O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usar roteador como repetidor

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, estou tentando usar um roteador que tenho parado aqui como repetidor para o andar de baixo. Usei esse tutorial aqui e funcionou: https://www.techtudo.com.br/noticia...cao-wds-repetidor-em-um-roteador-tp-link.html
Porém, quando falta luz ou acontece alguma outra coisa que tenho que desligar o roteador, ele não funciona mais. Ai tenho que refazer a configuração toda novamente.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
interessante o tutorial, tenho esse mesmo roteador

fui resetar pra fazer uma config do zero e deixa-lo como repetidor tb, porem agora login/senha admin admin nao entra, nunca tinha visto isso na vida,
pesquisei no google e muita gente apos resetar nao consegue mais acessar o roteador pelo navegador pois pede senha mas depois diz que a conexao nao eh segura e nao abre a pagina :/

agora ta aqui inutilizado
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
interessante o tutorial, tenho esse mesmo roteador

fui resetar pra fazer uma config do zero e deixa-lo como repetidor tb, porem agora login/senha admin admin nao entra, nunca tinha visto isso na vida,
pesquisei no google e muita gente apos resetar nao consegue mais acessar o roteador pelo navegador pois pede senha mas depois diz que a conexao nao eh segura e nao abre a pagina :/

agora ta aqui inutilizado
alguns modelos a senha não é admin, e sim o endereço MAC do próprio aparelho, identificado na etiqueta colada nele.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
fiz aqui no meu nesse mesmo modelo do tuto e deu o mesmo problema,
estava ok, fiz speedtest e tal, mas bastou eu retirar da tomada pra levar pro quintal e ligar e ja elvis, aparece na lista de wifi mas nao conecta.

deve ser um bug no software q nao salva as informacoes ao desligar :/

ainda estou atras de um roteador repetidor com bom cxb pois tenho net 120mb agora e esse 841 so vai ate 30mb
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
fiz aqui no meu nesse mesmo modelo do tuto e deu o mesmo problema,
estava ok, fiz speedtest e tal, mas bastou eu retirar da tomada pra levar pro quintal e ligar e ja elvis, aparece na lista de wifi mas nao conecta.

deve ser um bug no software q nao salva as informacoes ao desligar :/

ainda estou atras de um roteador repetidor com bom cxb pois tenho net 120mb agora e esse 841 so vai ate 30mb
Exatamente isso que acontece. Configurei de novo hoje e tava funcionando, desliguei pra levar pra baixo e perdeu a configuração.
Tem hora que perde mesmo sem desligar.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
consegui arrumar aqui,

fiz outro reset e usei o iphone agora aqui pra fazer o processo de entrar na config pelo safari. E dessa vez salvou

Ja desliguei e liguei em outras 4 tomadas, no quintal, quarto dos fundos etc e ta pegando agora. Ficou otimo! Sempre chegando a 30.7mb/s
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
consegui arrumar aqui,

fiz outro reset e usei o iphone agora aqui pra fazer o processo de entrar na config pelo safari. E dessa vez salvou

Ja desliguei e liguei em outras 4 tomadas, no quintal, quarto dos fundos etc e ta pegando agora. Ficou otimo! Sempre chegando a 30.7mb/s
Resolvi instalando o DD-WRT no roteador que eu to usando como repetidor.
Configurei e agora ta salvando.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Resolvi instalando o DD-WRT no roteador que eu to usando como repetidor.
Configurei e agora ta salvando.

Eu tive exatamente o mesmo problema que você, mas com um roteador usando DD-WRT. No firmware limpo do tp-link nunca perdi a configuração.

Não dá para entender :kzonzo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
Resolvi instalando o DD-WRT no roteador que eu to usando como repetidor.
Configurei e agora ta salvando.

vc configurou usando ainda a pagina de settings do tplink, aquela de fundo verde, ou somente nessa nova config do dd-wrt? Vi um video no yt da instalacao dele mas nao encontrei la onde arrumar como repetidor etc igual no tutorial
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu tive exatamente o mesmo problema que você, mas com um roteador usando DD-WRT. No firmware limpo do tp-link nunca perdi a configuração.

Não dá para entender :kzonzo
Aqui até agora ta funcionando. Desliguei umas duas vezes pra testar e ta funcionando.

vc configurou usando ainda a pagina de settings do tplink, aquela de fundo verde, ou somente nessa nova config do dd-wrt? Vi um video no yt da instalacao dele mas nao encontrei la onde arrumar como repetidor etc igual no tutorial
Instalei o DD-WRT e segui esse tutorial aqui:

 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
TP-Link faz isto, mas esse WDS dele e muito complicado para fazer e não aceita em todos os roteadores. Faço isto desde de 2011. Tem uns dlink e mercusys que fazem isto fácil fácil.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo