O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena ter namorada hoje em dia?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Não precisava ser namorada, mas eu realmente PRECISO DEMAIS DE ALGUÉM;Eu não estou mais nem conseguindo dormir direito, de tão angustiado que estou.Sério, se não arranjar alguém logo, tenho chance de morrer do coração, tamanho o nervoso que eu estou pensando.Feliz de vocês que podem se dar o LUXO DE ESCOLHER...

Cria uma conta no POF. Coloca umas fotos em melhor ângulo e vê no que dá.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Danito enquanto você parecer desesperado você não vai conseguir alguém, seja menos carente, mulher odeia homem assim.......
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não precisava ser namorada, mas eu realmente PRECISO DEMAIS DE ALGUÉM;Eu não estou mais nem conseguindo dormir direito, de tão angustiado que estou.Sério, se não arranjar alguém logo, tenho chance de morrer do coração, tamanho o nervoso que eu estou pensando.Feliz de vocês que podem se dar o LUXO DE ESCOLHER...

Nós vamos te ajudar
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Não precisava ser namorada, mas eu realmente PRECISO DEMAIS DE ALGUÉM;Eu não estou mais nem conseguindo dormir direito, de tão angustiado que estou.Sério, se não arranjar alguém logo, tenho chance de morrer do coração, tamanho o nervoso que eu estou pensando.Feliz de vocês que podem se dar o LUXO DE ESCOLHER...
calma, tudo tem sua hora
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja tentei varios sites de relacionamento, sem sucesso.Mas o pior é que ja estou gostando de alguém, mas ela me ignora.E não consigo superar isso!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Danito, se tu for chorão na vida real igual é aqui então lascou.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu ja tentei varios sites de relacionamento, sem sucesso.Mas o pior é que ja estou gostando de alguém, mas ela me ignora.E não consigo superar isso!

Faz igual ao Tom, faz um paletó + chapéu + anda descolado e no final toca um piano pra moça dizendo:

"... e não é só uma faísca, é um fogaréu, um fogaréu do diabo, estou queimando, estou queimando gata, é isso que estou sentindo, fogo... tem algo queimando aqui?"

hqdefault.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Voce esta dizendo que sou facilmente manipulável?
E essa nova ferramenta do Instagram, Faça me uma pergunta, é um bom modo de conhecer pessoas?Ou é uma cilada?
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é possivel.Essa pesquisa tem que estar errada.DIZ que apenas 1,5% dos homens tiveram sua iniciação sexual com garotas de programa.NÃO É TÃO FACIL assim arranjar alguém para ir para a cama!
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Não é possivel.Essa pesquisa tem que estar errada.DIZ que apenas 1,5% dos homens tiveram sua iniciação sexual com garotas de programa.NÃO É TÃO FACIL assim arranjar alguém para ir para a cama!

é muito mais fácil do q parece, vc que complica demais
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Até aqui o danito aparece pra poluir o tópico ? Haha esse troll chega a ser engraçado

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não sei se tem a ver com a proporção de autistas na população ser de 0,015% (1 a cada 68 crianças)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Os dados sobre sexualidade são de junho de 2016, numa pesquisa chamado Mosaico 2.0, feito pela USP, pela pesquisadora Carmita Abdo.Foram entrevistas 3000 pessoas, de ambos os sexos, entre 18 e 70 anos nas maiores capitais do pais.
Os dados de pessoas autistas são bem recentes.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
O que não vale a pena de verdade é mulher chata ou com orifício anorretal corrugado açucarado, namorada eu não sei.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Amigo, a mina certa sempre vale a pena.... agora pra encontrar a certa é com vc..
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não precisava ser namorada, mas eu realmente PRECISO DEMAIS DE ALGUÉM;Eu não estou mais nem conseguindo dormir direito, de tão angustiado que estou.Sério, se não arranjar alguém logo, tenho chance de morrer do coração, tamanho o nervoso que eu estou pensando.Feliz de vocês que podem se dar o LUXO DE ESCOLHER...

relaxa ai danceboy
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se eu fizer 40 anos e ainda não tiver namorando ou nada disso eu irei virar budista, padre, ou algo assim. Mas sério, esse lance de relacionamento não é mais como antigamente, as coisas hoje são bem diferentes. O que escuto de mulheres que diz, e na frente de todo mundo, que traí o namorado ou de um cara que traí a namorada, não da no gibi. Eu não sei se é todo mundo que esta preparado para um relacionamento, se é se podemos dizer que há "relacionamentos" nos dias de hoje.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Os dados sobre sexualidade são de junho de 2016, numa pesquisa chamado Mosaico 2.0, feito pela USP, pela pesquisadora Carmita Abdo.Foram entrevistas 3000 pessoas, de ambos os sexos, entre 18 e 70 anos nas maiores capitais do pais.
Os dados de pessoas autistas são bem recentes.

Usp ja foi melhor.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Se eu fizer 40 anos e ainda não tiver namorado ou nada disso eu irei virar budista, padre, ou algo assim. Mas sério, esse lance de relacionamento não é mais como antigamente, as coisas hoje são bem diferentes. O que escuto de mulheres que diz, e na frente de todo mundo, que traí o namorado ou de um cara que traí a namorada, não da no gibi. Eu não sei se é todo mundo que esta preparado para um relacionamento, se é se podemos dizer que há "relacionamentos" nos dias de hoje.

eu queria chegar aos 30 solteiro pra ver qual era.

cheguei, e agora to querendo chegar aos 40 solteiro ehuiaheiuheihiuae
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
eu queria chegar aos 30 solteiro pra ver qual era.

cheguei, e agora to querendo chegar aos 40 solteiro ehuiaheiuheihiuae

Meus familiares não acreditam quando eu digo que provavelmente não irei ter filhos e nem irei casar, acham que eu estou falando besteira ou estou brincando. Mas pensando bem, um relacionamento hoje em dia é muito superficial. Quando eu chegar aos 40 anos, pensarei se irei casar ou ficar na "solterice".

solterice: gastar R$350,00 nos finais de semana em diversão :kgozo
Trabalhar, sossegar e curtir.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Vcs consideram mulher um gasto ou investimento? Decidam

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Meus familiares não acreditam quando eu digo que provavelmente não irei ter filhos e nem irei casar, acham que eu estou falando besteira ou estou brincando. Mas pensando bem, um relacionamento hoje em dia é muito superficial. Quando eu chegar aos 40 anos, pensarei se irei casar ou ficar na "solterice".

solterice: gastar R$350,00 nos finais de semana em diversão :kgozo
Trabalhar, sossegar e curtir.

pois é, eu não quero ter filhos e, por mais que eu não tenha nada contra o casamento em si, eu não vejo a vantagem de casar se não for pra constituir família.

aliando isso ao fato de que eu AMO morar sozinho (já morei com ex, diga-se de passagem), acho que vai ser muito difícil eu sair do estado q me encontro. Não me nego a namorar, mas não acho que vá passar disso.

problema é encontrar uma mulher que queira o mesmo haha
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
pois é, eu não quero ter filhos e, por mais que eu não tenha nada contra o casamento em si, eu não vejo a vantagem de casar se não for pra constituir família.

aliando isso ao fato de que eu AMO morar sozinho (já morei com ex, diga-se de passagem), acho que vai ser muito difícil eu sair do estado q me encontro. Não me nego a namorar, mas não acho que vá passar disso.

problema é encontrar uma mulher que queira o mesmo haha

É complicado mesmo, eu sou uma pessoa que gosta de ter o meu próprio espaço. Não sei se eu seria um bom namorado, logo não curto muito ficar 100% grudado ou coisa do tipo. Mas acho que até dá para encontrar sim, hoje em dia as coisas estão diferentes hehe
 
Topo Fundo