O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai Falir® - O encontro! 9/9/2017 Relato [+ tortinhas10 e Bloodstained ganharam as camisas!]

Você quer concorrer ao sorteio de duas (2) camisas 'Vai Falir?'


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.749
Reações
174.158
Pontos
1.714
Dia 9 de setembro, entre 10h e 22h, rolou o encontrão Vai Falir® na @TISTASAN Arena em SP (agradecimentos especiais à Gleice, esposa do Tista, por ter me recebido e ajudado na preparação das coisas). Era para eu ter feito o tópico assim que voltei de férias porém tive uns perrengues de trampo :P

1DAIVak.jpg


A galera que madrugou na Tistasan Arena :kjoinha

Teve mais gente que chegou posteriormente! No total, deu umas 16 pessoas! Além do Tista e de mim, daqui da OS foram @Jefferson *Anjim* , @Otacon Link , @Relfyen , @Juniorgb, @Skyloft , @saintkyo , @nilson15, @fbo87, @marwinninja e @lesapon (favor me lembrar se eu esqueci o nick de alguém haha)
p8mAKDU.jpg

Em pé(da esquerda para a direita): Priscilla (não é da OS), Otacon Link, Relfyen, lesapon, Skyloft, branco octoling, Juniorgb, Lucas (não é da OS)
Agachados (da esquerda para a direita): Anjim, Ptsousa, Tistasan, Saintkyo

______________________________________________________________________________________________________

S7OU19h.jpg

Ptsousa e Skyloft
______________________________________________________________________________________________________


udbfsM5.jpg

branco octoling divando :klolz
______________________________________________________________________________________________________



Teve Atarizão 2600 (e eu ainda estou calibrado no Enduro =P)

3CVwDHO.jpg

ptsousa
______________________________________________________________________________________________________

Teve uma lombrinha de leve no VirtualBoy :obrigue
tXsdkAk.jpg

Otacon Link
______________________________________________________________________________________________________

Super Mario World, por que não :kcool
g3N3Chg.jpg

Otacon Link
______________________________________________________________________________________________________


ARMS!
Iv1OhGd.jpg

Lucca (filho do Tista) e branco octoling

______________________________________________________________________________________________________

E, torneio de Ultra Street Fighter 2! :kkong
7e8KDNa.jpg

Anjim e Skyloft
______________________________________________________________________________________________________


Tabela profissional do Torneio :obrigue
tfNzAvC.jpg

______________________________________________________________________________________________________

Preparação para a final
YaSnD7Xg.jpg

Saintkyo Vs branco octoling
______________________________________________________________________________________________________

Video da final! (impagável :kkk )


d9JVmUN.jpg

Saintkyo

Torneio de Smash WiiU
vxCwsEC.jpg

Da esquerda para a direita: Lucas (não é da OS), nilson15, Relfyen, fbo87, marwinninja, Otacon Link, Juniorgb, Anjim, Saintkyo, branco octoling

______________________________________________________________________________________________________


E o campeão @Otacon Link , que doutrinou geral e disse que o @mestre_spore pode cair dentro a hora que for :obrigue (eu não deixava)
6608bG5.jpg

Tistasan e Otacon Link

______________________________________________________________________________________________________

A descendência de @TISTASAN jogando Sonic!

4TNgCaK.jpg

Lucca (filho do Tista)

______________________________________________________________________________________________________

1-2 Switch :lolwtf :kkk

715XU9i.jpg

Tistasan e fbo87

______________________________________________________________________________________________________


mJ5TcTP.jpg

Relfyen, Otacon Link e Anjim

______________________________________________________________________________________________________

1-2 Switch :kkk :lolwtf









E, terminando com o aniversário do estimado @Relfyen ! :kjoinha

P83GGMn.jpg



Muitos infelizmente não puderam ir e me avisaram, como o @Percheron, o @irongeo, o @mestre_spore e o @neil young . Espero que da próxima vez dê certo e possamos conhecer pessoalmente mais ilustres users! Na próxima, vai dar pra programar com mais antecedência :kjoinha



O @TISTASAN falou comigo que quer sortear 2 camisas 'Vai Falir' aqui na OS e também já deixar a galera de prontidão para o potencial evento no ano que vem (em fevereiro, possivelmente). Quem quiser entrar na brincadeira, pode se manifestar aqui :kjoinha
 
Ultima Edição:


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.104
Reações
27.341
Pontos
803
Podia ter rolado umas legendas embaixo das fotos pra gente saber que teta é quem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.459
Reações
231.432
Pontos
2.529
Por que não fui convidado?


Provavelmente teria treta com o cara da camisa do unchartédio.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.889
Reações
15.559
Pontos
979
Muito legal mesmo encontrar amigos e fazer o que mais gostamos depois de transar é claro ( mentira, prefiro jogar Mario).

Foi muito bom, peço desculpas por algo e no fim já estava levemente embriagado mas foi top demais.

Agora vamos agitar o sorteio das camisas Vai Falir !

Será engraçado!

Agradeço a presença de todos que vieram e quem não pode vir nessa pode ficar tranquilo que faremos outros.

Um agradecimento especial ao @Jefferson *Anjim* que é chato no virtual mas gente fina demais no ao vivo e me ajudou muito na organização.

Amo vocês viados.

Vai falir !
 
Mensagens
17
Reações
69
Pontos
13
Muito legal mesmo encontrar amigos e fazer o que mais gostamos depois de transar é claro ( mentira, prefiro jogar Mario).

Foi muito bom, peço desculpas por algo e no fim já estava levemente embriagado mas foi top demais.

Agora vamos agitar o sorteio das camisas Vai Falir !

Será engraçado!

Agradeço a presença de todos que vieram e quem não pode vir nessa pode ficar tranquilo que faremos outros.

Um agradecimento especial ao @Jefferson *Anjim* que é chato no virtual mas gente fina demais no ao vivo e me ajudou muito na organização.

Amo vocês viados.

Vai falir !
Assim com esse amor todo eu vou ficar no ostracismo .
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Muito maneiro o encontro.
Parabéns cambada [emoji122] [emoji122] [emoji122]


Edit: ia falar que só faltou a cachaça, mas parece que foi completa a zoeira
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.327
Reações
5.118
Pontos
949
LINDOS <3 <3 <3

Espero que o @Juniorgb tenha se comportado
Comportou-se, fique tranquilo :klol
Ajudou muito na organização e explicação das partidas de gamecube / wii :kjoinha
Vou me esforçar mais no MK e se eu ganhar nosso campeonato vc vai ter q me arranjar uma dessas Kkkkkkkkk ( como prêmio, claro =p )
:klol
Seria um ótimo prêmio! Mas o detentor das camisetas é o Tistasan.

Uma pena o @mendingo_26 não ter conseguido carona e o @Yo_dragon ter ficado preso no metrô por falta de energia elétrica...Mas quem sabe na próxima consigam! :coolface:kkk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.661
Reações
44.368
Pontos
1.384
Caras que dia épico! Pena que não pude ficar até o final (pena que estava enferrujado no SF2 também kkkkk).
Galera legal de mais, isso é característico de nasso grupo Nerd rs
Tive o privilégio de conhecer a lenda viva, nintendista, MarioKartista.. o N° 102 dos wonderful... o integrante do time de nudismo da OS... o PTSOUSA delícia! Além de super inteligente e carismático (exatamente como é aqui na OS) é engraçado e me fez ficar rouco de tanto rir :klol. TODA galera lá é super gente boa, interagimos, brincamos, rimos, comemos e bebemos muito e claro jogamos! Consoles e jogos não faltaram... tinha até a dupla defunta: Wiiu + Virtual boy! Faltou apenas o psvita pra virar um episódio completo de The walking dead :klol
O mestre @Juniorgb, com a sua paciência e inteligência de sempre, liderou a galera nas partidas de Mario Party e outros no mítico nintendo gamecube... rolou até um GBA como controle usando cabo game link! Só tinha visto saporra em revistas e em sonhos!
Marcelo e Gleicy são minha família, então isso resume muita coisa. Obrigado Tista, por abrir as portas de seu lar para nós, tetas nerdões.
É injusto não citar todo mundo, mas sou ruim pra decorar nomes.. muito menos nick, mas saibam que gostei de todos vocês e já estou ansioso para a parte 2 desse jogo, que é média 200 no metacritic pra mim.. valeu!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.661
Reações
44.368
Pontos
1.384
E, torneio de Ultra Street Fighter 2! :kkong
7e8KDNa.jpg

Anjim e Skyloft

Essa é a Live action da clássica abertura de Street Fighter 2:

0.jpg

:kcool
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.063
Reações
9.302
Pontos
1.209
Que lkegal a festa tinha visto algumas fotos no Zap mas aqui e bem melhor. Tomara se ouver outra chance possa ir :)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.421
Reações
17.020
Pontos
1.053
Muito legal essa junção!! Parece ter sido muito divertido!:klol:klol

Na próxima tem que rolar streaming pra galera que não pode ir participar junto
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.907
Reações
7.974
Pontos
453
Comportou-se, fique tranquilo :klol
Ajudou muito na organização e explicação das partidas de gamecube / wii :kjoinha

:klol
Seria um ótimo prêmio! Mas o detentor das camisetas é o Tistasan.

Uma pena o @mendingo_26 não ter conseguido carona e o @Yo_dragon ter ficado preso no metrô por falta de energia elétrica...Mas quem sabe na próxima consigam! :coolface:kkk
Quero nem saber, o @TISTASAN , vai ter q apadrinhar a competição de MK7 e presentear nóiz aew :ksanfona
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.749
Reações
174.158
Pontos
1.714
Caras que dia épico! Pena que não pude ficar até o final (pena que estava enferrujado no SF2 também kkkkk).
Galera legal de mais, isso é característico de nasso grupo Nerd rs
Tive o privilégio de conhecer a lenda viva, nintendista, MarioKartista.. o N° 102 dos wonderful... o integrante do time de nudismo da OS... o PTSOUSA delícia! Além de super inteligente e carismático (exatamente como é aqui na OS) é engraçado e me fez ficar rouco de tanto rir :klol. TODA galera lá é super gente boa, interagimos, brincamos, rimos, comemos e bebemos muito e claro jogamos! Consoles e jogos não faltaram... tinha até a dupla defunta: Wiiu + Virtual boy! Faltou apenas o psvita pra virar um episódio completo de The walking dead :klol
O mestre @Juniorgb, com a sua paciência e inteligência de sempre, liderou a galera nas partidas de Mario Party e outros no mítico nintendo gamecube... rolou até um GBA como controle usando cabo game link! Só tinha visto saporra em revistas e em sonhos!
Marcelo e Gleicy são minha família, então isso resume muita coisa. Obrigado Tista, por abrir as portas de seu lar para nós, tetas nerdões.
É injusto não citar todo mundo, mas sou ruim pra decorar nomes.. muito menos nick, mas saibam que gostei de todos vocês e já estou ansioso para a parte 2 desse jogo, que é média 200 no metacritic pra mim.. valeu!

:kpaixao

E reforço o negrito!

Em fevereiro eu estarei no Brasil, só preciso confirmar as datas para agitarmos (eu pego uma das escalas e fico uns 2, 3 dias para a gente fazer o encontrão!)
 
Topo Fundo