O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuarios tentando gorar minha venda!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
PCdubaum;4935358 disse:
pqp - vamos em partes:

1- em dolares o g25 É mais caro que o stick
2- em reais o g25 É mais barato que o stick
conclusÃo: A margem de lucro do stick É maior do que a do g25. E muito

3- o g25 custa 250 dolares nos eua
4- o g25 custa 250 euros na europa
conclusÃo:se vc importar eletronico da europa q tenha nos eua tu É manÉ.
Depois eu que sou lerdo.
O calculo da margem de lucro eu fiz em dolares exatamente desta forma que vc diz. Com a diferença que eu usei 210 dolares para o G25 (só ir lá no Ebay)

Está é a absurda diferença das margens de lucro, do cara do seu link pra o autor do tópico.


Com relação a trazer da Europa e ser "manÉ" isso não é problema seu.
Até porque, ele poderia estar na Europa e decidiu trazer por conta própria.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Só citei o G25 porque o Siarra postou que o menor preço que se encontra esse stick lá em Portugal é 170 Euros. E quando eu fui pra Europa achei o G25 por 200 Euros na Irlanda. Óbvio que se tratando de países diferentes o valor pode mudar pra mais ou pra menos mas no fim das contas os 2 produtos são caros e tem muita gente que não se espanta com o preço de um G25 mas se espantou agora com o preço desse stick. Foi só isso o que eu quis dizer, portanto.
E aqui no Brasil em lojas comuns já vi G25 sendo vendido por 1200 Reais um tempo atrás.



meguer;4934612 disse:
E tem um detalhe Pimenta. Esse controle foi feito em tiragem limitada. Se não me engano foram feitas apenas 3000 unidades.

Vixe, aí é que tem que custar caro mesmo... :eek:
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
The_Crokster;4935320 disse:
[kong]

Se bem que essa moderação sem moral daqui não impõe respeito nem assim, dado o modo e desleixo que eles tratam casos semelhantes.

Foram que um deles é facilmente manipulável (Vide um usuário assíduo do consoles que foi choramingar no MSN de um moderador e conseguiu ser desbanido). Além é claro de ser um moderador de enfeite, que só aparece de vez em nunca.

Enfim, eu não respeito esses bananas.

Dê nome aos bois [kong]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Vargas_jr;4934277 disse:
Assunto resolvido? acho que não, como vc pode ver ainda tem gente como o "camarada" acima que entra só pra falar besteira, granto que nem leu metade de todos os posts desse tópico para dar a opinião dele, eu até quero largar a mão, mas toda vez que eu vejo o tópico , tem mais uma pah de besteira postada por alguns usuarios, então eu não deixo queto,

desculpas? em qual momento foi me pedido desculpas? não me lembro, e acho que tb não aceitaria desculpas de muita gente aqui.
O assunto por sua parte deveria estar resolvido. Você, pelo que eu entendi, já conseguiu expor tua opinião, né? Já meio que provou que o controle vale tudo isso com seu lucro, né? Deixa o povo falar que a moderação faz a parte dela.

É, as desculpas foram do sirguigui mesmo, e como você disse, não aceitou.
E foi em outra coisa, confundi.
Mesmo assim velhão, é só não olhar o tópico e já era. Usa o denunciar post ruim ali no canto pra cada um que te ofender e deixar a moderação resolver. Quanto mais você se estressar mais m**** vão falar de você e da sua venda.


Povão deu uma viajada bacana aí também, hein. Vo começar a colocar cartas promocionais de Magic aqui pra eles verem o que é absurdo. Mesmo exemplo desse controle, uma edição vale 20 conto e a outra mais de 200.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
lakers00;4935387 disse:
Depois eu que sou lerdo.
O calculo da margem de lucro eu fiz em dolares exatamente desta forma que vc diz. Com a diferença que eu usei 210 dolares para o G25 (só ir lá no Ebay)

Está é a absurda diferença das margens de lucro, do cara do seu link pra o autor do tópico.


Com relação a trazer da Europa e ser "manÉ" isso não é problema seu.
Até porque, ele poderia estar na Europa e decidiu trazer por conta própria.


Só lembrando q o preço pra trazer o G25 é mais q o dobro!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.712
Pontos
1.639
Depois de ler tudo aqui preciso deixar minha opinião.

- 1º Se vc for pensar que o controle foi comprado de forma legal, pagando todos os impostos absurdos que são cobrados no Brasil, o preço está correto, mas, infelizmente, ficou caro demais devido a isso.

- 2º Entendo que o vendedor fica nervoso com a zuação feita em cima, mas infelizmente, respondendo de forma mal educada só complica para o lado dele. Honestamente acredito que ninguém vai comprar esse controle, agora mais do que nunca

- 3º Achei o controle em si ruim por um único motivo, a direcional. Esses direcionais de bolinha são uma b*sta para jogos de luta. Hoje em dia é fácil conseguir um controle arcade com direcional bom para ps3/ps2 e pc por um valor entre 150 e 250 reais. No caso de controles do xbox 360 é mais caro. Comprei um arcade a pouco tempo que um camarada do uol fez para mim, saiu por 420 reais, sem fio e com bateria recarregável (aquele charge and play). Não estou com uma foto dele aqui agora, mas é igual a esse aqui, só que com outra imagem
dsc01458x.jpg


Conclusão: deixem o cara vender pelo preço que estiver afim. Quem estiver interessado neste tipo de produto vai ter o mínimo de inteligência de fazer uma pesquisa antes, ai fica a cabo dele optar pela versão da madcatz ou por uma outra produzida por aqui mesmo.
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
quanta gente desinformada sobre preços, qualidade, etc. Ia quotar um pra responder mas lendo mais ate desisti.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Neurose;4934855 disse:
Temos um manjador!
Fala sério cara, dá uma lida antes no tópico pra entender pq ele tá reclamando.
Galera quis dar uma de paladino da justiça na internet sem ter noção alguma dos valores do controle.
E se vale tudo isso ou não, o problema é de quem tá vendendo e quem tá comprando...
Povo não entende bulhufas de arcade stick, deve conheçer no maximo aqueles de madeira sendo vendido no ML, e mesmo assim com todo esse problema , tenho pelo menos 3 pessoas desse forum negociando comigo por msn e email... um deles até participou nesse tópico.

phantomlink;4934869 disse:
Controlezinho!? Ahahahahahaha! :-D

Queria eu um controlezinho daqueles... :kongcaro::kongcaro::kongcaro:
Muita gente "que conhece" gostaria de um controle desses.

Cyber King;4934979 disse:
Vamos fazer uma vaquinha e comprar logo o controle do amigo...close topic.:p
Não preciso da caridade do pessoal do forum, quero apenas repeito.

PCdubaum;4935026 disse:
A galera que citou o G25:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=80530

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?p=4238264

E custa muito mais caro em dolares e com frete muito maior...
Como pode um produto 160 dolares, com frete, sair mais caro que o seu controle, não tem lógica!
Andei fazendo uma pesquisa sobre esse volante do Ebay, e ele não tem esse valor tão acimdo do controle, pelo contrario, os valores são totalmente equivalentes, variando entre 150 a 300 dolares, é soh proucurar lá que vera que esse controel tem essa variação de valor, agora vcs pegam o menor valor do controle, e pega um valor superior do valante para fazer a comparação, sendo que existe praticamente os mesmos valores entre os 2 produtos...

Heavenaut;4935080 disse:
[COLOR="Purple"]Esse vale a pena cada centavo, muito bom mesmo.[/COLOR]
E o meu não? vcs só entende de volantes... olhei os posts oferecendo os volantes por 850 a 1040, mas não vi ninguem criando o alarde que foi com meu produto de valor siminlar em dolares...

lakers00;4935114 disse:
G25 é muito mais caro?

Citando mais uma vez o post do siarra que a galera aqui parece ser cega:

Controle g25 no ebay 210 dolares (Buy it now) ou convertendo pra euros pra poder comparar: 149 euros.

Ou seja o primeiro link que vc postou está tendo uma margem de lucro superior ao que o cara deste tópico está pedindo no controle dele. E o segundo, está pedindo uma margem de lucro semelhante ( e ele nem chegou a concluir o negócio).

E aí? Como faz?
Os 2 produtos tem valores similares no Ebay, praticamente com a mesma faixa de valor de 150 a 300+... é soh olhar direitinho.

PCdubaum;4935241 disse:
Cara-lho meu amigo, dexa de ser lerdo... Se o preço é 170 euro na europa, será 170 dolares nos EUA, e o Siarra pode confirmar isso ou qualquer outro user. Pra eles n compensa importar nada pois eles tem fornecedores locais. Agora agente que é fudido tem q importar e iremos importar dos EUA.

PS3 é 300 dolares no Eua e 300 Euros em portugal, confirma Siarra?

As relações de comercio entre EUA e Europa vão alem do câmbio!

Vc acha q agente importa dos EUA e n da Europa porque?
Parece que o povo soh confia no portuga...

Sereal Killer;4929808 disse:
e o pior que ele sabe q esse pad ta 76 doletas.

o cara cobra 600 mangos pra importar e reclama de goração?!?

Sereal Killer;4935277 disse:
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]

preciso dizer uma coisa quando vi esse tópico, me engasguei com o Steak que eu tava comendo aqui.

o povo bobo meu deus!, nunca ri tanto de um tópico e das respostas...

:2::2::2::2::2::2::2::2::2::2::2::2:

é uma pena que alguns ira ser travados por isso, pois deveriam ganhar 100 post no contador de cada um, que entrou e conseguiu postar nessa perola, esse tópico vai virar lenda...

de mais engraçado e de travamentos em massa...


[/size][/color][/font]
Pois é, vc tb foi um dos que postou uma perola por aqui, vc que participa e se não me engano ajuda a organizar o torneio de SF4, e não entendia nada sobre esse controle, e não entendia nada sobre leilão concordando com um link postando por outro usuario sendo que se tratava de um leilão inacabado... ali eu ri de mais.

lakers00;4935318 disse:
Vc sabe de onde o cara trouxe o controle?
Pode afirmar com certeza?

Na minha posição tudo que eu posso fazer é acreditar nele. E o preço que ele diz ter pago bate com o valor do sierra.
Agora se vc tem superpoderes pra adivinhar isso, bom pra vc.

E mesmo que fosse em dolares.
O link que vc passou o lucro é de 35%, ele estaria pedindo lucro de 45%.
Sendo que ele disse que era negociavel, bastava saber negociar e não sair chamando ele de golpista de cara.

Que grande diferença, hein?

E de qualquer forma mantenho minha opinião, nego não tem que ir dar pitaco em venda dos outros desse jeito.

Encerro minha participação neste tópico por aqui.
A moderação já está se manifestando e eles que tomem a decisão deles.
Vlw pela apoio.

The_Crokster;4935320 disse:
[kong]

Se bem que essa moderação sem moral daqui não impõe respeito nem assim, dado o modo e desleixo que eles tratam casos semelhantes.

Foram que um deles é facilmente manipulável (Vide um usuário assíduo do consoles que foi choramingar no MSN de um moderador e conseguiu ser desbanido). Além é claro de ser um moderador de enfeite, que só aparece de vez em nunca.

Enfim, eu não respeito moderador-fantoche.
espero que isso não seja verdade...

PCdubaum;4935358 disse:
pqp - vamos em partes:

1- em dolares o g25 É mais caro que o stick
2- em reais o g25 É mais barato que o stick
conclusÃo: A margem de lucro do stick É maior do que a do g25. E muito

3- o g25 custa 250 dolares nos eua
4- o g25 custa 250 euros na europa
conclusÃo:se vc importar eletronico da europa q tenha nos eua tu É manÉ.
g25 é mais caro soh se vc quiser, pois posso postar links do ebay com o valor do arcade stick acima dos 300dolares e ai como fica? mas claro que todo mundo tenta achar o valor mais valido, e então daria pra achar o G25 até por 149dolares no ebay, é soh proucurar que tá lá.

lakers00;4935387 disse:
Depois eu que sou lerdo.
O calculo da margem de lucro eu fiz em dolares exatamente desta forma que vc diz. Com a diferença que eu usei 210 dolares para o G25 (só ir lá no Ebay)

Está é a absurda diferença das margens de lucro, do cara do seu link pra o autor do tópico.


Com relação a trazer da Europa e ser "manÉ" isso não é problema seu.
Até porque, ele poderia estar na Europa e decidiu trazer por conta própria.
uma ou outra coisa até vale apena comprar na europa, mas na maior parte melhor comprar em dolares mesmo.

Pimenta de Macaco;4935390 disse:
Só citei o G25 porque o Siarra postou que o menor preço que se encontra esse stick lá em Portugal é 170 Euros. E quando eu fui pra Europa achei o G25 por 200 Euros na Irlanda. Óbvio que se tratando de países diferentes o valor pode mudar pra mais ou pra menos mas no fim das contas os 2 produtos são caros e tem muita gente que não se espanta com o preço de um G25 mas se espantou agora com o preço desse stick. Foi só isso o que eu quis dizer, portanto.
E aqui no Brasil em lojas comuns já vi G25 sendo vendido por 1200 Reais um tempo atrás.

Vixe, aí é que tem que custar caro mesmo... :eek:
Pois é, esse produto que estou vendendo pode se dizer que vai ficar extinto daqui a algum tempo e tendo um valor até maior depois, como estava acontecendo antigamente no ebay, quem tava interesado em comprar esse controle quando ele foi lançado sabe do que eu estou falando, ele estava super salgado no ebay.
 

heavy

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
alex_seph;4935515 disse:
Depois de ler tudo aqui preciso deixar minha opinião.

- 1º Se vc for pensar que o controle foi comprado de forma legal, pagando todos os impostos absurdos que são cobrados no Brasil, o preço está correto, mas, infelizmente, ficou caro demais devido a isso.

- 2º Entendo que o vendedor fica nervoso com a zuação feita em cima, mas infelizmente, respondendo de forma mal educada só complica para o lado dele. Honestamente acredito que ninguém vai comprar esse controle, agora mais do que nunca

- 3º Achei o controle em si ruim por um único motivo, a direcional. Esses direcionais de bolinha são uma b*sta para jogos de luta. Hoje em dia é fácil conseguir um controle arcade com direcional bom para ps3/ps2 e pc por um valor entre 150 e 250 reais. No caso de controles do xbox 360 é mais caro. Comprei um arcade a pouco tempo que um camarada do uol fez para mim, saiu por 420 reais, sem fio e com bateria recarregável (aquele charge and play). Não estou com uma foto dele aqui agora, mas é igual a esse aqui, só que com outra imagem
dsc01458x.jpg


Conclusão: deixem o cara vender pelo preço que estiver afim. Quem estiver interessado neste tipo de produto vai ter o mínimo de inteligência de fazer uma pesquisa antes, ai fica a cabo dele optar pela versão da madcatz ou por uma outra produzida por aqui mesmo.

nossa cara, vc ja jogou em um arcade mesmo pra ver? os de bolinha sao os melhores, dao mais controle e tem um grip melhor, só se vc sigura o stick usando a mao inteira, que nem uma garrafa, oq é meio ridiculo, nunka vi ningm segurar desse jeito
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Heavenaut;4935396 disse:
Dê nome aos bois [kong]
sinceramente, isso é relevante à ti?

Tu te cadastrastes no forum nesse mês, postas como se fostes um usuario antigo, é óbvio que és um clone. Cabe a moderação dar nome ao boi que te personificavas.



edit: eu enganei-me, ele se assemelha com o meu velho amigo mas não tem nada a ver, desculpe-me o transtorno
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
BassHero;4935866 disse:
sinceramente, isso é relevante à ti?

Tu te cadastrastes no forum nesse mês, postas como se fostes um usuario antigo, é óbvio que és um clone. Cabe a moderação dar nome ao boi que te personificavas.

[COLOR="Purple"]Posto em vários outros fóruns, não vejo a menor diferença dos outros pra aqui. E pra você, usuário novo tem de ser um idiota que posta errado? Se não fosse relevante, eu não perguntava. Adios, como já disse, não quero ser travado.[/COLOR]
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Heavenaut;4935884 disse:
Posto em vários outros fóruns, não vejo a menor diferença dos outros pra aqui. E pra você, usuário novo tem de ser um idiota que posta errado? Se não fosse relevante, eu não perguntava. Adios, como já disse, não quero ser travado.
Tens medo de ser travado?;)
Caso você seja travado será por seus posts feitos antes, sem conteudo, não esses agoras no qual tu se defende de acusações.
não tem nada a ver postar em outros foruns, só vejo certa semelhança entre seus posts e de algum user já banido (não darei nome ao boi, quero ver se a moderação é capaz mesmo)
Não tem que ser idiota que posta errado, um desses você já faz:kongpositivo:

(note: não disse é, só disse faz;))


edit: eu enganei-me, ele se assemelha com o meu velho amigo mas não tem nada a ver, desculpe-me o transtorno
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
JUGULADOR;4931848 disse:
Legal que vc citou o caso dos ingressos... então já que estamos falando de leis deixa eu te esclarecer como as coisas funcionam (se duvida vai procurar um advogado competente):

Se você acha que ele esta cometendo abuso leve o caso para o PROCON julgar... esse lance de fazer justiça por livre arbitrio é inclusive passivel de punição criminal. Eu não sou advogado e não lembro exatamente o nome da lei (mas daqui a pouco entra um advogado competente, e não o Arcueid) e confirma com mais detalhes o que to te falando. Se o autor do tópico tivesse muito saco poderia meter um processo em cima de todos que entraram la pra avacalhar pois isso inclusive deixa de ser crime virtual pois vcs estão interferindo no direito de livre comércio de um cidadão brasileiro e isso pode dar a maior m**** pra vocês.
Cê tá viajando. Os caras entraram e falaram que o protuto tá caro. Se alguém chegar numa loja e falar que o produto do vendedor tá caro ele vai tomar processo?
Interferindo no direito de livre comércio onde? O cara não tá pagando nada pelo espaço que tem como objetivo simplesmente facilitar a vida dos usuários, tanto que os ETs correram com os profissionais. Dá pra se supor então que o objetivo não é ter nego levando vantagem sobre o outro aqui. Ninguém, até o momento que eu havia visto o tópico, impediu o cara de vender, nem obrigaram a mudar de preço. Simplesmente avisaram que tava caro. Me mostra um caso de alguém que foi processado por falar que um produto tá caro.

Tá mais que certa a postura dos usuários. Aqui é uma comunidade e é bom que os usuários se ajudem. Um motivo das pessoas comprarem aqui deve ser porque se sentem mais seguros do que em um local como o Ml. Claro que não vale perseguição, nego ficar de birrinha com os outros e ir atrás dos tópicos pra avacalhar. Não foi o caso.

Ao autor do tópico. Não tenho nem idéia do que você está vendendo e seu valor. Só estou defendendo o direito das pessoas comentarem seu tópico pra evitar que nego tente levar vantagem em cima dos outros num local como esse. Aqui não é um espaço para vendedores profissionais, tanto que já correram com eles daqui. Se você estiver pagando pelo espaço aí retiro minhas palavras e concordo com você.
[quote
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
c***lho, olha no que virou isso só porque entraram no tópico do cara falando que o preço era absurdo...se falaram isso, vai vender em outro fórum ou anuncia, sei lá...essa palhaçada não vai fazer ele vender o produto...
 

heavy

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
Sharrakor_FO;4935913 disse:
Cê tá viajando. Os caras entraram e falaram que o protuto tá caro. Se alguém chegar numa loja e falar que o produto do vendedor tá caro ele vai tomar processo?
Interferindo no direito de livre comércio onde? O cara não tá pagando nada pelo espaço que tem como objetivo simplesmente facilitar a vida dos usuários, tanto que os ETs correram com os profissionais. Dá pra se supor então que o objetivo não é ter nego levando vantagem sobre o outro aqui. Ninguém, até o momento que eu havia visto o tópico, impediu o cara de vender, nem obrigaram a mudar de preço. Simplesmente avisaram que tava caro. Me mostra um caso de alguém que foi processado por falar que um produto tá caro.

Tá mais que certa a postura dos usuários. Aqui é uma comunidade e é bom que os usuários se ajudem. Um motivo das pessoas comprarem aqui deve ser porque se sentem mais seguros do que em um local como o Ml. Claro que não vale perseguição, nego ficar de birrinha com os outros e ir atrás dos tópicos pra avacalhar. Não foi o caso.

Ao autor do tópico. Não tenho nem idéia do que você está vendendo e seu valor. Só estou defendendo o direito das pessoas comentarem seu tópico pra evitar que nego tente levar vantagem em cima dos outros num local como esse. Aqui não é um espaço para vendedores profissionais, tanto que já correram com eles daqui. Se você estiver pagando pelo espaço aí retiro minhas palavras e concordo com você.
[quote

Cara, se vc nao leu o topico da venda, leia lá, akilo nao é comentar, se o post do heavenaut for comentar o preço, tenho que refazer minhas aulas de portugues

Quote do post dele

Preço muito alto, pro pessoal desavisado, com esse valor dá pra comprar quase 5 controles, montar um arcade, ficar rico e ir morar na Suécia com 5 esposas.

se isso é só comentar que ta com preço a mais, eu retiro minhas palavras agora e edito o post com o texto "sou burro pra kct"
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Geth;4935494 disse:
O assunto por sua parte deveria estar resolvido. Você, pelo que eu entendi, já conseguiu expor tua opinião, né? Já meio que provou que o controle vale tudo isso com seu lucro, né? Deixa o povo falar que a moderação faz a parte dela.

É, as desculpas foram do sirguigui mesmo, e como você disse, não aceitou.
E foi em outra coisa, confundi.
Mesmo assim velhão, é só não olhar o tópico e já era. Usa o denunciar post ruim ali no canto pra cada um que te ofender e deixar a moderação resolver. Quanto mais você se estressar mais m**** vão falar de você e da sua venda.

Povão deu uma viajada bacana aí também, hein. Vo começar a colocar cartas promocionais de Magic aqui pra eles verem o que é absurdo. Mesmo exemplo desse controle, uma edição vale 20 conto e a outra mais de 200.
Não vou aceitar desculpinhas totalmente falsas de muitos usuarios aqui depois de tamanha zuação que foi feita sobre mim e meu tópico de venda, ai eles chegam e me falam " isso é só uma brincadeira" uma brincadeira muito séria pelo vista, e quero acompanhar isso até o final, eu sei que a moderação já esta acompanhando o caso.

alex_seph;4935515 disse:
Depois de ler tudo aqui preciso deixar minha opinião.

- 1º Se vc for pensar que o controle foi comprado de forma legal, pagando todos os impostos absurdos que são cobrados no Brasil, o preço está correto, mas, infelizmente, ficou caro demais devido a isso.

- 2º Entendo que o vendedor fica nervoso com a zuação feita em cima, mas infelizmente, respondendo de forma mal educada só complica para o lado dele. Honestamente acredito que ninguém vai comprar esse controle, agora mais do que nunca

- 3º Achei o controle em si ruim por um único motivo, a direcional. Esses direcionais de bolinha são uma b*sta para jogos de luta. Hoje em dia é fácil conseguir um controle arcade com direcional bom para ps3/ps2 e pc por um valor entre 150 e 250 reais. No caso de controles do xbox 360 é mais caro. Comprei um arcade a pouco tempo que um camarada do uol fez para mim, saiu por 420 reais, sem fio e com bateria recarregável (aquele charge and play). Não estou com uma foto dele aqui agora, mas é igual a esse aqui, só que com outra imagem
dsc01458x.jpg

Conclusão: deixem o cara vender pelo preço que estiver afim. Quem estiver interessado neste tipo de produto vai ter o mínimo de inteligência de fazer uma pesquisa antes, ai fica a cabo dele optar pela versão da madcatz ou por uma outra produzida por aqui mesmo.

1º realmente fica caro, por isso não é para qualquer leigo comprar e sim pra quem conhece o produto, a não ser que o leigo se informe bem para evistar falar besteira sobre meu produto.

2ºchamei de "manés" quem me chamou de malandro/ladrão e seja lá mais o que, e pode acreditar, estou negociando ele por uns 3 ususarios desse forum apesar de tudo isso.

3º questão de custume, eu era rato de fliperamas, mas não jogava já faz uns 8 anos, e me adaptei ao controle de bolinha muito facil, e não tenho do que reclamar, e vc não pode comparar qualquer arcade stick lixeira que é feito por um qualquer com esse produto que foi produzido pela madcatz em conjunto com a propria capcom , produto 100% com peças sawnas... edição de colecionador, quem conhece ou já leu sobre o produto sabe do que eu estou falando...


Id;4935541 disse:
quanta gente desinformada sobre preços, qualidade, etc. Ia quotar um pra responder mas lendo mais ate desisti.
não perca seu tempo amigo, mesmo nessa altura do campeonato "9paginas" ainda tem gente falando besteira, tem muito cabeça dura aqui.

heavy;4935795 disse:
nossa cara, vc ja jogou em um arcade mesmo pra ver? os de bolinha sao os melhores, dao mais controle e tem um grip melhor, só se vc sigura o stick usando a mao inteira, que nem uma garrafa, oq é meio ridiculo, nunka vi ningm segurar desse jeito
realmente, estou gostando muito dessa bolinha , sem contar que esse controle pode ser facilmente customizado pelo dono sem problema algum podendo alterar somente a alavanca e colocando uma do estilo que estejam acostumados, coisa que eu não pretendo fazer pois gostei muito de jogar com ele, digo to gostando muito :konglove:.

Sharrakor_FO;4935913 disse:
Cê tá viajando. Os caras entraram e falaram que o protuto tá caro. Se alguém chegar numa loja e falar que o produto do vendedor tá caro ele vai tomar processo?
1º Interferindo no direito de livre comércio onde? O cara não tá pagando nada pelo espaço que tem como objetivo simplesmente facilitar a vida dos usuários, tanto que os ETs correram com os profissionais. Dá pra se supor então que o objetivo não é ter nego levando vantagem sobre o outro aqui. Ninguém, até o momento que eu havia visto o tópico, impediu o cara de vender, nem obrigaram a mudar de preço. Simplesmente avisaram que tava caro. Me mostra um caso de alguém que foi processado por falar que um produto tá caro.

2º Tá mais que certa a postura dos usuários. Aqui é uma comunidade e é bom que os usuários se ajudem. Um motivo das pessoas comprarem aqui deve ser porque se sentem mais seguros do que em um local como o Ml. Claro que não vale perseguição, nego ficar de birrinha com os outros e ir atrás dos tópicos pra avacalhar. Não foi o caso.

3º Ao autor do tópico. Não tenho nem idéia do que você está vendendo e seu valor. Só estou defendendo o direito das pessoas comentarem seu tópico pra evitar que nego tente levar vantagem em cima dos outros num local como esse. Aqui não é um espaço para vendedores profissionais, tanto que já correram com eles daqui. Se você estiver pagando pelo espaço aí retiro minhas palavras e concordo com você.
[quote
1º "simplesmente avizaram" não foi tão simples assim não, é soh vc ler, fui taxado de malandro/ladrão/picareta e outras coisas por muita gente que não entendia bulhufas sobre o produto.
2º com um pessoal como esse, eu nunca iria me sentir seguro pra nada, "ta mais do que certo a postura dos usuarios" postar sobre um produto que desconhesem o valor, fala serio cara se ta viajando na maionese, que pesquisem antes de postarem.
3º Deveria ter se informado de qual produto se tratava pra eu nem precisar responder essa parte, eles não fizeram "apenas comentarios" eles me chamaram de ladrão.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
Henry Townsend;4935978 disse:
c***lho, olha no que virou isso só porque entraram no tópico do cara falando que o preço era absurdo...se falaram isso, vai vender em outro fórum ou anuncia, sei lá...essa palhaçada não vai fazer ele vender o produto...

Acredito que a questão não seja só "porque entraram no tópico do cara falando que o preço era absurdo". O que aconteceu lá foi mais que isso, só ver os posts com calma naquele tópico de venda...aquilo virou uma zona sem necessidade alguma, só pq o vendedor não aceitou (e não é obrigado a aceitar) as "sugestões" (que mais parecem intimações) de outros users. E ainda chamaram o cara de malandrão entre outras coisas....pra quê isso???

Concordo com o vendedor em reclamar...agora vai dizer tb que esse tópico virou zona por culpa do vendedor?
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
heavy;4936024 disse:
Cara, se vc nao leu o topico da venda, leia lá, akilo nao é comentar, se o post do heavenaut for comentar o preço, tenho que refazer minhas aulas de portugues

Quote do post dele



se isso é só comentar que ta com preço a mais, eu retiro minhas palavras agora e edito o post com o texto "sou burro pra kct"
O cara falou que tava caro exagerando pra dar um tom humorístico ao post. Não vi nenhum mal.
Se tava errado não era mais fácil o vendedor explicar que tava errado o raciocínio do cara ao invés de dar esse escândalo? Acabou piorando a situação dele, já que foram mais pessoas lá encher o saco.

Vargas_jr;4936058 disse:
1º "simplesmente avizaram" não foi tão simples assim não, é soh vc ler, fui taxado de malandro/ladrão/picareta e outras coisas por muita gente que não entendia bulhufas sobre o produto.
Depois de você vir aqui criar esse tumulto todo. Os caras não precisavam de tudo isso, mas se você tivesse dado a explicação lá no próprio tópico, sem alvoroço não tinha isso tudo.
2º com um pessoal como esse, eu nunca iria me sentir seguro pra nada, "ta mais do que certo a postura dos usuarios" postar sobre um produto que desconhesem o valor, fala serio cara se ta viajando na maionese, que pesquisem antes de postarem.
3º Deveria ter se informado de qual produto se tratava pra eu nem precisar responder essa parte, eles não fizeram "apenas comentarios" eles me chamaram de ladrão.
Já disse, tô defendendo o direito do povo dar pitaco nos tópicos. Discordei do Jugulador dizer que ninguém deveria interferir. Acho que tem que interferir sim, apesar de que, é óbvio, é bom ter certeza antes de falar.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
cara na boa vcs são muito sem noção..

isso é uma venda. a mercadoria é dele, ele decidiu ganhar X em cima disso. isso é problema dele somente..

seria certo chamar ele de ladrão malandro em fim se ele vende-se o produto e não envia-se ae é outrs historia..

na boa vcs não tem o direito de botar o preço na mercadoria dele. acha caro o que ele ta vendeno simplesmente procure outra pessoa que venda o mesmo produto mais em conta.

o pior de tudo é que todos os reclamante nenhum deve ter interresse de comprar isso ae.

é a mesma coisa que um lojinha que poem ae para vende um pen 2Gb por 60$ conto.. sendo que no ml tu deve encontar por menos de 20$. eu vou la entra na loja brigar com o dono pq ele ta cobrando cara e obrigar ele a abaixar o preço e depois disso sair sem comprar... na boa é isso o que vcs estão fazendo no topico do cara.

todo cliente pode e deve por si mesmo pesquizar e comprar onde achar melhor,. o cara não está passando ninguem para trás....
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Eu fui o primeiro a discordar do preço, até brinquei que dava pra comprar 4 controles daqueles com R$1000, mas em nenhum momento ofendi o vendedor, chamando ele de ladrão ou outro xingamento qualquer.

O produto é do cara e ele coloca o preço que quiser, mas também só compra quem quer. Depois que eu vi que não custava US$78, fiz questão de editar meu post e pedir desculpas pro cara.

Mas tbm nunca imaginei que ia virar esse alvoroço todo.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
PCdubaum;4935241 disse:
Cara-lho meu amigo, dexa de ser lerdo... Se o preço é 170 euro na europa, será 170 dolares nos EUA, e o Siarra pode confirmar isso ou qualquer outro user. Pra eles n compensa importar nada pois eles tem fornecedores locais. Agora agente que é fudido tem q importar e iremos importar dos EUA.

PS3 é 300 dolares no Eua e 300 Euros em portugal, confirma Siarra?

As relações de comercio entre EUA e Europa vão alem do câmbio!

Vc acha q agente importa dos EUA e n da Europa porque?

sim, a ps3 custa 399 euros... tal como custa 399 dólares no USA.

é um daqueles casos em que não fazem a conversão :D

pois se a ps3 nos USA custa 399 dólares... 399 dólares = 281 euros :D mas eles metem-na á venda por 399 euros.. hehe

se eu quisesse comprar uma PS3, seria uma boa ideia compra-la no USA pouparia um bom dinheiro... :p

quando eu digo que o controle aqui custa +/- 170 euros..

..é 170 euros e mais nada.. não há impostos nem nada disso.. é chegar, comprar e levar para casa :p

dificilmente importaremos seja o que for, temos representantes de tudo por cá, pode tudo ser comprado aqui mesmo.

se é possivel que esse mesmo controle seja mais barato se comprado dos USA? é possivel, mas não esperem uma grande diferença...



EDIT: é obvio que de país para país (na europa) os preços podem variar um pouquinho, mas nada de especial, já que a esmagadora maioria dos produtos têm de ser vendidos por tabela, ou seja, têm o mesmo preço em todo o lado... como a ps3 por exemplo, se alguma loja quiser fazer algum preço abaixo dos 399 euros, estará a abdicar de algum lucro seu ...
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]
Vargas_jr;4935663 disse:
Pois é, vc tb foi um dos que postou uma perola por aqui, vc que participa e se não me engano ajuda a organizar o torneio de SF4, e não entendia nada sobre esse controle, e não entendia nada sobre leilão concordando com um link postando por outro usuario sendo que se tratava de um leilão inacabado... ali eu ri de mais.

brother, desculpa ae mesmo, realmente vi o anuncio por menos de 10seg. aqui, mais eu não preciso, não tenho interesse no momento e muito menos não tenho essa coragem toda pra dar nem 500,00 conto num controle desses, pode até ser feito com botões de ouro, entende.

eu tenho um aqui que funciona tão bem quanto esse, e mesmo com todo mundo falando aqui que esse é foda e blablabla, não vai fazer ninguem ser melhor em jogo nenhum certo?

e Vargas, não esquenta com a galera não brother, vc teve algumas atitudes ae que foram de muita falta de educação e sem humor nenhum cara, vc deveria ter explicado desde o inicio que esse preço estaria justo mais lucros e tal, não fazendo topico pra acusar outras pessoas que estavam gorando seu anuncio e tal, se vc tivesse usado todo o esforço pra mostrar como muito users aqui fez,de que o controle sairia mesmo por esse preço, talves vc ja teria vendido, na boa mesmo.

e mais uma vez, desculpa pelo mico ae da minha parte...:kongpositivo:



[/size][/color][/font]
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
sinceramente, tu é um péssimo vendedor, não tem capacidade de venda, de explicar o porque seu produto vale 1000 reais no próprio tópico e agora vem aqui choramingar.

se continuar assim não vai vender nada, é melhor rever seus conceitos
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sereal Killer;4937464 disse:
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]
e Vargas, não esquenta com a galera não brother, vc teve algumas atitudes ae que foram de muita falta de educação e sem humor nenhum cara, vc deveria ter explicado desde o inicio que esse preço estaria justo mais lucros e tal, não fazendo topico pra acusar outras pessoas que estavam gorando seu anuncio e tal, se vc tivesse usado todo o esforço pra mostrar como muito users aqui fez,de que o controle sairia mesmo por esse preço, talves vc ja teria vendido, na boa mesmo.

e mais uma vez, desculpa pelo mico ae da minha parte...:kongpositivo:



[/size][/color][/font]
Na boa se fosse comigo eu não iria nem criar um topico com a expressão gorar......já iria mandar todo mundo se fuder. Afinal ninguem aqui é palhaço dos outros para ser chamado de ladrão e malandro sem motivo nenhum.


Pra mim esse carinha foi até educado demais.


É bom que isso sirva de exemplo da proxima vez de alguem julgar o proximo sem provas.


E que a moderação comece a punir aqueles que entram em topicos de compra só para tirar com o cara e não tem o minimo interesse pelo produto.


Afinal o cebolão e moderação pune vendedores com mais de 5itens ou com link externo, alias já travaram um vendedor muito bom por causa disso.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
image.php
Atenção: Use apenas esse botão para usuarios que não estão na lista de amigos da moderação.
:kongpositivo:

Apoiado!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
The Overtaker;4937633 disse:
image.php
Atenção: Use apenas esse botão para usuarios que não estão na lista de amigos da moderação.
:kongpositivo:

Esses dias denunciei um cara que postou um monte de pinto no VT.
Parece que não aconteceu nada com ele. Ao menos nada foi postado aqui na moderação.
Não é só com amigos. Depende também do ciclo menstrual, como eu já havia dito.
Acho que esse cara foi banido. Creio que o moderador postou no tópico que criaram aqui sobre isso.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Eu não entendo a moderação. Tem topicos aqui que eles fecham com 10 posts. Esse aqui tem um monte de gente falando um monte de m**** e já ta na 10ª pagina. Já não foi confirmado que o produto vale o que o vendedor esta ofertando?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Wolfwood;4937668 disse:
Acho que esse cara foi banido. Creio que o moderador postou no tópico que criaram aqui sobre isso.

Então retiro que disse e peço desculpas à moderação.
Mas apóio a causa.

socyu;4937676 disse:
Eu não entendo a moderação. Tem topicos aqui que eles fecham com 10 posts. Esse aqui tem um monte de gente falando um monte de m**** e já ta na 10ª pagina. Já não foi confirmado que o produto vale o que o vendedor esta ofertando?

Agora que eu postei vão travar rapidinho.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Vargas_jr;4934900 disse:
Jeovas, vi que vc é um dos amiguinhos do cara que fez aquele posts ridicularizando meu tópico de venda e a mim... e não foi soh por dizer que o produto tava caro, quando na verdade ele esta num valor aceitavel pra quem sabe do que se trata, já vcs que não sabem de porra nem uma " msg para todos aqueles que falaram m****" querem dar uma de esperto e de santo do pau oco, espero que sobre pra vc, e aproveita lá o tópico de seu amiguinho, pq já já a festa acaba.



Ok, a primeira parte do "Jeovas, vi que vc é um dos amiguinhos do cara que fez aquele posts ridicularizando meu tópico de venda e a mim" é irrelevante, ninguém ali tentou te ridicularizar, mas você pode entender como quiser.


Óbvio, te chamarem de golpista foi passar dos limites, e também é claro que você tem o direito de colocar o preço que você quiser no produto. Agora, cara, isso aqui é um fórum. Isso aqui foi feito para discussões, se os caras falaram que o seu produto está caro essa é a opinião deles, e você como vendedor deve se usar de argumentos para tentar provar o contrário.

Mas você não fez isso, apenas ficou postando "Espero que vocês recebam punição!", como se discordar do preço de um produto fosse algo absurdo. E outra, não foi ninguém aqui que criou tópico na moderação falando que seu produto está caro, foi VOCÊ mesmo que criou o tópico pra reclamar do pessoal que ACHOU que seu produto estava caro. Totalmente diferente.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Jeovas;4937800 disse:
Ok, a primeira parte do "Jeovas, vi que vc é um dos amiguinhos do cara que fez aquele posts ridicularizando meu tópico de venda e a mim" é irrelevante, ninguém ali tentou te ridicularizar, mas você pode entender como quiser.


Óbvio, te chamarem de golpista foi passar dos limites, e também é claro que você tem o direito de colocar o preço que você quiser no produto. Agora, cara, isso aqui é um fórum. Isso aqui foi feito para discussões, se os caras falaram que o seu produto está caro essa é a opinião deles, e você como vendedor deve se usar de argumentos para tentar provar o contrário.

Mas você não fez isso, apenas ficou postando "Espero que vocês recebam punição!", como se discordar do preço de um produto fosse algo absurdo. E outra, não foi ninguém aqui que criou tópico na moderação falando que seu produto está caro, foi VOCÊ mesmo que criou o tópico pra reclamar do pessoal que ACHOU que seu produto estava caro. Totalmente diferente.

Discordar é uma coisa, zombar com a cara do vendedor dizendo que o mesmo tá dando uma de esperto é outra totalmente diferente. :kongpositivo:
Ainda mais se levarmos em conta que o produto vale o que ele pede.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]
neil young;4937596 disse:
Na boa se fosse comigo eu não iria nem criar um topico com a expressão gorar......já iria mandar todo mundo se fuder. Afinal ninguem aqui é palhaço dos outros para ser chamado de ladrão e malandro sem motivo nenhum.


Pra mim esse carinha foi até educado demais.


É bom que isso sirva de exemplo da proxima vez de alguem julgar o proximo sem provas.


E que a moderação comece a punir aqueles que entram em topicos de compra só para tirar com o cara e não tem o minimo interesse pelo produto.


Afinal o cebolão e moderação pune vendedores com mais de 5itens ou com link externo, alias já travaram um vendedor muito bom por causa disso.

pois é, aqui ninguem criou um topico pra chamar ninguem de ladrão, golpista oumalandro, ele que criou um topico pra reclamar de pessoas que acharam o preço salgado demais, normal isso ué...

então vc vai numa loja, ve um produto com um preço alto e vc faz oq?, eu falo na cara de quem for "mais e o preço sem a facada no bucho???", se vc vende algo e alguem aparece pra dizer que ta caro, simplesmente diga que o preço é esse e compra quem puder, ou que o preço é isso pq X + Y x a importação = o preço do produto e pronto!

não tem que abrir um tópico pra pedir punições e tal.

foi sim muita falta de educação, da parte do Vargas por responder desse geito ae (que se for quotar, esse topico vai descer e muito) e falta de humor, pois se tivesse um, responderia numa boa o pq desse preço pra galera desinformada e ninguem ficaria nesse lenga lenga toda aqui.

pra mim esse assunto acaba aqui.

:13:
[/size][/color][/font]

----------------
Now playing: Decapitated - Lying And Weak (Live At Metalmania Festival)
via FoxyTunes
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
phantomlink;4937856 disse:
Discordar é uma coisa, zombar com a cara do vendedor dizendo que o mesmo tá dando uma de esperto é outra totalmente diferente. :kongpositivo:
Ainda mais se levarmos em conta que o produto vale o que ele pede.

Leu a parte que eu escrevi que "te chamarem de golpista foi passar dos limites"?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
neil young;4937596 disse:
Na boa se fosse comigo eu não iria nem criar um topico com a expressão gorar......já iria mandar todo mundo se fuder. Afinal ninguem aqui é palhaço dos outros para ser chamado de ladrão e malandro sem motivo nenhum.


Pra mim esse carinha foi até educado demais.


É bom que isso sirva de exemplo da proxima vez de alguem julgar o proximo sem provas.


E que a moderação comece a punir aqueles que entram em topicos de compra só para tirar com o cara e não tem o minimo interesse pelo produto.


Afinal o cebolão e moderação pune vendedores com mais de 5itens ou com link externo, alias já travaram um vendedor muito bom por causa disso.

Isso é feito. De advertências, travamento até banimentos. A maioria nem se comunica aqui, pois realmente os usuários que fazem isso nem voltam depois. A maioria são larvas de 1 a 50 posts.

Sobre julgar os outros sem provas, sou um dos primeiros a encarar quem chama os outros de caloteiro. Vide um casinho que houve com um usuário lá no VT que, simplesmente por conta dele ter atrasado em seis dias a entrega do produto, já chamavam-no de caloteiro. O cara nem teve a chance nos dias de se defender das acusações.
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
O que eu não posso fazer é entrar nos topicos ofendendo os vendedores.

Mas posso mto bem alertar qualquer usuario sobre preços altos e dizer: "TA CARO, VC NÃO VAI VENDER ISSO NUNCA!" nunca boa. :p

Ehehhehe :D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo