O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Bom, bem esquisito esse movimento dos russos falando que também tem problemas com esses UFOs. Ou estão querendo tirar a responsabilidade pra cima deles de serem donos dessa tecnologia sendo que são sim ou... Aliens

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Chinêses também alegando que a treta não é deles?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Acho que é o tipo padrão de tirar o corpo fora. Esse tipo de notícia me faz acreditar que é algum projeto secreto e não algo de outra civilização.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Só se pegou ele de supresa desse jeito a pergunta, ele deveria imaginar que podem ter perguntas dessas. :klol

Tão mais fácil responder algo do tipo: “se existe eu nunca vi”.
Para escapar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Jornalista mandou na lata do porta-voz do Pentágono perguntando se eles tem corpo de Aliens e naves



O cara travou na hora de responder, e também não negou, no mínimo suspeito :kpensa
Trepidou, se tremeu todo e desconversou.
Vixeee...

Já foram melhores treinados para mentir, hein?!

Esse aí se borrou todo! Passou recibo nessa resposta.[emoji848]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053


Vídeo do canal do Edson Boaventura resgata um caso ocorrido em novembro de 1970 em Varginha.

Naquela época a cidade devia ser quase um vilarejo pela minha experiência com essas cidades de Minas, mesmo que hoje seja uma cidade de médio porte.

Há relatório da Aeronáutica da época corroborando a reportagem publicada naquele ano e os relatos.

Já agora em abril de 2021, a atividade continua sem parar. Morador registrou esse ufo discoide que piscava em branco, vermelho e laranja.

PS. O que sempre digo, mesmo o celular mais top, à noite, não vai fazer melhor do que isso da imagem não.
cfad4662ab19747f7c6b2b6e9ffec4b9.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Bons leaks.

Esse UFO "Rubber duck" (formato de pato de borracha) quando visto naquela imagem aprimorada me deu a impressão de ser um ufo com formato de Tic-tac com uma antena de radar girando por sobre o aparelho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Que dia mesmo que vai vir a nave gigante? 18 desse mês ou do próximo? Tenho que comprar pipoca.
 
D

Deleted member 219486

Que dia mesmo que vai vir a nave gigante? 18 desse mês ou do próximo? Tenho que comprar pipoca.

Mês que vem, final desse mês são os relatórios dos EUA.


Tava vendo esse video do History e a teoria desse senhor faz sentido, os ETS estarem observando nossa evolução como "experiência", talvez no fundo do mar. O salto tecnológico nosso que permite de forma limitada explorar o espaço...



 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053


Me lembrava de ter visto sobre isso, mas não achava o vídeo pra compartilhar aqui.

Agora, eu achei.

Trata-se do OVNI mais bem filmado. O vídeo mais claro e limpo é que, até o momento, é dado como autêntico.

Trata-se de um UFO que apareceu por 3 anos seguidos no mar da Turquia (2007, 2008 e 2009).

Como a galera estava preparada, com equipamentos certos e no último ano ainda deram sorte de ser uma noite clara, com luar e sem nuvens, a filmagem foi possível.

A parte mais interessante é observar a silhueta de dois seres.

Fiz uns prints bem meia bocas, melhor é ver o vídeo que é bem mais nítido.
b921e9e2169285c56e603d8875aced42.jpg
16ab9db05533e40bf3198e9821b7d3ef.jpg
75780db8cc49d3dfccdffc4656925fc7.jpg
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094


Me lembrava de ter visto sobre isso, mas não achava o vídeo pra compartilhar aqui.

Agora, eu achei.

Trata-se do OVNI mais bem filmado. O vídeo mais claro e limpo é que, até o momento, é dado como autêntico.

Trata-se de um UFO que apareceu por 3 anos seguidos no mar da Turquia (2007, 2008 e 2009).

Como a galera estava preparada, com equipamentos certos e no último ano ainda deram sorte de ser uma noite clara, com luar e sem nuvens, a filmagem foi possível.

A parte mais interessante é observar a silhueta de dois seres.

Fiz uns prints bem meia bocas, melhor é ver o vídeo que é bem mais nítido.
b921e9e2169285c56e603d8875aced42.jpg
16ab9db05533e40bf3198e9821b7d3ef.jpg
75780db8cc49d3dfccdffc4656925fc7.jpg
Foi um cara só. Ele trabalhava num porto e observava que tinha uma atividade estranha no mar. Decidiu comprar uma daquelas cybershot que tinha zoom digital monstro e um tripé.
 
D

Deleted member 219486

Foi um cara só. Ele trabalhava num porto e observava que tinha uma atividade estranha no mar. Decidiu comprar uma daquelas cybershot que tinha zoom digital monstro e um tripé.

Ate hoje se você ver um objeto no céu e tentar filmar vai ficar meia boca.
No caso do que tem na internet desse caso ainda é complicado, pelos vídeos que vi tem vários cortes durante a sequência de filmagem, ele filma em direção ao mar mas no objeto que parece mostrar os ETs não pega o mar e não da o zoom. Provavelmente a filmagem completa tenha o passo a passo.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Foi um cara só. Ele trabalhava num porto e observava que tinha uma atividade estranha no mar. Decidiu comprar uma daquelas cybershot que tinha zoom digital monstro e um tripé.
No último ano, havia tido um evento ufologico na cidade e haviam várias pessoas na vigília quando o ufo surgiu pela última vez e o Dr. Lear, que não era do grupo que já tinha visto o UFO antes presenciou o avistamento e ele que fez o Zoom gigante.

Mas é claro, como tudo nesse mundo, amanhã alguém pode dar o vídeo como montagem e ele ser desconsiderado. Mas, ainda não aconteceu. Sempre bom manter um pé atrás.

Mas, como sempre há essa discussão sobre filmagens desfocadas e tal, e essa é assustadoramente boa em comparação a tudo que eu já vi, acho importante trazer pra discussão aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.791
Pontos
233
Esse vídeo é bem impressionante. Da um certo medo ver as silhuetas dos alienígenas nele. Eu já tinha visto tem muitos anos, mas acabei esquecendo dele. Obrigado carloshfc por postar aqui.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053



Tem de tudo que vcs possam imaginar. Desde a fundação da força aérea como n documentos sobre ufos e projetos. Alguns top secrets não foram soltos.
 
Topo Fundo