O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena ter namorada hoje em dia?

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Para se ter uma idéia, um dos principais objetivos da minha terapia é saber COMO LIDAR COM AS GAROTAS, sem assustar elas e como demonstrar interesse.
Novo
Eu acho que se você achar todas iguais, não vale a pena.Mas se você estiver interessada particularmente em uma, mesmo que seja por um tempo, vale o esforço.
 
Ultima Edição:

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
Na metade do meu último namoro, me convenci de que se acabasse eu jamais namoraria denovo.
A liberdade vale muito e eu tinha mais momentos ruins do que bons. Namoro é pra ser bom, se não é pra agregar felicidade então não vale a pena.

Dito isso, estou quase engatando outro com uma menina louca. O coração é muito burro.

Sai dessa, brother. Aproveita a fase solteiro.
Depois de uns tempos elas se transformam.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.324
Reações
172.648
Pontos
2.599
Viver dá muitos gastos. Bora nos matar.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Rapaz, eu penso o seguinte, existem 2 tipos de pessoas, as que GOSTAM e são felizes sozinhas e as que GOSTAM e são felizes com uma parceira.
Ou vc é uma dessas pessoas, ou é a outra. E la no fundo todos sabem qual das duas são. Agora, muita gente tenta disfarçar que é ou que não é uma das duas, deu pra entender?
Ou sou do segundo tipo, tenho muita felicidade em ter uma parceira e fazer ela feliz de n maneiras, e ja decidi que quero isso pra minha vida. Se qualquer pessoa não pensa assim, ótimo tambem, MAS se quer disfarçar que não é o tipo de pessoas com as mais diversas justificativas de "mulher hoje não presta", "relacionamento é so gasto e vc sempre termina chifrado" e etc, bom, só lamento pq não sabem ou não querem procurar, e vão ter que conviver com essa decisão pra vida.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
3 anos no fórum... Só 200 postagens....

Danito ta usando o reserva dps de ver q a galera cansou do personagem?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Para se ter uma idéia, um dos principais objetivos da minha terapia é saber COMO LIDAR COM AS GAROTAS, sem assustar elas e como demonstrar interesse.
Novo
Eu acho que se você achar todas iguais, não vale a pena.Mas se você estiver interessada particularmente em uma, mesmo que seja por um tempo, vale o esforço.

Acho que você vai se dar bem com as mulheres do Acre.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.562
Reações
43.103
Pontos
1.453
Ele fala que namorar da muito gasto, pra isso é só namorar uma garota que trabalha e dividir as contas
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Pode esperar a idade passar e ser um Sugar daddy , expectativas = realidades para ambos

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Cara, o problema hoje é que a galera parece que tem medo ou tem que mostrar pra sociedade que não tá sozinho, ai saem namorando com qualquer pessoa, isso gera muito problemas
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Bom,se ainda tivesse solteiro...acho que 3 namoradas.Sim,é sério.
A vida é curta demais,se arrependa do que vc não fez.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.061
Pontos
1.003
A galera fica zuando mas é um negocio sério

Fico imaginando eu com namorada, não iria durar uma semana. Na primeira vez que eu chegasse em casa pra jogar algo e ela fosse ficar na conversinha de "ain vc fica nesse jogo" eu ia mandar se sair logo. Nunca tive essa mentalidade de simplesmente deixar de fazer algo que eu quero pra fazer algo que eu quero mas as vezes não tanto (tudo tem hora)

Sem falar da competitividade. Hoje vc vai conversar com a menina e ela ta conversando com vc e com uns outros 5 e no Tinder aceitando mais 10 ao mesmo tempo, todos interessados e, dependendo da pessoa, melhores opções do que você. Não tem a menor condição.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Melhor que ficar no 5 x 1 [emoji16]

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
A pergunta q quero saber antes de tudo é: vc já namorou ou está se baseando nos outros ?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.510
Reações
26.555
Pontos
1.294
Cê tem 15 anos?

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Gente, quanto corno frustrado junto, eu já tomei galha e não fiquei traumatizado assim não, vamos sair da caverna escura e viver um pouco mais?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
A galera fica zuando mas é um negocio sério

Fico imaginando eu com namorada, não iria durar uma semana. Na primeira vez que eu chegasse em casa pra jogar algo e ela fosse ficar na conversinha de "ain vc fica nesse jogo" eu ia mandar se sair logo. Nunca tive essa mentalidade de simplesmente deixar de fazer algo que eu quero pra fazer algo que eu quero mas as vezes não tanto (tudo tem hora)

Sem falar da competitividade. Hoje vc vai conversar com a menina e ela ta conversando com vc e com uns outros 5 e no Tinder aceitando mais 10 ao mesmo tempo, todos interessados e, dependendo da pessoa, melhores opções do que você. Não tem a menor condição.
Você sabe que tem mulheres que não são assim né? Até eu que não saio de casa sei disso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.471
Pontos
753
Ele fala que namorar da muito gasto, pra isso é só namorar uma garota que trabalha e dividir as contas
Questao de inflaçao. Se ela ajuda a pagar as despesas, as despesas tambem aumentam, deixando as finanças no 0x0.

Lembro de um colega que aceitou ganhar o dobro do salario numa cidade maior...até perceber que lá, seu custo de vida tambem dobrava.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.324
Reações
172.648
Pontos
2.599
Pelo menos estou gastando comigo, não com alguém que pode me trair amanhã.
Quando você está com alguém não existe comigo ou com ela e sim conosco.

E quando você gasta algo no momento é para o momento, seja para você ou para os dois. É tosco e meio infantil você gastar algo hoje, divertir-se e tudo mais e porque as coisas não deram certo daqui a um ano ficar se lamentando e pensando: poxa, gostaria de não ter gasto naquele dia, embora tenha me divertido.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
O op tem uma visão superficial de relacionamento, pra vc não vale a pena namorar nao, se tranca no quarto, liga o xone e seja "feliz"
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
O op tem uma visão superficial de relacionamento, pra vc não vale a pena namorar nao, se tranca no quarto, liga o xone e seja "feliz"
No meu caso o PS4 hehehe Mas falando sério, eu me acho diferente dos demais nesse ponto, não penso em namoro igual muitos, acho que não sou muito normal. hehe
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
No meu caso o PS4 hehehe Mas falando sério, eu me acho diferente dos demais nesse ponto, não penso em namoro igual muitos, acho que não sou muito normal. hehe
Dependendo do jogo também prefiro ps4
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.061
Pontos
1.003
No meu caso o PS4 hehehe Mas falando sério, eu me acho diferente dos demais nesse ponto, não penso em namoro igual muitos, acho que não sou muito normal. hehe
Eu também não penso em namoro. Sinto falta do contato e tal (na verdade meu corpo que me cobra), mas o protocolo em si não
 
Topo Fundo