O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ultraman - Netflix [Tópico Oficial]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Achei o CG muito bom pras cenas de batalha mostradas no trailer, especialmente pros trajes dos Ultramen.
Mas as caras dos personagens humanos em si eu não gostei muito não. Vamos ver se essa impressão muda com o anime.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
O nível que a computação gráfica chegou...pqp! Algumas das cenas com o Ultraman parecem saídas de seriado tokusatsu filmado...!

Aproveitando a deixa, um rumor que surgiu ontem:


According to Japanese tabloid Taishu, Shin Godzilla and Neon Genesis Evangelion series director Anno Hideaki is supposedly working on new Ultraman film, called Shin Ultraman.

Their source stated that the movie will begin filming this Winter. and brought up the possibility of Evangelion: 3.0+1.0 being further delayed due to the production of Shin Ultraman.

https://taishu.jp/articles/-/63863?page=1

(keep in mind that this is still rumor and the tabloid itself isn't fully trustworthy)

Tradução livre: De acordo com um TABLÓIDE chamado Taishu, o diretor Anno Hideaki (Shin Godzila e Evangelion) estaria trabalhando num suposto projeto relacionado à franquia Ultraman - chamado Shin Ultraman.

A fonte do jornal alegou que as filmagens ainda serão iniciadas no inverno de 2019 - e, consequentemente, haveria atraso no lançamento do filme Evangelion 3.0+1.0.

Fonte do artigo: https://taishu.jp/articles/-/63863?page=1

Tenha em mente: isso ainda é um RUMOR e o tablóide em questão não é muito confiável.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Parece que vai ser um bom anime e o CG ficou bacana.Pelo trailer, já tá melhor que o CG de Berserk.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vamos recapitular, quando Netflix apresentou Knights temporada 1 todo mundo torceu o bico, animação foi legal mas era estranho, não estavamos acostumados, veio aquele outro anime, Aijin, deu uma melhorada na animação mas ainda achei meio estranho os traços, a segunda temporada de Knights já senti uma melhora.
Agora esse Ultraman está em outro nível. É o ceu e a terra.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
As armaduras tão bem melhoradas sim, mas as feições dos personagens tão até piores.
Eu já acho que as feições estão um pouco melhores.
E a paleta de cores do Ultraman ficou boa também, ajudou a deixar o anime com um visual mais bonito.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Só espero que o roteiro não esteja tão infantil quanto nos últimos filmes. Ok, trata-se de um cara que dá porrada em monstros, mas não tinha aquela m**** de "mascotinhos" que tem nos Jaspion da vida.

Lembro até hoje um episódio de Spectreman que me abalou (na época) bastante: tinha um cara que era retardado mas fez uma cirurgia que o transformou em gênio: Dr. Gori transformou ele em monstro e ele criou uma bomba. Ele pediu para Spectreman matá-lo antes que soltasse essa bomba.

 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
parece algo saído do playstation 3 com uns toques melhorados

CG mediano mas pra série e pelo budget não tem mto o q fazer

essa dublagem ta medíocre
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sério, não dá pra reclamar dessa dublagem de Ultraman depois que a Netflix já nos presenteou com merdas desse tipo:




 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Pow! Gostei!

Só que essa dublagem BR nem vira, mil vezes a dublagem japa que para mim não tem igual.

Vou salvar na minha lista esse anime:rox.

Valeu!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
medíocre é mediano. Horrível é horrível hehe

Se até o @Agito que é bem exigente com dublagem gostou do Ultraman, não entendo porque logo você achou medíocre, mas okay.

Pow! Gostei!

Só que essa dublagem BR nem vira, mil vezes a dublagem japa que para mim não tem igual.

Vou salvar na minha lista esse anime:rox.

Valeu!

Até agora só tem trailers pra comparar, e sinceramente, nem tem tanta diferença entre uma e outra. A BR tá boa.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Aproveitando o gancho do tópico, gostaria de recomendar Ultraman R/B:


Nunca gostei de Ultraman, mas esse é de longe um dos melhores tokusatsus dos ultimos anos, muito melhor que qualquer porcaria que a Tohei vem fazendo. É bem bacana no enredo com ótimas cenas de lutas e um humor bem sutíl que não fica forçado.
 

Anexos

  • 1553346084913.png
    1553346084913.png
    191,3 KB · Visualizações: 26
  • 1553798635382.png
    1553798635382.png
    1,7 MB · Visualizações: 5
Ultima Edição:

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Aproveitando o gancho do tópico, gostaria de recomendar Ultraman R/B:

Visualizar anexo 67466

Nunca gostei de Ultraman, mas esse é de longe um dos melhores tokusatsus dos ultimos anos, muito melhor que qualquer porcaria que a Tohei vem fazendo. É bem bacana no enredo com ótimas cenas de lutas e um humor bem sutíl que não fica forçado.
Manda aquele mp maroto?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Finalmente lançou. Assisti um pouco e a animação tá quase a mesma impressão que o trailer deixou. Os personagens tem o frame rate um pouquinho travado, que nem Knights of Sidonia, mas as armaduras tão muito bonitas e se movem de maneira bastante fluída.
Mas assim, também tem CG muito pior que esse, com relação aos movimentos dos personagens.

E a dublagem BR tá ótima mesmo, ao contrário do que o Ron Swanson e o andersonjpr disseram.
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.589
Pontos
453
Pelo trailer dublagem parece ser muito boa.. só tirando a voz do shinjiro que tá ô uma b*sta o resto está ok!
Ace killer e bemular está INCRÍVEIS! Amanhã eu pego para assistir.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Não conheço muito da franquia (no máximo, assisti uns dois episódios daquele que passou na Record na época de Pokémon), mas achei mediano, nos dois primeiros episódios. Mas as lutas e a dublagem ficaram legais. E ver um velhote aplicar golpes de luta livre não é algo que se vê em qualquer anime. Vai servir pra passar o tempo nessa semana, já que The Promised Neverland e (a tranqueira de) Spec ops Asuka acabaram.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Comecei a assistir ontem, achei ducaralho! VÁRIAS referências a primeira série (não dá pá falar original pois Ultraman teve séries pra KCT na televisão). Ducaralho o papo do "contato" para ele emitir o famoso raio azul que fazia com as duas mãos (é pros fãs a mesma coisa que o Kamehameha do Goku é hoje), fora outras referências. Achei que começaria do zero, mas relembraram legal as origens. Gostei bastante, mas muito foi pelo fator nostalgia pra quem assistia na TVS (que virou SBT depois).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu vi tudo mas to com a semana corrida no serviço pra escrever um review...(talvez no domingo...)
Mas de modo rápido...
Foi surpreendente manterem muitas coisas exatamente iguais ao mangá! (aliás só de seguir copiando quase tudo foi uma surpresa!; algumas cenas são quadro a quadro como o Belial/Bemilar e a lua...e são muito belas!)
O nível de violência foi o mesmo!
As várias referências à varias séries! (ultra seven, Jack, Leo)
Animação foi muito boa nas lutas mas tem seus momentos bons (de ser referência no mundo da animação!) e ruins (a momentos dignos de mekaku actors...)
A cena do Moroboshi dando "direções" pra um certo romance foi hilária no mangá e mais foda ainda no anime!
Dublagem de primeira! (confesso que o trailer é mal editado! e tem uns momentos estranhos, mas a série foi muito bem feita!)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só engraçado pras séries 3d atingirem um novo patamar!
Séries como esse Ultraman e Gen: Lock voltam as origens e apostam em captura de movimentos e captura de atuação!
Um vídeo da produção da série feito pela Tsuburaya


Nem senti falta da abertura mas a ending sigh over Battle é ótima!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acho as coreografias das lutas muito boas. Mas acho o elenco bem m****.
E a dublagem do "cyber Ultraman" ficou ruim de doer. E porquê diabos adaptaram sempai como "chefe" na versão HueBR?!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A dublagem é de primeira mesmo ,muito pró,pena que tenha sido tão mal escrito.
Essa serie poderia ser muito melhor.
 
Topo Fundo