O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Respondendo depois de alguns dias, sim, não creio que seja possível coexistir sem algum tipo de troca com outros atores. Mas quando perguntei se algum dia seriamos livres, foi no sentido de não pertencermos a mais ninguém, como o tal do Império Estelar de Sirius. Além deles, nos temos a Federação, os Reptilianos e agora descubro a existência de seres intraterrenos (Agartha), fora outros que devem existir. Todos ou nos querem destruir, dominar ou influenciar de alguma forma (aguns até querem, literalmente, nos comer ). Pergunto, será que algum dia os humanos poderão ser livres de todas essas influências e andarem com os seus próprios pés e a Terra ser soberana e decidir o seu futuro sozinha?

uma coisa é a Terra. outra coisa é a raça humana terrestre.

não tenho ideia em como a Terra poderia ser independente, uma vez que ela pertence ao Imperio de Sirius. mas varios outros planetas pertencem, e isso não parece ser um problema.

já a gente, bem, quando conseguirmos limpar o planeta dessas presenças nefastas, o famoso "evento", então teremos contato com varias outras raças, e poderemos sim partir daqui pra outros locais.

até aí, tudo bem.

mas outros locais (Sirius, Cassiopeia, Órion, Plêiades) já possuem suas casas de comercio, suas federações.

é muita ingenuidade achar que poderemos simplesmente chegar e "já querer sentar na janelinha".

você concorda que a Terra funciona baseada em comercio?

pois bem, não apenas a Terra, mas toda a Via Láctea funciona assim.

então, essa ideia de "sermos totalmente independentes de tudo e de todos", creio que não vai rolar.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Cheguei de supetão depois de ver um tweet sobre óvnis e QUE PORRA É ESSA AQUI?!

:keehk

Essa ultima pagina foi um mind fuck do c***lho.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Amo esse tópico mas nao sei por onde começar sobre esse lance de pertencermos a Siriús, alguém pode indicar vídeos do YT pra quem tá começando no assunto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
na pagina 18 deste topico tem um roteiro que eu fiz com varios videos. fala de tudo, não apenas de Sirius.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
na pagina 18 deste topico tem um roteiro que eu fiz com varios videos. fala de tudo, não apenas de Sirius.
Boa lembrança.

Pessoal por volta da página citada e um pouco antes existem diversos documentários interessantes. Queremos todos os anos 2 semestre pesquisar e colocar links aqui

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
voce poderia reescrever a pergunta, por favor?
VC disse que a terra era pertencente a sírius, não só ela na vdd eu acho pelo que me lembro.
Eu quis dizer se não seria de orion? e qual é a fonte de sirius? Pq pelo pouco que vi no youtube " o dono " desse planeta(dessa 3D) é de um elohim de Oríon!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Terra e Vênus são protetorados de Sirius.

Órion também é muito importante, por ser o local de origem dos reptilianos na nossa galáxia. A sede da Federação também era em Órion, na estrela de Bellatrix, mas atualmente é em Alcione de Plêiades.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Terra e Vênus são protetorados de Sirius.

Órion também é muito importante, por ser o local de origem dos reptilianos na nossa galáxia. A sede da Federação também era em Órion, na estrela de Bellatrix, mas atualmente é em Alcione de Plêiades.
Então a terra apesar de ter influencia do Elohim de Orion, ela é posse de Sirius?
Pq pelo que entendi do pouco que vi(é claro) isso aqui(essa 3d que vivemos) era tudo desse Elohim(que é de Orion).
Origem de reptilianos e draconianos no caso tbm ne?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Então a terra apesar de ter influencia do Elohim de Orion, ela é posse de Sirius?
Pq pelo que entendi do pouco que vi(é claro) isso aqui(essa 3d que vivemos) era tudo desse Elohim(que é de Orion).
Origem de reptilianos e draconianos no caso tbm ne?

você tem uma casa na praia.

ao voltar das férias para sua cidade de origem, ladrões entram em sua casa, abrem sua geladeira, bebem sua cerveja e dormem em sua cama.

quando você retorna, eles não deixam você entrar.

você vai à polícia, que diz: "eles têm muitos armamentos... temos que ver direito... polêmico".

troque casa na praia por planeta Terra, ladrões por reptilanos de Órion e de Arconis, você por Imperio Estelar de Sirius e polícia por Aliança Galáctica.

agora você entendeu a m&rd@ em que todos nós estamos metidos.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.795
Pontos
233
o trabalho de Allan Kardec é algo que eu respeito bastante.

mas existe muita diferença entre a visão científica do que ele fez e o que a Federação Espírita Brasileira pratica hoje.

aquilo ali é uma religião sem tirar nem pôr.

por isso minha sugestão para você em relação a frequentar centro espírita é simples: não frequente.

eu falo isso não porque vi num canal do YT, eu falo porque já frequentei.

e você está certo ao perceber que eles estão do lado errado. isso ocorre por causa da visão dogmática deles (espiritismo no Brasil é religião) de que "tudo que ocorre, ocorre por um motivo", o que não procede, e graças a essa visão deles até a plandemia mundial eles defendem.

o melhor para você é estudar em casa. sugiro o livro dos espiritos, do Allan Kardec, pra dar aquela base. depois sugiro Mensageiros do Amanhecer, da Barbara Marciniak. e, claro, os 3 livros do Fabio Santos que eu citei anteriormente.

Obrigado. Vou começar por esses livros então. Depois vou pegando mais dicas para me aprofundar.

Quanto aos espíritas, acredito que muitos estão sendo manipulados por entidades que fingem ser bondosas. Li em algum lugar que o próprio Kardec dizia que deveríamos desconfiar do que nos é colocado a frente. Aqui mesmo na Terra temos a esquerda progressista, que se vende como bastiã de tudo que é bom, cheia de boas intenções, mas que nós sabemos qual é o seu real objetivo. Posso estar equivocado, mas acredito que essas entidades saibam manipular e fingir de uma forma bem mais complexa e se escondem através da fachada da caridade, o que é a razão de ser dos espíritas.

uma coisa é a Terra. outra coisa é a raça humana terrestre.

não tenho ideia em como a Terra poderia ser independente, uma vez que ela pertence ao Imperio de Sirius. mas varios outros planetas pertencem, e isso não parece ser um problema.

já a gente, bem, quando conseguirmos limpar o planeta dessas presenças nefastas, o famoso "evento", então teremos contato com varias outras raças, e poderemos sim partir daqui pra outros locais.

até aí, tudo bem.

mas outros locais (Sirius, Cassiopeia, Órion, Plêiades) já possuem suas casas de comercio, suas federações.

é muita ingenuidade achar que poderemos simplesmente chegar e "já querer sentar na janelinha".

você concorda que a Terra funciona baseada em comercio?

pois bem, não apenas a Terra, mas toda a Via Láctea funciona assim.

então, essa ideia de "sermos totalmente independentes de tudo e de todos", creio que não vai rolar.

É que dentro de uma visão humana, ocidental, pertencer a outro alguém não me parece ser algo positivo, ainda mais um império que decide, a milhares de anos, o nosso destino. Fico com um pé atrás quanto a isso ser benéfico para nós, a não ser dentro de um contexto de proteção.

não apenas eles. a Ordem do Dragão Negro, os Anunnakis, as 22 Delegações... todos esses tiveram participação na destruição dos 3 continentes sagrados (Mu, Lemúria e Atlântida).

a última a cair foi a Atlântida, cerca de 11.000 anos atrás. é aí que começa a era 100% de trevas na Terra, onde estamos até hoje.

até 500.000 anos atrás, data da guerra nuclear entre Atlântida e Lemúria, a Terra era um paraíso.

Esse três continentes sagrados viviam em paz por aqui? O que ocasionou a guerra entre eles?

Você chegou a mencionar sobre os dinossauros terem sido criados pelos reptilianos. Eles eram algum tipo de experimento genêtico ou tipo animais de estimação deles?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.795
Pontos
233
Fábio Santos não desce de jeito nenhum, o cara mandar na lata se você não tem grana infelizmente o despertar não é para você!

Esse cara realmente não dá para levar a sério.

Mas ele falou isso assim abertamente ou dentro de algum contexto?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas ele falou isso assim abertamente ou dentro de algum contexto?
Assista chamados a despertar de Marcelo Marins. Esse Fábio Santos além de mercenário é mentiroso.
Despertar é possível para todos, mas nem todos conseguem ou sequer cogitam tal conjectura e seu significado durante suas vidas terrena curtas.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.131
Pontos
1.029

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
o ever green/given certamente foi algo que chamou atenção. Mas penso que não há muito que nós possamos fazer.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Creio que uma coisa é certa, é preciso reconhecer a extraordinária imaginação que circunda este tópico. Ela é fora de série.
quando os caras entram em detalhes e descrevem/falam das criaturas que regem o universo, eu só me lembro de dbz :klol
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Sou umbandista. Inclusive o mentor do meu terreiro é um reptiliano, mas raramente incorpora. Isso não faz de mim conhecedor do tema. Mas o que quero dizer é que estes dias cheguei à conclusão de que quem encarna aqui já está errado. Se o sujeito encarnou na Terra é porque ele já está, antes de tudo, errado em alguma coisa, não há pureza. Alguns dias depois dessa minha conclusão em pensamentos, o colega me afirma que a Terra é uma prisão de segurança máxima. Num primeiro momento, faz sentido.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Sou umbandista. Inclusive o mentor do meu terreiro é um reptiliano, mas raramente incorpora. Isso não faz de mim conhecedor do tema. Mas o que quero dizer é que estes dias cheguei à conclusão de que quem encarna aqui já está errado. Se o sujeito encarnou na Terra é porque ele já está, antes de tudo, errado em alguma coisa, não há pureza. Alguns dias depois dessa minha conclusão em pensamentos, o colega me afirma que a Terra é uma prisão de segurança máxima. Num primeiro momento, faz sentido.
Um dia perguntaram a Shellyana que transmite as mensagens através da Mônica de Medeiros se um grande criminoso da federação fosse pego sua pena poderia ser encarnar aqui, ela falou que seria uma pena muito dura. Kkk

Existem planetas piores que aqui, segundo Tupã outro espírito que ela incorpora , o umbral grosso está sendo limpo e estão realocando as almas que não tem mais jeito para encarnar em planetas similares a idade da pedra lascada aqui.

Que existem 7 planetas na galáxia para onde estão sendo levadas essas almas

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o livro do Robson Pinheiro indica 4 planetas distintos para esse pessoal
Dos planetas do nosso sistema solar só nosso planeta tem vida inteligente? Digo atualmente, marte por exemplo já ouvi um pouco sobre que lá era habitada há muito tempo atrás.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
esses 4 planetas sao na constelação de Sagitario

aqui no sistema solar Só Terra e Vênus têm vida fisica.

Marte, Plutão, Saturno, Jupiter, Urano e Netuno só possuem vida em níveis astrais.

Mercúrio sinceramente não sei.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
esses 4 planetas sao na constelação de Sagitario

aqui no sistema solar Só Terra e Vênus têm vida fisica.

Marte, Plutão, Saturno, Jupiter, Urano e Netuno só possuem vida em níveis astrais.

Mercúrio sinceramente não sei.

Tupã falou 7 a uns 2 meses e que seriam em diversos locais na galáxia. Não em apenas um conglomerado estelar

Toda hora mudam kkk

Com relação a ter vida em.nosso sistema solar esse Tupã mesmo fala que hoje vive numa lua de júpiter que o mundo dele já seria um mundo feliz. Ele pulou direito de nosso mundo pra esse feliz, nem passou por um de regeneração primeiro. Um bom Mérito
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
esses 4 planetas sao na constelação de Sagitario

aqui no sistema solar Só Terra e Vênus têm vida fisica.

Marte, Plutão, Saturno, Jupiter, Urano e Netuno só possuem vida em níveis astrais.

Mercúrio sinceramente não sei.
E que tipo de raça vive na 3d de Vênus... isso é dito ou discutido em livros ou alguma outra fonte?
E pq homem está indo para marte se não tem nada lá, farsa?
Com ctz há motivos. Nada é de puro teatro. Pq já ouvi falar por alto de bases em Martes e etc.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
E que tipo de raça vive na 3d de Vênus... isso é dito ou discutido em livros ou alguma outra fonte?
E pq homem está indo para marte se não tem nada lá, farsa?
Com ctz há motivos. Nada é de puro teatro. Pq já ouvi falar por alto de bases em Martes e etc.

Não existe raça na 3d de vênus, já houve tanto que Corey Goode foi lá e visitou as ruínas com os Anshar.

Ao que parece essa região do espaço já teve um grande império a milênios atrás, o Pessoal do governo secreto achou diversos artefatos e gravuras pelo sistema solar e outros ao redor.

Ninguém sabe ao certo quem era essa grande civilização, o Corey acha que eram os BLUE avians.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não existe raça na 3d de vênus, já houve tanto que Corey Goode foi lá e visitou as ruínas com os Anshar.

Ao que parece essa região do espaço já teve um grande império a milênios atrás, o Pessoal do governo secreto achou diversos artefatos e gravuras pelo sistema solar e outros ao redor.

Ninguém sabe ao certo quem era essa grande civilização, o Corey acha que eram os BLUE avians.
Mas vc n disse que existia vida física lá em Vênus? n entendi..

ps: ignora te confundi com @Paulo Guedes , ele que disse isso, rs.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Tupã falou 7 a uns 2 meses e que seriam em diversos locais na galáxia. Não em apenas um conglomerado estelar

Toda hora mudam kkk

Com relação a ter vida em.nosso sistema solar esse Tupã mesmo fala que hoje vive numa lua de júpiter que o mundo dele já seria um mundo feliz. Ele pulou direito de nosso mundo pra esse feliz, nem passou por um de regeneração primeiro. Um bom Mérito

sim há vida fisica em algumas luas de Jupiter, eu nao me referi às luas, apenas aos planetas.

E que tipo de raça vive na 3d de Vênus... isso é dito ou discutido em livros ou alguma outra fonte?
E pq homem está indo para marte se não tem nada lá, farsa?
Com ctz há motivos. Nada é de puro teatro. Pq já ouvi falar por alto de bases em Martes e etc.

existem bases em Marte, tanto nossa quanto de outros seres. os reptilianos têm base lá, e os Anunnakis também.

Não existe raça na 3d de vênus, já houve tanto que Corey Goode foi lá e visitou as ruínas com os Anshar.

Ao que parece essa região do espaço já teve um grande império a milênios atrás, o Pessoal do governo secreto achou diversos artefatos e gravuras pelo sistema solar e outros ao redor.

Ninguém sabe ao certo quem era essa grande civilização, o Corey acha que eram os BLUE avians.

o proprio Corey encontrou-se com um venusiano, junto com o Gonzalez.

ele afirmou isso no Cosmic Disclosure, quando ainda era o Wilcock entrevistando.

ocorre que os habitantes de Vênus moram em cidades subterrâneas e normalmente não vêm à superfície.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.795
Pontos
233
Como funciona isso desses seres viverem em um planeta, mas em outra dimensão? Eles já foram físicos antes? Mas se sim, porque todos os supostos planetas que possuem civilizações astrais são inabitáveis?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.795
Pontos
233
Assista chamados a despertar de Marcelo Marins. Esse Fábio Santos além de mercenário é mentiroso.
Despertar é possível para todos, mas nem todos conseguem ou sequer cogitam tal conjectura e seu significado durante suas vidas terrena curtas.

O que seria esse despertar que vocês mencionam por aqui? Seria essa busca de conhecimento além dos que nos é dado, como o que fazemos aqui, ou algo muito maior?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Você chegou a mencionar sobre os dinossauros terem sido criados pelos reptilianos. Eles eram algum tipo de experimento genêtico ou tipo animais de estimação deles?

experiencia genética.

que tornou-se mal vista pela Aliança Galactica, que mirou um meteoro na Terra para matá-los.

não foi um acidente.

os que não morreram se refugiaram em cavernas, e com milhoes de anos de Charles Darwin nas costas, hoje sao inteligentes e possuem uma sociedade intraterrena.

e comem carne humana.

esses seres, chamados de reptoides, são a causa disso aqui:



Como funciona isso desses seres viverem em um planeta, mas em outra dimensão? Eles já foram físicos antes? Mas se sim, porque todos os supostos planetas que possuem civilizações astrais são inabitáveis?

vamos chamar nosso plano fisico de 3D.

Kardec explicou que existe um plano astral. vamos chama-lo de 4D.

Chico Xavier explicou que existe um plano além do plano astral, no livro Nosso Lar. vamos chama-lo de 5D.

só aí você possui 2 planos astrais diferentes na Terra.

e não tem nada de inabitável. a Terra é habitável.

e você nao precisa encarnar em 3D primeiro para depois encarnar em 4D, depois em 5D. nao existe isso. você escolha qual nível você quer.


O que seria esse despertar que vocês mencionam por aqui? Seria essa busca de conhecimento além dos que nos é dado, como o que fazemos aqui, ou algo muito maior?

despertar é ter consciência do que você está fazendo aqui na Terra.

como a Terra é uma prisão, despertar não é algo agradável.

e o pós-despertar é também desagradável. você perde tesão por muitas coisas "normais": assistir novela, jogos de futebol, cervejada etc. você tem consciência que está na m&rd@ e que quer sair da Terra o mais rápido possível.

muitas vezes você acaba terminando amizades de anos, casamento de anos, pedindo demissão de um emprego de anos. porque aquelas coisas já não representam quem você é hoje.

por isso que "o despertar não é para todos", assim como no filme Matrix conhecer a realidade não era para todos. tinha gente que queria voltar para a matrix, mesmo sabendo que era ilusão, só para não ter que lidar com a dura realidade de servir de alimento para seres cibernéticos.

a única diferença do plot do filme Matrix para a nossa realidade é que nós servimos de alimento para seres alienígenas, não cibernéticos. apenas isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo