O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Autopromoção muito clara. Tudo para vender revista...

Aonde eu digo que não se pode acreditar em tudo que se vê e ter se so crítico.

Esse tipo de coisa só serve para desacreditar o debate sério.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Também tive está impressão, se for realmente isso será mais um golpe na credibilidade da ufologia, mas TB se por acaso provassem que é fraude pra aparecer esse Gevaerd deveria ser banido do meio.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Falaram em mãe de ouro...

Já vi uma mãe de ouro, era por volta de 1999, tinha 8 anos na época.

Estava na frente da minha casa, eu e mais alguns vizinhos, estávamos brincando, jogando bola, etcs. Era por volta das 19Hrs, já estava bem escuro, apenas as luzes dos postes.

Na frente da minha casa naquela época, só tinha mato, era uma chácara dentro da cidade. E na reta da minha casa tinha uns barracão nessa chácara.

De repente, a galera toda viu, uma luz bem forte laranjada subindo atrás do barracão, muito forte mesmo, parece que ficou de dia de tão forte que era.

Essa luz/bola subiu bem alto e desapareceu, foi muito estranho.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Primeiro ufologista que vejo falando que é evangélico e que não é heresia existir aliens.

Alias, ouvindo esse podcast deu vontade de voltar a pesquisar sobre esse assunto.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Ultima Edição:


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Primeiro ufologista que vejo falando que é evangélico e que não é heresia existir aliens.

Alias, ouvindo esse podcast deu vontade de voltar a pesquisar sobre esse assunto.




A religião era um impeditivo para buscar maiores informações sobre o assunto?

Qual seria seu medo?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Nenhum, eu só parei de acompanhar sobre o assunto.

E sobre a religião, é muito comum um religioso não crer em vida fora da terra e nesse podcast o cara crer em ambos.


Não creem porque sabem que isso poderia romper paradigmas.

Pastores então saem correndo, isso mexeria com o poder deles sobre os fieis.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Primeiro ufologista que vejo falando que é evangélico e que não é heresia existir aliens.

Alias, ouvindo esse podcast deu vontade de voltar a pesquisar sobre esse assunto.

Ele participou da apuração do caso Varginha nos dias do ocorrido e na própria cidade.
Pelo que se fala, ele teve acesso a pessoas dos bombeiros, policia e exercito afirmando que foi tudo real. Esses depoimentos registrados em vídeo. Evangélico ou não, ele viu demais. Sabe demais.

Uma pena os ufologos da epoca não terem liberado o conteúdo em rede nacional, mas até entendendo, pois aqueles que deram depoimento pediram para não serem expostos.

Uma pena que o Vitório Pacatini, principal investigador ufológico da época recolheu tudo que apurou e não fala mais sobre o tema.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Ele participou da apuração do caso Varginha nos dias do ocorrido e na própria cidade.
Pelo que se fala, ele teve acesso a pessoas dos bombeiros, policia e exercito afirmando que foi tudo real. Esses depoimentos registrados em vídeo. Evangélico ou não, ele viu demais. Sabe demais.

Uma pena os ufologos da epoca não terem liberado o conteúdo em rede nacional, mas até entendendo, pois aqueles que deram depoimento pediram para não serem expostos.

Uma pena que o Vitório Pacatini, principal investigador ufológico da época recolheu tudo que apurou e não fala mais sobre o tema.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse Vittorio é aquele que dizem que recebeu uma grana para ficar quieto e meteu o pé?!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
galera, voces tem algum material dos MiB ou OVNI abatido?
gosto muito do tema, li milhoes e milhoes de teorias, avistamentos, relatos, fotos, mas uma das partes mais obscuras são essas

Só li uma vez, que na União Sovietica, um piloto conseguiu abater um OVNI, recolheram os destroços mas o piloto acabou morrendo ou se complicando, nao lembro bem

e sobre os homens de preto, sei que não são bons e a maioria são ET's, diferente do filme boa praça kkkk mas não sei muito, tirando o fato de fazerem uma visita a uma testemunha uma vez, amendrotando ela pra nao falar nada, ela disse que ele parecia estranho, não-humano
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu quero saber de uma reportagem do Fantástico de meados de 90 onde, junto com a autópsia do suposto ET tinha uns registros do que recolheram em Roswelt, aí mostraram em vídeos em preto e branco materiais que seriam supostos restos da nave. Lembro com detalhes de uma espécie de chapa metálica que eles amassavam igual papel e depois ela sozinha voltava a ficar lisa e rigida.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Eu quero saber de uma reportagem do Fantástico de meados de 90 onde, junto com a autópsia do suposto ET tinha uns registros do que recolheram em Roswelt, aí mostraram em vídeos em preto e branco materiais que seriam supostos restos da nave. Lembro com detalhes de uma espécie de chapa metálica que eles amassavam igual papel e depois ela sozinha voltava a ficar lisa e rigida.

Eu lembro de ter visto um vídeo na TV com esse material, e o pouco o que me restou na memória é que seria no Brasil, era como se fosse um papel alumínio, amassavam ele e voltava ao normal, mas isso faz muito tempo, nunca mais achei nem menção sobre isso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Esse Vittorio é aquele que dizem que recebeu uma grana para ficar quieto e meteu o pé?!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Ele foi chamado para uma acareação do exército na epoca para saber onde havia obtido informações.

Depois, soube-se que elr como era advogado virou "chefe" da OAB da regional e parou com tudo.

Daí esses boatos de que foi silenciado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Eu quero saber de uma reportagem do Fantástico de meados de 90 onde, junto com a autópsia do suposto ET tinha uns registros do que recolheram em Roswelt, aí mostraram em vídeos em preto e branco materiais que seriam supostos restos da nave. Lembro com detalhes de uma espécie de chapa metálica que eles amassavam igual papel e depois ela sozinha voltava a ficar lisa e rigida.
Não deve ser dificil.
Mas esse aqui fala dos materiais qie você falou:



Esse tambem fala dos materiais e é até melhor. Levam uma testemunha ocular e detalham bem esse material que você fala.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Era uma fraude:


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Sim a autópsia daquele ET foi comprovado que era FAKE.

Mas o que ele falava era dos materiais estranhos encontrados no suposto local da queda de Roswell, entre eles uma folha de metal que após amassada, voltava ao seu estado natural sozinha (algo que existe hoje, mad era incomum na época).

Mas aquele ET da autópsia e fake.


Agora, um video que até hoje ninguém conseguiu mostrar ser fake é esse.



Permanece sendo investigado até hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Primeiro ufologista que vejo falando que é evangélico e que não é heresia existir aliens.

Alias, ouvindo esse podcast deu vontade de voltar a pesquisar sobre esse assunto.


Quer ver um religioso mente aberta pesquisa Caio Fabio falando sobre ovnis
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Abduziram o cara da revista UFO:

Gevaerd, seus dois filhos e amigo sofrem provável abdução neste domingo
https://ufo.com.br/noticias/gevaerd...go-sofrem-provavel-abducao-neste-domingo.html
Como já disseram, uma descarada auto-promoção. Quando começam com baboseira New Age e experiências místicas, fudeu. Não é a toa que a grande massa de pessoas não leva a sério o fenômeno (mas deveriam, pois há casos cuja facticidade não podemos ignorar).
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
o contexto do vídeo me faz acreditar ser fake, o scan de um carro aleatório não faz tanto sentido

já são quantos anos de contato alienígena "comprovado"? se for começar com roswell já são 70, nesse tempo ja devem ter scaneado carro pra c***lho por aí :klolz
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
o contexto do vídeo me faz acreditar ser fake, o scan de um carro aleatório não faz tanto sentido

já são quantos anos de contato alienígena "comprovado"? se for começar com roswell já são 70, nesse tempo ja devem ter scaneado carro pra c***lho por aí :klolz
Esse do scan do carro tem uma certa história .

O autor afirmou que viu o UFO quando estava em casa voando relativamente baixo e então pegou o carro e resolveu ir atrás. Até que ele percebeu que o UFO notou a presença persistente dele. Nisso, ao que parece a perseguição ja tinha dado num matagal ou algo assim. Assim que o doido notou que UFO veio pra cima, ele parpu o carro e desceu correndo, se afastando do veículo. Ai filmou essa parada.

SE FOR REAL, sabe-se lá o que teria ocorrido com ele se esse scan tivesse flagrado ele dentro do veículo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Sim a autópsia daquele ET foi comprovado que era FAKE.

Mas o que ele falava era dos materiais estranhos encontrados no suposto local da queda de Roswell, entre eles uma folha de metal que após amassada, voltava ao seu estado natural sozinha (algo que existe hoje, mad era incomum na época).

Mas aquele ET da autópsia e fake.


Agora, um video que até hoje ninguém conseguiu mostrar ser fake é esse.



Permanece sendo investigado até hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Esse Vídeo se vier a ser verdade é muito antigo.

O governo americano supostamente já tem contato com esses seres faz décadas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
...a partir dos 3 minutos.



Sei que é apenas mais um canal para curiosos por sci-fi, mas eu juro que eu gostaria de saber baseado em quê esses caras fazer descrições tão bem feitas.

É muita viagem ou eu estou por fora ?!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
...a partir dos 3 minutos.



Sei que é apenas mais um canal para curiosos por sci-fi, mas eu juro que eu gostaria de saber baseado em quê esses caras fazer descrições tão bem feitas.

É muita viagem ou eu estou por fora ?!
Acredito que apenas baseados nas descrições de relatos de abduções. Aí cabe de tudo. Desde aqueles cabeção com olho preto grande até aqueles mais "new age", onde o "alien" é tipo um europeu loiro e tals.

Não boto muita fé.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Esse Vídeo se vier a ser verdade é muito antigo.

O governo americano supostamente já tem contato com esses seres faz décadas.
Uma coisa qie ajudou a derrubar a farsa daquele video da autópsia do et (Fantástico) é que ele tinha um dono. E o dono queria grana para vender o direito de exibir o video.

E geralmente, é assim. Sempre querem ganhar uma grana de uma maneira ou outra.

Nesse daí, um cara surgiu do nada na net. Falou que teve acesso a isso, que trabalhou na Área 51. Sem enrolar mandou o video e sumiu. Não cobrou nada. Nunca apareceu para reclamar fama. Pois se não tem grana, o retorno pode ser fama, algum tipo de reconhecimento. Nem isso. O cara sumiu e nunca mais apareceu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Sim a autópsia daquele ET foi comprovado que era FAKE.

Mas o que ele falava era dos materiais estranhos encontrados no suposto local da queda de Roswell, entre eles uma folha de metal que após amassada, voltava ao seu estado natural sozinha (algo que existe hoje, mad era incomum na época).

Mas aquele ET da autópsia e fake.


Agora, um video que até hoje ninguém conseguiu mostrar ser fake é esse.



Permanece sendo investigado até hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Interesting one. Mas o que intriga é o porque de tamanha escuridão e porque o audio não é da entrevista em si, mas sim de um fulano explicando a situação.

Parece forjadásso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Mas por que a comprovação da existência de vida em outros planetas romperia paradigmas?
Primeiro creio o fato que a Bíblia fala que o homem foi criado a sua imagem e semelhança. O que pode ser verdade, visto que segundo Corey Goode é outros informantes fomos criados através de experimentos com hominídeos aqui existentes pela confederação, Que na verdade existem diversos planetas nesse setor da galáxia com " seres humanos" bem parecidos.

Imagine que isso seja verdade e venha a público. O choque da sociedade.


O segundo fato é a questão econômica, imagine se eles viessem com alguma outra alternativa ao nosso capitalismo X comunismo. Poderia quebrar o meio de produção.

Outra coisa seria a tecnologia, se eles quisessem compartilhar sua tecnologia conosco, praticamente tudo estaria defasado.

Medicina, dizem que eles tratam através de ondas, algo similar a que foi tentado aqui em 1934 e logo abafado. Não deixaram o estudo ir a frente. Imagine como poderia mudar tudo em tratamentos.






Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
5 encontros com OVNIs antes do Século XX – um deles por militar brasileiro no Rio Paraguai em 1846
Por n3m3 em 26 julho, 2019
Seria fácil ignorar o aparente encontro ovnilógico / ufológico do meio do século XIX que apareceu na edição de 26 de novembro de 1846 do ‘Boletim Oficial do Império do Brasil’, se não tivesse sido registrado nos arquivos oficiais dos encontros com OVNIs no Brasil. O incidente foi descoberto pelo pesquisador de OVNIs, Antonio Huneeus, enquanto procurava os documentos oficiais do governo brasileiro. Por sua vez Edison Boaventura Junior descobriu o artigo de 1940.

Talvez parte da razão pela qual o encontro tenha tido uma atenção tão ampla na época (e desde então) foi que a principal testemunha e escritor do artigo original de 1846 tenha sido um membro condecorado da marinha brasileira, Augusto Lerverger. Certo ou errado, ele era visto como uma testemunha honesta e confiável, o que ele provavelmente era.

Como veremos mais à frente, graças à Internet e aos muitos pesquisadores e entusiastas de OVNIs em todo o mundo hoje, podemos agora olhar para esses eventos, que foram considerados incidentes isolados, ao lado de outros de natureza semelhante ou que ocorreram em um momento ou época similar. E a partir disso, podemos ver agora que muitos são, possivelmente, parte de contínuas ondas de avistamentos em todo o globo.

Missão militar no rio Paraguai
O incidente teria ocorrido no Rio Paraguai, um trecho de água que o próprio Leverger ajudou a mapear no ano anterior. O rio corre entre o Paraguai e a área de Mato Grosso, no Brasil.


Em junho de 1846, Leverger liderava dois barcos canhoneiros pela extensão da água. Seu destino era Assunção, a capital do Paraguai, no que foi em grande parte (e extraoficialmente) um exercício de “flexão muscular” por parte do governo brasileiro.

Porém, quando estavam a pouco mais de 30 quilômetros de Assunção, as coisas começaram a ficar estranhas. Foi, de acordo com os detalhes registrados por Leverger, às 5h57 da manhã, quando o “fenômeno nunca antes visto” ocorreu pela primeira vez.

O céu até aquele ponto estava claro e calmo. No entanto, do nada, “um balão luminoso feito com a velocidade instantânea de uma curva de 30 graus NW [sic]” apareceu na frente deles.

Aparentemente, ligado a este globo estava uma “banda de luz”, ao longo da qual “três corpos” eram visíveis “cujo brilho era muito mais animado [sic]”.

Leverger relatou que os três objetos extras estavam separados uns dos outros e tinham formas diferentes. Ele descreveu um como “circular”, outro como “um arco de um círculo”, e o objeto de cima era um “quadrângulo irregular”. Além disso, uma “fita de luz muito fraca” se movia ao redor do objeto em um movimento em zigue-zague.

Mudando formatos
Talvez as formas diferentes fossem o objeto girando em seu próprio eixo enquanto ele viajava. Este é um detalhe, embora geralmente com disco ou nave em forma de esfera, que é relativamente comum em avistamentos de OVNIs.

Enquanto continuavam a observar o estranho objeto, ele mudava de forma novamente. Desta vez, parecia ser uma “forma elíptica plana”. Depois de vinte e cinco minutos, o objeto desapareceu na distância, não deixando “o menor sinal de perturbação”.

Leverger não estava sozinho ao ver o estranho objeto. Além da tripulação do barco, o embaixador do Brasil, Dr. José Antonio Bueno, também estava presente. Além disso, quando chegaram a Assunção pouco tempo depois, ficou claro que muitos tinham visto o estranho incidente da cidade.

Muitas pessoas, incluindo o próprio Leverger, ponderaram se o incidente foi algum tipo de ocorrência atmosférica ou mesmo um meteoro. No entanto, a descrição altamente detalhada se encaixa confortavelmente com descrições contemporâneas de OVNIs. Além disso, o fato do objeto ficar visível por quase trinta minutos faz com que a classificação de meteoro seja inadequada.

Outros incidentes estranhos de meados da década de 1840
Este incidente teria sido visto na época como um evento isolado e único. No entanto, como os relatórios continuam a ser fracamente catalogados on-linede todo o mundo, remontando a qualquer registro deles, podemos ver que houve várias outras aparições de estranhos fenômenos aéreos ao redor do planeta em meados da década de 1840.

Depois, em 25 de agosto de 1846, por exemplo, em Saint-Apre, na França, o Dr. Moreau estava voltando para casa depois de uma visita domiciliar a um de seus pacientes. Eram duas e meia da manhã, mas o ar ainda estava quente do verão. De repente, uma luz intensamente brilhante envolveu-o. Ele olhou para cima para ver um globo que de repente se abriu permitindo que “centenas de objetos semelhantes a estrelas” voassem no ar. Isso continuaria por apenas cinco minutos antes do globo desaparecer…

Incidentes da China até Londres
Em novembro de 1846, no rio Rangoon, na China, uma luz repentina apareceu em frente a um navio enquanto navegava pelas águas. Com a luz também veio um calor repentino que aqueceu consideravelmente o ar frio da noite. A testemunha principal foi a esposa do dono do navio, que com seu filho de quatro anos estava na frente do navio com o capitão.

A luz tinha a aparência de uma “chama compacta” e foi testemunhada por várias pessoas no navio e nas proximidades ao longo da borda da água.

Outro estranho avistamento ocorreu na noite de 19 de março de 1847 sobre Holloway em Londres, Inglaterra. A testemunha anônima, junto com seu colega referido apenas como ‘A’ deixou Albion Road pouco depois das 20h30.

O céu estava negro, sem uma estrela visível para nenhum dos dois homens. No entanto, não muito tempo depois de partirem, os dois homens viram o que acreditavam ser um balão de fogo descendo lentamente para a terra. Quanto mais baixo, no entanto, à medida que ele continuou a se mover para o oeste de sua localização, “seu brilho intenso”, assegurou a testemunha, “não era uma coisa terrena”.

Enquanto cada homem continuava a observar, o objeto projetou várias “coruscações de fogo” e assumiu a aparência de uma “nuvem intensamente radiante”. O objeto tinha começado a subir um pouco mais alto agora, mas tão brilhantes eram as luzes que elas “lançavam uma luz brilhante nas casas” nas ruas abaixo. Então, um segundo objeto, igualmente brilhante, apareceu e se juntou ao primeiro. Cada um pairou no ar por cerca de dois minutos antes do primeiro objeto “absorver” o segundo.

Enquanto cada homem continuava a olhar para cima com admiração, a luz brilhante desapareceu na noite.

Os “estranhos” de Saratov, Rússia
Um relato que vale a pena incluir aqui ocorreu na região de Saratov na Rússia, perto de Balashov em outubro de 1847. Os moradores da regiào notaram “quatro colunas de luz de fogo” no céu. Cada coluna brilhava entre tons de azul e branco e era visível por quase duas horas. Então, tão rapidamente quanto as luzes apareceram, eles desapareceram, deixando a área em completa escuridão novamente.

Não muito tempo depois do incidente, os moradores de Saratov começaram a perceber estranhos ‘bizarros’ andando pela área. Eles pareciam amigáveis o suficiente, embora ninguém pudesse entendê-los, nem, ao que parece, eles poderiam entender os locais. As descrições dos visitantes estranhos afirmam que eles se pareciam muito com “homens idosos” com “rostos amarelo-esverdeados”. Embora muitos dos homens da região, particularmente homens mais velhos, cultivavam barbas, os estranhos eram todos sem barba, o que também os fazia sobressair.


A maioria dos habitantes locais, apesar de sua aparência estranha, achava que eram viajantes excêntricos e, na maioria das vezes, deixavam-nos entrar e sair quando quisessem. Eles nunca pediram nada, nem causavam nenhum problema. Eles sempre desapareciam ao anoitecer, e raramente passavam mais de um dia na mesma região.

A polícia local tentava rastrear esses estranhos misteriosos, que cuja história chegou até as autoridades por meio de fofocas nas ruas. No entanto, eles nunca conseguiriam apreender nenhum deles.

Uma visão moderna de um evento ‘divino’ (percebido)?
O último avistamento dessa sequência foi quase um ano depois de terem aparecido pela primeira vez.

Na noite de 6 de outubro de 1848, pouco depois das nove da noite, uma luz brilhante iluminou boa parte da área, e um estrondo como o trovão soou acima. Cerca de uma hora depois, um “ponto colorido vermelho sangue” era visível, e então se transformou em uma “forma alongada”. De repente, a forma vermelha se transformou novamente, desta vez em várias colunas separadas de luz, cada uma chegando ao horizonte na frente das testemunhas.

Às 11 da noite, as luzes haviam desaparecido. Não houve mais avistamentos dos ‘estranhos’ após o incidente.

Se aceitarmos que o relato seja preciso, parece haver uma conexão direta com as ‘colunas de luz’ e o aparecimento e, depois, o desaparecimento dos “estranhos”. Isso sugeriria que essas vigas ou colunas estavam transportando-os da nave para o chão e depois de volta. Ou talvez isso, como muitos casos de OVNIs, possa sugerir um dispositivo parecido com um portal.

Neste caso em particular, apenas as luzes foram vistas e depois elas “alongaram”. Poderia isso ter sido uma abertura de um portal?

O que também é interessante, olhando para o aspecto das “colunas de luz” do incidente mais uma vez, é que se este incidente tivesse ocorrido na antiguidade, ele teria sido claramente visto como “divino”. Com isso em mente, talvez algumas dessas velhas histórias da Bíblia e textos antigos merecem outra analisada.

Uma coisa é certa, incidentes e eventos estranhos parecem remontar ao nosso próprio planeta. Se dúvida, trata-se de uma noção alucinante e que acrescenta outra camada de intriga à questão dos OVNIs e alienígenas…

https://www.ovnihoje.com/2019/07/26/encontros-com-ovnis-antes-do-seculoxx/
 
Topo Fundo