O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Essa semana meu sócio falou que iria me dar 100 reais para eu gritar no meio de uma manifestação de apoiadores do museu nacional, Bolsonaro 2018......a mão chegou a coçar....mas pqp acho que eu sairia morto haha :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.935
Reações
53.815
Pontos
703
O que eu acredito é que existem os apoiadores do Bolsonaro e os odiadores, que não votariam no Bolsonaro.

Como no primeiro turno há mais candidatos, eles se dividem de acordo com suas preferências mas ainda não escolhendo votar no Bolsonaro.

Quando o Bolsonaro chega no segundo turno contra qualquer outro candidato, esses odiadores agrupam os seus votos no único opositor de Bolsonaro.

É a única lógica que eu consigo imaginar.


Acho que não...
Os outros candidatos... Ciro, Alckmin e haddad tem uma rejeição enorme. O nome de Alckmin está associado a desvio na merenda de criancinhas, algo que o público lembra claramente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.713
Reações
107.232
Pontos
1.003
Bolsonaro segue estável e realiza fortalecimento muscular na UTI
Hospital Albert Einstein informou neste sábado que o candidato à Presidência encontra-se afebril e sem dores

brasil-politica-eleicoes-bolsonaro.jpg

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP) - 11/09/2018

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com quadro estável. Boletim médico divulgado na manhã deste sábado informa que o candidato não sente dores ou febre e realizará sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, ao longo do dia.

Operado há três dias, Bolsonaro caminha normalmente pelo quarto, sem sinais de infecção, e recebe tratamento para prevenção de trombose venosa. Por recomendações médicas, o presidenciável segue com visitas restritas e somente a pessoas autorizadas pela família. O boletim foi assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

Leia abaixo a íntegra do boletim:
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein. Após 60 horas da última cirurgia, mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações.
Encontra-se afebril e sem outros sinais de infecção. Evolui sem dor, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.
Hoje prosseguirá com sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.


Fonte
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.161
Reações
14.500
Pontos
1.039
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Do mesmo jeito que a sua raça deu poder durante 8 anos ao um ladrão e mais 4 a uma vagabunda burra que terminou de fuder o país inteiro.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.713
Reações
107.232
Pontos
1.003
O claro enigma de um atentado
Quem é o misterioso patrono da causa?

brbrasil-mg-jair-bolsonaro-adelio-20180908-001.jpg

Policiais federais escoltam Adélio Bispo de Oliveira durante transferência para presídio federal em Campo Grande (MS). Adelio é suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro durante ato eleitoral em Juiz de Fora (MG) - 08/09/2018

A menos de um mês das eleições, são muitas as zonas de sombra que ameaçam deslegitimá-las. O alerta foi dado, há uma semana, pelo comandante do Exército, general Villas-Boas.

Ele não foi específico, mas é óbvio que se referia ao fato de que um atentado que derruba o candidato favorito, Jair Bolsonaro, e o deixa fora de combate, com risco de vida, não é um fato banal e muda toda a lógica do processo, gerando confusão entre os eleitores.

A incerteza quanto às condições de a vítima se recuperar – e, se eleita, assumir e governar – pode pulverizar os seus votos ou mesmo instalar um ambiente hostil a quem disso vier a se beneficiar.

O fato, repita-se, não é banal, mas, de certa forma, está sendo assim tratado. O noticiário resume-se aos boletins médicos e a pesquisas contraditórias que avaliam apenas os efeitos estatístico-eleitorais do episódio. Convenhamos, é bem pouco.

Fica no ar a sensação – e isso envolve parte da mídia – de que não há disposição de se ir mais fundo no acontecido, não obstante sua evidente gravidade. A prisão de Lula, por exemplo, provocou bem mais tumulto e debates, nos escalões acadêmicos e institucionais, até aqui, senão silentes, ao menos evasivos diante dos fatos.

As investigações, pela pouca clareza, não têm contribuído para atenuar os efeitos psicossociais do atentado. A versão de que se tratou da ação de um lobo solitário, um doente mental que agiu por conta própria, não se sustenta. E não se sustenta por inverídica.

O perfil inicialmente difundido, de homem rude, iletrado, foi desmentido já na audiência de custódia. O criminoso tem curso superior, é articulado e conhecido militante esquerdista.

Teve filiação de sete anos ao Psol e presença devidamente documentada, em fotos, em comícios do PT, onde posa ao lado de próceres do partido. Isso, porém, em tese, não o impediria de ser o que quer aparentar, um criminoso autônomo, sem cúmplices.

Mas sua circunstância não se esgota aí. A presença, na sequência imediata do crime, de quatro renomados advogados, dois deles viajando de jatinho particular – e informando que foram pagos à vista e em espécie – não deixa dúvidas de que não se tratou de ação solitária. Quem é o misterioso patrono da causa?

Alguém desempregado há meses não disporia dos artefatos encontrados na pensão em que se hospedou (e cujas diárias pagou à vista e em espécie): quatro celulares e um laptop.

Há indícios de que, no próprio local do crime, havia parceiros. São informações já conhecidas e amplamente divulgadas – e que, no entanto, não geraram até aqui desdobramentos.

Os detetives célebres da literatura – Sherlock Holmes, Dupin ou Poirot – partiam de uma indagação: a quem interessa o crime?

Dez dias após o atentado, e com o criminoso confesso detido com o seu aparato tecnológico, não se sabe de mais nada. Prossegue a tese insustentável do lobo solitário, terrorista avulso.

O que se sabe é que a condição da vítima não é boa, está fora da campanha, inclusive na hipótese de segundo turno. Não participará dos debates televisivos e não se sabe se poderá ser substituído por seu vice, general Mourão. Informa-se que não.

A regularidade da campanha, se é que o termo cabe, depende agora de boletins médicos. E estes não autorizam otimismo.


Fonte
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


-Confirmado que o terrorista tava rastreando os filhos do Bolsonaro;
-Alvo primário possivelmente era o Carlos;
-O esfaqueador terrorista foi fazer o curso de tiro lá na escola onde os bolsos frequentaram. Ele pagou o curso em cash e foi lá todos os dias do curso;
-No último dia do curso, que era onde iriam manejar as armas, ele recebeu uma pistola com 30 balas e um revolver com 40;
-Esse último dia do curso era quando o Carlos Bolsonaro chegava na cidade;
-Ele ia participar desse curso no dia, mas não pôde ir;
-O terrorista no dia do curso ficava frequentemente checando a porta pra ver se alguém entrava. Provavelmente o Carlos.

As suspeitas é de que o cara ia descarregar a arma do curso em cima do Carlos e matar ele ali mesmo.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
(...)
A incerteza quanto às condições de a vítima se recuperar – e, se eleita, assumir e governar – pode pulverizar os seus votos ou mesmo instalar um ambiente hostil a quem disso vier a se beneficiar.
(...)

Separei esse trecho porque sabem o que é curioso nele? É ver que alguns analistas da CBN nessa semana passada estavam direto alertando: "qualquer coisa o candidado é o vice-general", "se o Bolsonaro morrer será um militar a assumir!", etc...

Parece até que querem 'insinuar' que o Bolsonaro pode ser um novo Tancredo Neves, que foi eleito mas nunca assumiu.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Você acha? Até agora não pegou esses votos ou ele venceria no primeiro turno. Ainda dá tempo.
Primeiro turno é mais difícil, são muitos candidatos acaba fracionando os votos, no segundo turno, é mais fácil, vai ter tempo igual, é vão focar no que precisa,.eu acho a estratégia para conseguir votos do "centrão" muito pesada no primeiro turno, por aperte da militância, teria que ser mais "político", mas no segundo turno tem tudo para dar certo.

Claro se as urnas forem honestas
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Primeiro turno é mais difícil, são muitos candidatos acaba fracionando os votos, no segundo turno, é mais fácil, vai ter tempo igual, é vão focar no que precisa,.eu acho a estratégia para conseguir votos do "centrão" muito pesada no primeiro turno, por aperte da militância, teria que ser mais "político", mas no segundo turno tem tudo para dar certo.

Claro se as urnas forem honestas

O que é algo que me preocupa bastante.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
14.582
Pontos
503
-Confirmado que o terrorista tava rastreando os filhos do Bolsonaro;
-Alvo primário possivelmente era o Carlos;
-O esfaqueador terrorista foi fazer o curso de tiro lá na escola onde os bolsos frequentaram. Ele pagou o curso em cash e foi lá todos os dias do curso;
-No último dia do curso, que era onde iriam manejar as armas, ele recebeu uma pistola com 30 balas e um revolver com 40;
-Esse último dia do curso era quando o Carlos Bolsonaro chegava na cidade;
-Ele ia participar desse curso no dia, mas não pôde ir;
-O terrorista no dia do curso ficava frequentemente checando a porta pra ver se alguém entrava. Provavelmente o Carlos.

As suspeitas é de que o cara ia descarregar a arma do curso em cima do Carlos e matar ele ali mesmo.
...e com isso desestabilizar a campanha do Bolsonaro junto com a oposição (esquerda), colocando seu argumento principal em xeque, o porte de armas

a esquerda iria fazer uma espécie de "operação linebacker II" lançando bombardeios dia e noite contra o Bolsonaro usando o argumento de que " um dois filhos de Bolsonaro que defende com unhas e dentes o porte de armas, foi morto dentro de uma escola de tiro, que segurança cidadão as armas trarão para você ? "

isso com certeza iria enterrar as chances de Bolsonaro ganhar e ele cairia como terceira ou quarta força, o seu eleitorado iria se dividir, provávelmente Ciro ganharia as eleições e a direita seria silenciada aos poucos, perdendo força e indo a ruínas em poucos anos.

daí a esquerda ficaria com o caminho praticamente livre para executar seu plano de poder maligno e levar o Brasil de vez a completa destruição.


mas alguma coisa deu errado no planejamento, e o plano B de assasinar diretamente o Bolsonaro foi colocado em execução mas também deu errado por uma ironia do destino e o mesmo não morreu, o assassino ao contrário do que se esperava não foi executado pelos seguranças ou linchado pela população em volta daí foi capturado, e está sob interrogatório.

o plano novamente deu errado, e os mandantes estão agora sob risco de serem delatados pelo assassino.





Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
-Confirmado que o terrorista tava rastreando os filhos do Bolsonaro;
-Alvo primário possivelmente era o Carlos;
-O esfaqueador terrorista foi fazer o curso de tiro lá na escola onde os bolsos frequentaram. Ele pagou o curso em cash e foi lá todos os dias do curso;
-No último dia do curso, que era onde iriam manejar as armas, ele recebeu uma pistola com 30 balas e um revolver com 40;
-Esse último dia do curso era quando o Carlos Bolsonaro chegava na cidade;
-Ele ia participar desse curso no dia, mas não pôde ir;
-O terrorista no dia do curso ficava frequentemente checando a porta pra ver se alguém entrava. Provavelmente o Carlos.

As suspeitas é de que o cara ia descarregar a arma do curso em cima do Carlos e matar ele ali mesmo.

Caramba quebrou sigilo bancario, celulares e outros afins dele não?
Tem que solucionando na boa sem agredir o meliante ne?
Pior 4 advogados e não rastreou pediu a quebra de quem os paga não?
Acho que tem gente da politica no meio, ate sei la PSOL.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.438
Pontos
503
Certamente que o primeiro turno, especialmente nessas eleições, com recorde de candidaturas a presidência, será muito mais difícil de se ter um vencedor no primeiro turno.

Não é impossível, mas improvável; voto no Bolso, e como postado antes, também no modo low profile, num ambiente de trabalho apinhado de pelegos pró-sindicalismo.

Mas mesmo sabendo também de outros confrades "bolsonaristas stealth", é preciso considerar também que as instituições burocráticas [fóruns, comarcas e similares] e partidos políticos [que tem nos coróneis ainda muito proeminentes nas suas bases] detem muito poder [socio-financeiro] ainda e o usaram e estão usando, na outra ponta, "regularizando" e "recrutando" eleitores pró-establishment nos sertões.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É a Dilma, fará um bom trabalho no senado ?
Mulher nem sabe formular uma frase mas como isso anula a m**** que os outros vão fazer?
Eis aqui alguem que é capaz de analisar todos os fatores e vertentes politicas.

Ele sabe inclusive até, que tudo que aconteceu no passado não deu certo, e, inclusive, que as propostas e como o Bolsonaro quer fazer também não é o certo.

Temos um Cientista, Deus poderoso politico aqui? Se e o bixao mesmo eim!!!!
PF indicia pastor Silas Malafaia por lavagem de dinheiro

Eu só sei ler mesmo.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Dá pra confiar em chans Brasileiros?
Tem um cara agrupando informações sobre o caso.

Informações novas pra mim são:
Adélio pode ter 2 dos 4 celulares quebrados.
O cara da Lan House formatou os hds em que o Adélio usou.
Advogados que o protegem podem ter ligação com o PCC.
Uma teoria lá diz que o mandante pode não ser Psol, nem PT.. mas PSDB. O Cara explica que era provável existir após a morte do Bolsonaro uma guerra entre direita e esquerda.. sobrando o centrão para vc votar...

Não me responsabilizo por nada escrito lá, tanto como aqui.
Quem tiver coragem olha lá...
27chan.
 
Ultima Edição:

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Dá pra confiar em chans Brasileiros?
Tem um cara agrupando informações sobre o caso.

Informações novas pra mim são:
Adélio pode ter 2 dos 4 celulares quebrados.
O cara da Lan House formatou os hds em que o Adélio usou.
Advogados que o protegem pode ter ligação com o PCC.
Uma teoria lá diz que o mandante pode não ser Psol, nem PT.. mas PSDB. O Cara explica que era provável existir após a morte do Bolsonaro uma guerra entre direita e esquerda.. sobrando o centrão para vc votar...

Não me responsabilizo por nada escrito lá, tanto como aqui.
Quem tiver coragem olha lá...
27chan.
Cara, faz sentido.

Por isso estamos querendo saber quem foi...

Pq a principio TODOS se beneficiariam, até o Amoedo....

Não duvido tb não ter sido um complô entre todos os grandes (PT, PSDB, MDB, PSol), pq como eu disse, todos ganhariam com ele fora....

Iriam polarizar e entrasse quem entrasse o "Stabilish" estaria mantido.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sobre a turma low profile.

Vale muito dizer que sinto - pelo meu ambiente de trabalho - que não são uma minoria, não é que é um cara que vota no Bolsonaro numa equipe com outros 9 que vão votar Haddad/Boulos.

São uns 4 ou 5 em 10, com apenas 2 ou 3 que votam Haddad, mas eles são tão chatos, que os outros preferem ficar quietos.

Uma guria (cirista) perguntou após uma reunião do pessoal técnico - literalmente 10 pessoas - dois disseram que votavam Bolsonaro na cara, eu e mais dois citamos Amoedo (eu, porque sei que dizer Amoedo é aceitável, mas apenas porque ele tem fração de chance) outro dois não votam, e a menina mais dois não disseram em quem iam votar, apenas disseram que os dois que iam votar no Bolsonaro eram malucos de votar no cara que vai implantar ditadura e matar gays...

No fim, admito que parece que vai ficar no 50/50 esse segundo turno. Mas acho incrível como uma minoria transforma a maioria em refém.

E viva o politicamente correto, doutrinação nas escolas e mídia e burrice humana.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sobre a turma low profile.

Vale muito dizer que sinto - pelo meu ambiente de trabalho - que não são uma minoria, não é que é um cara que vota no Bolsonaro numa equipe com outros 9 que vão votar Haddad/Boulos.

São uns 4 ou 5 em 10, com apenas 2 ou 3 que votam Haddad, mas eles são tão chatos, que os outros preferem ficar quietos.

Uma guria (cirista) perguntou após uma reunião do pessoal técnico - literalmente 10 pessoas - dois disseram que votavam Bolsonaro na cara, eu e mais dois citamos Amoedo (eu, porque sei que dizer Amoedo é aceitável, mas apenas porque ele tem fração de chance) outro dois não votam, e a menina mais dois não disseram em quem iam votar, apenas disseram que os dois que iam votar no Bolsonaro eram malucos de votar no cara que vai implantar ditadura e matar gays...

No fim, admito que parece que vai ficar no 50/50 esse segundo turno. Mas acho incrível como uma minoria transforma a maioria em refém.

E viva o politicamente correto, doutrinação nas escolas e mídia e burrice humana.
Treinando pra ficar calado quando a revolução socialista acontecer? Eu também era assim, até que percebi que era exatamente isso que eles querem.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Só queria lembrar que durante o período de instalação de implantação do bolchevismo, só 5% da população apoiava eles, e 90% discordava. 5% era indiferente. Basta esses 5% estarem localizados nos setores certos e reprimir os outros 90% calados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.713
Reações
107.232
Pontos
1.003
Nação em Transe: Adélio na TV, Haddad em Curitiba, Zé Dirceu em Salvador
Três retratos de um país e de uma sociedade

O Brasil viveu na terça-feira, 11 de setembro de 2018, um dia de triturar os nervos, já quase em frangalhos, da população, em meio aos sustos e tensões crescentes à medida que o tempo corre para o primeiro turno das eleições presidenciais. A data comportou três atos emblemáticos, do tempo estranho, confuso e temerário que marca a caminhada para o desfecho eleitoral em outubro que se aproxima: 1) A divulgação na TV do vídeo, com trechos explosivos, do depoimento de Adélio Bispo de Oliveira (esfaqueador do candidato Jair Bolsonaro), gravado na audiência de custódia em Juiz de Fora; 2) o ato do PT, defronte do prédio da PF, em Curitiba (onde o ex-presidente Lula cumpre pena criminal), para a passagem do bastão a Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo; 3) a coletiva, em Salvador, do ex-ministro José Dirceu (condenado no Mensalão e na Lava Jato), em visita à Bahia, governada pelo PT, a propósito do lançamento do primeiro volume de seu livro de memórias.

Três retratos de um país e de uma sociedade em transe. Fatos que somados à destruição do Museu Nacional, no Rio, originaram o duro editorial do jornal francês Le Monde, ao analisar o quadro da hora nacional. Em “Naufrágio de uma Nação”, título do texto opinativo, o afamado diário escreveu: “O país parece ter perdido o controle do seu destino”. E explica: ”Tudo contribui para isso. Uma sociedade que se sente ameaçada. As balas perdidas que atingem crianças em bairros pobres dominados por gangues… representantes da sociedade civil assassinados em plena luz do dia… uma classe política tão angustiante quanto envelhecida, minada pela corrupção”, diz Le Monde.
Calmo, calculista, medindo o alcance das palavras e frases, pronunciadas em correto e explícito vernáculo, o agressor de Bolsonaro fala no vídeo da TV em “incidente”, “imprevisto” e “susto que queria dar” no candidato. Ele parece tudo, menos o “maluco” pretendido por alguns. A começar pelos advogados de defesa, apressados para ver o autor do atentado (recolhido a uma penitenciária de segurança máxima), num manicômio ou num consultório psiquiátrico. Antes que se concluam as investigações da Polícia Federal, sobre as graves suspeitas de que outras cabeças (políticas?) teriam armado e financiado o braço da facada de Adélio no estômago do candidato do PSL, que na quinta-feira à noite, com a situação de saúde agravada, precisou ser submetido & agra ve; nova cirurgia de emergência.

Em Curitiba, no ato da passagem do leme de candidato do PT (de Lula para Haddad), as imagens falam por si só. Principalmente na leitura da “carta ao povo”, do ex-presidente preso (um monumento ao egocentrismo pessoal e político) e na fotografia da comemoração de Haddad, Gleisi Hoffman e Dilma Rousseff, no palanque, com os braços levantados para o ar e os dedos imitando uma arma de fogo, gestos que petistas tanto criticam nas fotos de Bolsonaro. Quanto a Zé Dirceu, na capital baiana, registro uma de suas respostas mais polêmicas, na coletiva que deu no histórico Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro), sobre porque o PT não abriu mão de candidatura própria, em favor de um aliado de centro-esquerda: “Se não tivesse dois turnos e tivesse em risco a vitória de um candidato de extrema-direita, se poderia trabalhar esta questão. Como há dois turnos, não há risco nenhum. Quem for para o segundo turno, em tese, aglutinará a centro-esquerda”. A conferir.


Fonte
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Ou seja, vão roubar as urnas no segundo turno e dizer o seguinte: todos os candidatos disputando o segundo lugar se aliaram contra o bolsa, o bolsa perde, e as pesquisas todas disseram isso.

Preparem-se. Vão roubar a esmo no primeiro turno e pisar no acelerador no segundo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
ZéDesceu, livre leve e solto fazendo conchavos, mesmo com duas condenações nas costas
E desde que foi solto muitas coisas aconteceram
Gracias, Toffoli, Gilmar e Lewandovisky
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Dá pra confiar em chans Brasileiros?
Tem um cara agrupando informações sobre o caso.

Informações novas pra mim são:
Adélio pode ter 2 dos 4 celulares quebrados.
O cara da Lan House formatou os hds em que o Adélio usou.
Advogados que o protegem podem ter ligação com o PCC.
Uma teoria lá diz que o mandante pode não ser Psol, nem PT.. mas PSDB. O Cara explica que era provável existir após a morte do Bolsonaro uma guerra entre direita e esquerda.. sobrando o centrão para vc votar...

Não me responsabilizo por nada escrito lá, tanto como aqui.
Quem tiver coragem olha lá...
27chan.

Isso me parece mais coisa de esquerdista querendo se isentar de responsabilidade. Algo do tipo "nós nunca somos capaz de tal violência! Somos da paz!!"

Sem falar que é absurdo essa teoria de 'começar' uma guerra entre esquerda e direita. ela já existe a anos mas nunca vai chegar as vias de fato. Se Bolsonaro morresse o que aconteceria? Direitistas e esquerdistas iriam se matar até que só sobrasse eleitores de politicos do centro? Sem sentido. Provavelmente os votos do bolsonaro iriam em sua maioria pro seu vice e alguns outros iriam pro Alckmin. A esquerda continuaria votando em quem sempre votou e seria a maior beneficiada, talvez até com um segundo turno entre Haddad e Ciro.
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mulher nem sabe formular uma frase mas como isso anula a m**** que os outros vão fazer?

PF indicia pastor Silas Malafaia por lavagem de dinheiro

Eu só sei ler mesmo.

O teu problema cara, e que voce acha solução para as coisas de forma mais simples do mundo. Como se voce fosse tipo um oráculo da politica, tipo um guru. Começo a imaginar que voce deve ter tipo uns 500 anos de idade. Voce sabe exatamente quem e o politico que vai salvar tudo, quem sao as coligacoes que ele deve fazer, quais sao as acoes.

Da forma como voce se colocou, demonstrou ter a solucao de tudo.

Ai tu me vem com um texto falando da corrupcao do Malafaia. POW ESPERAVA MAIS DE TI.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Dá pra confiar em chans Brasileiros?
Tem um cara agrupando informações sobre o caso.

Informações novas pra mim são:
Adélio pode ter 2 dos 4 celulares quebrados.
O cara da Lan House formatou os hds em que o Adélio usou.
Advogados que o protegem podem ter ligação com o PCC.
Uma teoria lá diz que o mandante pode não ser Psol, nem PT.. mas PSDB. O Cara explica que era provável existir após a morte do Bolsonaro uma guerra entre direita e esquerda.. sobrando o centrão para vc votar...

Não me responsabilizo por nada escrito lá, tanto como aqui.
Quem tiver coragem olha lá...
27chan.
O capitão tem muitos inimigos, até internacionais tipo allahus e chineses!
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
O teu problema cara, e que voce acha solução para as coisas de forma mais simples do mundo. Como se voce fosse tipo um oráculo da politica, tipo um guru. Começo a imaginar que voce deve ter tipo uns 500 anos de idade. Voce sabe exatamente quem e o politico que vai salvar tudo, quem sao as coligacoes que ele deve fazer, quais sao as acoes.

Da forma como voce se colocou, demonstrou ter a solucao de tudo.

Ai tu me vem com um texto falando da corrupcao do Malafaia. POW ESPERAVA MAIS DE TI.
Malafaia tem influencia sobre o Bolsonaro assim como varias pessoas de caráter duvidoso.
Beleza cara, então todo comentarista politico precisa ser um Highlander para comentar sobre politica? Pra começar eu tenho estudo na área mas ficar m*sturb*ndo diploma ou um sonoro vai estudar seria puro ad hominem como você esta fazendo agora.

Só disse que essa ideia do do Mourão e um absurdo sem contar que o Alexandre Garcia foi extremamente desonesto pois não foi assim que a constituição americana foi feita... Vocês tão querendo entregar sua liberdade de bandeja com ajuda de fakes news ainda.
 
D

Deleted member 219486

Malafaia tem influencia sobre o Bolsonaro assim como varias pessoas de caráter duvidoso.
Beleza cara, então todo comentarista politico precisa ser um Highlander para comentar sobre politica? Pra começar eu tenho estudo na área mas ficar m*sturb*ndo diploma ou um sonoro vai estudar seria puro ad hominem como você esta fazendo agora.

Só disse que essa ideia do do Mourão e um absurdo sem contar que o Alexandre Garcia foi extremamente desonesto pois não foi assim que a constituição americana foi feita... Vocês tão querendo entregar sua liberdade de bandeja com ajuda de fakes news ainda.

Liberdade de ser assaltado e na sorte não ser morto...até parece que alguém que quer tirar a liberdade ia permitir o cidadão de bem ter arma em casa.
 
Topo Fundo