendam no momento?

Eu já tenho uma OLED LG C1, então seria TV básica mesmo só pra colocar em outro ambiente.

Prezo mais pela durabilidade. Tinha visto as TCL mas parece que elas morrem depois de um ano.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Hoje foi felicidade em dose dupla. Chegou a TV nova e o par de caixas da Klipsch que vou usar como atmos (substituindo minhas atuais Pioners SP-BS22).

Se eu não estivesse passando por uma semana do CÃO por causa dos trabalhos (sou tipo o Julius, tenho 2 trampos extremamente estressantes), eu teria ficado mais feliz, mas a felicidade vem por ondas. Fiquei feliz claro, adoro receber coisas e ficar espantado com algo referente à compra que eu fiz...

Começando pela TV. OLHA O TAMANHO DO BIXO. Por alguns segundos penso se não comprei algo grande demais kkkkkk, pq não quero colocar minhas poltronas para trás, pois ai terei que mexer no posicionamento das atmos, e isso seria um saco de se fazer. Mas acho que vai dar boa...

1715376158637.png

Não vou ter muito o que falar sobre, pois é humanamente impossível eu instalar ela sozinho, já é difícil movimentar ela na caixa kkk. O suporte dela também ainda não chegou. De qualquer forma o cara que vai me ajudar a instalar ela vem aqui em casa na quarta-feira. Só posso dizer que ela vem MUITO bem embalada, eu tava com medo do transporte, mas esse medo caiu por terra assim que eu abri os lacres pra dar um confere.

Ah, pqp, não se fazem mais controles como antigamente né? O da minha bravia tem até textura :kgay, o controle dessa TCL é a china da china. Mas ele parece ser extremamente funcional, só é feio mesmo. Se tem algo que eu não vou sentir falta da minha bravia é do sistema LERDO do crlho. Não vejo a hora de apertar o botão do controle e o comando ser obedecido na hora.



Segunda (na verdade a primeira, pq chegou de manhã) felicidade do dia:

Klipsch R-41M.

1715376515724.png

1715376535484.png

MEU. DEUS.

Que coisa linda, magnifica.

Eu to há uns 2 meses vendo vídeo e imagens dessas caixas, e nenhuma fez jus da beleza que elas são pessoalmente.

Compactas (o woofer é de 4", ela é bemmmm menor que as minhas outras surrounds), o acabamento é simplesmente perfeito. A tela (que não tá na foto) com imã é a coisa mais primorosa que tem.

Estou completamente apaixonado e com vontade de fazer amor com elas :kgay:kgay

A Klipsch tem fama por ter uma assinatura de som mais aguda, acho que vai ficar perfeita como atmos, já que eu estava achando as minhas atuais meio abafadas.

Mas também, só vou conseguir testar elas na quarta (é todo um rolê pra botar elas no teto).


Até o final da próxima semana eu posto fotos atualizadas de como ficou tudo instalado assim como um review de tudo, para quem possa interessar.

Bjos.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.395
Reações
647
Pontos
864
Chegou ontem o meu soundbar novo, amanhã chegam os pedestais para colocar as caixas de som.

Primeiras impressões rápidas pois nao consegui jogar ontem: o som é muito bom e alto, nao distorce quando aumenta e o nível de detalhes é bem surpreendente.
Com relação a sua antiga SB, o que achou? Tem mta diferença mesmo?
Eu to querendo fazer um up da minha SB (Q800T Samsung) e to entre Q990, Q930 e JBL BAR1000... Não tenho uma sala tão grande, então tenho receio da Q990 ser demais pro ambiente.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Hoje foi felicidade em dose dupla. Chegou a TV nova e o par de caixas da Klipsch que vou usar como atmos (substituindo minhas atuais Pioners SP-BS22).

Se eu não estivesse passando por uma semana do CÃO por causa dos trabalhos (sou tipo o Julius, tenho 2 trampos extremamente estressantes), eu teria ficado mais feliz, mas a felicidade vem por ondas. Fiquei feliz claro, adoro receber coisas e ficar espantado com algo referente à compra que eu fiz...

Começando pela TV. OLHA O TAMANHO DO BIXO. Por alguns segundos penso se não comprei algo grande demais kkkkkk, pq não quero colocar minhas poltronas para trás, pois ai terei que mexer no posicionamento das atmos, e isso seria um saco de se fazer. Mas acho que vai dar boa...

Visualizar anexo 392538

Não vou ter muito o que falar sobre, pois é humanamente impossível eu instalar ela sozinho, já é difícil movimentar ela na caixa kkk. O suporte dela também ainda não chegou. De qualquer forma o cara que vai me ajudar a instalar ela vem aqui em casa na quarta-feira. Só posso dizer que ela vem MUITO bem embalada, eu tava com medo do transporte, mas esse medo caiu por terra assim que eu abri os lacres pra dar um confere.

Ah, pqp, não se fazem mais controles como antigamente né? O da minha bravia tem até textura :kgay, o controle dessa TCL é a china da china. Mas ele parece ser extremamente funcional, só é feio mesmo. Se tem algo que eu não vou sentir falta da minha bravia é do sistema LERDO do crlho. Não vejo a hora de apertar o botão do controle e o comando ser obedecido na hora.



Segunda (na verdade a primeira, pq chegou de manhã) felicidade do dia:

Klipsch R-41M.

Visualizar anexo 392541

Visualizar anexo 392542

MEU. DEUS.

Que coisa linda, magnifica.

Eu to há uns 2 meses vendo vídeo e imagens dessas caixas, e nenhuma fez jus da beleza que elas são pessoalmente.

Compactas (o woofer é de 4", ela é bemmmm menor que as minhas outras surrounds), o acabamento é simplesmente perfeito. A tela (que não tá na foto) com imã é a coisa mais primorosa que tem.

Estou completamente apaixonado e com vontade de fazer amor com elas :kgay:kgay

A Klipsch tem fama por ter uma assinatura de som mais aguda, acho que vai ficar perfeita como atmos, já que eu estava achando as minhas atuais meio abafadas.

Mas também, só vou conseguir testar elas na quarta (é todo um rolê pra botar elas no teto).


Até o final da próxima semana eu posto fotos atualizadas de como ficou tudo instalado assim como um review de tudo, para quem possa interessar.

Bjos.
Parabéns pelos brinquedos novos.
Com relação a sua antiga SB, o que achou? Tem mta diferença mesmo?
Eu to querendo fazer um up da minha SB (Q800T Samsung) e to entre Q990, Q930 e JBL BAR1000... Não tenho uma sala tão grande, então tenho receio da Q990 ser demais pro ambiente.
Cara é muito diferente, brinquei com um amigo que a diferença é a mesma de sair de uma TV LED para uma OLED. Hoje joguei bastante cyberpunk e o som dos tiros, clareza na voz e os detalhes que consigo ouvir são muito melhores. Irei ver filmes e ouvir música tbm.

Mas respondendo rápido sua pergunta, é muito melhor que o meu antigo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Parabéns pelos brinquedos novos.

Cara é muito diferente, brinquei com um amigo que a diferença é a mesma de sair de uma TV LED para uma OLED. Hoje joguei bastante cyberpunk e o som dos tiros, clareza na voz e os detalhes que consigo ouvir são muito melhores. Irei ver filmes e ouvir música tbm.

Mas respondendo rápido sua pergunta, é muito melhor que o meu antigo.
Eu sempre disse que - para quem curte - deve-se investir pelo menos a mesma quantia da TV em um som para ela.

Não consigo entender quem gasta 6k+ em uma TV e usa o som da TV.

Sei que não era o seu caso, mas é que pensei nisso agora falando de soundbar.

Tem soundbar da JBL a partir de 1k - 1,5k.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.829
Pontos
1.763
Não consigo entender quem gasta 6k+ em uma TV e usa o som da TV.
Gastei quase 8k numa OLED 65 e só uso o som dela. Primeiro pq não gosto de som alto, segundo que moro num AP pequeno, terceiro que por ser AP um som mais alto iria atrapalhar muito os vizinhos e quarto pq a inteligência artificial da própria TV faz uma "ecolocalização" dos arredores da TV pra fazer um som mais alto e claro, mais que isso pra mim não é necessário.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Gastei quase 8k numa OLED 65 e só uso o som dela. Primeiro pq não gosto de som alto, segundo que moro num AP pequeno, terceiro que por ser AP um som mais alto iria atrapalhar muito os vizinhos e quarto pq a inteligência artificial da própria TV faz uma "ecolocalização" dos arredores da TV pra fazer um som mais alto e claro, mais que isso pra mim não é necessário.
Mas ter um sistema dedicado de som não tem absolutamente nada a ver com ter um som "alto".

É para ter um som definido.

Mas se pra você não é necessário ok, você está satisfeito e tá tudo certo.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.395
Reações
647
Pontos
864
Mas ter um sistema dedicado de som não tem absolutamente nada a ver com ter um som "alto".

É para ter um som definido.

Mas se pra você não é necessário ok, você está satisfeito e tá tudo certo.
Exatamente!
A qualidade reproduzida em um sb de entrada que seja, é muito superior ao som padrão da TV. A questão dos graves, agudos, etc... Não há comparação e a discussão não tem ligação com som "alto" ou "baixo".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.556
Reações
70.273
Pontos
2.059
E sobre TVs da TCL, alguém aqui tem ou já teve a 55 C825? Será que é boa e ainda vale a pena? Aqui no meu quarto só cabe TV de até 55 polegadas, então infelizmente não posso considerar as minileds mais recentes da marca, que lamentavelmente só possuem tamanho a partir de 65 no Brasil.
Essa tcl nao é a top de linha mas antiga?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.919
Pontos
1.503
A TV voltou da assistência do mesmo jeito que foi.
Técnico com cara de cu, colocou no suporte na pressa, paguei os 70 conto e vazou.
Hoje fiz uma faxina no quarto e tirei todas as marcas de mão da tv (tava um lixo), tá limpinha e sem funcionar. :kclassic

Vou esperar alguns meses até eu ter um respiro financeiro e mandar consertar essa daqui mesmo. É a opção mais barata.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
A TV voltou da assistência do mesmo jeito que foi.
Técnico com cara de cu, colocou no suporte na pressa, paguei os 70 conto e vazou.
Hoje fiz uma faxina no quarto e tirei todas as marcas de mão da tv (tava um lixo), tá limpinha e sem funcionar. :kclassic

Vou esperar alguns meses até eu ter um respiro financeiro e mandar consertar essa daqui mesmo. É a opção mais barata.

Qual é a TV?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.799
Reações
20.884
Pontos
1.344
Pessoal, há muita diferença na qualidade da imagem em jogos entre o chroma 4:4:4 vs :4:2:0?



Nesse video ele compara com RGB e não tem diferença nenhuma
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
Recebi o orçamento.
Praticamente 1k pra trocar 2 cabos flats. Eu duvido muito que o defeito seja esse. Não faz sentido ter intermitência num cabo parado, sem ter algo relacionado às pontas que enviam e recebem corrente. A assistência dá garantia do serviço só por 90 dias.

A LG obviamente se recusa a cobrir. Já passou a garantia de um ano. Abri uma ocorrência no Reclame Aqui, vou aguardar.
Pedi para a assistência enviar um laudo do problema, mas não vão enviar, já que é da própria LG. Só passaram 4 linhas de texto no WhatsApp com a peça com problema, preço para conserto e tempo de garantia.

Eu não tenho condições de consertar agora, estou muito endividado. E mesmo se tivesse, o que me garante que não dará defeito em alguma outra peça logo em seguida?

Sinceramente fiquei desgostoso com a marca e a TV.
Já não compro Samsung e agora nem LG. Minha próxima TV será uma TCL podrona. No Brasil a gente tá fudido mesmo.


01a1bee43b722c2e52722e8a112605aa12074e49fcb504574bc3a4ad941d1fa7_1.jpg



E tá claro que isso é vício oculto. Nem 2 anos de uso da TV e eu uso muito pouco. Nunca tive mal uso e nem tem tempo de desgaste natural.
A TV fica em local seguro sem qualquer choque físico, sem oscilação de energia (uso um filtro de linha de boa qualidade), sem luz direta do sol ou umidade do cômodo.

PQP!
Em chuva de buceta cai um pauzão do cabeçote roxo no meu cu. :kclassic

Cara que m****. Eu estava crente que essa leva de TV já tava safe. Fico bolado porque é o mesmo modelo da minha Tv.

Pior que vou me mudar e vou ter que passar pelo estresse de tirar a tv do suporte, embalar e levar no caminhão de mudanças. Depois montar no novo local.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
vendo os relatos dos colegas aqui com problemas nas TVs, acho que tenho dado sorte aqui. de todas TVs que comprei de 2012 pra cá, só uma da samsung deu problema uns 3 anos depois de comprar. eu msm troquei a fonte e saiu até que barato.
nesse periodo ai comprei 2 LG e 3 samsung. capaz que nos próximos 2 anos compre mais uma pra aposentar a TV do quarto que é uma samsung de 2013 bem podrezinha pros padrões atuais. mas como n to com pressa, vou enrolando... vai que saem umas microLED no futuro próximo ai, ou umas OLED sem risco de burn in... se de 2015/21 a coisa parecia parada e evoluindo a passos (muito) lentos, de 2022 pra cá, com as QD-OLED da samsung, parece que a competição esquentou.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.919
Pontos
1.503
Cara que m****. Eu estava crente que essa leva de TV já tava safe. Fico bolado porque é o mesmo modelo da minha Tv.

Pior que vou me mudar e vou ter que passar pelo estresse de tirar a tv do suporte, embalar e levar no caminhão de mudanças. Depois montar no novo local.

Você usa bastante?
Se fosse pra dar defeito (igual a minha) já devia ter dado. Fica de boa.
A minha eu realmente uso pouco.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
@geist

Voce pretende ir pra qual marca? Vi que a Hisense vai lançar TV no BR, mas a montagem é da Multilaser.. Aí não dá.

Eu dei uma olhada nas TCL mas vi relatos de que ela não é nada durável.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.919
Pontos
1.503
@geist

Voce pretende ir pra qual marca? Vi que a Hisense vai lançar TV no BR, mas a montagem é da Multilaser.. Aí não dá.

Eu dei uma olhada nas TCL mas vi relatos de que ela não é nada durável.

TCL, porque bosta por bosta pelo menos é mais barata.
E vem com som Onkyo.


Samsung e LG nunca mais eu compro.
E se TCL der problema eu fico sem TV. Compro um monitor Dell de 34", coloco ao lado do meu monitor e pronto.

Celular Samsung também nunca mais.
Quando pego birra de marca pode tá de graça que não pego.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Gastei quase 8k numa OLED 65 e só uso o som dela. Primeiro pq não gosto de som alto, segundo que moro num AP pequeno, terceiro que por ser AP um som mais alto iria atrapalhar muito os vizinhos e quarto pq a inteligência artificial da própria TV faz uma "ecolocalização" dos arredores da TV pra fazer um som mais alto e claro, mais que isso pra mim não é necessário.
Amigo, sei que parece besteira mas não é.

Ter um dispositivo específico para o som da tv faz muita diferença e nada tem haver com volume. Com certeza vc já foi para praia e viu gente com caixas bem altas e som horrível. Som de qualidade não é som alto e sim com clareza e definição nas camadas, é um complemento a imagem que está assistindo.
 
Topo Fundo