O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[User OS] Loja confunde pênis avantajado de homem com objeto roubado e aciona alarme

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Que isso! Loja confunde pênis avantajado de homem com objeto roubado e aciona alarme
Situação ficou delicada quando ele precisou baixar as calças

Por iG
Publicado às 06h40 de 27/09/2019

Mandy Shenton e Steve Whitehurst passaram por momento constrangedor em loja por conta do 'volume' no jeans


Mandy Shenton e Steve Whitehurst passaram por momento constrangedor em loja por conta do 'volume' no jeans - Larissa Henriques do Amaral
O britânico Steve Whitehurst, de 47 anos, alegou que costuma ser acusado de furtar lojas por um motivo peculiar: ter 25 centímetros de pênis. O volume na calça do instalador de janelas levantou suspeitas em algumas lojas. Na última delas, Whitehurst teve que mostrar seu membro depois que a gerência acionou o alarme.
O episódio aconteceu em uma loja na qual Steve estava comprando cerca de 400 libras em produtos na companhia da namorada, Mandy Shenton, de 46 anos e seu neto, de 18 meses. A situação ficou delicada quando o britânico chegou ao caixa e a gerência questionou o volume no seu jeans.

Ao 'The Sun', Steve contou que teve que afirmar muitas vezes que não estava levando nenhum pertence dentro da sua roupa. "Os funcionários começaram a discutir comigo”. Por conta da insistência da administração da loja, Steve baixou as calças em frente a todos e ficou de pé, apenas com uma cueca boxer, dizendo: "vejam, não tenho nada a esconder".

Não satisfeita com o que viu, a gerente questionou: "O que é essa borda?". Após o questionamento, Steve se direcionou a um canto da loja, junto com um segurança, e retirou a cueca. O segurança, por sua vez, balançou a cabeça negativamente, para avisar que o instalador de janelas não estava com nenhuma peça da loja de departamentos.

Por conta do constrangimento, Whitehurst prestou uma queixa contra a loja. A namorada de Steve, Mandy, afirmou que passou por uma cena humilhante. "O que fizeram com ele foi nojento", disse ao Sun.

A loja informou, em sua defesa, que a gerente envolvida no episódio estaria de férias. Outra alegação da empresa para justificar a situação é que "o cliente em questão estava exibindo um comportamento suspeito e, quando a gerência da loja o confrontou, ele se tornou abusivo". Por fim, informaram ao 'The Sun' que que, em nenhum momento, os funcionários pediram para que o cliente retirasse a roupa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pra mim só queria aparecer na mídia. Fez escândalo na loja sabendo que a notícia iria viralizar e ele ganhar os 15 minutos de fama por causa da p*roca.

Próximo passo é ser convidado a participar de um filme pornô...
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu queria ver a cara do segurança apalpando a rola do maluco [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Imagina o tanto que esse sujeito não deve ser zuado [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Esse se deu bem a partir de agora. A mulherada já sabe que tem penes grande.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não posso nem ir pra fora do país com minha mulher que sou alvo de atenção alheia... Só há uma coisa errada na matéria, tá registrado 25 CMS, gostaria de acrescentar a informação de que tal registro não procede, já denunciei, vou denunciar novamente, isso é uma humilhação além de apalparem meu órgão copulador ainda diminuem diâmetro do meu instrumento a nível de noticiário internacional. Inadimissivel tal conduta.


















































































































Sorry no coolface!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sorte dele não ser user da OS. O pobre coitado com essa viguinha não sabe como é escondermos nossas rolas de 30 cm.

Fora o valor irrisório que foi gasto no estabelecimento, somente uns trinta por cento de nossos salários de estagiários de engenharia.

Nessas horas penso em decepar umas dez polegadas da minha trozoba, mas somente dez, para ter vida mais fácil, ou abandonar a OS.

O indivíduo reclama sem motivos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Essa parte é tensa:

Steve se direcionou a um canto da loja, junto com um segurança, e retirou a cueca. O segurança, por sua vez, balançou a cabeça negativamente, para avisar que o instalador de janelas não estava com nenhuma peça da loja de departamentos.

Qual cabeça? Do micro pênis do cidadão, em comparação aos nosso? O cara estava manjando uma roula e escrevem que ele balançou a cabeça para se certificar de que não havia produto de furto? Quem escreveu isso deve ser muito sarcástico.

No mais, pelo indivíduo ser britânico, pode se aproveitar de tal propaganda gratuita para foder mulheres em seu país, ou no japão. Além de receber apoio da população, por de fato ser inocente e ser constrangido a respeito de ser suspeito de furto, por seguranças. Seguranças são apedeutas, em geral, em toda parte do mundo, sem generalizar, ainda que hajam aqueles que façam cursos e realizem seu trabalho corretamente.
 
Topo Fundo