O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Estive pensando , e se até hoje os EUA tem realmente tecnologia alien na area 51 mas não conseguiu fazer engenharia reversa completa seguindo a premissa desse podcast, que a cada 10 anos voltam para o projeto pra ver se nossos avanços no conhecimento já permitem entender essa tecnologia avançada, mas digamos que até hoje não conseguiram replicar completamente o suposto tal sistema cheater de propulsão anti gravidade.... mas ao ver objetos por aí podem ter medo que de alguma forma os governos inimigos já dominaram a tecnologia antes deles e tão jogando verde pra ver se pescam algo desses países ....:kduvida
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
credibilidade zero esse Bob Lazar, mente muito, a começar pelo curriculo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Arquivo secreto documenta encontros de policiais com OVNIs e ETs no Brasil

Paul Seaburn publicou um caso super interessante que ocorreu no Brasil em 2008, o qual foi levantado de um arquivo secreto pelo ovniólogo brasileiro Rony Vernet.

... um “atirador solitário” do tipo Arquivo-X no Brasil resolveu o problema com as próprias mãos e obteve documentos secretos do Brasil sobre múltiplos encontros de OVNIs em 2008 que incluíam alienígenas humanoides e uma investigação militar. O pesquisador de OVNIs divulgou os documentos há alguns meses e recentemente os traduziu para o inglês.

“No dia 19/11/2008, por volta das 22h, Dona Renata Veloso viu um objeto descer do céu em alta velocidade como um raio. Momentos antes do jogo entre Brasil e Portugal, quando nos preparávamos para assistir ao jogo. Ela me ligou e insistiu que fosse até a janela e vi um enorme objeto luminoso (hexágono) acompanhado de outros dois esféricos menores que giravam sob sua órbita.

Quando ele se aproximou da igreja Nossa Senhora Aparecida, os postes dos bairros da Bela Vista apagaram-se quarteirão a quarteirão. Um dos objetos menores era prata e o outro era vermelho, como ferro em brasa (mudou de cor). Após um tempo de observação das manobras do objeto; Liguei para 190 e fui atendido pelo Cpl. Barbosa. Eu determinei que um veículo composto por militares Cpl. Rabelo, LCpl. Francisco e LCpl. Balbino foi encaminhado para o local (Avenida Bela Vista).”

No Twitter, o pesquisador OVNI, Rony Vernet, divulgou o relatório (em inglês, formato pdf aqui) feito por Eisenhower Guerck Austríaco, oficial da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM-MG), a seus superiores sobre “Fenômeno observado no céu da cidade de Claudio, e a perseguição de dois estranhos seres vistos nos canaviais da cidade”. De acordo com o relatório, ele encaminhou militares para a área, onde também testemunharam os OVNIs, assim como outra mulher civil, elevando o número total de testemunhas para seis.

“Nos dias 19 e 20 de novembro tivemos uma experiência, junto com vários outros militares e pessoas que conhecemos e entrevistamos sobre luzes que sobrevoaram a cidade, e também sobre pequenos seres “humanoides” que foram perseguidos pelo veículo Mitsubishi 13533 a cerca de 20 km/h entre as canas plantadas. Esses humanoides vistos pareciam escapar dos juncos.

Em todas as ações deste Oficial, diversos militares armados acompanharam o fenômeno em diferentes momentos, em um desses momentos, estávamos em 03 veículos. Uma senhora da Vila Formiguinha, ao abrir a porta de sua casa, viu pequenos seres em seu quintal e também um objeto de cor incandescente de ferro erguido no ar atrás de eucaliptos a cerca de 80 metros, apontando para a boina do policial como sendo a forma do objeto visto.

Os objetos voaram a uma velocidade incalculável e pararam como se não houvesse limites para a física, eles simplesmente pararam de repente. Objetos faziam curvas em ângulos de noventa graus ou menos, deslocados para frente e retornados para trás.

O segundo incidente com os humanoides alienígenas ocorreu no dia seguinte. Os militares relataram que os postes de luz se apagaram ou explodiram enquanto os OVNIs pairavam ou saíam em alta velocidade sem som. Eles estimaram o OVNI como sendo do tamanho de uma caminhonete. Os alienígenas humanoides foram descritos como “seres luminosos” que se moviam sem tocar o solo e não tinham pés, dedos, olhos ou nariz – apenas braços, pernas e uma “cabeça oval”. Curiosamente, “embora fossem luminosos, não iluminavam”. Os policiais relataram que tentaram fotografar os humanoides, mas …

“Os humanoides eram muito brilhantes, não víamos os olhos e eles não apareciam na câmera. O Sgt Waldir Araújo Silva tentou de tudo para fotografar aqueles ‘seres’ mas eles não apareceram, mesmo com o zoom da lente, só apareceram os vagalumes.”

Mais em...

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
É uma cidade litorânea. Não lembro o motivo, se era a trabalho mas o cara ficava num local e começou a ver esses "objetos".

Acho que nesse canal tem as gravações, olhando essa dos "ets" se fosse real a nave estaria bem mais perto que os outros videos, com o zoom da câmera não da de definir nada nas outras filmagens, essa da nave que se vê a forma tem cara de ser manipulação filmado por uma perspectiva e é cheio de cortes com a transição, ele ta filmando um ponto distante de repente aparece a "nave".




É uma praia na Turquia, bem famosa (kamburgaz) . O UFO já tinha aparecido lá no ano anterior e, naquele dia, tinha havido um congresso de ufologia num dos hotéis da região. E eles estavam numa vigília ufologica. Tanto que um cara famoso (Dr. Roger Leir) no meio foi convidado e pode presenciar tudo.

Roger Leir era um médico cirurgião norte-americano e ufólogo. Sua área eram os alegados "implantes" que supostos abduzidos diziam ter sido colocados por aliens e que ele retirava do corpo de quem o procurava. Ou seja, os aliens colocavam, ele ia e retirava. Supostamente, claro.
9b5ca7227fd61e608efd3729909ac86c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Arquivo secreto documenta encontros de policiais com OVNIs e ETs no Brasil

Paul Seaburn publicou um caso super interessante que ocorreu no Brasil em 2008, o qual foi levantado de um arquivo secreto pelo ovniólogo brasileiro Rony Vernet.

... um “atirador solitário” do tipo Arquivo-X no Brasil resolveu o problema com as próprias mãos e obteve documentos secretos do Brasil sobre múltiplos encontros de OVNIs em 2008 que incluíam alienígenas humanoides e uma investigação militar. O pesquisador de OVNIs divulgou os documentos há alguns meses e recentemente os traduziu para o inglês.

“No dia 19/11/2008, por volta das 22h, Dona Renata Veloso viu um objeto descer do céu em alta velocidade como um raio. Momentos antes do jogo entre Brasil e Portugal, quando nos preparávamos para assistir ao jogo. Ela me ligou e insistiu que fosse até a janela e vi um enorme objeto luminoso (hexágono) acompanhado de outros dois esféricos menores que giravam sob sua órbita.

Quando ele se aproximou da igreja Nossa Senhora Aparecida, os postes dos bairros da Bela Vista apagaram-se quarteirão a quarteirão. Um dos objetos menores era prata e o outro era vermelho, como ferro em brasa (mudou de cor). Após um tempo de observação das manobras do objeto; Liguei para 190 e fui atendido pelo Cpl. Barbosa. Eu determinei que um veículo composto por militares Cpl. Rabelo, LCpl. Francisco e LCpl. Balbino foi encaminhado para o local (Avenida Bela Vista).”

No Twitter, o pesquisador OVNI, Rony Vernet, divulgou o relatório (em inglês, formato pdf aqui) feito por Eisenhower Guerck Austríaco, oficial da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM-MG), a seus superiores sobre “Fenômeno observado no céu da cidade de Claudio, e a perseguição de dois estranhos seres vistos nos canaviais da cidade”. De acordo com o relatório, ele encaminhou militares para a área, onde também testemunharam os OVNIs, assim como outra mulher civil, elevando o número total de testemunhas para seis.

“Nos dias 19 e 20 de novembro tivemos uma experiência, junto com vários outros militares e pessoas que conhecemos e entrevistamos sobre luzes que sobrevoaram a cidade, e também sobre pequenos seres “humanoides” que foram perseguidos pelo veículo Mitsubishi 13533 a cerca de 20 km/h entre as canas plantadas. Esses humanoides vistos pareciam escapar dos juncos.

Em todas as ações deste Oficial, diversos militares armados acompanharam o fenômeno em diferentes momentos, em um desses momentos, estávamos em 03 veículos. Uma senhora da Vila Formiguinha, ao abrir a porta de sua casa, viu pequenos seres em seu quintal e também um objeto de cor incandescente de ferro erguido no ar atrás de eucaliptos a cerca de 80 metros, apontando para a boina do policial como sendo a forma do objeto visto.

Os objetos voaram a uma velocidade incalculável e pararam como se não houvesse limites para a física, eles simplesmente pararam de repente. Objetos faziam curvas em ângulos de noventa graus ou menos, deslocados para frente e retornados para trás.

O segundo incidente com os humanoides alienígenas ocorreu no dia seguinte. Os militares relataram que os postes de luz se apagaram ou explodiram enquanto os OVNIs pairavam ou saíam em alta velocidade sem som. Eles estimaram o OVNI como sendo do tamanho de uma caminhonete. Os alienígenas humanoides foram descritos como “seres luminosos” que se moviam sem tocar o solo e não tinham pés, dedos, olhos ou nariz – apenas braços, pernas e uma “cabeça oval”. Curiosamente, “embora fossem luminosos, não iluminavam”. Os policiais relataram que tentaram fotografar os humanoides, mas …

“Os humanoides eram muito brilhantes, não víamos os olhos e eles não apareciam na câmera. O Sgt Waldir Araújo Silva tentou de tudo para fotografar aqueles ‘seres’ mas eles não apareceram, mesmo com o zoom da lente, só apareceram os vagalumes.”

Mais em...



O Edson Boaventura esteve na cidade entrevistou um ex-PM envolvido nesse caso na cidade de Cláudio - MG.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Pode ser um charlatão, porém ele falou do elemento 115 e a propulsão que ele detalha explica um pouco como os ufos se movimentam, inclusive os dos videos do governo dos EUA... a gente só pode fazer suposições das mais variadas.
Até um escritor de ficção cientifica hard inventaria uma narrativa melhor que o Lazar.
 
D

Deleted member 219486

Até um escritor de ficção cientifica hard inventaria uma narrativa melhor que o Lazar.

Tava vendo o podcast do Rogan e ele parece desconfortável em dar detalhes. Da mesma forma que é difícil lembrar de acontecimentos das nossas vidas, os detalhes de certas questões especificas importantes não se esquece facilmente, por exemplo a usabilidade do elemento 115, como ele sabe que a nave tem 3 andares, como ele iria ver onde estavam os geradores antigravitacionais sendo que estão no ultimo andar e a escala da nave era para seres extremamente pequenos.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Tava vendo o podcast do Rogan e ele parece desconfortável em dar detalhes. Da mesma forma que é difícil lembrar de acontecimentos das nossas vidas, os detalhes de certas questões especificas importantes não se esquece facilmente, por exemplo a usabilidade do elemento 115, como ele sabe que a nave tem 3 andares, como ele iria ver onde estavam os geradores antigravitacionais sendo que estão no ultimo andar e a escala da nave era para seres extremamente pequenos.

Não dá detalhes porque não tem hora, mente absurdo no currículo, põe um verniz cientifico superficial nas afirmações dele, elemento 115 mágico, quando nem estabilidade tem, até tem teoria que poderia existir estabilidade nesses altos, que por acaso era teoria modinha da época que ele começou a inventar as coisas (saia nas Superinteressantes deles lá).


Cara, eu achava isso. Mas muita coisa que ele diz se confirma com esses leaks

Só fala coisas superficiais, aí qualquer coisa se encaixa, nos detalhes tipo o currículo dele é pego fácil na mentira.
 
D

Deleted member 219486

Uma questão de ter tecnologia antigravidade é poder criar estruturas no fundo do mar de boa.
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Seres levitando foi o mesmo que ocorreu na operação prato, aliás não acho mais esse trecho no YouTube
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
E esse documentário que o JJ Abrams que vai estrear em agosto?


E4HRsn1XMAM4tHp





 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
E esse documentário que o JJ Abrams que vai estrear em agosto?


E4HRsn1XMAM4tHp






Esse ano está bem surpreendente, estou acostumado a ver OVNIS a noite, hoje vi um a luz do dia pela primeira vez, era branco parecia pintura de carro só que um branco fosco. Voava bem rápido, e baixo, não emitia som algum. Preciso de uma câmera pra começar a registrar esses avistamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Esse cara ta capitalizando sobre o assunto mas reúne informações mais céticas, se forem drones ainda não explica a falta de aquecimento nos objetos.

 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Esse ano está bem surpreendente, estou acostumado a ver OVNIS a noite, hoje vi um a luz do dia pela primeira vez, era branco parecia pintura de carro só que um branco fosco. Voava bem rápido, e baixo, não emitia som algum. Preciso de uma câmera pra começar a registrar esses avistamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tava sem o Iphone na hora.? :ktriste2
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Esse cara ta capitalizando sobre o assunto mas reúne informações mais céticas, se forem drones ainda não explica a falta de aquecimento nos objetos.



Falou certo. Mas 90% desses avistamentos devem ser naves daqui mesmo, tr3 e similares .

Ainda mais conforme dizem que eles tem um certo controle aéreo hoje em dia
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tava sem o Iphone na hora.? :ktriste2

Na verdade estávamos minha esposa, meu filho e eu no jardim de casa falando sobre o relatório do pentágono que deve sair dia 25/06, meu filho e eu vimos, ele ficou com duvida se era avião, e acabou por me "convencer" só que conforme o objeto foi se movendo ao longe sem fazer som algum fui desconfiando, e ele não parecia voar, mas sim flutuar no céu em linha reta, a uma alta velocidade, quase o triplo de um avião de passageiro, dai que prestei mais atenção em quanto ele se aproximava, ai vimos sua forma cilíndrica e cor branco fosco. O iPhone tava carregando pra variar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Espião maroto! @Jäger_BR imagine como a galera que trabalha em presas aeronáuticas receberia a notícia que já existe veículos antigravidade feitos por mãos humanas, os engenheiros ficariam putossss kk
Skunk works sempre fez isso.

E não ficam putos, mas sim vão ficar curiosos
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324

Dá para ver as 3 luzinhas clássicas do Tr3b @Jäger_BR


Patente desse tipo de veículo.
Tá na cara só não vê quem não quer


nave-triangular-teste-secreto-exercito-eua-03092019153256220
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Muito interessante. O que vcs acham que pode ser esse objeto? Segue o relato, a matéria do jornal local e os vídeos.





Infelizmente o modus operando padrão de Ovnis no interiorzão. Melhor coisa é se abrigar e não dar mole em lugar ermo. Apesar que essas parecem mais uma sondas pequenas.

Outra coisa: filmagem noturna com celular sempre vai ser ruim.

------

Mudando o foco:
Hoje é o dia mundial dos Ovnis. A data faz referência ao início da "Era Moderna dos Discos Voadores" que teve início a 74 anos atrás quando um piloto é empresário norte-americano viu Ovnis em formação enquanto voava de avião. Então a partir daí os Ovnis passaram a ser chamados Flying Soucers (discos ou Pires voadores).





Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX
D

Deleted member 219486



A nave misteriosa estava voando contra os ventos na época e não foi detectada pelo controle de tráfego aéreo.



Dá para ver as 3 luzinhas clássicas do Tr3b @Jäger_BR


Patente desse tipo de veículo.
Tá na cara só não vê quem não quer


nave-triangular-teste-secreto-exercito-eua-03092019153256220

Pode ser um drone também, a questão relevante é que é difícil filmar qualquer objeto no céu, a galera que fica questionando que todo mundo tem celular e nem por isso filma vídeos assim, da de notar que os smartphones são limitados, mesmo aqueles com ultra zoom quando mais usa o recurso mas trepidação na imagem gera.
 
Foi editado por um moderador:
  • Curtir
Reações: RTX
D

Deleted member 219486

O cara fez um video sobre essa filmagem britânica, os argumentos sobre dificilmente serem ets podem ser interpretadas totalmente o contrário, primeiro que o universo é muito antigo porém os humanos como seres tecnologicos não tem 120 anos, uns 70 de algo relevante, uma outra civilização pode ter milhares de anos evoluindo tecnologicamente, nos quando tivemos essa possibilidade mandamos sondas para outros planetas e quando for possível iremos visitar, isso é algo lógico, o avanço faz irmos para lugares mais longínquos, até mesmo na terra em águas profundas.
Ele bate na tecla de roubar vaca, sondas nas pessoas, isso é narrativa de gente maluca, alienígenas viriam por dois motivos....
A tecnologia para atravessar grandes distancias seria muito diferente do que nos imaginamos.


Humano manda pessoas, sondas pegarem pedras ou pó de coisas no espaço, também parece algo idiota se acompanhar o argumento dele e de outros

 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo