O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

Status
Não está aberto para novas respostas.

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Tenho o jogo original Pokemon X, fui colocar ele pra rodar na sysnand e eles falaram que erá preciso atualizar o software antes de iniciá-lo para a versão 6.1.0-9u. posso fazer isso na sysnand mesmo, ou é melhor nunca atualizar pela sysnand, só pela emunand?
 

Henrix

Veterano
Mensagens
805
Reações
371
Pontos
113
Tenho o jogo original Pokemon X, fui colocar ele pra rodar na sysnand e eles falaram que erá preciso atualizar o software antes de iniciá-lo para a versão 6.1.0-9u. posso fazer isso na sysnand mesmo, ou é melhor nunca atualizar pela sysnand, só pela emunand?

Uma dica nunca atualize a sysnand a não ser que seja necessário.
se for atualizar use a emunand
Então é melhor baixar o jogo e instalar ele no rxtools porque pelo que eu me lembro o rxtools não lê cartuchos
Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Uma dica nunca atualize a sysnand a não ser que seja necessário.
se for atualizar use a emunand
Então é melhor baixar o jogo e instalar ele no rxtools
Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk

Então não posso colocar o jogo original na sysnand e fazer a atualização por ela?
 

Henrix

Veterano
Mensagens
805
Reações
371
Pontos
113
Então não posso colocar o jogo original na sysnand e fazer a atualização por ela?
Sim você deve estar na versão 4.X significa que ao atualizar você não pode mais abrir o rxtools pelo nintendo DS profile
Então minha recomendação é baixar o pokémon em cia

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tirando jogo de ds que é tranquilo, não vejo moral de jogar na sysnand, não poder jogar online ou usar streetpass sem a eterna paranoia de receber uma atualização compulsória.
 


vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Pergunta:
To com a rxtools na versão 3, sysnand na 7 e emunand na ultima versão atualizada. Posso baixar temas em .CIA e instalar normalmente via FBI na emunand sem problemas???
 

Henrix

Veterano
Mensagens
805
Reações
371
Pontos
113
Pergunta:
To com a rxtools na versão 3, sysnand na 7 e emunand na ultima versão atualizada. Posso baixar temas em .CIA e instalar normalmente via FBI na emunand sem problemas???
Sim não vejo motivo pra não funcionar

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Pode atualizar sim, mas a questão é, por quê?

Você pode simplesmente rodar ele na emuNAND e fim.
Até imagino um motivo, o save do pokemon ele iniciou com consome bloqueado, logo só pega na sysnand. Se for assim ele pode transferir o save dele para a emunand com programas de transferência de save
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Pessoal, estou instalando em outro 3DS, mas logo de cara não consigo entrar no navegador, diz que tenho que atualizar, to na versão 4.5.0-0E. Como proceder??
 

leaox

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
11
pessoal, vou pegar um 3ds de um amigo que ta parado a tempos, provavelmente está na firm 8.x, tenho que ir pra 9.2?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal, estou instalando em outro 3DS, mas logo de cara não consigo entrar no navegador, diz que tenho que atualizar, to na versão 4.5.0-0E. Como proceder??
TÁ dando aquele pop up da nintendo pra atualizar?
se for tem como tirar siga o macete deste video:


veio do meu grão prime usando trepa taka
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
TÁ dando aquele pop up da nintendo pra atualizar?
se for tem como tirar siga o macete deste video:


veio do meu grão prime usando trepa taka

Não, não essa que a atualização ta pronta, mas que precisa atualizar. Adivinha o que eu fiz? A cagada de atualizar pra 10.5 e agora sem acesso ao desbloqueio. :-(
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Não, não essa que a atualização ta pronta, mas que precisa atualizar. Adivinha o que eu fiz? A cagada de atualizar pra 10.5 e agora sem acesso ao desbloqueio. :-(
Eu ja tinha imaginado isso[emoji27] mas agora que vi tua postagem [emoji24]

veio do meu grão prime usando trepa taka
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Não, não essa que a atualização ta pronta, mas que precisa atualizar. Adivinha o que eu fiz? A cagada de atualizar pra 10.5 e agora sem acesso ao desbloqueio. :-(
Eu ja tinha imaginado isso[emoji27] mas agora que vi tua postagem [emoji24]

veio do meu grão prime usando trepa taka
 

fireemblem

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, boa noite!
Li o tópico todo tentando entender o procedimento para desbloquear o 3DS mas confesso que fiquei muito confuso. Estou na versão 10.1 e já entendi que precisarei fazer o downgrade mas, mesmo assim, eu não entendi todos os passos que preciso seguir.
Será que alguém pode me indicar um vídeo com um tutorial completo, passo a passo, o mais simplificado possível? Vocês recomendam que eu faça? É muito arriscado? Eu comprei um SD de 32 GB só para fazer esse procedimento.
Eu resolvi fazer o processo porque, como fã de fire emblem e brasileiro, não dá para pagar 850 para jogar a special edition de Fates, né? Então, se alguém puder me ajudar, agradecerei bastante!

EDIT: Eu não tenho flashcard! É possível, ainda assim, fazer todo o procedimento? Mais uma pergunta... vi que é melhor jogar os jogos "LEGIT" né? São fáceis de achar?
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pessoal, boa noite!
Li o tópico todo tentando entender o procedimento para desbloquear o 3DS mas confesso que fiquei muito confuso. Estou na versão 10.1 e já entendi que precisarei fazer o downgrade mas, mesmo assim, eu não entendi todos os passos que preciso seguir.
Será que alguém pode me indicar um vídeo com um tutorial completo, passo a passo, o mais simplificado possível? Vocês recomendam que eu faça? É muito arriscado? Eu comprei um SD de 32 GB só para fazer esse procedimento.
Eu resolvi fazer o processo porque, como fã de fire emblem e brasileiro, não dá para pagar 850 para jogar a special edition de Fates, né? Então, se alguém puder me ajudar, agradecerei bastante!

Não tenho vídeo para indicar, mas tenho um tópico aqui na pasta com absolutamente tudo. Todos os passos estão lá e 93 páginas de perguntas lá.

Se você seguir tudo é muito difícil dar qualquer problema.
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Alguém já tentou jogar online uma cia de outra região em seu console?

Baixei o Zelda TriForce Heroes e fui jogar com meus amigos online. Lá não consegui porque meu console é europeu e de meus amigos americano e o maldit* jogo tem até trava de região online (absurdo). Então baixei uma cia americana, baixei sua atualização em cia também. O jogo funcionou normalmente! Quando fui jogar online pediu pra eu aceitar uns termos. Eu aceitei e apareceu que minha configuração tinha sido salva. E em seguida aparece o termo pra aceitar de novo. Isso é! Esse termo aparece sempre, eu aceito e ele reaparece!

Alguém já passou por isso? Sabe me ajudar o que fazer? Não sei nem o que pesquisar em fóruns gringos pra saber se alguém sabe resolver.

Obs: já baixei outras cias e outros updates e sempre dá a mesma coisa.
 

fireemblem

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Obrigado ! Vou tentar !

Só uma pergunta pontual: quando eu entro no navegador, pede a atualização. E agora? Já era? Não posso mais desbloquear?
 

fireemblem

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não tenho vídeo para indicar, mas tenho um tópico aqui na pasta com absolutamente tudo. Todos os passos estão lá e 93 páginas de perguntas lá.

Se você seguir tudo é muito difícil dar qualquer problema.

Só mais uma pergunta, amigo: Eu estou na 10.1 e não consigo entrar no Browser. Então... não vai adiantar nada eu ter o Cubix Ninja certo? Pq eu não conseguirei fazer o downgrade né?

O único jeito seria fazer o desbloqueio do hardware, atualizando pra última versão, com a solda?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Só mais uma pergunta, amigo: Eu estou na 10.1 e não consigo entrar no Browser. Então... não vai adiantar nada eu ter o Cubix Ninja certo? Pq eu não conseguirei fazer o downgrade né?

O único jeito seria fazer o desbloqueio do hardware, atualizando pra última versão, com a solda?
Na 10.1 funciona normal com Cubic Ninja, não precisa de hardmod

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Alguém conseguiu instalar Pokémon Red, Blue e Yellow do virtual console?

eu baixei 1 cia de cada e instalei, mas o joguinho não abre =/
Fica infinitamente na tela do 3ds...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Alguém conseguiu instalar Pokémon Red, Blue e Yellow do virtual console?

eu baixei 1 cia de cada e instalei, mas o joguinho não abre =/
Fica infinitamente na tela do 3ds...
Entra no eShop e vai na página do jogo, deve resolver.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Entra no eShop e vai na página do jogo, deve resolver.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Valeeeu! Pelo que vi isso resolve mesmo, mas meu Eshop não tá conectando haha
Depois eu tento e posto o restultado.


Edit: Deu certo, obrigado Boça!!!
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Alguém após atualizar a emunand para 10.6.0 está tendo problemas em acessar a Lista de amigos? Na Sysnand eu consigo de boa, só não fica Online porque estou na 9.0, já na Emunand eu tomo erro de voltar para tela e dar aquela mensagem de "Salve os dados e reinicie".
Na Eshop eu entro de boa, sem problemas, por exemplo.
3DS XL aqui, Emu e Sys Linkadas, será que devo deslinkar para resolver isso?
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, esse desbloqueio roda ds, 3ds e gba no mesmo desbloqueio? Tipo, se rodar uma plataforma, ele continua funcionando para as outras?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pessoal, esse desbloqueio roda ds, 3ds e gba no mesmo desbloqueio? Tipo, se rodar uma plataforma, ele continua funcionando para as outras?

Só 3DS e GBA (instalando na sysnand também). DS só com flashcard.
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Só 3DS e GBA (instalando na sysnand também). DS só com flashcard.
Eu tenho o r4. O problema é que toda vez que uso no 3ds tenho de acessar a net para acessar a sysnand. Será que existe algum método fácil para que eu não precise fazer isso toda vez.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo