O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Em suma, chegou a ter um contato de grau superior?

Lembra ao menos o título do tópico ou o criador?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk


Cansei de procurar. Nada encontrado.
Lembro que haviam dois tópicos simultâneos a respeito de experiências sobrenaturais, porém é provável que a postagem tenha sido em outro tópico de assunto adjacente, tipo experiência fora do corpo/paralisia do sono ou algo do tipo, ou eu sonhei forte ou ainda devo ter postado como algum usuário anterior ou o tempo passa rápido demais e não se percebe.

A única menção que encontrei foi de 2017, mas me lembro bem que com o Marcelo Balck cheguei a postar mais coisas e foi tenso, com algum feedback de quem leu. Possivelmente mais antigo que essa menção. Enfim, posso estar completamente errado, mas fui buscar no email e nada encontrei, o que me faz pensar e questionar o que é realidade e o que é devaneio agora...
Eu não saio postando esse tipo de coisa publicamente por aí pois é algo pessoal, cicatriz emocional não cura.

---
Não me recordarei da data, mas foi depois dos anos 2000 com toda certeza. A que altura não vou me recordar. Entre 2007 e 2010 provavelmente. Poderia checar e confirmar, pois anos antes do ocorrido eu estava lendo e pesquisando a respeito de aliens, greys, reptilianos, David Icke e a conversa que ele teve com o tal Credo Mutwa e por aí vai.

Tenho meu nível de ceticismo, intercalado com alguma ingenuidade de tempos em tempos. Foi então que, entre altos e baixos da vida, estava eu numa bad, sem rumo, autodepreciação forte, me achando um lixo e acabei tendo sonhos muito lúcidos que eu me via trabalhando, literalmente, em níveis diferentes do da realidade cotidiana. Era como se eu estivesse como atendente do SUS em outra dimensão. Parece piada, mas eram milhares de indivíduos pra atender.

O ocorrido não foi nesse sonho, nitidamente reconhecível no dia seguinte, que você acorda e relembra em detalhes. Eu fui dormir certa noite e acabei "acordando" ou tomando consciência em meio à tal experiência. Pra quem joga video game, creio que a forma que vou expor aqui seja de fácil reconhecimento. Eu acordei numa bancada/maca/bandeja típica de necrotérios, a lá Silent Hill mesmo, sem nenhuma diferença do hospital ou manicômio da série. Quando me dei por conta, estava amarrado, braços e pernas nessa maca/bancada. Ela era daquelas cerâmicas quadradinhas, que se vê normalmente em banheiros antigos, pastilhas, chamavam. A bancada era gelada e dura, com elevação nas bordas, típica pia rasa, o que me fez imaginar ser necrotério mesmo, pra qualquer fluído possível escorrer e depois ser escoado e não espalhar por todo o local.

Enfim, quando consegui tomar consciência e desembaralhar a vista, percebi que estava amarrado, pés e braços e, mais adiante na sala estavam duas figuras magras, altas, com o típico uniforme médico. A diferença nítida eram estatura e tamanho de braços e mãos, maiores que o convencional humano. A taquicardia tomou conta quando me vi ali nas duas figuras mexendo em algumas ferramentas ou sabe-se lá o que mexiam. Então olhei ao redor, enwuanto tentava me desvencilhar das amarras sem ser percebido. O desespero me tomou conta ao olhar pro ambiente semi iluminado, que na verdade, possui- mais de um andar e, nos andares acima (ou nas cúpulas acima, o ambiente remetia demais a estruturas tubulares, frias ou a laboratórios de pesquisa) eu vi pelo menos mais duas figuras como as desse andar, trajadas da mesma maneira, só que me foi desesperador ver que eram acinzentados,com a cabeça maior que a proporção humana, olhos grandes e profundamente negros, embora essa figura que me observava friamente desse andar superior usasse uma espécie de óculos/goggle que só deixava toda a situação mais desesperadora pra mim. Via portas de saída ao fundo, à minha esquerda, mas ao começar a suar frio, no momento em que eu estava soltando a última amarra das mãos, os dois indivíduos de jaleco dessa sala perceberam que eu havia acordado e, desengonçadamente, pararam o que estavam fazendo, derrubando ferramentas metálicas por todo lado e imediatamente correram pra minha direção, surpresos, desesperados com alguma coisa na mão pra me impedir de continuar o que eu estava fazendo.

Ao correrem pra bancada onde eu estava deitado, aí compreendi a diferença em estatura desses seres, BEM mais altos.
No desespero, tentei gritar, mas como em todo sonho/pesadelo, nada sai da sua garganta nesses momentos de tensão.
Foi então que, naquele momento de desespero meu, a minha intenção de fugir se fez automática e, no caso, me fez acordar do sonho.

Acordei então, na minha cama, suando em bicas, coração pulando pela boca. Nesse momento o pavor tomou conta. Que pesadelo foi esse? Tava tudo real demais pra ser apenas um sonho e como que eu acordei do nada disso tudo?
Tentei me acalmar, mas a cabeça girando, pensando no que foi aquilo. Enfim, acabei pensando comigo "menos mal que foi um sonho e consegui me desvencilhar da experiência ruim."...

E foi então, nesse momento que eu tentava me acalmar, na minha cama, que eu fui remotamente desligado. Puf. Eu automaticamente desmaiei assim que terminei meu pensamento sobre tudo aquilo que experimentei.
A percepção humana do tempo acaba nos traíndo nessa hora. Não sei quanto tempo se passou. Pode ter sido 15 minutos, podem ter sido 8h, mas eu havia saído do pesadelo quando ainda era escuro. Com o shutdown remoto, fui acordar somente à luz do dia, relembrando de tudo isso, mas sem nenhuma explicação do que realmente foi. Nunca desmaiei na vida. Nunca consegui explicar nem pra mim mesmo como que fui desligado e qual o motivo. Se fosse pra não causar algum possível trauma, teriam apagado as lembranças, só que eu me lembro como se fosse hoje.

Depois dessa, não duvido de mais nada. Ceticismo amenizou fortemente após tal experiência.
Hoje em dia entendo quem tem trauma pra certos assuntos como abduções e o sobrenatural como um todo.
 

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Sempre fui leitor aqui do fórum, no entanto não participo muito. Resolvi compartilhar uma experiência que aconteceu comigo ha cerca de 12 anos atrás. Eu deveria ter 13 ou 14 anos, estava voltando para casa com meu primo, deveria ser algo entre 11 da noite. Gostavamos de brincar com outras crianças na rua e naquela região existia uma área com bastante árvores e tal. Ao voltarmos para casa, decidimos pegar um atalho pelo meio do mato para chegar em casa mais rapidamente. Em um certo momento eu olhei para o céu e vi algo parecido com um "avião sem asa", achei curioso, mas apenas pensei "que curioso". Continuei olhando para o objeto e ele foi estranhamente descendo em nossa direção, foi então que chamei a atenção de meu primo. Nós dois ficamos a olhar o objeto que era em forma de charuto, ele desceu e parou bem a cima de nós e do nada começou a girar em 360 graus em torno do seu próprio eixo. A sensação é indescritível, você é quase estuprado pelo desconhecido e realmente não acredita que aquilo seja real e logo após isso sente um pavor imenso. Meu primo ao ver a cena, correu como nunca e eu segui ele correndo. Quando paramos de correr poucos minutos depois, voltamos a olhar para o céu e o objeto tinha desaparecido completamente. Como se tivesse evaporado. Isso ocorreu em Salvador, Bahia na região de Piatã há cerca se 12 anos atrás.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Sua alma começa a compreender suas razões aos 21, 25 é o quarto ano, quando a mente concreta começa a trabalhar, vocês estava na idade onde poderia absorver o melhor do conhecimento humano e teve contato com o que representa a criação cósmica. Legal!

Sim a idade em sequência de 7 representa a escalada do homem nos planos que o mundo, mas isso é outro assunto.

Tem como explicar mais sobre isso? Ou me passar uma fonte especifica sobre essa parte da idade?
 


LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Cansei de procurar. Nada encontrado.
Lembro que haviam dois tópicos simultâneos a respeito de experiências sobrenaturais, porém é provável que a postagem tenha sido em outro tópico de assunto adjacente, tipo experiência fora do corpo/paralisia do sono ou algo do tipo, ou eu sonhei forte ou ainda devo ter postado como algum usuário anterior ou o tempo passa rápido demais e não se percebe.

A única menção que encontrei foi de 2017, mas me lembro bem que com o Marcelo Balck cheguei a postar mais coisas e foi tenso, com algum feedback de quem leu. Possivelmente mais antigo que essa menção. Enfim, posso estar completamente errado, mas fui buscar no email e nada encontrei, o que me faz pensar e questionar o que é realidade e o que é devaneio agora...
Eu não saio postando esse tipo de coisa publicamente por aí pois é algo pessoal, cicatriz emocional não cura.

---
Não me recordarei da data, mas foi depois dos anos 2000 com toda certeza. A que altura não vou me recordar. Entre 2007 e 2010 provavelmente. Poderia checar e confirmar, pois anos antes do ocorrido eu estava lendo e pesquisando a respeito de aliens, greys, reptilianos, David Icke e a conversa que ele teve com o tal Credo Mutwa e por aí vai.

Tenho meu nível de ceticismo, intercalado com alguma ingenuidade de tempos em tempos. Foi então que, entre altos e baixos da vida, estava eu numa bad, sem rumo, autodepreciação forte, me achando um lixo e acabei tendo sonhos muito lúcidos que eu me via trabalhando, literalmente, em níveis diferentes do da realidade cotidiana. Era como se eu estivesse como atendente do SUS em outra dimensão. Parece piada, mas eram milhares de indivíduos pra atender.

O ocorrido não foi nesse sonho, nitidamente reconhecível no dia seguinte, que você acorda e relembra em detalhes. Eu fui dormir certa noite e acabei "acordando" ou tomando consciência em meio à tal experiência. Pra quem joga video game, creio que a forma que vou expor aqui seja de fácil reconhecimento. Eu acordei numa bancada/maca/bandeja típica de necrotérios, a lá Silent Hill mesmo, sem nenhuma diferença do hospital ou manicômio da série. Quando me dei por conta, estava amarrado, braços e pernas nessa maca/bancada. Ela era daquelas cerâmicas quadradinhas, que se vê normalmente em banheiros antigos, pastilhas, chamavam. A bancada era gelada e dura, com elevação nas bordas, típica pia rasa, o que me fez imaginar ser necrotério mesmo, pra qualquer fluído possível escorrer e depois ser escoado e não espalhar por todo o local.

Enfim, quando consegui tomar consciência e desembaralhar a vista, percebi que estava amarrado, pés e braços e, mais adiante na sala estavam duas figuras magras, altas, com o típico uniforme médico. A diferença nítida eram estatura e tamanho de braços e mãos, maiores que o convencional humano. A taquicardia tomou conta quando me vi ali nas duas figuras mexendo em algumas ferramentas ou sabe-se lá o que mexiam. Então olhei ao redor, enwuanto tentava me desvencilhar das amarras sem ser percebido. O desespero me tomou conta ao olhar pro ambiente semi iluminado, que na verdade, possui- mais de um andar e, nos andares acima (ou nas cúpulas acima, o ambiente remetia demais a estruturas tubulares, frias ou a laboratórios de pesquisa) eu vi pelo menos mais duas figuras como as desse andar, trajadas da mesma maneira, só que me foi desesperador ver que eram acinzentados,com a cabeça maior que a proporção humana, olhos grandes e profundamente negros, embora essa figura que me observava friamente desse andar superior usasse uma espécie de óculos/goggle que só deixava toda a situação mais desesperadora pra mim. Via portas de saída ao fundo, à minha esquerda, mas ao começar a suar frio, no momento em que eu estava soltando a última amarra das mãos, os dois indivíduos de jaleco dessa sala perceberam que eu havia acordado e, desengonçadamente, pararam o que estavam fazendo, derrubando ferramentas metálicas por todo lado e imediatamente correram pra minha direção, surpresos, desesperados com alguma coisa na mão pra me impedir de continuar o que eu estava fazendo.

Ao correrem pra bancada onde eu estava deitado, aí compreendi a diferença em estatura desses seres, BEM mais altos.
No desespero, tentei gritar, mas como em todo sonho/pesadelo, nada sai da sua garganta nesses momentos de tensão.
Foi então que, naquele momento de desespero meu, a minha intenção de fugir se fez automática e, no caso, me fez acordar do sonho.

Acordei então, na minha cama, suando em bicas, coração pulando pela boca. Nesse momento o pavor tomou conta. Que pesadelo foi esse? Tava tudo real demais pra ser apenas um sonho e como que eu acordei do nada disso tudo?
Tentei me acalmar, mas a cabeça girando, pensando no que foi aquilo. Enfim, acabei pensando comigo "menos mal que foi um sonho e consegui me desvencilhar da experiência ruim."...

E foi então, nesse momento que eu tentava me acalmar, na minha cama, que eu fui remotamente desligado. Puf. Eu automaticamente desmaiei assim que terminei meu pensamento sobre tudo aquilo que experimentei.
A percepção humana do tempo acaba nos traíndo nessa hora. Não sei quanto tempo se passou. Pode ter sido 15 minutos, podem ter sido 8h, mas eu havia saído do pesadelo quando ainda era escuro. Com o shutdown remoto, fui acordar somente à luz do dia, relembrando de tudo isso, mas sem nenhuma explicação do que realmente foi. Nunca desmaiei na vida. Nunca consegui explicar nem pra mim mesmo como que fui desligado e qual o motivo. Se fosse pra não causar algum possível trauma, teriam apagado as lembranças, só que eu me lembro como se fosse hoje.

Depois dessa, não duvido de mais nada. Ceticismo amenizou fortemente após tal experiência.
Hoje em dia entendo quem tem trauma pra certos assuntos como abduções e o sobrenatural como um todo.
Cara muito interessante e tenso seu relato. Nunca na minha vida aconteceu nada que beirasse o inexplicável. Sempre fui daquele que não acreditava, mas que também não duvidava desses casos e que preferia não tirar a prova:kkk

Enfim, no começo do ano passado comecei ter sonhos estranhos relacionado com UFOs. O problema é que não consigo descrever os sonhos, sei que eram estranhos. O grande porém é que sempre que acordava deles nesse susto eu sentia meio que uma presença de algo no meu quarto, mas que obviamente eu não via. Este sentimento também não sei explicar, mas que é o que mais me causa sensação ruim até agora enquanto escrevo esse relato, pois nunca senti nada parecido em minha vida. Esses pesadelos me acompanharam com certa frequência até o meio do ano passado, ao qual veio parando de me incomodar e até agora tudo está normal. Peço desculpas se o texto ficou impreciso, ou com falta de detalhes, mas como disse são coisas que não sei explicar.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Cara muito interessante e tenso seu relato. Nunca na minha vida aconteceu nada que beirasse o inexplicável. Sempre fui daquele que não acreditava, mas que também não duvidava desses casos e que preferia não tirar a prova:kkk

Enfim, no começo do ano passado comecei ter sonhos estranhos relacionado com UFOs. O problema é que não consigo descrever os sonhos, sei que eram estranhos. O grande porém é que sempre que acordava deles nesse susto eu sentia meio que uma presença de algo no meu quarto, mas que obviamente eu não via. Este sentimento também não sei explicar, mas que é o que mais me causa sensação ruim até agora enquanto escrevo esse relato, pois nunca senti nada parecido em minha vida. Esses pesadelos me acompanharam com certa frequência até o meio do ano passado, ao qual veio parando de me incomodar e até agora tudo está normal. Peço desculpas se o texto ficou impreciso, ou com falta de detalhes, mas como disse são coisas que não sei explicar.

Essa é a sensação que se tem após um pesadelo desse tipo.
Fico pensando se nãoestão mesmo presentes e não vemos.
Como saber o nível de acesso desses seres, quando se descobre que podem te desligar remotamente?
A primeira vez que tive sonhos/pesadelos com seres assim foi na infância, idade pré escolar. Lembro que, apesar de o ser não ser uma ameaça objetiva, eu me borrava de medo somente por presenciar a feição como um todo.

Não era um grey, mas um ser alto, humanoide e todo iluminado, luz bem intensa, quase dava pra dizer que era um ser branco. O que me fazia ficar com medo era que usava um óculos/goggle tipo aviador e essa parte do corpo não era iluminada, então era como uma caveira brilhante de olhos esbugalhados na minha frente.

Esse caso do pesadelo na maca Silent Hill foi chocante. Dizem que esse tipo de coisa só ocorre porque sincronizamos com esse nível de seres. Pode fazer sentido, pois eu estava completamente depressivo nessa época.

Porém, nos últimos tempos estive numa depressão muito maior e nunca mais nada disso ocorreu. Não que eu quisesse, mas creio que tenha mais coisa envolvida nisso tudo.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Essa é a sensação que se tem após um pesadelo desse tipo.
Fico pensando se nãoestão mesmo presentes e não vemos.
Como saber o nível de acesso desses seres, quando se descobre que podem te desligar remotamente?
A primeira vez que tive sonhos/pesadelos com seres assim foi na infância, idade pré escolar. Lembro que, apesar de o ser não ser uma ameaça objetiva, eu me borrava de medo somente por presenciar a feição como um todo.

Não era um grey, mas um ser alto, humanoide e todo iluminado, luz bem intensa, quase dava pra dizer que era um ser branco. O que me fazia ficar com medo era que usava um óculos/goggle tipo aviador e essa parte do corpo não era iluminada, então era como uma caveira brilhante de olhos esbugalhados na minha frente.

Esse caso do pesadelo na maca Silent Hill foi chocante. Dizem que esse tipo de coisa só ocorre porque sincronizamos com esse nível de seres. Pode fazer sentido, pois eu estava completamente depressivo nessa época.

Porém, nos últimos tempos estive numa depressão muito maior e nunca mais nada disso ocorreu. Não que eu quisesse, mas creio que tenha mais coisa envolvida nisso tudo.
Sim acredito que pode ser uma série de fatores possam contribuir para isso. O que acho curioso dessa minha experiência é que ocorria entre as 3:30h e 4:00 da manhã. O pior é que agora acompanho essas coisas loucamente. Morro de medo, mas agora taquei o f**a-se:kkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Já que estão falando vou dar meu relato na área.

Em duas vezes sofri um "Assedio"de Greys no plano astral, enquanto dormia.

Era totalmente diferente de um sonho comum, sabia que era bem mais que um sonho!

Nas duas vezes estava sentado numa espécie de cadeira de dentista, e eles pareciam querer implantar uma espécie de chip e eu com muita calma recusei a oferta e agradeci.

Como já sabia que quase tudo nesse universo tem livre arbítrio, não fiquei nervoso e nem com ansiedade.

Depois disso fiz uma Regressão com a famosa hipnóloga Cassyah Faria que tem canal do Youtube, através de hipnose tive contato com um ser felino , parecia um leão só que com a forma de homem.

A comunicação era telepática com esse ser e as informações vinham a mim como se fosse um download. fiz algumas perguntas e mencionei sobre o assédio e o ser me explicou que era devido a estar muito baixo energeticamente, o que de fato estava, devido a estar desempregado fazia vários meses e estava com a cabeça muito ruim.

era mais ou menos assim:

maxresdefault[1].jpg
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Já que estão falando vou dar meu relato na área.

Em duas vezes sofri um "Assedio"de Greys no plano astral, enquanto dormia.

Era totalmente diferente de um sonho comum, sabia que era bem mais que um sonho!

Nas duas vezes estava sentado numa espécie de cadeira de dentista, e eles pareciam querer implantar uma espécie de chip e eu com muita calma recusei a oferta e agradeci.

Como já sabia que quase tudo nesse universo tem livre arbítrio, não fiquei nervoso e nem com ansiedade.

Depois disso fiz uma Regressão com a famosa hipnóloga Cassyah Faria que tem canal do Youtube, através de hipnose tive contato com um ser felino , parecia um leão só que com a forma de homem.

A comunicação era telepática com esse ser e as informações vinham a mim como se fosse um download. fiz algumas perguntas e mencionei sobre o assédio e o ser me explicou que era devido a estar muito baixo energeticamente, o que de fato estava, devido a estar desempregado fazia vários meses e estava com a cabeça muito ruim.

era mais ou menos assim:

Visualizar anexo 61067

Curioso, tem um militar brasileiro que fala abertamente sobre um desses da raça felina.
Claro, chamam de maluco, paranoico, retardado, demente, mas as narrativas dele são MUITO cheias de detalhes.
É de deixar Ztolkien e R.R.Martin com inveja.
O nome do principal representante desses grandes felinos se chama Mereconoabe, se não me engano.
Não sei o que eu fiz, mas o militar me baniu do grupo no facebook. Ele tem (ou tinha) canal no youtube com seus relatos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Curioso, tem um militar brasileiro que fala abertamente sobre um desses da raça felina.
Claro, chamam de maluco, paranoico, retardado, demente, mas as narrativas dele são MUITO cheias de detalhes.
É de deixar Ztolkien e R.R.Martin com inveja.
O nome do principal representante desses grandes felinos se chama Mereconoabe, se não me engano.
Não sei o que eu fiz, mas o militar me baniu do grupo no facebook. Ele tem (ou tinha) canal no youtube com seus relatos.
Nos Vídeos da Cassyah Faria existem vários contatos de pessoas com seres diversos sendo muito casos de felinos.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Acho o assunto muito interessante. Teve uma época que eu pesquisava a fundo tudo que podia de material, relatos, etc. Só que fui desestimulado por um irmão meu, acabei ficando com medo e me afastei.
Que há algo a mais eu nunca tive dúvidas, mas o quê é exatamente, acho que ainda não sabemos.

O caso do ET de Varginha é interessantíssimo, muitas testemunhas.
Caso Roswell também é interessante.
Operação Prato, relatos oficiais muito enigmáticos.

Mas o caso que mais me deixou bolado na época foi o Experimento Filadélfia, desmentido depois. Quando puderem eu recomendo a leitura da matéria na Revista UFO.

Pelos relatos que eu lia na época, no nordeste as manifestações ocorriam de forma violenta.

De relato pessoal eu tenho um avistamento ocorrido em Santo André, por volta do ano 2000/01 junto com um sobrinho meu. Era um objeto em formato elíptico, alaranjado, em trajetória descendente, visto no final da tarde. Não era possível ser avião, helicóptero ou balão.

Há relato de pessoa próxima, sem necessidade alguma de mentir, sobre avistamento na serrinha de Peruíbe à noite, de objeto em forma de charuto com luzes. O avistamento gerou uma sensação de paz segundo as pessoas.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Acho o assunto muito interessante. Teve uma época que eu pesquisava a fundo tudo que podia de material, relatos, etc. Só que fui desestimulado por um irmão meu, acabei ficando com medo e me afastei.
Que há algo a mais eu nunca tive dúvidas, mas o quê é exatamente, acho que ainda não sabemos.

O caso do ET de Varginha é interessantíssimo, muitas testemunhas.
Caso Roswell também é interessante.
Operação Prato, relatos oficiais muito enigmáticos.

Mas o caso que mais me deixou bolado na época foi o Experimento Filadélfia, desmentido depois. Quando puderem eu recomendo a leitura da matéria na Revista UFO.

Pelos relatos que eu lia na época, no nordeste as manifestações ocorriam de forma violenta.

De relato pessoal eu tenho um avistamento ocorrido em Santo André, por volta do ano 2000/01 junto com um sobrinho meu. Era um objeto em formato elíptico, alaranjado, em trajetória descendente, visto no final da tarde. Não era possível ser avião, helicóptero ou balão.

Há relato de pessoa próxima, sem necessidade alguma de mentir, sobre avistamento na serrinha de Peruíbe à noite, de objeto em forma de charuto com luzes. O avistamento gerou uma sensação de paz segundo as pessoas.

A minisérie Interface do u m a m i inicia seu plot com o Experimento Filadélfia.
Ter Tesla e Einstein de alguma meneira envolvidos claro que daria algo espantoso.
Mas enfim, negam até o fim mesmo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
A comunicação era telepática com esse ser e as informações vinham a mim como se fosse um download. fiz algumas perguntas e mencionei sobre o assédio e o ser me explicou que era devido a estar muito baixo energeticamente, o que de fato estava, devido a estar desempregado fazia vários meses e estava com a cabeça muito ruim.
O ser tinha razão. Sei que não é fácil manter o ânimo nessas circunstâncias, mas se tu baixas a guarda, aqueles seres se aproximam e te inspiram a fazer coisas ruins. Sempre que começar a dar tristeza ou algum estado semelhante, pare.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Em dezembro de 2011 estava dirigindo de madrugada na estrada, voltando de Caldas Novas (cidade próxima de Goiânia).

Em dado momento, notei uma luz de tonalidade esverdeada e de padronagem meio "granulada" batendo no vidro de trás do meu carro, situação que durou uns 5 segundos (que, na minha percepção, foram uma eternidade).

Racionalmente, ainda não consigo explicar de onde esse tipo de iluminação poderia ter vindo no meio da estrada.

Sabes se estava dirigido a alguma parte do teu corpo? Pode ter sido uma sondagem. A luz no vidro pode ter sido só o efeito da irradiação que pode ter sido usada.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
No nordeste tem acontecido muitos casos assim com motoqueiros, principalmente no Interior do Ceará.

Já saiu até notícia na Tv dando recomendação aos motoqueiros para que desliguem os motores e tentem achar um lugar seguro. que as tais luzes seriam atraídas pelos motores.

Motores a explosão produzem muita interferência eletromagnética, ainda mais os motores expostos das motos. Essa irradiação pode atrair sondas que não esperam tais radiações em locais ermos.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Dizem que esse tipo de coisa só ocorre porque sincronizamos com esse nível de seres.
Sim. É necessária vigilância para não deixar que sentimentos ruins virem pensamento fixo. Pode parecer bobagem para o leigo, mas o "sentimento negativo" é só o reflexo de um fenômeno mais abrangente.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
O ser tinha razão. Sei que não é fácil manter o ânimo nessas circunstâncias, mas se tu baixas a guarda, aqueles seres se aproximam e te inspiram a fazer coisas ruins. Sempre que começar a dar tristeza ou algum estado semelhante, pare.
Como assim, pode explicar mais sobre isso? Fiquei curioso
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Motores a explosão produzem muita interferência eletromagnética, ainda mais os motores expostos das motos. Essa irradiação pode atrair sondas que não esperam tais radiações em locais ermos.
Show de explicação. Nunca poderia imaginar o porque de fato. Bem elucidativa. Valeu

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Como assim, pode explicar mais sobre isso? Fiquei curioso
No espiritismo diz-se para orar, pensar em algo positivo ou de outra forma quebrar a sintonia. As religiões orientais devem ter recomendações semelhantes. As entidades extraterrestres devem conhecer o mecanismo de sintonia mental, pois o fenômeno reportado pelo colega é muito semelhante ao de uma obsessão. Não se assustem com isso. A sintonia é fácil de quebrar, uma vez que tu estejas alerta e consciente de que está acontecendo. O que acontece é que a maioria das pessoas desconhece e não conseguem se libertar.

A aproximação de uma entidade ou ser ruim costuma causar pensamento fixo (em fazer algo ruim), palpitações no coração, sensação de estar sendo observado e em casos mais graves o choque anímico. O choque anímico é causado por uma sintonia tão baixa que o teu chacra gástrico sintoniza ao invés do cardíaco, causando sintomas que vão desde dores abdominais leves a disenteria. Quem nunca sentiu o famoso "frio na barriga"?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Show de explicação. Nunca poderia imaginar o porque de fato. Bem elucidativa. Valeu

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Penso em algum dia levar uma máquina de solda para um lugar ermo. O arco voltaico gerado por ela gera de forma fácil uma irradiação em muitas bandas de frequência. Isso certamente poderia chamar atenção de uma sonda passante. O problema é a logística. Uma máquina de solda é grande e requer muita energia para operar. Seria necessário uma picape, um gerador a diesel e algum fazendeiro disposto a abrir suas terras para um experimento científico.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sabes se estava dirigido a alguma parte do teu corpo? Pode ter sido uma sondagem. A luz no vidro pode ter sido só o efeito da irradiação que pode ter sido usada.

Não faço a menor ideia. Só me recordo da luz no vidro de trás mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já que estão falando vou dar meu relato na área.

Em duas vezes sofri um "Assedio"de Greys no plano astral, enquanto dormia.

Era totalmente diferente de um sonho comum, sabia que era bem mais que um sonho!

Nas duas vezes estava sentado numa espécie de cadeira de dentista, e eles pareciam querer implantar uma espécie de chip e eu com muita calma recusei a oferta e agradeci.

Como já sabia que quase tudo nesse universo tem livre arbítrio, não fiquei nervoso e nem com ansiedade.

Depois disso fiz uma Regressão com a famosa hipnóloga Cassyah Faria que tem canal do Youtube, através de hipnose tive contato com um ser felino , parecia um leão só que com a forma de homem.

A comunicação era telepática com esse ser e as informações vinham a mim como se fosse um download. fiz algumas perguntas e mencionei sobre o assédio e o ser me explicou que era devido a estar muito baixo energeticamente, o que de fato estava, devido a estar desempregado fazia vários meses e estava com a cabeça muito ruim.

era mais ou menos assim:

Visualizar anexo 61067

Você fez contato com o Ga Jiarg, um alienígena do jogo Xenoblade X:

xenoblade-chronicles-x-an-unexpected-twist-5.jpg


Interessante é a repetição desse padrão em jogos e outros meios.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Já que estão falando vou dar meu relato na área.

Em duas vezes sofri um "Assedio"de Greys no plano astral, enquanto dormia.

Era totalmente diferente de um sonho comum, sabia que era bem mais que um sonho!

Nas duas vezes estava sentado numa espécie de cadeira de dentista, e eles pareciam querer implantar uma espécie de chip e eu com muita calma recusei a oferta e agradeci.

Como já sabia que quase tudo nesse universo tem livre arbítrio, não fiquei nervoso e nem com ansiedade.

Depois disso fiz uma Regressão com a famosa hipnóloga Cassyah Faria que tem canal do Youtube, através de hipnose tive contato com um ser felino , parecia um leão só que com a forma de homem.

A comunicação era telepática com esse ser e as informações vinham a mim como se fosse um download. fiz algumas perguntas e mencionei sobre o assédio e o ser me explicou que era devido a estar muito baixo energeticamente, o que de fato estava, devido a estar desempregado fazia vários meses e estava com a cabeça muito ruim.

era mais ou menos assim:

Visualizar anexo 61067

Me permite interpretar?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Essa é a sensação que se tem após um pesadelo desse tipo.
Fico pensando se nãoestão mesmo presentes e não vemos.
Como saber o nível de acesso desses seres, quando se descobre que podem te desligar remotamente?
A primeira vez que tive sonhos/pesadelos com seres assim foi na infância, idade pré escolar. Lembro que, apesar de o ser não ser uma ameaça objetiva, eu me borrava de medo somente por presenciar a feição como um todo.

Não era um grey, mas um ser alto, humanoide e todo iluminado, luz bem intensa, quase dava pra dizer que era um ser branco. O que me fazia ficar com medo era que usava um óculos/goggle tipo aviador e essa parte do corpo não era iluminada, então era como uma caveira brilhante de olhos esbugalhados na minha frente.

Esse caso do pesadelo na maca Silent Hill foi chocante. Dizem que esse tipo de coisa só ocorre porque sincronizamos com esse nível de seres. Pode fazer sentido, pois eu estava completamente depressivo nessa época.

Porém, nos últimos tempos estive numa depressão muito maior e nunca mais nada disso ocorreu. Não que eu quisesse, mas creio que tenha mais coisa envolvida nisso tudo.

Achei fantástico seu relato, o que me remete ao meu sonho/pesadelo do fim de semana. Eu tenho dormido pouco e tenho me aborrecido com uns B.Os de pequena/média proporção e em função disso vivo irritado/mal humorado. De sexta para sábado sonhei que estava em uma espécie de celeiro, numa fazenda e era noite. Pessoas conversavam comigo até que eu resolvi me distanciar e sair do celeiro e, quando olho para o céu, acima do celeiro estava uma nave de formato arredondado. Não era um disco e lembrava muito a nave do Lex Luthor no desenho dos SuperAmigos, e ela tinha cor cobre e várias janelinhas/básculas que pareciam olhos que me observavam.

Porque contei esse relato ? Por que, só para "estressar" o assunto, questiono até onde esses sonhos ou vislumbres podem ser sintonia, auto-ilusão ou uma espécie de conexão neural com outras espécies pensantes como nós - ou mero efeito neuro químico em função de fadiga.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Achei fantástico seu relato, o que me remete ao meu sonho/pesadelo do fim de semana. Eu tenho dormido pouco e tenho me aborrecido com uns B.Os de pequena/média proporção e em função disso vivo irritado/mal humorado. De sexta para sábado sonhei que estava em uma espécie de celeiro, numa fazenda e era noite. Pessoas conversavam comigo até que eu resolvi me distanciar e sair do celeiro e, quando olho para o céu, acima do celeiro estava uma nave de formato arredondado. Não era um disco e lembrava muito a nave do Lex Luthor no desenho dos SuperAmigos, e ela tinha cor cobre e várias janelinhas/básculas que pareciam olhos que me observavam.

Porque contei esse relato ? Por que, só para "estressar" o assunto, questiono até onde esses sonhos ou vislumbres podem ser sintonia, auto-ilusão ou uma espécie de conexão neural com outras espécies pensantes como nós - ou mero efeito neuro químico em função de fadiga.

Eu acho que 101% do que nos é transmitido como sendo ufo/ovni/aliens é algo muito, mas muito deturpado, infantilizado e mistificado no nível mais torpe possível, a chacota da chacota.

Se seres além da nossa perspectiva existem, estão em outras dimensões, ou seja, não atrelados a fisicalidade como estamos e, somente durante esses períodos que estamos menos vinculados ao nosso corpo físico, somos capazes de vislumbrar qualquer coisa pertinente ao espectro que esses seres se dispõem a se limitar.

O que diferiria um alien de um anjo ou demônio?
O que é um deus ou uma entidade?
Essa realidade que não existe pra nós (para nossos sentidos enquanto em vigília) é muito mais ilimitada que a nossa realidade física.

Mesmo sendo cético, como explicar que o sentimento e o pensamento são atrelados ao físico, porém não temos ferramentas pra perceber a realidade em que acontecem realmente. "Corpo emocional" e "corpo mental" são apenas nomes didáticos pra explicar parcialmente o que é o ser humano além da carne e do osso.

O que suponho é que tudo está atrelado e, apesar de apenas nos iludirmos de que é apenas stress, ou é apenas sinapses e reações químicas no cérebro, porque afinal, é mais simples pra podermos seguir adiante, somos bem mais que isso. Só que nosso consciente não sabe disso. Já o inconsciente sabe, mas não precisa dar pitaco.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Eu acho que 101% do que nos é transmitido como sendo ufo/ovni/aliens é algo muito, mas muito deturpado, infantilizado e mistificado no nível mais torpe possível, a chacota da chacota.

Se seres além da nossa perspectiva existem, estão em outras dimensões, ou seja, não atrelados a fisicalidade como estamos e, somente durante esses períodos que estamos menos vinculados ao nosso corpo físico, somos capazes de vislumbrar qualquer coisa pertinente ao espectro que esses seres se dispõem a se limitar.

O que diferiria um alien de um anjo ou demônio?
O que é um deus ou uma entidade?
Essa realidade que não existe pra nós (para nossos sentidos enquanto em vigília) é muito mais ilimitada que a nossa realidade física.

Mesmo sendo cético, como explicar que o sentimento e o pensamento são atrelados ao físico, porém não temos ferramentas pra perceber a realidade em que acontecem realmente. "Corpo emocional" e "corpo mental" são apenas nomes didáticos pra explicar parcialmente o que é o ser humano além da carne e do osso.

O que suponho é que tudo está atrelado e, apesar de apenas nos iludirmos de que é apenas stress, ou é apenas sinapses e reações químicas no cérebro, porque afinal, é mais simples pra podermos seguir adiante, somos bem mais que isso. Só que nosso consciente não sabe disso. Já o inconsciente sabe, mas não precisa dar pitaco.
Excelente reflexão. Meu pensamento é similar à sua reflexão.
Temos pistas do que somos porém vivemos em uma eterna viagem de LSD que não termina onde as pistas são :

- religião
- deus(es)
- dimensão
- extra terreno
- fé
- sonhos/pesadelos
- sentir/sensação/sentimento
-capacidade de raciocinar e se comunicar

Se bater tudo isso no liquidificador acho que dá bug no cérebro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.852
Pontos
1.559
os dois indivíduos de jaleco dessa sala perceberam que eu havia acordado e, desengonçadamente, pararam o que estavam fazendo, derrubando ferramentas metálicas por todo lado e imediatamente correram pra minha direção, surpresos, desesperados com alguma coisa na mão pra me impedir de continuar o que eu estava fazendo.
...
Com o shutdown remoto, fui acordar somente à luz do dia, relembrando de tudo isso, mas sem nenhuma explicação do que realmente foi. Nunca desmaiei na vida. Nunca consegui explicar nem pra mim mesmo como que fui desligado e qual o motivo. Se fosse pra não causar algum possível trauma, teriam apagado as lembranças, só que eu me lembro como se fosse hoje.

Relato interessante ao seu e não é o primeiro do tipo que eu leio. Pois eu teorizo que esses seres nos abduzem de outras formas além do plano físico.

E sobre você ter voltado a dormir, tenha sido essa coisa na mão deles que o fez desligar quando estava acordado após a experiência ruim.

Agora vai saber o que fizeram com você só eles e Deus sabem.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Excelente reflexão. Meu pensamento é similar à sua reflexão.
Temos pistas do que somos porém vivemos em uma eterna viagem de LSD que não termina onde as pistas são :

- religião
- deus(es)
- dimensão
- extra terreno
- fé
- sonhos/pesadelos
- sentir/sensação/sentimento
-capacidade de raciocinar e se comunicar

Se bater tudo isso no liquidificador acho que dá bug no cérebro.

Eu já discuti com o @Martel aqui e confesso que detesto fazer isso, pois eu não sei o bastante pra sair dizendo o que é e o que não é. É arrogante ficar dizendo o que dade e o que é mentira, pois todos esses quesitos que listou têm seu lado positivo, mas na realidade, a quantidade de influências negativas na psiquê humana é muito maior.

Sou contra religiões, indiferente de qual. Não sou ateu nutella, sei que Deus existe, mas tudo é bem mais complexo e descomunal do que qualquer mito ou dogma desses nichos de conhecimento. Sou bem mais de crer que antes das religiões havia a Tradição e a Kabbalah é uma delas, embora também esteja esfacelada e decadente como a política, a religião e tudo o mais, refletindo a condição decadente que o coletivo humano se encontra, seja físico, ético/moral ou em suas percepções. Estamos desplugados da rede principal e só isso já é motivo suficiente pra rolar aquele Telefone sem Fio que rolava na infância.

Um Jesus da vida (histórico, mitológico ou fictício, indifere) falou "Amai-vos uns aos outros" e no final da fila se fala "Manda matar tudo, que são vagabundos."

O ser humano físico é uma pequena caixa hermeticamente fechada para a realidade e nela, somente cinco pequenas aberturas permitem-nos perceber uma pequena fração desse todo. São nossos sentidos, mas eles tem baixo alcance no espectro, como o míope ou o hipermíope, percebemos manchas, sombras, luzes, tudo em 144p. Mesmo a fonte original sendo em 4K.

Aí ficamos brigando, querendo impor o que era ou deixava de ser aquele borrão que passou do lado esquerdo pro lado direito. Cego guiando cego. Todos desconectados da Fonte.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Relato interessante ao seu e não é o primeiro do tipo que eu leio. Pois eu teorizo que esses seres nos abduzem de outras formas além do plano físico.

E sobre você ter voltado a dormir, tenha sido essa coisa na mão deles que o fez desligar quando estava acordado após a experiência ruim.

Agora vai saber o que fizeram com você só eles e Deus sabem.

Eu só imagino que seres assim são desprovidos de emoção ou capacidade de se colocar no lugar do indivíduo que capturam.
Creio que a maioria que passou por algo assim se sente muito mais inferior do que realmente somos, faz você se sentir uma cobaia qualquer, um experimento que, caso falhar, tanto faz.

E o pior: dizem que só ocorre por consentimento de ambas as partes, então significa que, nas minhas emoções negativas, na mina deprê, eu literalmente pluguei e sincronizei na faixa de vibração deles e permiti, inconscientemente, que fizessem qualquer coisa comigo ali. Vai saber o motivo que eu acordei no meio do processo e como saí dele, sabendo de tudo, relembrando e ainda assim, voltei pra realidade daqui e nunca mais tive outra ocasião com essa galera. Não que eu quisesse, mas algo fizeram.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Eu acho que 101% do que nos é transmitido como sendo ufo/ovni/aliens é algo muito, mas muito deturpado, infantilizado e mistificado no nível mais torpe possível, a chacota da chacota.

Se seres além da nossa perspectiva existem, estão em outras dimensões, ou seja, não atrelados a fisicalidade como estamos e, somente durante esses períodos que estamos menos vinculados ao nosso corpo físico, somos capazes de vislumbrar qualquer coisa pertinente ao espectro que esses seres se dispõem a se limitar.

O que diferiria um alien de um anjo ou demônio?
O que é um deus ou uma entidade?
Essa realidade que não existe pra nós (para nossos sentidos enquanto em vigília) é muito mais ilimitada que a nossa realidade física.

Mesmo sendo cético, como explicar que o sentimento e o pensamento são atrelados ao físico, porém não temos ferramentas pra perceber a realidade em que acontecem realmente. "Corpo emocional" e "corpo mental" são apenas nomes didáticos pra explicar parcialmente o que é o ser humano além da carne e do osso.

O que suponho é que tudo está atrelado e, apesar de apenas nos iludirmos de que é apenas stress, ou é apenas sinapses e reações químicas no cérebro, porque afinal, é mais simples pra podermos seguir adiante, somos bem mais que isso. Só que nosso consciente não sabe disso. Já o inconsciente sabe, mas não precisa dar pitaco.

Eu acho que a cultura popular tenta separar muito o mito do "alienígena" com o mito da "religião". Para muitos a existência de et´s é extremamente factível, em detrimento da religião ser algo absurdo e vice versa. Pra mim...faz tudo parte do mesmo balaio: se não há provas de nada, nada existe e tudo pode existir. Inclusive...podem coexistir.

O que fica é a fé de cada um, e nada mais além disso. Eu busco provas...sem puxar sardinha pra lado nenhum. E acredito que tudo pode existir. Mas se não tem provas...não posso afirmar que existe. Sonhos, experiências extra sensoriais...podem ser tanta coisa...até mesmo um tumor no cérebro que tá te deixando malucão.

Ou realmente podem ser...experiências especiais e extra sensoriais.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Eu acho que a cultura popular tenta separar muito o mito do "alienígena" com o mito da "religião". Para muitos a existência de et´s é extremamente factível, em detrimento da religião ser algo absurdo e vice versa. Pra mim...faz tudo parte do mesmo balaio: se não há provas de nada, nada existe e tudo pode existir. Inclusive...podem coexistir.

Então, eu sou meio cético pra muita coisa no que diz respeito a religião, porém fiquei surpreso que na noite de Natal passou um especial no SBT sobre Jerusalém e Israel e, algo muito simples me chamou a atenção por eu não ter conhecimento. Há uma pedra, em forma de placa, que nela contém informações onde uma delas diz que Pôncio Pillatus era mesmo "prefeito" (entende-se governador) da época. Eu sabia em função do conhecimento com a Biblia, porém não esperava me deparar com uma comprovação tão incisiva.

Já nossos amigos cinzas, só temos vídeos de baixa qualidade e desfocados, relatos, uns críveis e outros não.

Eu torço muito pelos homenzinhos verdes ou até mesmo Shastar, no mais...é isso.
 
Topo Fundo