O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Curtidas
19.483
Pontos
343
Nossa que Bosta
Eu não era inscrito mas esse canal estava sempre nos indicados, as vezes assistia alguns vídeos.
Perdi interesse total nessa merda agora
Meio parecido, nunca fui inscrito mas as vezes olhava algum vídeo.
Agora peguei nojo. Ainda mais que o cara marcou todos os comentários que elogiavam ele com Destaque, pra parecer que tinha mandado bem. Mas na % entre like/dislike ele tem uns 60% de likes e 40% de dislike.

Curtidas
19.483
Pontos
343
Calhou de entrar no YT e ver a thumb da live. Daí cliquei. Nem deu pra aguentar 2 minutos com os caras tentando justificar. "Ah, mas o Schwarza não falou textualmente em detecção de sinais... O pessoal que entendeu errado..."
O cara faz uma pegadinha no estilo João Kleber, pra vender um doc, e depois a culpa é de quem não curtiu a pegadinha.

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
41.368
Pontos
609
Tinha uma galera que ficou p da vida na outra live quando ele afirmou que não existe vida inteligente em outro lugar do universo. Mas apesar disso, o canal dele é bom, recomendo.
Eu nem imaginava que seria vida inteligente, mas algo novo de conhecimento astronômico que pelo alarde que fez ia ser algo muito interessante.

Me desinscrevi do Poligonautas depois dessa, serião. Achei muita palhaçada, até porque dias atrás voltou a falar de política e foi uma das coisas que me fez afastar de um monte de canais porque perderam o foco original de seus canais e aposto que o Poligonautas vai começar a desandar se começar a falar mais disso. Mania feia e parece irreversível quando começa a falar com mais frequência sobre política. Parece que estão desesperados por mais atenção e views.

Ultima Edição:
Curtidas
2.486
Pontos
344
Nossa expectativa em ter informações mais sólidas sobre vida extra terrena é tão grande, que muitas das vezes damos credibilidade a um cara de aparência nerd/inteligente, estudioso e leitor de conteúdos inclusive de linguas estrangeiras sobre o assunto, que faz pesquisas e traduz (ou interpreta à sua maneira) vídeos correlacionados.....e damos a ele a mesma credibilidade que damos a essa molecada que faz vídeo no quarto se auto intitulando de "Capitão Nerd" e dá spoilers sobre filmes Marvel.

Um cara para dar alguma informação de cunho significativo para nós ou ele deve ser da NASA, ou ele deve ser um ex funcionário da NASA ou simplesmente deter de um segredo exclusivo e de total relevância.

Caso contrário não passam de meros hipsters que montaram canal no youtube e que seguram seu público até a próxima semana quando ele revelará um grande segredo.

Ahh....bullshit.

Curtidas
141
Pontos
33
Um experimento social e um documentário sobre a reação humana em cima do tema "Encontramos vida inteligente fora da terra" é muito válido e interessante.
Mas fazer isso no próprio canal que é reconhecido como divulgador científico sério foi uma péssima escolha dele.