O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Muito obrigado por compartilhar suas experiências aqui. Sabe se era complicado sair da seita? Já ouvi casos de umas mais radicais nos EUA que as pessoas precisavam fugir e se esconder, pois os membros as caçavam por todo o país até encontrá-las.
Que eu saiba nunca ocorreu nenhum tipo de retaliação física com quem saiu de lá. Eles sempre foram muito discretos com tudo...

Quando desconfiaram que eu estava com intenções de sair, um dos membros da cúpula, "como quem não quer nada", veio com uma indiretas sobre pessoas que ao saírem lá sofrem muito quando voltam para a "vida comum", com eles denominam. Que tais pessoas são muito assediadas pelas forças negativas, que acabam sendo tomadas por antigos vícios, etc. Ou seja, toda uma lavagem cerebral pra sugestionar e amedrontar a pessoa. Eu sinceramente tive que me segurar pra não rir na cara do sujeito, porque já sabia qual era a dele, e fiquei igual a uma vaquinha de presépio fingindo concordar com ele.

Fiquei sabendo da situação de uma interna (com quem tive bastante contato) que "escapou" de lá de madrugada com a ajuda de uma amiga que foi de carro. As "fazendas" onde ficam as estruturas da comunidade são cortadas por um estrada de terra. Ela foi escondida até a estrada e a amiga "resgatou" ela. Como tudo lá fica bem distante da cidade, é bem complicado sair de lá a pé. Mas não sei se realmente ela teve motivos mais sérios pra fazer isso ou só não quis dar explicações e passar por todo o "assédio moral" que iriam fazer pra convencê-la a ficar.

Mas entre membros dissidentes não faltam boatos sobre "assédio espiritual", doenças atribuídas a uma supostas retaliações e por aí vai...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A entidade líder de direita, incorporada, já falou comigo sobre reptilianos por iniciativa própria, mas eu passei uma semana sem dormir direito e ele parou de abordar o tema. O curioso é que deu pra perceber que ele sabia do meu interesse no assunto.
Como é essa comunicação com "essas entidades"?jja comentei algo do tipo aqui no tópico e fiquei em dúvida sobre como realmente saber que se está tendo uma conversação com "outro lado" vamos assim dizer..
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Como é essa comunicação com "essas entidades"?jja comentei algo do tipo aqui no tópico e fiquei em dúvida sobre como realmente saber que se está tendo uma conversação com "outro lado" vamos assim dizer..

Um médium recebe a entidade e a entidade se comunica com você através do corpo do médium.

Quanto a saber se a experiência é legítima, aí já é outra história.

Todos nós somos médiuns, em maior ou menor grau conforme a sensibilidade. Supondo que você seja alguém com a mínima sensibilidade possível, ou até praticamente sensibilidade nenhuma, vai ter que buscar na observação a sua resposta.

Tente perceber mudança de feição no médium, mudança de voz, de postura. Algumas entidades podem ter acesso a informações sobre a sua vida que o médium não teria. Algumas entidades se mostram mais inteligentes ou polidas que o próprio médium, outras menos. Quando um homem recebe uma entidade feminina ou uma mulher recebe uma entidade masculina, aí a diferença fica mais evidente.

Faça uma análise racional sobre o que você está vendo e sobre a experiência, aos poucos você vai respondendo suas próprias perguntas.

Mas é sempre importante buscar uma comunicação com respeito e se possível estando tranquilo. Quem está em outra dimensão, e se comunica com alguém da nossa dimensão para ajudar de alguma forma, vai saber se você se você estiver com desdém ou se estiver buscando respostas e conhecimento.

Se a entidade se sentir desrespeitada, ela pode propositalmente falar um monte e ir do nada a lugar nenhum. Como quando estamos sem paciência para alguém que sabe muito menos que nós em algum assunto e fica debatendo insignificâncias. Simplesmente ignoramos.

Por outro lado, se você possuir alguma sensibilidade, é melhor falar com um líder de algum centro espírita ou terreiro. Eu não tenho graduação para te orientar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Um médium recebe a entidade e a entidade se comunica com você através do corpo do médium.

Quanto a saber se a experiência é legítima, aí já é outra história.

Todos nós somos médiuns, em maior ou menor grau conforme a sensibilidade. Supondo que você seja alguém com a mínima sensibilidade possível, ou até praticamente sensibilidade nenhuma, vai ter que buscar na observação a sua resposta.

Tente perceber mudança de feição no médium, mudança de voz, de postura. Algumas entidades podem ter acesso a informações sobre a sua vida que o médium não teria. Algumas entidades se mostram mais inteligentes ou polidas que o próprio médium, outras menos. Quando um homem recebe uma entidade feminina ou uma mulher recebe uma entidade masculina, aí a diferença fica mais evidente.

Faça uma análise racional sobre o que você está vendo e sobre a experiência, aos poucos você vai respondendo suas próprias perguntas.

Mas é sempre importante buscar uma comunicação com respeito e se possível estando tranquilo. Quem está em outra dimensão, e se comunica com alguém da nossa dimensão para ajudar de alguma forma, vai saber se você se você estiver com desdém ou se estiver buscando respostas e conhecimento.

Se a entidade se sentir desrespeitada, ela pode propositalmente falar um monte e ir do nada a lugar nenhum. Como quando estamos sem paciência para alguém que sabe muito menos que nós em algum assunto e fica debatendo insignificâncias. Simplesmente ignoramos.

Por outro lado, se você possuir alguma sensibilidade, é melhor falar com um líder de algum centro espírita ou terreiro. Eu não tenho graduação para te orientar.
Quero esclarecer uma dúvida sobre isso. Posso mandar MP?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
De duas, uma, ou a coisa é toda uma enganação majestosa em diversos níveis e cadeia sobre roda humanidade e contatados, ou a coisa toda é real. E é muito sério o que vivemos aqui e estamos completamente fodidos.
:kduvida
 


O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Pelo seu relato me parece evidente a necessidade de desenvolvimento espiritual. Talvez você tenha encarnado já com algumas pré-determinações, como por exemplo a sensibilidade ao mundo astral, por algum motivo que ainda não descobriu. Quando há muita sensibilidade e não se tem conhecimento, pode haver confusão e somatização do que deveria ser entendido de outra forma.

Pode ser que os seus pensamentos negativos atraiam seres de baixa vibração, pode ser que os seres de baixa vibração te estimulem a ter os pensamentos negativos.

Ter abandonado o tratamento é bastante ruim. Dependendo do que te perturba, talvez seja necessário exercer a boa espiritualidade até o fim desta encarnação, exercendo sempre "tratamento" e não "cura". Mas isso não significa, necessariamente, que você deve ser o mais assíduo frequentador da religião X, sua vida não precisa funcionar completamente voltada a esse aspecto, exceto se houver algum carma, alguma missão acordada antes de encarnar.

Gostaria de poder te ajudar mais, mas estou em desenvolvimento, sou um aprendiz, e até então sei que não tenho missão sacerdotal, não encarnei para ser líder espiritual.

No terreiro que frequento sou instrumento da caridade espiritual e dos trabalhos necessários, ajudando inclusive a mim mesmo. Meus guias usam meu corpo, assim como outros guias usam os corpos de outros médiuns. Mas avaliar a situação de alguém à distância, só mesmo os Pais de Santo tem tal faculdade.

Entretanto, criar uma conexão astral à distãncia com alguém que não se conhece, para avaliar sua situação, me parece algo perigoso, inclusive. Pode aparecer algum mal intencionado e se aproveitar da conexão aberta, como alguém que intercepta uma conexão de internet.

Se você decidir frequentar algum local de conexão com o plano astral, recomendo a Umbanda, se lhe for agradável a ideia. Mas fique atento à atuação da casa. Frequente algumas giras antes ficando somente na assistência (são os atendidos), observe a atuação dos líderes e dos liderados e suas aparentes condutas morais na casa.

A Umbanda verdadeira não efetua sacrifício de animas e não cobra para ajudar as pessoas da assistência. Pode eventualmente cobrar alguma mensalidade dos médiuns para manutenção do local e dos insumos.

Outro aspecto interessante a observar é se o terreiro de Umbanda trabalha somente com a esquerda ou somente com a direita, esse ponto é perigoso. Não existe Umbanda sem pretos velhos ou caboclos, mas também não existe umbanda sem exus e pombo giras. Trabalhar somente com um "lado" é estar frágiil e desequilibrado.

Muito obrigado pelas dicas e conselhos. Pode ter certeza que já está me ajudando muto só de responder as minhas dúvidas.

Quanto a um lado espiritual, eu me lembro de quando criança ter algumas visões a noite, de acordar de madrugada e ver figuras estranhas dentro e fora da casa, como se fossem sombras com formas. A que eu mais tenho recordação é a de uma sombra com o formato de um homem de chapéu sentado na árvore que tinha no jardim de casa. Sempre tive a sensação de presenças perto de mim, principalmente quando estou sozinho, a ponto de sentir tipo um zumbido, igual aqueles barulhos que as tv's de tubo faziam antigamente. Durante a adolescêcia praticamente todas as noites eu tinha o que os médicos chamam de "Terror Noturno" e não era nada agradável. Supostas alucinações de todos os tipos, paralisia do sono e inclusive cheguei a entrar em "combate" com uma dessas figuras sombrias, a ponto de sentir a tal presença nos meus braços antes de despertar totalmente. Um dos piores pesadelos foi com uma figura parecida com a entidade do filme "O Chamado", que me perseguiu e atacou durante o sono e quando acordei senti muita dor no ponto exato onde fui atacado. Até hoje não tenho um sono muito tranquilo, apesar de ter feito duas vezes polissonografia e elas não darem nada de anormal.

Pretendo buscar ajuda espirtitual, apesar de no momento estar um pouco desconfiado de tudo e de todos, já que tenho pouco conhecimento na área e receio de ser enganado e perder mais tempo da minha vida com mais mentiras. Vou sim dar uma pesquisada na Umbanda para ver tenho alguma afinidade.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
2.

existe uma etnia do que chamamos grays que somos nós do futuro. eles simplesmente f*deram com a Terra ao ponto de Gaia contra-atacar tornando-os estereis.

a diferença desses para os grays comuns é que eles não são realmente cinzas, mas brancos.

eles vêm à nossa realidade, paralela à deles, para capturar mulheres e fazer inseminação artificial para então criar novos elementos híbridos, que não são estéreis, para continuar a raça.

esse caso abaixo é um exemplo:



o Bashar nada mais é que resultado disso aí.

então... não curti essa parte também.


Fiquei com algums dúvidas sobre esses greys do futuro:

  • Se eles são de um futuro nosso alternativo, porque eles não voltam pra o passado daquele futuro?
  • Eles tem autorização para fazer esses experimentos aqui? Pelo que sei viagens no tempo são muito perigosas, não?
  • É certeza que iremos nos tornar igual a eles na aparência e na destruição da Terra ou isso é um dos muitos futuros possíveis?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
1. e 3.

eles voltaram. nós somos o passado daquele futuro. se nós vamos nos tornar ou não, depende de nossas ações. apesar de que alguns acontecimentos são inevitáveis, nós construimos nosso futuro, dia a dia.

2.

eles não têm. mas possuem a leniência do comando temporal nesse setor da galáxia (Orionis), que é ligado aos Centuriões de Órion (os "policiais do espaço", por assim dizer).
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
^^

Eu tinha entendido que eles eram de um outro futuro e não do nosso. Mas se eles existem, siginifica que nós falhamoss como espécie e nenhuma ação hoje fará qualqer diferença, já que o resultado final sempre serão eles. Não que eu esperasse algo de diferente da humanidade.

Agora, não é perigoso eles estarem viajando para o próprio passado, já que podem acidentalmente alterar o próprio futuro? O tal do Efeito Borboleta.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
nao tem essa de "falhamos e nenhuma ação fará diferença".

existem realidades paralelas à nossa. eles vêm de uma dessas realidades. se tal realidade será a nossa, são nossas ações que dirão.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Fiquei com algums dúvidas sobre esses greys do futuro:

  • Se eles são de um futuro nosso alternativo, porque eles não voltam pra o passado daquele futuro?
  • Eles tem autorização para fazer esses experimentos aqui? Pelo que sei viagens no tempo são muito perigosas, não?
  • É certeza que iremos nos tornar igual a eles na aparência e na destruição da Terra ou isso é um dos muitos futuros possíveis?


Esses Greys do Futuro que são os humanos não acredito de forma nenhuma, tá mais para um hoax
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324


846e2c5e9ee51e68e1d40d863cc59b3c.gif



Vão falar que filmaram mais objetos não identificados. Mais um lero-lero do Elizondo
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Esses Greys do Futuro que são os humanos não acredito de forma nenhuma, tá mais para um hoax

Essa teoria já é antiga. Me lembro de ler sobre isso lá nos Anos 90, falando que no futuro teríamos uma aparência igual a deles devido ao aumento do nosso cérebro. Tenho até um livro antigo aqui que fala sobre a evolução da vida no universo que tem na capa uma imagem de como seria uma família do futuro:

185022
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
846e2c5e9ee51e68e1d40d863cc59b3c.gif



Vão falar que filmaram mais objetos não identificados. Mais um lero-lero do Elizondo

O Pentágono já confirmou oficialmente nos últimos meses que duas gravações, aquelas dos caças e a do navio de guerra, eram OVNIs verdadeiros e a mídia tratou aquilo como notas de rodapé ao invés de tratarem como algo grandioso, como é de fato. Se isso acontecer de novo, nem mais vão mais noticiar. A verdade é que eles não tem interesse de abrir o horizonte das pessoas.

Isso me lembra da reportagem de um canal americano que mostrava um cara que conseguia convocar luzes misteriosas quando ele quisesse. Ele fez isso ao vivo e algo que deveria ser fantástico virou uma mera curiosidade, como se fosse um truque de mágicas qualquer.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
O Pentágono já confirmou oficialmente nos últimos meses que duas gravações, aquelas dos caças e a do navio de guerra, eram OVNIs verdadeiros e a mídia tratou aquilo como notas de rodapé ao invés de tratarem como algo grandioso, como é de fato. Se isso acontecer de novo, nem mais vão mais noticiar. A verdade é que eles não tem interesse de abrir o horizonte das pessoas.

Isso me lembra da reportagem de um canal americano que mostrava um cara que conseguia convocar luzes misteriosas quando ele quisesse. Ele fez isso ao vivo e algo que deveria ser fantástico virou uma mera curiosidade, como se fosse um truque de mágicas qualquer.

é porque essas luzes de certa forma não mudam nada, continuam sendo objetos luminosos sem identificação.

Aí dá margem a ser satélite, a ser efeito atmosférico, de ser um defeito da camera etc.

Só vai mudar quando o governo confirmar vida inteligente , aí muda de figura.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
é porque essas luzes de certa forma não mudam nada, continuam sendo objetos luminosos sem identificação.

Aí dá margem a ser satélite, a ser efeito atmosférico, de ser um defeito da camera etc.

Só vai mudar quando o governo confirmar vida inteligente , aí muda de figura.

Mas no caso dos OVNIs confirmados pelo governo americano, foram descartadas qualquer uma dessas hipóteses. Não são filmagens amadoras, mas sim oficiais do governo, que foram analisadas e que eles chegaram a uma conclusão que não sabem a sua origem. Eu ainda acho que isso é um preparativo para algo maior que está por vir. Talvez a confirmação da existência de vida fora da Terra, o tal contato que aquele cara do Reddit falou que ia acontecer em julho ou a suposta invasão alienígena falsa que o governo oculto iria criar para dominar tudo de uma vez. Vamos aguardar.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
^^

Só ver verdade, eles estão falhando miseravelmente. O Trump perdeu a reeleição e a esquerda progressista voltou com tudo, inclusive o Biden e cia estão fazendo a festa por lá nesses primeiros cem dias de governo. Aqui no Brasil, sinceramente, o Bolsonaro não avançou nenhuma pauta de direita ou conservadora, pelo contrário, a sensação que eu tenho é que o sistema está cada vez mais forte. O Trump e o Bolsonaro mais parecem agentes duplos, que estimularam essa guerra ideológica para fortalecer ainda mais a esquerda progressista. Reparem que quando eles entraram, a direita conservadora estava quase morta e de uma hora para outra ela renasce e o que parece ser uma vitória, se torna um espantalho bem conveniente para outro lado.

Aqui no Brasil, essa direita renascida é usada pelos poderosos para justificar diversos atos ilegais, usando a desculpa de estarem lutando contra extremistas. O mesmo ocorre nos EUA, onde o próprio Biden mencionou a alguns dias que a "invasão" do Congresso foi o pior ataque a democracia desde a Guerra Civil, enquanto meses antes o BLM tacou fogo pelo país destruindo propriedades e matando pessoas, tudo sobre as bênçãos do sistema. O mesmo vai acontecer aqui no Brasil. Acredito que o Bolsonaro irá perder a reeleição, seja por intermédio da mídia, manipulando as massas descontentes para irem votar ou através de fraude mesmo. No final das contas, a verdadeira luta somos nós contra eles. Esquerda, direita, progressismo, conservadorismo, nada disso importa no final das contas. É tudo uma distração em um jogo bem mais complexo e perigoso.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ele fala da "resistência" e que essa teria colocado Trump e Bolsonaro no poder. A QAnon e essa resistência são a mesma coisa?

a resistencia é o que o pessoal "esotérico", "místico" etc. chama de aliança.

esse video a partir de 4:10 até 12:45 explica o que é a aliança:




obs: nao confundir com a resistencia pleiadiana, do COBRA.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
^^

Só ver verdade, eles estão falhando miseravelmente. O Trump perdeu a reeleição e a esquerda progressista voltou com tudo, inclusive o Biden e cia estão fazendo a festa por lá nesses primeiros cem dias de governo. Aqui no Brasil, sinceramente, o Bolsonaro não avançou nenhuma pauta de direita ou conservadora, pelo contrário, a sensação que eu tenho é que o sistema está cada vez mais forte. O Trump e o Bolsonaro mais parecem agentes duplos, que estimularam essa guerra ideológica para fortalecer ainda mais a esquerda progressista. Reparem que quando eles entraram, a direita conservadora estava quase morta e de uma hora para outra ela renasce e o que parece ser uma vitória, se torna um espantalho bem conveniente para outro lado.

Aqui no Brasil, essa direita renascida é usada pelos poderosos para justificar diversos atos ilegais, usando a desculpa de estarem lutando contra extremistas. O mesmo ocorre nos EUA, onde o próprio Biden mencionou a alguns dias que a "invasão" do Congresso foi o pior ataque a democracia desde a Guerra Civil, enquanto meses antes o BLM tacou fogo pelo país destruindo propriedades e matando pessoas, tudo sobre as bênçãos do sistema. O mesmo vai acontecer aqui no Brasil. Acredito que o Bolsonaro irá perder a reeleição, seja por intermédio da mídia, manipulando as massas descontentes para irem votar ou através de fraude mesmo. No final das contas, a verdadeira luta somos nós contra eles. Esquerda, direita, progressismo, conservadorismo, nada disso importa no final das contas. É tudo uma distração em um jogo bem mais complexo e perigoso.

esse planeta aqui é dominado 100% pelas trevas há 20.000 anos.

a aliança tenta dar um contraponto, mas a situação não é favorável a ela, e sim ao deep state/cabala/governo oculto.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
a resistencia é o que o pessoal "esotérico", "místico" etc. chama de aliança.

esse video a partir de 4:10 até 12:45 explica o que é a aliança:




obs: nao confundir com a resistencia pleiadiana, do COBRA.

O que ele diz serem as propostas da aliança, não me parecem nada alinhadas com essas duas "hibridizações" de besta com anta que eles supostamente ajudaram a eleger presidentes. Bolsonaro só fala e faz asneiras, não diz coisa com coisa, é a própria personificação da estupidez e claramente está abrindo caminhos de forma proposital para o "retorno" dos ditos representantes da esquerda. Por essas e outras que fica difícil levar essas histórias a sério...
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
esse planeta aqui é dominado 100% pelas trevas há 20.000 anos.

a aliança tenta dar um contraponto, mas a situação não é favorável a ela, e sim ao deep state/cabala/governo oculto.
Ah, então eles só deram a louca e tentaram tacar fogo no parquinho colocando um total alienado delirante no "poder" né?... Pelo visto nem isso funcionou pois o cara no fim das contas não é tão burro quanto parecia... :kpensa
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O que ele diz serem as propostas da aliança, não me parecem nada alinhadas com essas duas "hibridizações" de besta com anta que eles supostamente ajudaram a eleger presidentes. Bolsonaro só fala e faz asneiras, não diz coisa com coisa, é a própria personificação da estupidez e claramente está abrindo caminhos de forma proposital para o "retorno" dos ditos representantes da esquerda. Por essas e outras que fica difícil levar essas histórias a sério...
Ah, então eles só deram a louca e tentaram tacar fogo no parquinho colocando um total alienado delirante no "poder" né?... Pelo visto nem isso funcionou pois o cara no fim das contas não é tão burro quanto parecia... :kpensa

é normal na Terra as pessoas acharem que existe "bem vs. mal".

na verdade, existem interesses.

peguem esse post meu:


aqui, eu deixo claro que a Aliança Galactica não quer bater de frente com a Ordem do Dragão Negro.

agora, peguem esse post aqui:


aqui, eu deixo claro que a Aliança Galactica está seriamente considerando a apoiar os grays, ou seja seriamente considerando que os humanos da Terra continuem sendo gado, só com uma mudança de dono.

e é a Aliança Galactica que está por trás da Aliança Terrestre.

ou seja, não há "anjos" com "espadas flamejantes" prontos para "nos salvar" sob o comando de Jesus, Ashtar Sheran, Arcturianos ou o que for.

ninguem vai vir nos salvar.

por quê?

porque a Terra é uma prisão, e COM PRISIONEIRO NINGUÉM SE IMPORTA.

você só pode contar consigo mesmo.

você é o salvador que você estava esperando.

e como você vai se salvar?

simples: quando alguém disser para você reencarnar nesse hospício, simplesmente responda:

"Não".
 
Ultima Edição:

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
é normal na Terra as pessoas acharem que existe "bem vs. mal".

na verdade, existem interesses.

peguem esse post meu:


aqui, eu deixo claro que a Aliança Galactica não quer bater de frente com a Ordem do Dragão Negro.

agora, peguem esse post aqui:


aqui, eu deixo claro que a Aliança Galactica está seriamente considerando a apoiar os grays, ou seja seriamente considerando que os humanos da Terra continuem sendo gado, só com uma mudança de dono.

e é a Aliança Galactica que está por trás da Aliança Terrestre.

ou seja, não há "anjos" com "espada flamejante" prontos para "nos salvar" sob o comando de Jesus, Ashtar Sheran, Arcturianos ou o que for.

ninguem vai vir nos salvar.

por quê?

porque a Terra é uma prisão, e COM PRISIONEIRO NINGUÉM SE IMPORTA.

você só pode contar consigo mesmo.

você é o salvador que você estava esperando.

e como você vai se salvar?

simples: quando alguém disser para você reencarnar nesse hospício, simplesmente responda:

"Não".
Sim, eu nunca aceitei esse conceitos simplórios sobre bem e mal, sempre relativizei isso pois cada coisa é mais "adequada" a cada situação ou a cada necessidade específica. Mas ainda acredito em melhor ou pior, em mais adequado ou menos adequado e em justo e injusto. E foi baseado nisso que comentei o que comentei. E não ter uma consciência atrelada a esse dualismo, não lhe tira o compromisso de ser coerente com seus próprios propósitos...

E realmente, e já digo isso há muito tempo, não existe um salvador possível para nós além de nós mesmos, já que ninguém poderia fazer por nós aquilo nos cabe. Mas simplesmente não consigo encontrar coerência em muitas dessas histórias. Elas muitas vezes são inconsistentes e se contradizem. Se encaixam muito mais em fantasias de pessoas descompromissadas com a realidade e que por isso acabam se distraindo das próprias narrativas...

E não concordo muito com isso de não se importar com alguém por ser prisioneiro. Quem de fato não se importa com alguém, não se importa de verdade com ninguém... Não poder fazer nada por alguém que escolheu outros caminhos, é diferente de não se importar...

Mas devemos ficar atentos para não engolir qualquer coisa e acabarmos simplesmente substituindo uma ilusão por outra...
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sim, eu nunca aceitei esse conceitos simplórios sobre bem e mal, sempre relativizei isso pois cada coisa é mais "adequada" a cada situação ou a cada necessidade específica. Mas ainda acredito em melhor ou pior, em mais adequado ou menos adequado e em justo e injusto. E foi baseado nisso que comentei o que comentei. E não ter uma consciência atrelada a esse dualismo, não lhe tira o compromisso de ser coerente com seus próprios propósitos...

E realmente, e já disso isso há muito tempo, não existe um salvador possível para nós além de nós mesmos, já que ninguém poderia fazer por nós aquilo nos cabe. Mas simplesmente não consigo encontrar coerência em muitas dessas histórias. Elas muitas vezes são inconsistentes e se contradizem. Se encaixam muito mais em fantasias de pessoas descompromissadas com a realidade e que por isso acabam se distraindo das próprias narrativas...

E não concordo muito com isso de não se importar com alguém por ser prisioneiro. Quem de fato não se importa com alguém, não se importa de verdade com ninguém... Não poder fazer nada por alguém que escolheu outros caminhos, é diferente de não se importar...

Mas devemos ficar atentos para não engolir qualquer coisa e acabarmos simplesmente substituindo uma ilusão por outra...
pegue as pessoas numa grande cidade, uma que tem presídio.

essas pessoas estao preocupadas com seus interesses, suas familias, seus planos e objetivos.

a minoria está realmente preocupada se os presidiarios dentro do presidio estao recebendo um tratamento humano.

é assim na Terra.

e o universo é igual.

é isso que significa "COM PRISIONEIRO NINGUÉM SE IMPORTA".

claro que há exceções: Jesus, Gautama, Chico Xavier...

mas são exceções.
 
Topo Fundo