O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vacina contra Gripe engravida jovem no Maranhão e assusta população

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Esse tipo de tópico é engraçado que a maioria aqui não pensa que isso pode ser fake, que pode ser piada, que o noivo e a mina tão querendo vazar da responsabilidade, pode se qualquer coisa, mais já pressupõem que o noivo é corno :klolwtf
Reclamam da educação de quem acredita nisso, porem o raciocínio não é o forte de alguns aqui não ein...

A regra é clara:

188975

Não precisa ser nenhum Einsten para fazer esses questionamentos que você postou.

Mas a graça desse tipo de tópico é essa, é pra zoar mesmo. :kkk

Já pensou se a cada tópico desse tipo entra um chato e escreve "fake" no segundo post?

Deixa os moleque brincar.

No mais, estamos na pasta vale tudo, aqui é dark souls mano.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.417
Pontos
453
A regra é clara:

Visualizar anexo 188975

Não precisa ser nenhum Einsten para fazer esses questionamentos que você postou.

Mas a graça desse tipo de tópico é essa, é pra zoar mesmo. :kkk

Já pensou se a cada tópico desse tipo entra um chato e escreve "fake" no segundo post?

Deixa os moleque brincar.

No mais, estamos na pasta vale tudo, aqui é dark souls mano.
Tem user que esquece que isso é foro de jogo né :viraolho
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.342
Pontos
2.009
Já fui algumas vezes em Açailândia, comi algumas moleres da cidade, mas o filho dessa aí não é meu com certeza, 18- passo longe.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu queria tomar dessa também. Sempre tive vontade de ser pai. :kpaixao
Significa.jpg
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
Pode ser também que o noivo tenha feito e agora está fugindo da responsabilidade. Casar já com filho é tenso.
Nenhum homem fingiria q é corno. Ainda mas com o filho a caminho.
Me surpreende é não ter dado o pé na bunda da mulher imediatamente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.784
Reações
14.529
Pontos
503
Vocês são muito maldosos... O que aconteceu é que o noivo dela deve ter tido uma crise de luxuria, pois estava louco para transar com a mina, então correu para o banheiro para balançar o sacolé, ai acabou ejaculando em cima da tampa do vaso e a mina inocentemente foi urinar e acabou sentando em cima do sémem do cara, ou de algum amigo dela que ela deve ter ido visitar a casa dele, ai inocentemente ela acha que foi engravidada pela vacina contra a gripe, como vocês são maus... :coolface
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.293
Pontos
2.529
Vacina deve ser o apelido do vizinho negão

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
37.457
Pontos
754
Antigamente era o boto rosa

O bicho já tá até em perigo de extinção
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.703
Reações
19.892
Pontos
1.279
Tão virgem quanto a boneca de cera lá do vocalista do molejo kkk
 
Topo Fundo