O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Caramba voltei a ler as primeiras 30 páginas desse tópico... não da pra dizer que em Janeiro outros países não tinham como saber dos perigos desse vírus. Não mesmo.
Mas não tinham mesmo, Janeiro tava muito cedo pro resto do mundo, olha essa timeline. Isso foi só na China, e em Janeiro.

COVID-19-outbreak-timeline.gif


Só deu pra encarar como pandemia quando chegou nas Américas, e Fevereiro chegou arregaçando as Américas. Assustador.
 


D

Deleted member 219486

Depois de semanas só vemos repetições por parte do ministério da saúde, a única mudança foi essa de fazer máscaras caseiras.
Infelizmente nem tudo ta sendo divulgado e eu acredito que a tendência é pior exatamente por causa disso, omissão.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Aqui numa das cidades que eu trabalho 4 médicos já com corona. 2 hospitalizados, dos quais um entubado. No meu plantão, um paciente hospitalizado há 5 dias e em entubado com forte suspeita de covid ,evoluiu pra insuficiência respiratória aguda muito rapidamente.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bolsas mundiais "acordaram" animadas hoje com a diminuição de mortes e casos do Corona principalmente na Europa. Tomara que vire tendência!

Por outro lado, 4 casos confirmados na Favela da Rocinha no RJ. SEGUUURAAA PEÂÂÂÂOOOO.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas não tinham mesmo, Janeiro tava muito cedo pro resto do mundo, olha essa timeline. Isso foi só na China, e em Janeiro.

COVID-19-outbreak-timeline.gif


Só deu pra encarar como pandemia quando chegou nas Américas, e Fevereiro chegou arregaçando as Américas. Assustador.
Dava pra ver o que ia acontecer sim, era só olhar pra China. Final de janeiro já mostrava o potencial da m**** toda.

E ainda tem gênio criticando isolamento precoce.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Mas não tinham mesmo, Janeiro tava muito cedo pro resto do mundo, olha essa timeline. Isso foi só na China, e em Janeiro.

COVID-19-outbreak-timeline.gif


Só deu pra encarar como pandemia quando chegou nas Américas, e Fevereiro chegou arregaçando as Américas. Assustador.
engraçado que se vc reparar nesse grafico o primeiro caso no Brasil foi justamente dia 25,CARNAVAL...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Acabou de passar na Record falando que teve baile funk de ontem pra hoje em alguns lugares de São Paulo.

Porra, precisa ter tipo 2 neurônios pra saber que não é uma boa ideia, o governo devia reabrir tudo e deixar esse pessoal aí morrer sem ventilador, tnc.
Mostrando agora no jornal muita gente desrespeitando a quarentena no Rio, tinha nego jogando futvolei pq é xovem

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Acabou de passar na Record falando que teve baile funk de ontem pra hoje em alguns lugares de São Paulo.

Porra, precisa ter tipo 2 neurônios pra saber que não é uma boa ideia, o governo devia reabrir tudo e deixar esse pessoal aí morrer sem ventilador, tnc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se for para ventilação mecânica por covid ,quase 70% de chance de óbito


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Segundo datafolha, 70% das pessoas é a favor da quarentena.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Japão ignorou essas ideias de Cloroquina do EUA.

Estão colocando em teste um medicamento chamado Avigan.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Influenza antiviral Avigan® (favipiravir) to enter Phase III trials in COVID-19 patients

The developers of Avigan have increased production and announced a Phase III clinical trial testing its efficacy against COVID-19.

pill bottle lavelled 'favipiravir (Avigan) 200mg tablets' next to three white tablets and a blood sample vial


FUJIFILM Toyama Chemical Co. Ltd. have announced a Phase III trial to evaluate the safety and efficacy of its influenza antiviral drug, Avigan® Tablet (favipiravir) for patients of COVID-19.

Avigan is approved for manufacture and sale in Japan as an influenza antiviral. It selectively inhibits the RNA polymerase of the influenza virus, an enzyme required for viral replication once human host cells are infected. COVID-19 also uses this enzyme to replicate and is classified into the same type of single-stranded RNA virus as influenza; hence, it is believed that Avigan may be effective in treating COVID-19.

Avigan is only used when there is an outbreak of novel or re-emerging influenza virus infections in which other influenza antiviral drugs are either not effective or insufficiently effective. Its production and distribution is at the discretion of Japan’s Health, Labor and Welfare Ministry, so has never been distributed in the market and is not available at hospitals and pharmacies in Japan or overseas.

https://www.europeanpharmaceuticalr...i_30kKTKTcBifQxJCm4IDgOseCgVBuJ_GR1rAMfD9DIyI
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353


correria do povo nos mercados após o governo declarar estado de emergencia.

Acho que é a quarta vez que vejo isso esse ano.

Antes de declaração, eu ia fazer um macarrão maroto,
nem fiz porque quando passei no mercado pra comprar molho, "has no more tomato sauce",


Sexta anoite eu planejava fazer macarrão e nem fiz porque quando passei no mercadinho pra comprar molho,
me deparei com a prateleira de tudo comestivel não perecivel vazias, nos corredores de enlatados.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Influenza antiviral Avigan® (favipiravir) to enter Phase III trials in COVID-19 patients

The developers of Avigan have increased production and announced a Phase III clinical trial testing its efficacy against COVID-19.

pill bottle lavelled 'favipiravir (Avigan) 200mg tablets' next to three white tablets and a blood sample vial'favipiravir (Avigan) 200mg tablets' next to three white tablets and a blood sample vial


FUJIFILM Toyama Chemical Co. Ltd. have announced a Phase III trial to evaluate the safety and efficacy of its influenza antiviral drug, Avigan® Tablet (favipiravir) for patients of COVID-19.

Avigan is approved for manufacture and sale in Japan as an influenza antiviral. It selectively inhibits the RNA polymerase of the influenza virus, an enzyme required for viral replication once human host cells are infected. COVID-19 also uses this enzyme to replicate and is classified into the same type of single-stranded RNA virus as influenza; hence, it is believed that Avigan may be effective in treating COVID-19.

Avigan is only used when there is an outbreak of novel or re-emerging influenza virus infections in which other influenza antiviral drugs are either not effective or insufficiently effective. Its production and distribution is at the discretion of Japan’s Health, Labor and Welfare Ministry, so has never been distributed in the market and is not available at hospitals and pharmacies in Japan or overseas.

https://www.europeanpharmaceuticalr...i_30kKTKTcBifQxJCm4IDgOseCgVBuJ_GR1rAMfD9DIyI

governo japones ja tem estocado esse negócio ai pra 2 milhões de pessoas, por enquanto.

Engraçado que não ficam gritando ao 4 ventos que tem cura milagrosa. Pelo contrario,
maioria tão pedindo praticamente pelamor pra seguirem as normas sanitarias.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.082
Pontos
2.179
Acabou de passar na Record falando que teve baile funk de ontem pra hoje em alguns lugares de São Paulo.

Porra, precisa ter tipo 2 neurônios pra saber que não é uma boa ideia, o governo devia reabrir tudo e deixar esse pessoal aí morrer sem ventilador, tnc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

2030 e essa m**** ainda vai estar circulando por aqui.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Qual empresa de pesquisa seria confiável então?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Não sei,

mas eu acompanhava a série televisa da Banana of Cards antigamente,
e a Datafoda-se não perdia uma oportunidade de tentar queimar qualquer coisa que envolvia o Bolsonaro.

Bolsonaro é contra quarentena,
nada mais natural que a datafoda-se dizer que a população é a favor da quarentena.


Dai pra ser verdade eu não posso dizer,
vendo o forum, o que alguns parentes e amigos dizem,
parece que a população brasileira é contra quarentena, mas não to ai.


Isso é um problema do ocidente,
já era cantado a bola por muitos que a bipolarização exacerbada iria levar alguns paises ao fundo do poço.
Pelo jeito só não preveram que existira uma sopa de morcego pra empurrar de vez.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Dai pra ser verdade eu não posso dizer,
vendo o fórum, o que alguns parentes e amigos dizem,
parece que a população brasileira é contra quarentena, mas não to ai.
Faz um Tópico ou usa um que já tenha. apesar do pessoal do fórum ser meio parecido, da pra ter uma base. com uns 40% de margem de erro...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


correria do povo nos mercados após o governo declarar estado de emergencia.

Acho que é a quarta vez que vejo isso esse ano.

Antes de declaração, eu ia fazer um macarrão maroto,
nem fiz porque quando passei no mercado pra comprar molho, "has no more tomato sauce",


Sexta anoite eu planejava fazer macarrão e nem fiz porque quando passei no mercadinho pra comprar molho,
me deparei com a prateleira de tudo comestivel não perecivel vazias, nos corredores de enlatados.

Estado de emergencia aí no Japão seria o que ? Muda algo ? Entra que quarentena e coisas afins ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo