O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuarios tentando gorar minha venda!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Somente agora lembrei que OS cobra pro pessoal poder anunciar.
E o pessoal não tem muito suporte pelo visto.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
maha;4938315 disse:
Somente agora lembrei que OS cobra pro pessoal poder anunciar.
E o pessoal não tem muito suporte pelo visto.

[COLOR="black"]Cara, posso estar por fora, mas nunca vi alguem conseguir anunciar aqui pagando pelo anúncio. Só vejo vendedores "amadores"[?].[/COLOR]

The Overtaker;4938264 disse:
Vai levar quantos?

[COLOR="Black"]Han? :?[/COLOR]
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
até que está barato se for olhar quem vive no país da maravilha ¬¬

Na minha opinião, como o fórum é democrático, esse cara merece um ban ou pelo menos um aviso, isso ai é agir de má fé.

e o cara ainda reclama do pessoal aqui ser companheiro...

Mas opinião é opinião. Não era pra fecharem esse tópico? ¬¬
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Goa321;4936061 disse:
Acredito que a questão não seja só "porque entraram no tópico do cara falando que o preço era absurdo". O que aconteceu lá foi mais que isso, só ver os posts com calma naquele tópico de venda...aquilo virou uma zona sem necessidade alguma, só pq o vendedor não aceitou (e não é obrigado a aceitar) as "sugestões" (que mais parecem intimações) de outros users. E ainda chamaram o cara de malandrão entre outras coisas....pra quê isso???

Concordo com o vendedor em reclamar...agora vai dizer tb que esse tópico virou zona por culpa do vendedor?
é que tem gente agora soh tentendo tirar o dele da reta... agora é tarde de mais.

Sharrakor_FO;4936099 disse:
O cara falou que tava caro exagerando pra dar um tom humorístico ao post. Não vi nenhum mal.
Se tava errado não era mais fácil o vendedor explicar que tava errado o raciocínio do cara ao invés de dar esse escândalo? Acabou piorando a situação dele, já que foram mais pessoas lá encher o saco.


Depois de você vir aqui criar esse tumulto todo. Os caras não precisavam de tudo isso, mas se você tivesse dado a explicação lá no próprio tópico, sem alvoroço não tinha isso tudo.

Já disse, tô defendendo o direito do povo dar pitaco nos tópicos. Discordei do Jugulador dizer que ninguém deveria interferir. Acho que tem que interferir sim, apesar de que, é óbvio, é bom ter certeza antes de falar.

Cara , eu entrei em topico de vendas por ae nesse forum e não vejo vendedor se explicando do por que o produto custa X, por que eu deveria criar um topico de vendo já explicando do por que o valor é esse? simplesmente quem tem "interese no produto" sabe que ele vale aquilo, agora no meu topico , veio um bando de desinteresado no produto soh pra causar alarde e cagar minha venda, sem contar o modo que eles expressaram isso.

Bowser;4936127 disse:
Se não quer ninguém dando palpite nas vendas, que vá anunciar na televisão. Isso aqui é um forum, não um e-shop particular.
vai ver se eu to na esquina...

Eldward Elric;4936183 disse:
cara na boa vcs são muito sem noção..

isso é uma venda. a mercadoria é dele, ele decidiu ganhar X em cima disso. isso é problema dele somente..

seria certo chamar ele de ladrão malandro em fim se ele vende-se o produto e não envia-se ae é outrs historia..

na boa vcs não tem o direito de botar o preço na mercadoria dele. acha caro o que ele ta vendeno simplesmente procure outra pessoa que venda o mesmo produto mais em conta.

o pior de tudo é que todos os reclamante nenhum deve ter interresse de comprar isso ae.

é a mesma coisa que um lojinha que poem ae para vende um pen 2Gb por 60$ conto.. sendo que no ml tu deve encontar por menos de 20$. eu vou la entra na loja brigar com o dono pq ele ta cobrando cara e obrigar ele a abaixar o preço e depois disso sair sem comprar... na boa é isso o que vcs estão fazendo no topico do cara.

todo cliente pode e deve por si mesmo pesquizar e comprar onde achar melhor,. o cara não está passando ninguem para trás....
Pois é... compra quem quer, passa longe quem não quer.

FDaldegan;4936191 disse:
Eu fui o primeiro a discordar do preço, até brinquei que dava pra comprar 4 controles daqueles com R$1000, mas em nenhum momento ofendi o vendedor, chamando ele de ladrão ou outro xingamento qualquer.

O produto é do cara e ele coloca o preço que quiser, mas também só compra quem quer. Depois que eu vi que não custava US$78, fiz questão de editar meu post e pedir desculpas pro cara.

Mas tbm nunca imaginei que ia virar esse alvoroço todo.
Não sei se realmente aquilo foi uma brincadeira, inicialmente vc desconhecia o valor do produto, e realmente achava que dava pra se comprar 4 controle por 1000 reais... isso já atrapalhava minha venda, pq quando vem um interesado, "que gosta do tipo de produto" e mesmo desconhecendo o valor dele, quando vê esse tipo de msg, acha realmente que o vendedor esta querendo dar uma de "malandro" mas pelo menos vc se deu ao trabalho de fazer uma pesquiza "meio tarde" e editou seu post.

siarraweb;4936427 disse:
sim, a ps3 custa 399 euros... tal como custa 399 dólares no USA.

é um daqueles casos em que não fazem a conversão :D

pois se a ps3 nos USA custa 399 dólares... 399 dólares = 281 euros :D mas eles metem-na á venda por 399 euros.. hehe

se eu quisesse comprar uma PS3, seria uma boa ideia compra-la no USA pouparia um bom dinheiro... :p

quando eu digo que o controle aqui custa +/- 170 euros..

..é 170 euros e mais nada.. não há impostos nem nada disso.. é chegar, comprar e levar para casa :p

dificilmente importaremos seja o que for, temos representantes de tudo por cá, pode tudo ser comprado aqui mesmo.

se é possivel que esse mesmo controle seja mais barato se comprado dos USA? é possivel, mas não esperem uma grande diferença...

EDIT: é obvio que de país para país (na europa) os preços podem variar um pouquinho, mas nada de especial, já que a esmagadora maioria dos produtos têm de ser vendidos por tabela, ou seja, têm o mesmo preço em todo o lado... como a ps3 por exemplo, se alguma loja quiser fazer algum preço abaixo dos 399 euros, estará a abdicar de algum lucro seu ...
Quem sabe agora alguém acredite... parece que minha palavra não vale b*sta alguma aqui... soh de certos user " não me leve a mal Sierra, não tenho nada contra você, tenho contra os outros que falaram tamanha besteira por aqui".

Sereal Killer;4937464 disse:
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]

1º brother, desculpa ae mesmo, realmente vi o anuncio por menos de 10seg. aqui, mais eu não preciso, não tenho interesse no momento e muito menos não tenho essa coragem toda pra dar nem 500,00 conto num controle desses, pode até ser feito com botões de ouro, entende.

2º eu tenho um aqui que funciona tão bem quanto esse, e mesmo com todo mundo falando aqui que esse é foda e blablabla, não vai fazer ninguem ser melhor em jogo nenhum certo?

3º e Vargas, não esquenta com a galera não brother, vc teve algumas atitudes ae que foram de muita falta de educação e sem humor nenhum cara, vc deveria ter explicado desde o inicio que esse preço estaria justo mais lucros e tal, não fazendo topico pra acusar outras pessoas que estavam gorando seu anuncio e tal, se vc tivesse usado todo o esforço pra mostrar como muito users aqui fez,de que o controle sairia mesmo por esse preço, talves vc ja teria vendido, na boa mesmo.

e mais uma vez, desculpa pelo mico ae da minha parte...:kongpositivo:

[/size][/color]
Sereal Killer;4937464 disse:
1º aceito as desculpas, um dos problemas é esse, pessoal passa o olho em cima da discussão, não lê quase nada e já tem uma opinião sobre o assunto "opinião equivocada por sinal", vc não quer mais tem muita gente que gostaria de um produto como esse.

2º vc não pode dizer que ele funciona tão bem quanto esse, vc nunca jogou num desses e se joga-se, com certeza mudaria sua opinião, não tenha tanta certeza sobre isso, tem controle que jogo melhor do que no outro... então vc pode ver que tem uma diferença.

3º se eu fui mal educado, a galera foi mal educada X 10, eu tava soh tentando não sair tão por baixo, já que a razão era minha e não deles, não vejo ninguem aqui vendendo um produto aparentemente caro e se explicando do por que aquele valor, vi o topico daqueles G25 e soh vai comentario do tipo " nossa que produto lindo... , nossa como eu queria um desse pena que não tenho dinheiro pra isso , nossa eu dava até o ... pra ter um desses , nossa esse vale cada centavo " e no meu tópico a primeira coisa que veio foi um " 1000 REAIS GZUIS :kongcaro:".

lorenço;4937499 disse:
sinceramente, tu é um péssimo vendedor, não tem capacidade de venda, de explicar o porque seu produto vale 1000 reais no próprio tópico e agora vem aqui choramingar.

se continuar assim não vai vender nada, é melhor rever seus conceitos
é claro que tenho capacidade de explicar, mas precisava? o comprador não tem capacidade de fazer uma pesquiza antes? não vejo ninguém aqui vendendo e se explicando do por que o seu produto custa X, eles apenas vendem e pronto, por que eu não posso fazer o mesmo, pq vc não passa longe desse topico? se for pra falar besteira, que fale em outro lugar, aqui já esta muito tumultuado.
Não tenho que explicar do por que esse valor, quem conhece o produto e quem entende pelo menos o minimo sobre controle arcade de qualidade sabe que eles são caros.

neil young;4937596 disse:
Na boa se fosse comigo eu não iria nem criar um topico com a expressão gorar......já iria mandar todo mundo se fuder. Afinal ninguem aqui é palhaço dos outros para ser chamado de ladrão e malandro sem motivo nenhum.

Pra mim esse carinha foi até educado demais.

É bom que isso sirva de exemplo da proxima vez de alguem julgar o proximo sem provas.

E que a moderação comece a punir aqueles que entram em topicos de compra só para tirar com o cara e não tem o minimo interesse pelo produto.

Afinal o cebolão e moderação pune vendedores com mais de 5itens ou com link externo, alias já travaram um vendedor muito bom por causa disso.
Pois é cara, tb acho que fui até educado de mais com relação a quem me chamou de tudo aquilo... e mesmo assim ainda vem gente dizendo que "eu perdi a razão" quando eu fui mal educado com eles... e o resto, todo mundo tem razão , menos eu que fui "mal educado"... fala serio.

The Overtaker;4937633 disse:
image.php
Atenção: Use apenas esse botão para usuarios que não estão na lista de amigos da moderação.
:kongpositivo:

Apoiado!
Calma caramada , se vc tive-se lido todos os posts saberia que eu sou novato aqui e em foruns, não sei todas as ferramentas que ele tem, mas da proxima vou tentar usar isso ae.

Jeovas;4937800 disse:
Ok, a primeira parte do "Jeovas, vi que vc é um dos amiguinhos do cara que fez aquele posts ridicularizando meu tópico de venda e a mim" é irrelevante, ninguém ali tentou te ridicularizar, mas você pode entender como quiser.

Óbvio, te chamarem de golpista foi passar dos limites, e também é claro que você tem o direito de colocar o preço que você quiser no produto. Agora, cara, isso aqui é um fórum. Isso aqui foi feito para discussões, se os caras falaram que o seu produto está caro essa é a opinião deles, e você como vendedor deve se usar de argumentos para tentar provar o contrário.

Mas você não fez isso, apenas ficou postando "Espero que vocês recebam punição!", como se discordar do preço de um produto fosse algo absurdo. E outra, não foi ninguém aqui que criou tópico na moderação falando que seu produto está caro, foi VOCÊ mesmo que criou o tópico pra reclamar do pessoal que ACHOU que seu produto estava caro. Totalmente diferente.
Cara... de boa, eu dispenso seu comentario, vc esta agora só tentando tirar o seu da reta... , pessoal passou dos limites quando abriu aquele topico fake de venda, aquilo era uma "brincadeira seria" e não uma simples brincadeira, claro vc fala isso pq estava lá no meio daquela babaquice toda e agora vem querer da uma se santo do pau oco, fala serio.

phantomlink;4937856 disse:
Discordar é uma coisa, zombar com a cara do vendedor dizendo que o mesmo tá dando uma de esperto é outra totalmente diferente. :kongpositivo:
Ainda mais se levarmos em conta que o produto vale o que ele pede.
exatamente.
Sereal Killer;4937909 disse:
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]

1º pois é, aqui ninguem criou um topico pra chamar ninguem de ladrão, golpista oumalandro, ele que criou um topico pra reclamar de pessoas que acharam o preço salgado demais, normal isso ué...

2º então vc vai numa loja, ve um produto com um preço alto e vc faz oq?, eu falo na cara de quem for "mais e o preço sem a facada no bucho???", se vc vende algo e alguem aparece pra dizer que ta caro, simplesmente diga que o preço é esse e compra quem puder, ou que o preço é isso pq X + Y x a importação = o preço do produto e pronto!

3º não tem que abrir um tópico pra pedir punições e tal.

4º foi sim muita falta de educação, da parte do Vargas por responder desse geito ae (que se for quotar, esse topico vai descer e muito) e falta de humor, pois se tivesse um, responderia numa boa o pq desse preço pra galera desinformada e ninguem ficaria nesse lenga lenga toda aqui.

pra mim esse assunto acaba aqui.

:13:
[/size][/color][/font]

----------------
Now playing: Decapitated - Lying And Weak (Live At Metalmania Festival)
via FoxyTunes
1º normal isso? normal seria se fala-se que tava caro e querer saber o por que, mas ninguém fez isso, o que o pessoal fez não é nada de normal, leia com atenção o meu tópico de venda.

2º vc sai falando tb que da pra comprar 5 produtos do mesmo, com o valor que ele esta pedindo... e comprar + 5 vadias e ir morar numa ilha deserta, no maximo vc fala algo do tipow que vc comentou e sai fora da loja ou pergunta "por que esse valor".

3º inicialmente eu abri aqui era com intenção apenas do moderador deletar tais comentarios bestas que estavam no meu topico de venda, mas a coisa toda acabou virando isso, eu não tive muita culpa, quem teve foram os proprios user.

4º você quer que eu fique passando a mão na cabeça de quem ta me dando soco na cara? fala serio Sereal, se ponha no meu lugar.

Jeovas;4937924 disse:
Leu a parte que eu escrevi que "te chamarem de golpista foi passar dos limites"?
vc não tem noção de como passaram dos limites, aquele topico do Sirguigui pra mim foi o ponto alto dessa palhaçada toda e com muitos user contribuindo com esse showzinho babaca.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Lambo-san;4938206 disse:
O que eu não posso fazer é entrar nos topicos ofendendo os vendedores.

Mas posso mto bem alertar qualquer usuario sobre preços altos e dizer: "TA CARO, VC NÃO VAI VENDER ISSO NUNCA!" nunca boa. :p

Ehehhehe :D
Sim, te apoio... MAS ISSO QUANDO VC TEM CERTEZA DO QUE ESTA FALANDO.

Don Corleone;4938221 disse:
[COLOR="Black"]Mas e ai?[/COLOR]
Mas e ai 2.
The Overtaker;4938264 disse:
Vai levar quantos?
tenho 2 mas soh vendo 1 [kviraolho].

maha;4938315 disse:
Somente agora lembrei que OS cobra pro pessoal poder anunciar.
E o pessoal não tem muito suporte pelo visto.
...

Don Corleone;4938327 disse:
[COLOR="black"]Cara, posso estar por fora, mas nunca vi alguem conseguir anunciar aqui pagando pelo anúncio. Só vejo vendedores "amadores"[?].[/COLOR]
...

[COLOR="Black"]Han? :?[/COLOR]
Hein?

hickmorais;4938449 disse:
até que está barato se for olhar quem vive no país da maravilha ¬¬

Na minha opinião, como o fórum é democrático, esse cara merece um ban ou pelo menos um aviso, isso ai é agir de má fé.

e o cara ainda reclama do pessoal aqui ser companheiro...

Mas opinião é opinião. Não era pra fecharem esse tópico? ¬¬
Camarada... vai ler essa budega antes de dar sua inutil opinião, por que eu deveria levar ban? por tentar vender meu produto? agindo de má fé? ahhh já entendi, aqui vcs são tão amigos que vcs compram um produdo por 5mil e vende para os amigos do OS por 1mil reais, é assim essa amizade? toda colorida...
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
vargas nao me leve a mal, eu preferi nao opinar no topico mas sabia que ia dar m****.

Tanto eles como você nao soube lidar com a situação. Quando criou o topico aqui na moderação você deu maior visibilidade a bagunça e virou motivo de piadas. Você poderia perfeitamente ter pedido por MP a um moderador.
E você também não soube responder aos usuários, quando foi questionado sobre o preço "abusivo", que não é abusivo e que hoje no brasil é vendido por 1500 reais (só um exemplo) e no exterior custa aproximadamente X. Faltou paciencia de um bom vendedor quanto a você.
Você mesmo poderia ter contornado a situação se tivesse tido um pouco mais de paciencia de maturidade. Falo isso com todo respeito. Desculpe se vc se sentir ofendido

edit: ah, e cara chato qjue nao vai comprar sempre aparece nao é só em forum de verdade tb aparece.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Lambo-san;4938206 disse:
O que eu não posso fazer é entrar nos topicos ofendendo os vendedores.

Mas posso mto bem alertar qualquer usuario sobre preços altos e dizer: "TA CARO, VC NÃO VAI VENDER ISSO NUNCA!" nunca boa. :p

Ehehhehe :D
Sim, te apoio... MAS ISSO QUANDO VC TEM CERTEZA DO QUE ESTA FALANDO.

Don Corleone;4938221 disse:
[COLOR="Black"]Mas e ai?[/COLOR]
Mas e ai 2.
The Overtaker;4938264 disse:
Vai levar quantos?
tenho 2 mas soh vendo 1 [kviraolho].

maha;4938315 disse:
Somente agora lembrei que OS cobra pro pessoal poder anunciar.
E o pessoal não tem muito suporte pelo visto.
...

Don Corleone;4938327 disse:
[COLOR="black"]Cara, posso estar por fora, mas nunca vi alguem conseguir anunciar aqui pagando pelo anúncio. Só vejo vendedores "amadores"[?].[/COLOR]
...

[COLOR="Black"]Han? :?[/COLOR]
Hein?

hickmorais;4938449 disse:
até que está barato se for olhar quem vive no país da maravilha ¬¬

Na minha opinião, como o fórum é democrático, esse cara merece um ban ou pelo menos um aviso, isso ai é agir de má fé.

e o cara ainda reclama do pessoal aqui ser companheiro...

Mas opinião é opinião. Não era pra fecharem esse tópico? ¬¬
Camarada... vai ler essa budega antes de dar sua inutil opinião, por que eu deveria levar ban? por tentar vender meu produto? agindo de má fé? ahhh já entendi, aqui vcs são tão amigos que vcs compram um produdo por 5mil e vende para os amigos do OS por 1mil reais, é assim essa amizade? toda colorida...
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
[font="Verdana"][color="DarkRed"][size="2"]
Vargas_jr;4938452 disse:
1º normal isso? normal seria se fala-se que tava caro e querer saber o por que, mas ninguém fez isso, o que o pessoal fez não é nada de normal, leia com atenção o meu tópico de venda.

[COLOR="DarkRed"]ninguem foi ver o preço do produto, nem vc se deu o trabalho de mostrar, todo mundo se baseou num PAD de leilão que estava 76$, e muita gente fez como eu, viu por 10seg ou menos!

vc fez oq depois?
[/COLOR]

2º vc sai falando tb que da pra comprar 5 produtos do mesmo, com o valor que ele esta pedindo... e comprar + 5 vadias e ir morar numa ilha deserta, no maximo vc fala algo do tipow que vc comentou e sai fora da loja ou pergunta "por que esse valor".

[COLOR="DarkRed"]sim, falo, falo mais ainda se for o gerente, pois o vendedor não tem culpa do preço...[/COLOR]

3º inicialmente eu abri aqui era com intenção apenas do moderador deletar tais comentarios bestas que estavam no meu topico de venda, mas a coisa toda acabou virando isso, eu não tive muita culpa, quem teve foram os proprios user.

[COLOR="DarkRed"]não foi isso que ta lá.[/COLOR]
Olá moderadores, estou criando esse topico pois criei um topico na area de vendas para obviamente tentar vender meu produto, mas certos usuarios curiosos e sem o que fazer vem postar besteira pra tentar atrapalhar minha venda, gostaria de saber se vcs podem fazer algo a respeito disso?
segue o link abaixo, tem pelo menos 2 usuarios que não tem o que fazer tentando queimar minha venda.

4º você quer que eu fique passando a mão na cabeça de quem ta me dando soco na cara? fala serio Sereal, se ponha no meu lugar.

[COLOR="DarkRed"]soco na cara? :14:


vc roubou esse PAD? Vc realmente cobra um valor muito acima do normal? então, se vc fosse inteligente, faria sua obrigação, que já que sua vida parece que depende a venda desse Pad ae, explicar sem choradeira nenhuma, que vc comprou o produto, tem nota fiscal e o valor é X por isso e aquilo, e não me venha falar que não é obrigação sua, pois vc vende um produto que muita gente aqui não sabia o real valor e vc em momento algum se preocupou em explicar nada AQUI!!!

se não fosse por uma galera que mostrou aqui que o valor tava bom, vc seria mais esculachado do que foi, pela falta de educação.
[/COLOR]

E brother, respondo por mim, e só por mim...:kongpositivo:



[/size][/color][/font]

----------------
Now playing: Metallica - Mercyful Fate
via FoxyTunes
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Com "amadores" eu quis dizer "não-profissionais".
Teoricamente vendedores profissionais só poderiam anunciar aqui mediante o pagamento de uma taxa/mensalidade/$$. Só que nunca vi isso indo para frente.[/COLOR]
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Jefferson *Anjim*;4938514 disse:
vargas nao me leve a mal, eu preferi nao opinar no topico mas sabia que ia dar m****.

Tanto eles como você nao soube lidar com a situação. Quando criou o topico aqui na moderação você deu maior visibilidade a bagunça e virou motivo de piadas. Você poderia perfeitamente ter pedido por MP a um moderador.
E você também não soube responder aos usuários, quando foi questionado sobre o preço "abusivo", que não é abusivo e que hoje no brasil é vendido por 1500 reais (só um exemplo) e no exterior custa aproximadamente X. Faltou paciencia de um bom vendedor quanto a você.
Você mesmo poderia ter contornado a situação se tivesse tido um pouco mais de paciencia de maturidade. Falo isso com todo respeito. Desculpe se vc se sentir ofendido
vC não me ofendeu com isso, como eu falei antes, sou apenas um novato aqui sem muita noção de como agir nesses casos, alguém com mais tempo de forum podia ter me alertado, mas pelo contrario... foram eles mesmo que me zuaram, e sim eu mandei msg para a moderação e não fui respondido até hj, da proxima vez vou tentar evitar esse tipo de situação, mas dessa vez creio que vai servir de lição pra muita gente, inclusive para mim.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Podia jurar que era cobrado desde que correram com o Alezidio e cia. Uma taxa mensal, uma comissão por venda, sei lá.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Vargas_jr;4938573 disse:
vC não me ofendeu com isso, como eu falei antes, sou apenas um novato aqui sem muita noção de como agir nesses casos, alguém com mais tempo de forum podia ter me alertado, mas pelo contrario... foram eles mesmo que me zuaram, e [COLOR="Red"][SIZE="7"]sim eu mandei msg para a moderação [/SIZE][/COLOR]e não fui respondido até hj, da proxima vez vou tentar evitar esse tipo de situação, mas dessa vez creio que vai servir de lição pra muita gente, inclusive para mim.

é, vc tem razao.
Desculpa alguma coisa cara. Boa sorte na proxima :D
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
maha;4938590 disse:
Podia jurar que era cobrado desde que correram com o Alezidio e cia. Uma taxa mensal, uma comissão por venda, sei lá.

[COLOR="Black"]Pois é, acho que isso nunca foi pra frente. Mesmo porque não vemos mais esses vendedores "profissionais". Das duas uma: ou quiseram acabar com isso, e conseguiram; ou cobram caro d+ pelo espaço.

O que eu acho é que queriam acabar mesmo, pra evitar qualquer tipo de responsabilidade.[/COLOR]
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
maha;4938590 disse:
Podia jurar que era cobrado desde que correram com o Alezidio e cia. Uma taxa mensal, uma comissão por venda, sei lá.

Se não me engano, era pra cobrar. Só que desde que anunciaram essa regra não aparecem vendedores profissionais aqui:lol
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ô Vargasbundo, nem tava falando sobre você na questão de usar o botão denunciar, não.
Mesmo porque defendo a criação de tópicos aqui na moderação, já que esse botão só funciona com 100% de certeza pra alguns usuários.

No mais, só desejo o melhor pra você e que você fique rico com suas vendas.
Nem tô por dentro do seu assunto.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
alex_seph;4935515 disse:
Bolinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alavanca



Tanto é que todo mundo na EVO usa bolinha, menos um chines louco que usava o direcional tipo teclado O.o[/size][/color][/font]
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Digitem no google "Arcade Tournament Edition Mad Catz",aparece este lindo tópico logo de cara...até mesmo na frente do site do fabricante.:eek:[karrepio]:ANYWORD:
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Fatofi;4938703 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Bolinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alavanca



Tanto é que todo mundo na EVO usa bolinha, menos um chines louco que usava o direcional tipo teclado O.o[/size][/color][/font]

[COLOR="Black"]Que é bolinha?[/COLOR]

Solid Snake com 500 anos;4938760 disse:
Digitem no google "Arcade Tournament Edition Mad Catz",aparece este lindo tópico logo de cara...até mesmo na frente do site do fabricante.

[COLOR="Black"]Aqui apareceu em segundo. o.O
EDIT: agora entendi, realmente aparece antes do site do fabricante. :-D

Agora começa a digitar cinema no google. A 1º sugestão não é cinema, mas cinemark. :lol[/COLOR]
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Vargas_jr;4938452 disse:
Cara... de boa, eu dispenso seu comentario, vc esta agora só tentando tirar o seu da reta... , pessoal passou dos limites quando abriu aquele topico fake de venda, aquilo era uma "brincadeira seria" e não uma simples brincadeira, claro vc fala isso pq estava lá no meio daquela babaquice toda e agora vem querer da uma se santo do pau oco, fala serio.


vc não tem noção de como passaram dos limites, aquele topico do Sirguigui pra mim foi o ponto alto dessa palhaçada toda e com muitos user contribuindo com esse showzinho babaca.



Cara, tenha dó.

olha isso aqui:

FDaldegan;4928441 disse:
Sim, é um desse ae.
Com R$1000 dá pra comprar uns 4, pagar imposto na receita e ainda sobra grana pra coca e pra pizza.

EDIT: Vi agora que não custa US$78. Foi mal ae pelo comentário. :)

Vargas_jr;4929336 disse:
Ou amigo, pq não vai ver se eu estou na esquina, quer postar aqui soh pra tentar gorar minha venda? 4 controles, se deve usar muita droga mesmo pra achar que vai comprar 4 com 1000 reais, vc consegue apenas 1 e sobra um trocado, agora se corre certos risco de fazer uma compra dessa, e esse produto que estou vendendo já esta aqui no Brasil podendo ser enviado por Sedex pra chegar no outro dia.
Cara tu não lê regras do forum não , isso que vc esta fazendo não se pode fazer, vem postar aqui soh pra ser contra, vou avizar a moderação que tem gente insatisfeita com o post de venda dos outros, se o produto não te interesa, passa longe então.



O cara não tem o direito de achar que o produto está caro?

CUSTAVA VOCÊ EXPLICAR O PORQUE DO VALOR DO PRODUTO? PRECISAVA CHAMAR O CARA DE DROGADO?

Alias, se você explicasse o porque do valor do produto como alguns outros users aqui fizeram, tudo isso morria no post seguinte.

Ah, e certifique-se que você compreendeu o comentário antes de responder, ok?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
tão simples destruir o tópico da venda do cara e depois pedir desculpas né =)
pq não viu antes de questionar os preços (leia-se: zonear o tópico)? E quem sai queimado disso tudo é o próprio vendedor...
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Goa321;4938804 disse:
tão simples destruir o tópico da venda do cara e depois pedir desculpas né =)
pq não viu antes de questionar os preços? E quem sai queimado disso tudo é o próprio vendedor...

Ele tem a chance de sair daqui como um heroi, só explicar o porque do preço.
E não vale colocar o Dolar a 3 reais nem 100% de importação.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
PCdubaum;4938826 disse:
Ele tem a chance de sair daqui como um heroi, só explicar o porque do preço.
E não vale colocar o Dolar a 3 reais nem 100% de importação.

mas ele e outros usuários já explicaram o preço e de fato não foi com dólar a 3 reais nem 100% de importação....dá uma lida nas páginas anteriores. Com isso muitos pediram desculpas e foi por isso que postei aquilo que vc quotou =)
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Goa321;4938903 disse:
mas ele e outros usuários já explicaram o preço e de fato não foi com dólar a 3 reais nem 100% de importação....dá uma lida nas páginas anteriores. Com isso muitos pediram desculpas e foi por isso que postei aquilo que vc quotou =)

Na verdade eu que fiz uma conta mostrando que esse preço é muito alto.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
e tudo isso só por causa que falaram que o preço tava caro

se eu vejo um preço desses eu também falo, mas nada de mais
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
PCdubaum;4938949 disse:
Na verdade eu que fiz uma conta mostrando que esse preço é muito alto.

Sinceramente eu não vi a sua conta, tenho base, portanto, as contas que eu verifiquei nesse mesmo tópico.... mas independente de tudo isso a dignidade do cara deve ser preservada, ninguém tem o direito de sair chamando ele (ou qualquer outro) de malandro, zuar o tópico e depois simplesmente alegar que se equivocou no preço do controle...

Por isso que tb concordo com alguns que postaram aqui - vc está na rua, ve um produto caro, entra na loja e começa a discutir com o gerente, chamando ele de maladro (espantando a clientela)....depois vc sai da loja, num leva nada e, posteriormente, retorna e pede desculpas pro cara "oh, foi mal, me equivoquei, passar bem".....

sacanagem não?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Goa321;4939014 disse:
Sinceramente eu não vi a sua conta, tenho base, portanto, as contas que eu verifiquei nesse mesmo tópico.... mas independente de tudo isso a dignidade do cara deve ser preservada, ninguém tem o direito de sair chamando ele (ou qualquer outro) de malandro, zuar o tópico e depois simplesmente alegar que se equivocou no preço do controle...

Por isso que tb concordo com alguns que postaram aqui - vc está na rua, ve um produto caro, entra na loja e começa a discutir com o gerente, chamando ele de maladro (espantando a clientela)....depois vc sai da loja, num leva nada e, posteriormente, retorna e pede desculpas pro cara "oh, foi mal, me equivoquei, passar bem".....

sacanagem não?

Concordo plenamente, eu nem tenho mais PS3(Foi roubado!), mas fazendo um calculo rápido percebi que 1000 reais ainda mais se colocar o frete de um produto de 3,5 quilos fica muito alto para um comprador.

Eu tenho um ponto de vista diferente do seu, acho que o pessoal aqui da OS tem q ter essa camaradagem e alertar os outros sobre o preço, não ofendi o autor, apenas questionei e coloquei meu ponto de vista.

Um controle desse chega na minha casa por 800 reais e eu n preciso nem tirar a bunda da cadeira. 1000 reais + frete vai dar uma diferença de 300-400 reais.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
PCdubaum;4939147 disse:
Concordo plenamente, eu nem tenho mais PS3(Foi roubado!), mas fazendo um calculo rápido percebi que 1000 reais ainda mais se colocar o frete de um produto de 3,5 quilos fica muito alto para um comprador.

Eu tenho um ponto de vista diferente do seu, acho que o pessoal aqui da OS tem q ter essa camaradagem e alertar os outros sobre o preço, não ofendi o autor, apenas questionei e coloquei meu ponto de vista.

Um controle desse chega na minha casa por 800 reais e eu n preciso nem tirar a bunda da cadeira. 1000 reais + frete vai dar uma diferença de 300-400 reais.

Lembro-me do seu tópico sobre o incidente que aconteceu em sua residência..Espero que tenha conseguido recuperar parte de seus bens =)

Acredito que não temos pontos de vistas tão diferentes assim, pois tb sou a favor da camaragem aqui no fórum, e tanto é que lhe remeto a um dos meus primeiros posts nesse tópico:

Goa321;4931096 disse:
Acredito que o preço tem de ser questionado sim, quando expressamente abusivo, desde que em momento algum isto acabe interferindo no bom andamento no tópico do vendedor, como aconteceu no presente caso.

Questionar é uma coisa, agora ficar chamando o cara de malandro já é falta de respeito e totalmente desnecessário, em minha opinião. Basta, portanto, ignorar a venda e o vendedor, já que ele não aceitou (e nem é obrigado a aceitar) as sugestões dos users...

Só não concordei o MODO com que foi feito esse "aviso" de preço abusivo, com direitos a "elogios"...que qndo foi ver com mais calma não é lá essas coisas como o pessoal tava parecendo fazer crer...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.712
Pontos
1.639
Fatofi;4938703 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Bolinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alavanca



Tanto é que todo mundo na EVO usa bolinha, menos um chines louco que usava o direcional tipo teclado O.o[/size][/color][/font]


Sou muito mais a alavanca, mas ai é questão de gosto, assim como tem pessoas que preferem um direcional digital do ps3 no lugar de um controle arcade, novamente, questão de gosto. Para mim, bolinha é para shooter/navinha e só.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
PCdubaum;4939147 disse:
Concordo plenamente, eu nem tenho mais PS3(Foi roubado!), mas fazendo um calculo rápido percebi que 1000 reais ainda mais se colocar o frete de um produto de 3,5 quilos fica muito alto para um comprador.

Eu tenho um ponto de vista diferente do seu, acho que o pessoal aqui da OS tem q ter essa camaradagem e alertar os outros sobre o preço, não ofendi o autor, apenas questionei e coloquei meu ponto de vista.

Um controle desse chega na minha casa por 800 reais e eu n preciso nem tirar a bunda da cadeira. 1000 reais + frete vai dar uma diferença de 300-400 reais.

concordo, já fizeram calculos e mais calculos aqui mostrando que no maximo a pessoa gastaria R$700 comprando no ebay por exemplo, R$1000 mostra que ta caro, diferença de R$300 e com frete sairia mais caro ainda. O produto ta caro e tem que alerta o pessoal sim.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Rodrigo dsf;4939927 disse:
concordo, já fizeram calculos e mais calculos aqui mostrando que no maximo a pessoa gastaria R$700 comprando no ebay por exemplo, R$1000 mostra que ta caro, diferença de R$300 e com frete sairia mais caro ainda. O produto ta caro e tem que alerta o pessoal sim.
Compra no ebay sei lá, estou com uma encomenda que já faz quase 3meses que ainda não chegou.


Tem coisa(principalmente num valor elevado e pacote grande) que compensa comprar por aqui mesmo e pagar um pouco mais caro.
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Muitos tópicos já foram fechados por impaciência dos moderadores por muito menos.

Lí a maioria dos comentários e não ví um moderador se pronunciando. Me corrijam se eu estiver errado.

Isso é um recorde de mimimi, 12 páginas e o tópico continua tão vivo quanto Michael Jakcson.
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
neil young;4939959 disse:
Compra no ebay sei lá, estou com uma encomenda que já faz quase 3meses que ainda não chegou.


Tem coisa(principalmente num valor elevado e pacote grande) que compensa comprar por aqui mesmo e pagar um pouco mais caro.

[COLOR="Purple"]Tu não pegou o código de rastreamento?[/COLOR]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo