O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Vai ter duas gordas de biquíni, sim", diz Preta Gil ao lado de Thais Carla

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.250
Reações
10.913
Pontos
453
https://www.bol.uol.com.br/entreten...sim-diz-preta-gil-ao-lado-de-thais-carla.htm#

"Vai ter duas gordas de biquíni, sim", diz Preta Gil ao lado de Thais Carla

Reprodução/Instagram


Thais Carla e Preta GilImagem: Reprodução/Instagram
do UOL
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
27/06/2019 16h24
Preta Gil e youtuber Thais Carla participaram juntas de uma campanha de uma marca de produtos de beleza juntas no México. A cantora publicou no Instagram uma foto ao lado da amiga, em que elas aparecem durante um passeio de barco.
"Vai ter duas gordas de biquíni, felizes e embaixadoras Salon Brasil com muito orgulho no seu feed, sim", legendou Preta.
As duas receberam muitas mensagens de apoio nos comentários.
"Vrau! enquanto eles vão falando a gente vai trabalhando!", disse Rafael Zulu. "E eu amo vocês", declarou Gretchen. "Duas mulheres plenas", elogiou um seguidor."]



 


MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Por meio deste post venho declarar que qualquer declaração que eu já tenha feito a respeito da senhora preta Gil está devidamente cancelada sob efeito da lei.
Declaro ainda que havia uma anormalidade em meus julgamentos e que tais atos não exprimem as minhas reais intenções com relação a essa senhora.

Se é louco! Que jaburu!!! :karrepio

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.492
Reações
7.776
Pontos
453
"Vai ter gorda de biquíni sim"
Como se tivesse alguém impedindo elas de colocarem biquíni. Esta auto-afirmação é mais para esconder uma frustração e se vitimizar, como se fosse relevante elas estarem exibindo gordura mórbida.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Resumidamente ...
Indivíduo que não se importa com opinião alheia, e está feliz com seu corpo do jeito como ele é.
kkgT8KQ.png

Indivíduo que não consegue emagrecer por inúmeros motivos, e utiliza a falsa sensação de estar tudo bem para ganhar likes em redes sociais.
3XglL6f.png
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
porra bicho, que v**dαgeм esses topicos

"naum gostei dessa pessoa que eu não gosto e que fez uma coisa que eu não gosto, vou postar pra ficar indignado junto com meus amigos no clubinho que também estão indignados"
 
Topo Fundo