O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dos melhores videos de desabafo sobre o Brasil

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Apesar de não ser bem um "desabafo".



Alguém discorda de alguma coisa?
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Nao tem nem o que falar.
Tudo que ele disse ai é verdade, por mais que a midia mascare e os EUA não seja perfeito, é a pura verdade.
Vivemos no Cu do mundo.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Video old, e o Brasil ja tava uma m****.

Imagina se ele visse a situação do Brasil agora.

:ksnif:ksnif
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Fui humilhado....
A única coisa que me prende a este país é o clima e a família... de resto não iria sentir falta de nada.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Video old, e o Brasil ja tava uma m****.

Imagina se ele visse a situação do Brasil agora.

:ksnif:ksnif

To ligado. Tanto que ele até fala no video "Dolar aí tá quanto? 3 né?"
já está em 4 e pouco agora UAEHUAEHUAEHAUEHAU #tamufudido
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Qualquer chile, portugal da vida ja deixa o brasil comendo poeira, nem precisa ser a maior potencia colonizadora do mundo.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O Brasil ta ficando tão ruim que to até pensando em me mudar pro Chile...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
NOÇA quer dizer que estados unidos é melhor que o Brasil
Essa é nova pra mim , to chocada jenti
1303.gif
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mas quando que o Chile foi pior que o Brasil? Chile tem alguns anos que eh o mais perto do primeiro mundo que a america do sul tem..
Não disse que o Chile é pior que o Brasil, citei ele porque acho seria o país prospero mais barato e fácil para me mudar.
Minha vontade mesmo seria ir pro Canadá.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Cara é muito triste, estamos em uma das melhores geografias do planeta, mas somos um dos povos mais malandros e filhos da put* que existe, o mal desse Brasil é o próprio brasileiro.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Não tem nem o que discutir.
O problema é que o Brasil nunca esteve tão fudido!
Nem na época da ditadura ou da hyper inflação.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Cara é muito triste, estamos em uma das melhores geografias do planeta, mas somos um dos povos mais malandros e filhos da put* que existe, o mal desse Brasil é o próprio brasileiro.

Todos reclamamos dos políticos, mas o povo sempre da um jeito de burlar as regras e sair na vantagem.

Somos um povo corrupto. Seria ilógico, ara não dizer inocente, pensar que nossos políticos não seriam assim. Eles nada mais são que o reflexo do povo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
O Brasil (e o brasileiro) sofre de uma grave aversão ao sucesso. O sucesso (principalmente financeiro) é visto com maus olhos aqui. Apenas o cara que rala e se fode pra ganhar um pedaço de pão é digno, e se vc tem uma vida minimamente tranquila é taxado com todo tipo de pejorativos.
E pra ajudar ainda temos esses projetos de "reds" tupiniquins que ficam puxando a coisa toda ainda mais pra baixo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Fui humilhado....
A única coisa que me prende a este país é o clima e a família... de resto não iria sentir falta de nada.

Olha, eu tenho uma péssima notícia pra te dar.
Você pode riscar o clima da sua "enorme" lista (kkkkk), pois a Austrália é um país MUITO SUPERIOR ao nosso em praticamente todos os aspectos e tem um clima muito parecido com o nosso. Não é a toa que a Austrália é considerada "O Brasil que deu certo".

Pra quem gosta de verão é um prato cheio. E além disso você vai ter segurança de primeiro mundo, saúde, educação, hospitais bons, qualidade de vida infinitamente superior, salário mínimo muito acima, e uma série de outros fatores.

Pesquise um pouco sobre a Austrália na internet, caso não conheça.

Pra mim por mais que o fator familia seja algo importante, não é o suficiente pra me segurar aqui no Brasil. Eu só quero buscar a minha cidadania o quanto antes pra dar o fora daqui.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Olha, eu tenho uma péssima notícia pra te dar.
Você pode riscar o clima da sua "enorme" lista (kkkkk), pois a Austrália é um país MUITO SUPERIOR ao nosso em praticamente todos os aspectos e tem um clima muito parecido com o nosso. Não é a toa que a Austrália é considerada "O Brasil que deu certo".

Pra quem gosta de verão é um prato cheio. E além disso você vai ter segurança de primeiro mundo, saúde, educação, hospitais bons, qualidade de vida infinitamente superior, salário mínimo muito acima, e uma série de outros fatores.

Pesquise um pouco sobre a Austrália na internet, caso não conheça.

Pra mim por mais que o fator familia seja algo importante, não é o suficiente pra me segurar aqui no Brasil. Eu só quero buscar a minha cidadania o quanto antes pra dar o fora daqui.


LOL

Mas Austrália é mais apelação ainda

Índice homicídios nos EUA é de 4,8 na Austrália é de 1,2

E ainda õ poder de compra na Austrália no geral é ainda maior que nos EUA

Aliás se for ver o nível nos EUA é considerado um dos piores entre os países desenvolvidos.

Mas melhor que o Brasil nem precisa ir longe. Chile e Uruguai por exemplo. E mesmo a Argentina possui índices bem melhores que os do Brasil.

Na verdade pior que o Brasil somente países do Oriente médio, Africa, Metade da América Latina ou seja somente a escrotidão mesmo.

Hoje só não pretendo tentar a vida fora porque minha formação (direito) é inútil fora do Brasil. E pela família.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
O Brasil ta ficando tão ruim que to até pensando em me mudar pro Chile...

Vai pra argentina, se case com uma argentina, e depois entre com pedido de imigração para os EUA, os argentinos são bem vistos para os EUA, se não me engano se vc ir la e criar um negocio uma lanchonete de 25mil dollares contratando um funcionario vc ja ganha a cidadania americana de investidor.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Índice homicídios nos EUA é de 4,8 na Austrália é de 1,2

E ainda õ poder de compra na Austrália no geral é ainda maior que nos EUA

Porra cara, pára de falar isso, senão daqui a pouco eu faço minhas malas e me mando pra Austrália ilegalmente msm kkkkkkkkkk

Pra te falar a verdade, eu já andei pesquisando muito sobre todos os países do mundo na internet, e não consegui achar algum país que seja melhor que a Austrália. Eu considero aquele país o melhor lugar para se viver hoje. É o melhor do mundo por uma série de fatores. O que não significa que o país seja perfeito (nenhum país é), é pq se pegar todos os ranks como saúde, educação, segurança e uma infinidade de itens, dá um banho pra cima de qualquer um.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Mas Austrália é mais apelação ainda

Índice homicídios nos EUA é de 4,8 na Austrália é de 1,2
O problema da Austrália é que o índice de assassinatos tendo como autor insetos gigantes e outros seres abissais é 800x maior que a média mundial.
 
Topo Fundo