O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UZ Games inside]Marseille Mcable Gaming Edition Vs WiiU/Xone/PS4/Switch - Review climatizado[+Link]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.396
Reações
176.057
Pontos
2.234
Bom, um burgão gourmet é um bolo de carne que também funciona como hambúrguer :klol

Analogia péssima. O processador faz o que se espera dele.

É uma pena a diferença não ser tão significativa nos consoles modernos. Curioso pra saber a diferença que fará no Bruxão 3.

Se a saída é 1080, não adianta muito mesmo.
Como o processador faz upscale, a resolução nativa precisa ser mais baixa. Funciona melhor nos jogos que usam resolução dinâmica, 900p, etc.

Não fará nenhum milagre, mas provavelmente melhora a nitidez.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
7.641
Pontos
453
Cabo HDMI gourmet
Negativo o cabo tem um processador certificado pela technicolor, tanto que só a ponta que tem o processador precisa de alimentação USB e vai direto na TV

Ele da uma passada de antializing e faz upscale , para 1080p e 4k

Aqui tá reinando no PS3,360,Wii U e PS4 e agora recentemente com o Xbox clássico com o cabo HDMI que comprei pra ele. Nele mesmo tá fazendo milagre ! Melhorou muito a imagem no Midtown Madness 3

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.060
Reações
14.668
Pontos
503
Negativo o cabo tem um processador certificado pela technicolor, tanto que só a ponta que tem o processador precisa de alimentação USB e vai direto na TV

Ele da uma passada de antializing e faz upscale , para 1080p e 4k

Aqui tá reinando no PS3,360,Wii U e PS4 e agora recentemente com o Xbox clássico com o cabo HDMI que comprei pra ele. Nele mesmo tá fazendo milagre ! Melhorou muito a imagem no Midtown Madness 3

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Foi mais em tom de brincadeira, mas enfim...

Parece um bom produto, é uma tecnologia interessante até mesmo para as fabricantes de hardware, Nintendo em específico.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.256
Reações
44.593
Pontos
803
Teria interesse em comprar caso fizesse uma diferença mais notável em jogos como The Witcher 3 e Dragon Quest XI S.

Agora se for pra ter resultados mais contundentes em jogos retro (como vi algumas análises afirmando), não é pra mim.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
441
Pontos
513
Olha eu tive o cabo e vendi pra um amigo, que também vendeu.. algumas pessoas gostam e outras não. É um produto de ponta, e faz o que promete, mas tem os seus poréns.. Ele borra um pouco a imagem pra tirar o serrilhado e muda um pouquinho nas cores originais do jogo também. Os benefícios dele foram mais visíveis no Xbox 360 e no PS3, na minha opinião, na resolução 720p. Em 480p ele borra um pouco mais a imagem, fica mais perceptível, diante de menos detalhes nos jogos, parece que o borrado ocupa mais espaço onde em jogos com mais detalhes ele se mistura com texturas. No PS4 achei que mais atrapalhava que auxiliava em 4k, switch idem em 1080p. Mas , mais uma vez, é questão de gosto, tem ganhos e perdas.

Concluindo, eu acho que eh melhor ter o cabo que não ter, por mais que você até não o prefira na maioria dos casos, mas como ele custa caro, preferi vender

Ah o meu cabo era a versão gaming edition
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.225
Reações
172.788
Pontos
1.714
Teria interesse em comprar caso fizesse uma diferença mais notável em jogos como The Witcher 3 e Dragon Quest XI S.

Agora se for pra ter resultados mais contundentes em jogos retro (como vi algumas análises afirmando), não é pra mim.

Tem vídeo do DQXI S já. Dá pra ver uma boa diferença.




Não devem demorar a postar do Geraldão.


Deve fazer uma significativa diferença no Geraldão, já que 720p no máximo.
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Só queria que o dólar estivesse mais baixo pra eu comprar um pra usar nos meus retros.

Se alguém tiver e quiser vender ai :kgozo
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Dando um up para um video que fiz comentando do MClassic para consoles da sexta e sétima geração ou melhor consoles com resolução entre 480p a 720p que acho que é onde o Mclassic brilha

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.225
Reações
172.788
Pontos
1.714
Dando um up para um video que fiz comentando do MClassic para consoles da sexta e sétima geração ou melhor consoles com resolução entre 480p a 720p que acho que é onde o Mclassic brilha



Não sei se tem um monitor 1440p mas seria legal fazer um teste nessa resolução também (mClassic pega até 1440@60).


É uma pena não suportar HDR, seria bem vindo mesmo para PS4 e Xone a 1440p.
 
Topo Fundo