O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vale a pena comprar um Ps3 pra jogar SOMENTE esses jogos aqui?

espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.704
Pontos
589
Vale. Um dos melhores consoles de sempre, com uma biblioteca excelente da época que as produtoras faziam novos jogos, novas IP's.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
6.783
Pontos
303
Vale ! :klove

Além disso jogue todos os Ratchet and Clank (HD Collection, Dealocked, Tools of Destruction, Quest for Booty e A Crack in Time).

Pegue também Puppetter que é maravilhoso !

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Reações
18.499
Pontos
619
HEAVENLY SWORD - Não gostei (mediano)
GENJI - Não empolguei (fraco)
MOTORSTORM - Gostei (vale a pena)
RESISTANCE - Gostei (vale a pena)
KILLZONE 2 E 3 - Gostei (vale a pena)
INFAMOUS - Gostei (mediano)
METAL GEAR 4 - Gostei (vale a pena)
TWISTED METAL - Gostei (mas joguei pouco, MotorStorm Apocalipse me chamou mais a atenção)

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
17.887
Pontos
353
Tive Xbox 360.
Comprei um PS3 no começo do ano e valeu muito a pena.

Joguei Demons Souls, Nier, Ico HD e as séries Metal Gear e Ratchet. Vou manter o console enquanto esses jogos estiverem disponíveis somente no PS3.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.305
Pontos
303
Depende se vc tiver um pc bom o suficiente para emular esses jogos no RPCS3.
Pode ser o computador que for, mas não tem como dar aquela sensação de ligar a máquina e se jogar no sofá e aproveitar a jogatina. Sem falar que console é console, emulação é emulação. Mas enfim, é interessante essa possível alternativa.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
5.238
Pontos
303
Pode ser o computador que for, mas não tem como dar aquela sensação de ligar a máquina e se jogar no sofá e aproveitar a jogatina. Sem falar que console é console, emulação é emulação. Mas enfim, é interessante essa possível alternativa.
Eu acho interessante poder jogar em 1080p ou 4k jogos que antes estavam limitados a 720p no console.

Ludger

Supra-sumo
Reações
1.212
Pontos
158
Concordo
Peguei o meu PS3 desbloqueado e é só alegria.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
6.783
Pontos
303
Se colocar o computador na sala vai ter essa mesma sensação, depois que fizer a primeira configuração é só ligar, sentar e jogar. :kcool

Ludger

Supra-sumo
Reações
1.212
Pontos
158
Se colocar o computador na sala vai ter essa mesma sensação, depois que fizer a primeira configuração é só ligar, sentar e jogar. :kcool
que nada
o emulador ta uma porcaria ainda e cada jogo exige uma configuração totalmente diferente com plugins diferentes e outros tipos de assets pra cada jogo
sem contar que mesmo assim tem fases que ficam bugadas, sombras erradas, texturas com cores diferentes, muda totalmente a experiencia
pra mudar de um jogo pra outro tem que fazer um novo tutorial de configuração e mesmo assim sem garantia de funcionar, um parto

Burraxaum

Habitué da casa
Reações
585
Pontos
93
que nada
o emulador ta uma porcaria ainda e cada jogo exige uma configuração totalmente diferente com plugins diferentes e outros tipos de assets pra cada jogo
sem contar que mesmo assim tem fases que ficam bugadas, sombras erradas, texturas com cores diferentes, muda totalmente a experiencia
pra mudar de um jogo pra outro tem que fazer um novo tutorial de configuração e mesmo assim sem garantia de funcionar, um parto
Digo por experiência própria, o RPCS3 não está legal ainda igual um PCSX2, um dos poucos jogos "quase perfeitos" é Street Fighter 2 Turbo HD Remix, 100% estável.

De restante roda, mas às vezes fica broxante o negócio...

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
7.779
Pontos
353
Eu zerei o Heavenly Sword em 2011. Não é um jogaço, mas usa o sistema de movimento do controle e considerando ser um jogo mais antigo do PS3 é um pouco impressionante.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
6.783
Pontos
303
que nada
Na verdade 100% é bem difícil em qualquer emulador, porém é só ver a lista de compatibilidade que não tem erro.
Se estiver verde (playable) é só pegar e jogar.

Eu joguei Ninja Gaiden Sigma 1 perfeitamente e se quiser ainda pode aumentar resolução, tirar serrilhado, aumentar fps e etc.

O problema dele é que é um emulador pesado, se não tiver um bom PC fica difícil e estou no aguardo de alguns jogos atualizarem para ficar jogáveis. :kgozo

Ludger

Supra-sumo
Reações
1.212
Pontos
158
Na verdade 100% é bem difícil em qualquer emulador, porém é só ver a lista de compatibilidade que não tem erro.
Se estiver verde (playable) é só pegar e jogar.

Eu joguei Ninja Gaiden Sigma 1 perfeitamente e se quiser ainda pode aumentar resolução, tirar serrilhado, aumentar fps e etc.

O problema dele é que é um emulador pesado, se não tiver um bom PC fica difícil e estou no aguardo de alguns jogos atualizarem para ficar jogáveis. :kgozo

Sinceramente, eu ja pesquisei muito sobre o RPCS3, e ta muito, muito ruim ainda. Mesmo que esteja playable na lista, tem fases péssimas, que destroem a arte, textura, sombras do jogo fica bizarro. É até jogável, como mostra a lista, mas eu me incomodo em jogar tudo bugado em algumas partes assim. Mesmo que sejam em poucas partes. O PCSX2 até que ta muito bem, nem se compara com o emulador de PS3.

Como o amigo ali em cima falou, o unico jogo que nao tem esses erros durante o percurso é o street fighter 2 HD, pois é bem levinho e tem menos de 300 mb jogo de geração anterior praticamente

Wolfdarks

Habitué da casa
Reações
355
Pontos
73
Emular está fora de cogitação (isso ainda, emulador pesadão... PS3 peso de papel é o K-ralho...).
Vale a pena, se for fazer o desbloqueio optar entre modelos que aceitam o CFW, já linha 30K e Super Slim tacando o HEN está de boas. Caso fique no travado mesmo, pega o Super Slim.

Heavenly Sword foi o primeiro jogo que testei aqui no HEN, olhando bem em comparação a mecânica de luta dele parece um pouco com Bom de Guerra, genji eu tenho em disco original e nem cheguei a fechar, me falaram que tem idioma em português para o PS3? Procede?

wesleibruno

Bam-bam-bam
Reações
11.352
Pontos
353
vale e a variedade de jogos do pS3 é absurda
Só de exclusivos que nunca veremos em outro lugar temos
Puppeteer
Folklore
3D Dot game Heroes
é mt jogo foda por m2.
E ainda tem um ótimo leitor de Bluray

Ludger

Supra-sumo
Reações
1.212
Pontos
158
Emular está fora de cogitação (isso ainda, emulador pesadão... PS3 peso de papel é o K-ralho...).
Vale a pena, se for fazer o desbloqueio optar entre modelos que aceitam o CFW, já linha 30K e Super Slim tacando o HEN está de boas. Caso fique no travado mesmo, pega o Super Slim.

Heavenly Sword foi o primeiro jogo que testei aqui no HEN, olhando bem em comparação a mecânica de luta dele parece um pouco com Bom de Guerra, genji eu tenho em disco original e nem cheguei a fechar, me falaram que tem idioma em português para o PS3? Procede?
procede mas é portugues portugal

Topo Fundo