O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.320
Reações
65.207
Pontos
2.059
Esperando a “geração belga” estourar desde 86.

Não passam das quartas de final.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
É hoje! Depois das previsões e especulação vamos ver se a geração belga vai copar mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Hoje vai meter goleada.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
A Bélgica é uma das únicas que tá jogando com mais tranquilidade, armando as jogadas de boa, tá saindo pra jogar, o jogo flui mais
O Panamá também tá defendendo bem direitinho, mas com certeza a Belgica tá melhor do que a maoiria por enquanto
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Jogo horrível

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eita exagero hein? Se esse jogo da Bélgica é horrível o que dizer então de Brasil x Suíça ou Argentina x Islândia? O jogo é bem longe de horrível, não é maravilhoso, aliás, tal adjetivo só se aplicou a Espanha x Portugal ou não tem a mesma intensidade de Alemanha x México. Fora isso é um jogo sossegado de um bom time. Jogo horrível foi Irã x Marrocos; Costa Rica x Servia ou Suécia x Coreia do Sul.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.052
Reações
17.771
Pontos
1.094
Eita exagero hein? Se esse jogo da Bélgica é horrível o que dizer então de Brasil x Suíça ou Argentina x Islândia? O jogo é bem longe de horrível, não é maravilhoso, aliás, tal adjetivo só se aplicou a Espanha x Portugal ou não tem a mesma intensidade de Alemanha x México. Fora isso é um jogo sossegado de um bom time. Jogo horrível foi Irã x Marrocos; Costa Rica x Servia ou Suécia x Coreia do Sul.
Esse meu post foi no final do primeiro tempo, no segundo melhorou

E sim, o da Argentina foi ruim tb

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
tenor.gif
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No papel, Bélgica e Brasil tão pau a pau.

Mas a Bélgica costuma amarelar em Copa sempre. Se engrossarem e forem campeões? Pra mim nenhum absurdo se a Bélgica fosse.
Pois nem Brasil, nem Alemanha ou Argentina não tão essa Coca-Cola toda não.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
O cara do time não é Eden Perigo, mas sim de Bruyne.

Ainda acho que a não ida do Maingolão comprometeu demais um possível título, inacreditável com tem técnico teimoso nessa porra de futebol, vide o comedor de alien nasal que não levou Sané.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Começou com tudo essa máquina mortífera lendária, Caixão rindo do fórum e só eu no mundo sempre acreditei que ele estava certo
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
EMPOLGOU DE NOVO!!!

Agora vai.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Eita!!!

Mais do que a vitoria,tá eliminando uma das favoritas a Tunísia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Belo time, mas tem que ajustar a defesa. Se estivesse jogando contra um time mais arrumado poderia ter perdido.

Tapando do Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Única seleção com pompa que está conseguindo fazer jus ao que se esperava antes de começar o torneio.
 
Topo Fundo