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Terminei ontem o Knack com minha filha. É exatamente isso, até ela reclamou (tem 5 anos a baixinha). Acho que o problema dos jogos atuais é exatamente esse: a enrolação.Depende do ritmo do jogo e a quantidade de conteúdo filler. Não adianta falar que o seu joguinho tem 40 horas e for um saco jogar. Acho muito mais importante o fator replay, você querer rejogar.
Só ver a diferença entre Uncharted 2 e o 4. O segundo tem um ritmo incrível, você nunca fica muito tempo fazendo a mesma coisa. Já o quarto parece um simulador de escalada. Terminei e desinstalei.
Knack é um jogo incrível mas poderiam cortar metade que eu acharia bom. Cortem a enrolação e deixem o jogo rejogavel.
Novo recordista? Twitter oficial de Dying Light diz que serão necessárias pelo menos 500 horas para completar totalmente Dying Light 2.
Twitter de Dying Light novamente comenta sobre a duração de Dying Light 2:
Basicamente:
20 horas: completar a história principal
80 horas: completar a história principal e todas as sidequests
500 horas: maximizar tudo, checar todos os pontos no mapa, encontrar todos os colecionáveis, todos os diálogos
Que controle de danos. Até vou editar o título e o post inicial.
Galera fala mal (eu incluso), mas temos que admitir que são baitas 4h de jogo. Ação a todo o momento e um evento atrás do outro sem deixar a peteca cair.Jogo ideal é igual RE3R, 4h no máximo na primeira gameplay!
Visualizar anexo 235329
5 - 10 pra mim ainda é grande.
Jogo ideal é igual RE3R, 4h no máximo na primeira gameplay!
Twitter de Dying Light novamente comenta sobre a duração de Dying Light 2:
Basicamente:
20 horas: completar a história principal
80 horas: completar a história principal e todas as sidequests
500 horas: maximizar tudo, checar todos os pontos no mapa, encontrar todos os colecionáveis, todos os diálogos
Que controle de danos. Até vou editar o título e o post inicial.
Cara, sim, foi o primeiro jogo que pensei quando abri o tópico. Eu gostei demais dele e do Origins, mas o sistema de níveis do jogo te obriga a fazer um monte de missões secundárias que não agregam praticamente nada, tornando o jogo extremamente longo sem necessidade. Não dá pra ver só a história.Assassins Creed Odyssey, o jogo é todo "too much", e inimigos esponjas de danos, me tiram ainda mais a paciência com o jogo. Queria q a serie voltasse a ter a jogabilidade do Unity, depois das correções de bugs, pra mim em termos de jogabilidade foi o melhor
Galera fala mal (eu incluso), mas temos que admitir que são baitas 4h de jogo. Ação a todo o momento e um evento atrás do outro sem deixar a peteca cair.
Assassins Creed Odyssey, o jogo é todo "too much", e inimigos esponjas de danos, me tiram ainda mais a paciência com o jogo. Queria q a serie voltasse a ter a jogabilidade do Unity, depois das correções de bugs, pra mim em termos de jogabilidade foi o melhor