O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra carro com corpo de PM carbonizado; esposa confessou o crime

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.753
Reações
5.044
Pontos
344
Vídeo (não consegui inserir) mostra carro com corpo de PM carbonizado sendo deixado em rua de Guarulhos; esposa confessou crime


https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/01/23/video-mostra-carro-com-corpo-de-pm-carbonizado-sendo-deixado-em-rua-de-guarulhos-esposa-confessou-crime.ghtml

Mulher, que também é policial, foi levada para o Presídio Romão Gomes após Justiça decretar sua prisão temporária. Outra policial militar teria participado do crime, segundo a investigação.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro onde estava o corpo carbonizado do cabo da PM Nélio Rego Lione, de 44 anos, é deixado na Estrada do Sabão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã do último sábado (18). (Assista ao vídeo acima).

A Justiça decretou a prisão temporária da cabo da PM Nagmar Pinheiro Pereira, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Corregedoria da PM, ela confessou ter matado o marido. Nagmar foi levara para o Presídio Romão Gomes na tarde desta quinta.

A confissão do crime aconteceu, segundo a investigação do caso, na segunda-feira (20). De acordo com a polícia, ela teria informado que contou com a participação de outra policial feminina. No entanto, não há confirmação de que esta segunda policial também tenha sido presa.

No vídeo, é possível ver um Uno estacionando na rua. Na sequência, vem o Honda Fit onde o corpo do PM foi encontrado. Uma pessoa, que aparenta ser mulher, sai do carro e vai em direção ao Uno. Em seguida, um morador da rua ao lado chega e estaciona o carro na garagem.

A movimentação sugere que as pessoas que dirigem o Uno e o Honda tiveram que mudar de plano para abandonar o veículo com o corpo. Os dois carros manobram e voltam pela mesma via, na direção em que chegaram ao local. O veículo foi abandonado a alguns metros do ponto onde a câmera registrou a movimentação inicial.



Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o processo está sob sigilo. O G1 apurou que a possível motivação do crime é passional. Nagmar teria descoberto uma traição conjugal.
O corpo da vítima estava no banco de trás do carro, enrolado por um edredom e com a cabeça descoberta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou, não havia chamas. Os moradores da região já tinham controlado o incêndio e apenas parte do carro ficou queimado.
O cabo Lione era irmão de Gerice Lione, presidente da Câmara Municipal de Suzano, que também é policial militar. Ele atuava no 5º Batalhão da Polícia Militar de Guarulhos. O corpo dele foi identificado por colegas.

Antes de confessar o crime, a policial Nagmar havia informado que o carro carbonizado onde estava o corpo do marido era seu, mas quem usava o veículo era o marido.
Uma equipe de peritos esteve no local e identificou, preliminarmente, que a vítima tinha três marcas de tiro em um dos braços. Uma cápsula de munição foi apreendida no local.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos.

O policial morto e a mulher estavam em férias. Eles têm três filhos, sendo um deles de três meses de idade.
O cabo Lione cumpriu período de estágio na Assessoria Policial Militar do gabinete do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Mas segundo a assessoria da Prefeitura, não chegou a compor a equipe de segurança do prefeito.


 


Gorila_Albino

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
2.844
Pontos
293
Já pararam para imaginar quantas mulheres matam homens por Dinheiro (Seguro de vida, Pensão..) e por uma briga?
O numero delas n aparecem pq 99% dos casos elas mandam matar, então elas não aparecem como "assasinas" e sim como "mandante", então n aparecem no relatorio de violencia.
Vocês podem até fazer piada, mas tenho certeza que em questão de violencia domestica morre mais homem do que mulher.
Quantos homens morrem misteriosamente em latrocinio (Roubo seguido de morte) ?


Exemplo: Meu irmão (Ele era policial), foi morto por bandidos (Eles eram conhecidos por serem pistoleiros), sendo que levaram a moto, mas não a arma? Como a mulher dele um mes depois já estava namorando?
obs: Ele vivia falando que iria largar ela.
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.762
Reações
37.366
Pontos
563
Legal, botou 3 vidas fora: a dela, a da outra policial que ajudou e obviamente do morto...

Tem gente que não entende que levou chifre, basta separar e pronto: mas não, tem que se foder e foder com a vida de um monte de gente. Afinal agora os filhos vão ficar como? Pai morto e mãe presa por ter matado o pai...
 

Askeladd

Supra-sumo
Mensagens
550
Reações
1.105
Pontos
168
Se vai trair, separa antes e vai viver a vida de solteiro.
Muita burrice ficar colocando chifre em uma mulher que sabe atirar.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.794
Reações
149.571
Pontos
1.029
Esse é burro, traiu a mulher e ainda traiu uma preparada pra matar diariamente.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 
Topo