O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Há uma semana cheguei do trabalho e encontrei minha faxineira terminando o expediente. Nesse dia ela havia trazido seu marido e assim que cheguei ficamos conversando sobre um monte de coisas. Daí eles moram em Guarapari e me perguntaram se eu havia visto o vídeo e se tinha ciência do episódio.

Na minha correria do dia a dia e por terem cortado todo e qualquer acesso meu no trabalho, estava por fora.

Vi o vídeo, fiz um café e fiquei conversando com seu esposo. Um cara bacana de 44 anos e simples, sem quaisquer sinais de instrução.

Ele me relatou 4 episódios que lhe ocorreram ao longo da vida e, enquanto ele descrevia com detalhes, eu ficava perplexo e meu café esfriava.

Avaliem vocês.

1. Aos 8 anos, ele morava em uma zona de periferia do RJ e soltava pipa com os amigos, até que uma pipa do Flamengo foi cortada e caía. Ele correu na frente e chegou numa área com mata e um açude / riacho. Ao se aproximar ele presenciou uma esfera metálica enorme e um ser com uma vestimenta azul e muito fino ocm cerca de 3 metros. Ele usava uma espécie de sonda para tentar detectar algo abaixo da água porém ele viu o menino. Ele por sua vez se abaixou e se escondeu e o ser rapidamente pelo tamanho das pernas, deu 3 passos e logo se aproximou.

Segundo ele, o ser abaixou e ficou o olhando bem de perto, porém seu rosto era tapado pela roupa azul que cobra o corpo todo. Enquanto ele o observada, a tal sonda entrou na esfera que sobrevoava em silencio o laguinho. Poucos segundos depois o ser retornou para a esfera que o acolheu e como num flash riscou o céu e se foi.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2. Mais velho um pouco, com seus 12 anos, ele mais uns 4 amigos estavam indo num campo de futebol afastado dar um "créu" em duas meninas. Eles caminhavam rumo ao campo quando acima deles apareceu uma nave redonda e enoooorme, porém ela era translúcida e através dela dava para ver as nuvens, a lua e as estrelas, mas ao mesmo tempo dava para ver algumas de suas luzes de orientação, como as dos aviões. Eles todos olhavam para o objeto e seguiram até o campo, porém não se recordam do trajeto até o campo. Quando chegaram no campo o objeto partiu para o alto e sumiu. Daí eles se deram conta que estavam ali.....assustados eles saíram correndo cada um para um lado. Há relato que dois deles defecaram nas calças.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3. Atualmente onde mora em Guarapari, ele já viu uma luz muito forte próxima a sua casa e, seguindo para a luz, alguns "macacos" com cara de bebê recém nascido, sem cauda e de pele amarela que na luz desapareciam. Também já viu um disco enorme e prata que sumiu sem precisar decolar. Ficou transparente e sumiu. Esse segundo ele era bem grande.

DETALHE :
  • após o primeiro avistamento/contato ele teve leucemia e curou
  • sempre que antecede o momento em avistar um OVNI, ele sente calafrios no lado esquerdo da cabeça.
  • ele é um cara que nunca teve instrução nenhuma sobre ufologia.
Você enviou o relato ao Podcast Hangar18?

Acabei de ouvir aqui o relato do caso. Muito legal!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Várias testemunhas vêem estranhas luzes no céu, dos EUA ao México
04/04/2020
Tempo de leitura: 2 min.Uma fila de luzes incomuns foi vista pairando no céu noturno, com testemunhas nos EUA e no México. Várias testemunhas compartilharam seus vídeos on-line desde 31 de março.
Várias testemunhas vêem estranhas luzes no céu, dos EUA ao México
OVNIs vistos em San Diego, Califórnia – EUA (Imagem: YOUTUBE / THE HIDDEN UNDERBELLY )

Um vídeo, postado na Mutual UFO Network, mostra quatro esferas parecendo mudar de cor acima de Laguna Beach, na Califórnia.
Outra luz aparece então enquanto os objetos pairam em uma linha perfeita.
Cerca de 80 quilômetros ao longo da costa, outro vídeo surgiu da mesma vista sobre San Diego.

Mais uma vez, as luzes pareciam pairar em linha reta antes de desaparecerem lentamente uma a uma.
Mas não foram apenas os moradores da Califórnia que avistaram as luzes. Outros 65 quilômetros ao sul de San Diego, na cidade mexicana de Playas de Tijuana, surgiu um terceiro vídeo de sete objetos misteriosos pairando na mesma formação.
A coleção de vídeos foi compartilhada on-line pelo canal do YouTube, The Hidden Underbelly.

Ele escreveu:

Essas luzes parecem surgir do nada e foram visíveis por cerca de 15 minutos antes de desaparecerem uma a uma, deixando as testemunhas intrigadas e entretidas pela exibição aérea realizada por essas esferas.
Os espectadores acessaram a seção de comentários para expressar seus pensamentos sobre o que poderiam ser.
Alguns disseram que também viram as luzes, com um comentarista escrevendo:

Vi a mesma coisa em Sacramento ontem.
Outro acrescentou:
Seja lá o que forem essas coisas, e quem quer que esteja nelas, elas devem querer ser vistas.
Uma sugestão era que eles eram simplesmente satélites Starlink de Elon Musk, que geralmente podem ser vistos no céu.
Enquanto um quarto usuário sugeriu que eles poderiam ser sinalizações militares.
Uma explicação semelhante foi dada no passado para avistamentos de OVNIs, mas, como o usuário observou: “Por que as pessoas estão disparando várias sinalizações o tempo todo?”…

(Fonte)
Um detalhe quanto à tese de que seriam os satélites de Elon Musk: os satélites Starlink não pairam no céu, mas sim se deslocam pelo céu a grande velocidade.
Nos resta manobras militares ou OVNIs autênticos.


© OVNI Hoje


 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Um detalhe quanto à tese de que seriam os satélites de Elon Musk: os satélites Starlink não pairam no céu, mas sim se deslocam pelo céu a grande velocidade.
Nos resta manobras militares ou OVNIs autênticos.
Olha, eu descartaria a possibilidade de serem satélites. Mesmo os satélites do Musk sendo lançados lá de perto, da California.
Ocorre que os satélites são carregados num foguete até uma certa altitude e aí vão sendo largados. Eles ficam abaixo dos satélites comuns, que orbitam por volta de 36.000km da Terra.
Já tive a instalação de parabólicas como hobby e posso falar que uma das coisas mais básicas é entender o ângulo em relação ao solo. A primeira coisa é chegar nesse ângulo, o tal azimute. Depois a pessoa vai na horizontal até achar a posição horizontal do satélite. É capaz que alguém consiga explicar isso bem melhor que eu.
Pelas imagens dos vídeos, especialmente do último, o ângulo é BEM mais baixo. Pelo olhômetro eu diria que entre 10º e 12º. Pode ser avião. Pode ser outra coisa. Mas não é satélite.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Entrei em grupos de ufologia no Facebook e quase entrei em depressão.

O povo em geral é muito burro, muito believer, posta até reflexo de luz no espelho de ônibus. Aí vc vai lá comentar que não é nada e o indivíduo ainda reclama, é deprimente.

Essa massa imbecil que estraga todo o processo, só serve pra ridicularizar mesmo. Difícil encontrar um grupo que leve a sério o assunto.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Entrei em grupos de ufologia no Facebook e quase entrei em depressão.

O povo em geral é muito burro, muito believer, posta até reflexo de luz no espelho de ônibus. Aí vc vai lá comentar que não é nada e o indivíduo ainda reclama, é deprimente.

Essa massa imbecil que estraga todo o processo, só serve pra ridicularizar mesmo. Difícil encontrar um grupo que leve a sério o assunto.
Sim, a galera aqui é mais pé no chão.

Facebook, tá cheio de pessoas que acabaram de sair do sistema de crenças e estão doidos para acreditar ferrenhamente em outras coisas

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Entrei em grupos de ufologia no Facebook e quase entrei em depressão.

O povo em geral é muito burro, muito believer, posta até reflexo de luz no espelho de ônibus. Aí vc vai lá comentar que não é nada e o indivíduo ainda reclama, é deprimente.

Essa massa imbecil que estraga todo o processo, só serve pra ridicularizar mesmo. Difícil encontrar um grupo que leve a sério o assunto.

Infelizmente são pessoas acríticas que querem a todo custo acreditar no "desconhecido" e tratam como evidências concretas qualquer fato que se apresente como tal. É como o evangélico que vai ao culto e acredita em charlatanismo do pastor.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Infelizmente são pessoas acríticas que querem a todo custo acreditar no "desconhecido" e tratam como evidências concretas qualquer fato que se apresente como tal. É como o evangélico que vai ao culto e acredita em charlatanismo do pastor.

Mano, questionei o vídeo dos “sons do céu” de uma moça lá e disse que era uma edição porca com sons do filme guerra dos mundos. Ela jurando que era verdade, que ouviu. Aí perguntei se ela que tinha gravado. Desconversou.

Aí quando eu peguei o vídeo do guerra dos mundos com o exato momento daquele som e postei no post dela, ela usou a carta vitimismo “tenho dois bebês” “gente como você que estraga a ufologia”

E os bocós ainda concordando “se ela viu, é verdade”

Vergonhoso

bb952a9171d5c9d2a21f163985ebb313.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mano, questionei o vídeo dos “sons do céu” de uma moça lá e disse que era uma edição porca com sons do filme guerra dos mundos. Ela jurando que era verdade, que ouviu. Aí perguntei se ela que tinha gravado. Desconversou.

Aí quando eu peguei o vídeo do guerra dos mundos com o exato momento daquele som e postei no post dela, ela usou a carta vitimismo “tenho dois bebês” “gente como você que estraga a ufologia”

E os bocós ainda concordando “se ela viu, é verdade”

Vergonhoso

bb952a9171d5c9d2a21f163985ebb313.jpg

Como se houvesse algum nexo entre uma discussão sobre ufologia e o fato dela ter família. lol

Esse tipo de gente tem sido cada vez mais comum no país.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Mano, questionei o vídeo dos “sons do céu” de uma moça lá e disse que era uma edição porca com sons do filme guerra dos mundos. Ela jurando que era verdade, que ouviu. Aí perguntei se ela que tinha gravado. Desconversou.

Aí quando eu peguei o vídeo do guerra dos mundos com o exato momento daquele som e postei no post dela, ela usou a carta vitimismo “tenho dois bebês” “gente como você que estraga a ufologia”

E os bocós ainda concordando “se ela viu, é verdade”

Vergonhoso

bb952a9171d5c9d2a21f163985ebb313.jpg


Caraca q vergonha alheia kkkkkk, então podemos colocar essa moça como autoridade em assuntos ufológicos :klolwtf:klolwtf
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Entrei em grupos de ufologia no Facebook e quase entrei em depressão.

O povo em geral é muito burro, muito believer, posta até reflexo de luz no espelho de ônibus. Aí vc vai lá comentar que não é nada e o indivíduo ainda reclama, é deprimente.

Essa massa imbecil que estraga todo o processo, só serve pra ridicularizar mesmo. Difícil encontrar um grupo que leve a sério o assunto.
Também....
Acho que nem grupos de futebol prestam naquela bagaça. Imagina sobre assuntos mais complexos e controversos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Segunda-feira o presidente Trump assinou uma ordem executiva autorizando as parcerias entre o governo e a iniciativa privada para exploração da Lua, Marte e outros corpos celestes, como por exemplo a mineração espacial.

Com a Quarentena isso acabou passando despercebido
e7f87eb66a6ca0b82ee6120f22023e24.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Segunda-feira o presidente Trump assinou uma ordem executiva autorizando as parcerias entre o governo e a iniciativa privada para exploração da Lua, Marte e outros corpos celestes, como por exemplo a mineração espacial.

Com a Quarentena isso acabou passando despercebido
e7f87eb66a6ca0b82ee6120f22023e24.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Kkk vamo comecar a consumir os planetas proximos tbm, gafanhotos estelares
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Eu saí desses grupos não tem nada que salve, sempre essas ladainhas, vi uma luz, era ufo?!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

O problema é não achar algo sério pra se debater, algo que use o ceticismo e busque pelo que realmente é inexplicável.

Onde vocês encontram um lugar assim?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Várias testemunhas vêem estranhas luzes no céu, dos EUA ao México
04/04/2020
Tempo de leitura: 2 min.Uma fila de luzes incomuns foi vista pairando no céu noturno, com testemunhas nos EUA e no México. Várias testemunhas compartilharam seus vídeos on-line desde 31 de março.
Várias testemunhas vêem estranhas luzes no céu, dos EUA ao México
OVNIs vistos em San Diego, Califórnia – EUA (Imagem: YOUTUBE / THE HIDDEN UNDERBELLY )

Um vídeo, postado na Mutual UFO Network, mostra quatro esferas parecendo mudar de cor acima de Laguna Beach, na Califórnia.
Outra luz aparece então enquanto os objetos pairam em uma linha perfeita.
Cerca de 80 quilômetros ao longo da costa, outro vídeo surgiu da mesma vista sobre San Diego.

Mais uma vez, as luzes pareciam pairar em linha reta antes de desaparecerem lentamente uma a uma.
Mas não foram apenas os moradores da Califórnia que avistaram as luzes. Outros 65 quilômetros ao sul de San Diego, na cidade mexicana de Playas de Tijuana, surgiu um terceiro vídeo de sete objetos misteriosos pairando na mesma formação.
A coleção de vídeos foi compartilhada on-line pelo canal do YouTube, The Hidden Underbelly.

Ele escreveu:


Os espectadores acessaram a seção de comentários para expressar seus pensamentos sobre o que poderiam ser.
Alguns disseram que também viram as luzes, com um comentarista escrevendo:

Outro acrescentou:

Uma sugestão era que eles eram simplesmente satélites Starlink de Elon Musk, que geralmente podem ser vistos no céu.
Enquanto um quarto usuário sugeriu que eles poderiam ser sinalizações militares.
Uma explicação semelhante foi dada no passado para avistamentos de OVNIs, mas, como o usuário observou: “Por que as pessoas estão disparando várias sinalizações o tempo todo?”…

(Fonte)
Um detalhe quanto à tese de que seriam os satélites de Elon Musk: os satélites Starlink não pairam no céu, mas sim se deslocam pelo céu a grande velocidade.
Nos resta manobras militares ou OVNIs autênticos.


[emoji2398] OVNI Hoje


Luzes de Phenix 2 - O retorno

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
É tão viagem que pode ser verdade. Se for iria chocar muita gente.

Por isso sou a favor da revelação parcial. Muita gente não está preparada pra isso

O coronavírus mostrou isso. Olha o desespero generalizado.

Imagina agora vc chegar com uma fucking frota espacial aqui e o chefe deles avisar que tem reunião marcada com o trump pras 11h mas a videoconferência deu pau, resolveu vir pessoalmente
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.867
Pontos
1.559
Segundo Corey Goode isso já acontece a anos por um conglomerado de empresas.

É um assunto demorado de explicar aqui. Se quiser dê uma olhada nesse pequeno vídeo explicativo



Porra, pra tu ver:
O que a NASA tem de tecnologia é MIGALHAS perto dessa galera aí, principalmente o Dark Fleet que trabalha FORA do sistema solar.
 
D

Deleted member 219486

Segundo Corey Goode isso já acontece a anos por um conglomerado de empresas.

É um assunto demorado de explicar aqui. Se quiser dê uma olhada nesse pequeno vídeo explicativo





Fui ver o vídeo desse trecho, só papo furado de alguém com mente criativa. Até os nomes o cara deve ter inventado, Black Ops haha.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Porra, pra tu ver:
O que a NASA tem de tecnologia é MIGALHAS perto dessa galera aí, principalmente o Dark Fleet que trabalha FORA do sistema solar.

Correto, é uma tecnologia a séculos da atual.
O Trump criando a frota espacial tem chance de algumas dessas tecnologias venham a ser reveladas ao público.

O Tr3b creio realmente que vai ser o primeiro a dar as caras
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Dark Fleet, corporações atuando no espaço à revelia de todo o planeta...

Esse tipo de coisa eu tenho MUITA dificuldade para sequer considerar.

dark Fleet atua fora do sistema solar, segundo informado pelo Cosmic Disclousure ela atua como linha de frente dos dracos, não trabalha para a terra.

O porque disso é uma longa história. Kkk

Corporações atuando em segredo seria possível. Conseguem ocultar tanta coisas de nós no dia a dia.
 
Topo Fundo