O que há de Novo?

Valor de um N64(Ajuda)

Darkx1

Bam-bam-bam
Curtidas
17.948
Pontos
344
É o seguinte, comprei um Nintendo 64 a algum tempo, mas meio que não pretendo ficar com ele porque já tenho consoles demais aqui. Como não sei qual valor o aparelho está, eu queria saber quanto eu posso pedir, o melhor lugar pra achar quem compra ou coisas do tipo.
Até agora to só com esses jogos ai da foto e apenas o console(sem os acessórios, o que por sinal me impede de jogar Perfect Dark).

Darkx1

Bam-bam-bam
Curtidas
17.948
Pontos
344
bem a media é 200/250 se voce for ver o ML
o Analogico do controle ta gasto/mole? carcaça com riscos? caso não acho que da pra valorizar um pouco
O analogico ta firme ainda, mas tem aquela folga de ja ter sido usado antes. Fisicamente o aparelho esta bem cuidado, mas não tem caixa ou manuais. Eu pesquisei no Mercado Livre a média das caixas de papelão ta mais cara que o console.

Curtidas
536
Pontos
118
Esse console é o modelo jabuticaba, se tivesse o controle original dele poderia valer um pouco mais que o modelo comum...

Você vai querer vender os jogos também? Creio que o Perfect Dark e Cruisin USA devem valer umas 50 pratas cada por serem jogos bons, já os outros devem valer 25 a 30 pratas, menos o Fifa que deve valer menos.

Falar de preços é bastante complicado devido a especulação que muita gente faz, mas procure não se basear no ML para vender, pois lá eles metem a faca legal. Eu acho que o valor justo de um console pronto para jogar, com um controle e um jogo original, deve valer em torno de 150 a 200 reais, isso nos dias atuais, dependendo do estado de tudo, o estado estético e o estado do analógico conta bastante.

Darkx1

Bam-bam-bam
Curtidas
17.948
Pontos
344
Esse console é o modelo jabuticaba, se tivesse o controle original dele poderia valer um pouco mais que o modelo comum...

Você vai querer vender os jogos também? Creio que o Perfect Dark e Cruisin USA devem valer umas 50 pratas cada por serem jogos bons, já os outros devem valer 25 a 30 pratas, menos o Fifa que deve valer menos.

Falar de preços é bastante complicado devido a especulação que muita gente faz, mas procure não se basear no ML para vender, pois lá eles metem a faca legal. Eu acho que o valor justo de um console pronto para jogar, com um controle e um jogo original, deve valer em torno de 150 a 200 reais, isso nos dias atuais, dependendo do estado de tudo, o estado estético e o estado do analógico conta bastante.
Eu nem sabia que tinha outras cores de controle. :eek::eek:

Esse controle eu peguei a parte porque o aparelho eu peguei sem o controle dele. Inicialmente só veio o aparelho, a fonte e um cabo audio/video zuado que eu acabei trocando.

Curtidas
536
Pontos
118
Eu nem sabia que tinha outras cores de controle. :eek::eek:

Esse controle eu peguei a parte porque o aparelho eu peguei sem o controle dele. Inicialmente só veio o aparelho, a fonte e um cabo audio/video zuado que eu acabei trocando.
Pois é, esse seu console é da série sabores, e os controles originais desses modelos são transparentes e da mesma cor do console. Eu tenho um console igual a esse seu, e tive sorte de adquirir ele com seu controle original, mas não gosto desses controles, prefiro o cinza igual a esse seu, pois esses transparentes quebram com mais facilidade, se der um tombo eles podem rachar :klol